SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 25 de novembro de 2017

MICHEL TEMER NÃO MORREU ! OCUPANTE DO PLANALTO FOI SUBMETIDO A CATETERISMO NO HOSPITAL DOS PRESIDENTES EM SÃO PAULO

BOM DIA


O ocupante do Planalto, Michel Temer, passa bem, internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, após um CATETERISMO.


Todo entupido, aos 77 anos, ele vem de uma obstrução URINÁRIA causada pelo AUMENTO da PRÓSTATA, teve retenção de urina e deve ter sentido uma DOR danada. Agora fez um CATETERISMO, e colocou STENT em TRÊS RAMOS DO CORAÇÃO. 


Mas, fiquem tranquilos que ele não corre RISCO DE MORRER, por enquanto.


Você torce pela morte de Michel Temer ?


Não faça isso. A vida e a morte a DEUS pertence, e depois, duas situações devem ser levadas em consideração.


Primeiro é que ele deve começar a pagar pelos crimes dos quais é acusado, e dificilmente conseguirá provar sua inocência, enquanto estiver por aqui.


Segundo, vai que ele "BATE AS BOTAS", quem assume é o "BOTAFOGO", vulgo de Rodrigo Maia anotado nas planilhas de Empresários donos de Construtoras, que alegam ter lhe PAGO PROPINA.


Para o SERVIDOR, TRABALHADOR, o filho do César Maia é ainda pior.


QUANTO a ASSINATURA DO CONTRATO DO EMPRÉSTIMO...


Não tem problema algum. Quando estiver resolvido, alguém assina pelo TEMER, pois, ele já não manda nada mesmo faz tempo.

PARA NÃO ESQUECER

O salário de SETEMBRO ainda é devido para 60 MIL SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Não é possível admitir que em NOVEMBRO o gonerno precise de empréstimo para pagar essa folha.

SERVIDORES E CIDADÃOS esperam pela definição da liberação do empréstimo de R$ 2,9 BILHÃO que foi contratado pelo Rio de Janeiro junto ao Banco BNP Paribas. Tá demorando muito, e enquanto acrise por aqui não se resolve, pessoas estão sofrendo, pessoas estão passando PRIVAÇÃO, pessoas estão MORRENDO.

EXIJAM AJUDA / SOCORRO

Encham de mensagens a caixa do Deputado Rodrigo Maia - DEM/RJ. Ele é um dos principais responsáveis por toda essa situação. 

Telefone em Brasília: 

  • Telefone: (61) 3215-5308 - Fax: 3215-2308
  • Endereço para correspondência

248 comentários:

  1. Bom dia!, a morte não é solução de mal nenhum, é vivo que ele vai sofrer sofrer muito, por que Maia não assina logo? Ele goza de boa saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO SERVO LEMBROU BEM...
      VOU MANDAR UMAS CARTAS BOMBA PRA ESSA CAMBADA DE FDP.
      MAS PODIAM SE AUTO DESTRUIR E POUPARIA O TRABALHO...
      GOSTEI DA CHARGE E É VERDADEIRA!

      Excluir
  2. Ele ainda tem que viver o suficiente pra pagar todos seus erros e arrogância. Com todo o dinheiro que tem é um infeliz. Esse Rodrigo Maia na minha opinião é bem pior. Bom dia a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que viver para fazer companhia a Lula e Cia na cadeia...

      Excluir
    2. Isso aí... muitos(não todos) praguejam contra Temer(que merece ser preso) mas no fundo são vivandeiras da estoquista de vento e do Capo di tutti capi, um tal de NoveDedos, só que não tem coragem de falar abertamente.

      Excluir
  3. Bom dia! Espero q segunda tenhamos alguma notícia.

    ResponderExcluir
  4. bom dia guerreiros
    tem razão a morte e pouco pra ele

    ResponderExcluir
  5. poxa pensei q essa praga tinha morrido.Não existe castigo bom pra quem tem dinheiro,o Cabral está comendo queijo e produtos importados e nós? Pão com ovo.Desculpa ai pão com ovo não é nada com vc.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! Vamos para as ruas nos manifestar, ao invés de ficar reclamando só no blog. Vamos agir e reagir!! Vamos para algum lugar que chame atenção, para que nos ouçam. Estamos muito passivos, chega de passividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é convencer... mesmo com todo atraso não conseguimos reunir nem 10% de servidores... se a falta de pagamento não mobiliza, nada mais poderá atingir....

      Excluir
    2. A única coisa que mobilizaria seria o anúncio de calote.

      Excluir
  7. A união faz a força é só marcar que eu vou, para as ruas fazer panelaço.

    ResponderExcluir
  8. Isso Servo, vamos incomodar o Maia, vamos engana-lo, falar que vamos votar nele, que ele é ótimo e vamos eleger o pai, a mãe e a avó dele também. Vamos ver de ele faz algo pelo Rio! Começando a enviar agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, você é uma graça,kkkkkkk votar na mãe, avó..kkkk

      Excluir
  9. PESSOAL EU CONTINUO QUERENDO SABER POR QUE O RODRIGO MAIA CHOROU?? O QUE FOI AQUILO??😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou pois o ego dele transbordou, estava fazendo parte da história, salvando o Rio. E certamente pensando na aposentadoria polpuda de presidente da Câmara e da nação!

      Excluir
    2. Bom dia o presidente não vai morrer ano que vem ele vai renunciar o problemas graves de saúde ele vai pagar na carne é aqui que ele vai pagar morte para Ely é descanso e se tiver descanso

      Excluir
    3. Chifre na cabeça ele é um boi esse vai pagar caro

      Excluir
    4. Maia chorou por saber que mesmo com empréstimo o RJ ia continuar afundando.

      Excluir
  10. Esse Maia detesta funcionários públicos, falou quer acabar com as aposentadorias. Disse, que nós estamos dando prejuízo aos cofres, surreal!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero saber, porque não pagam a gente, tem dinheiro para pagar e não pagam. As pessoas acreditam ainda que estamos quebrados, mas não estamos. Tem dinheiro para pagar, sim. São muitas maracutaias. A única solução é manifestação em um lugar que chame atenção.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto Governador chulezão ano que vem ele já está com as mala pronta para fazer companhia para o Cabral Ticiane e as corrija todas no PEP escreve o que eu estou dizendo chulezão paga preso com as cordas te me paga em cima de uma cama sentindo na carne quando ele pagar tudo que ele deve a nós aí sim ele vai para um lugar só dele melhor dizendo das corja toda o inferno o capeta tá lá esperando ele mas primeiro ele vai sofrer aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👹👹👹👹👹👹👹👹👹👍👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  13. Bom dia servo alguma possibilidade do décimo de 2016 sair até o dia 30

    ResponderExcluir
  14. Esses monstros estão sofrendo porque presos meche com a cabeça deles!Pode até tentar comer o camarão, mas o apetite não é o mesmo! Vai chegar uma hora que o desespero vai bater!

    ResponderExcluir
  15. RIO - O governador Luiz Fernando Pezão se comprometeu nesta quinta-feira a pagar os salários atrasados dos servidores estaduais até dia 27/11. Após uma reunião de duas horas com o sindicator da categoria no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, ele afirmou que os vencimentos dos meses de setembro, outubro e o 13º de 2016 serão quitados com o crédito de venda da ações da Cedae.
    ESSES CANALHAS NÃO TÊM PALAVRA! !!!!

    ResponderExcluir
  16. Rio - O governo estadual deve acertar os salários atrasados dos servidores em até 20 dias. Com a homologação do resultado do leilão para contratação do empréstimo de R$ 2,9 bilhões, publicada ontem no Diário Oficial, a situação do funcionalismo tende a ser regularizada até o dia 27 deste mês. Com a verba, serão quitados o décimo terceiro de 2016, que está aberto para uma parte do funcionalismo; o Regime Adicional de Serviço da Segurança (RAS) programa que coloca agentes de folga em escalas de serviço ; os salários de setembro e, provavelmente, o de outubro, já que pelo calendário oficial do estado, o pagamento deve ser feito no 10º dia útil, que cairá dia 16. Segundo a Secretaria Estadual de Fazenda, será quitado "o que tiver aberto quando o recurso chegar".

    A partir de agora, começam as reuniões e a negociação para discutir o contrato com a Secretaria de Fazenda, o Ministério da Fazenda e o banco BNP Paribas. A instituição financeira foi a vencedora do pregão realizado na quarta-feira passada, que teve como garantia as ações da Cedae e o aval da União.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Servo. Será que o duodécimo do judiciário ja foi quitado? Acho que só vamos ver a cor do salário depois disso. Não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado. Ñ tinha pensado nisso. É mto possivel q seja isso...

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Desnecessário as intervenções médicas nesse ser. Vampiro não morre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, bastava dar uns cem servidores públicos pra ele acabar de chupar o sangue... digo cem servidores porque um só não tem sangue devido à fome e anemia.

      Excluir
    2. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

      Excluir
  20. Pra mim essas doenças bem como as intervenções cirurgicas do vampiro são factóides que ele mesmo está inventando com hospitais e médicos aliados,os quais já estão produzindo LAUDOS fraudulentos como garantia futura de prisão domiciliar.

    ResponderExcluir
  21. Servo o pagamento de setembro está vinculado ao empréstimo???

    ResponderExcluir
  22. MORRER ASSIM???? NÃO!!!!!! TEM QUE MORRER DO MESMO JEITO QUE MINHA MÃE E VÁRIOS OUTROS SERVIDORES ESTÃO MORRENDO ... SEM DIGNIDADE E ASSISTÊNCIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  23. Bom dia.De toda a sorte, Michel Temer está vivo, porque não foi atendido pelo SUS. Caso contrário, já tinha sido velado desde a primeira crise urinária. Aliás, ele deveria agradecer ao povo por estar vivo, pois todas as despesas medicas hospitalares foram pagas por nos, enquanto nem salários recebemos.

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA a TODOS!!
    Ainda continuo questionado
    AONDE está arrecadação desse Estado??
    Vamos ficar nessa situação insuportável até quando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a verdadeira caixa preta do Governo do Estado hoje em dia nem com uma liminar ou um mandato de segurança É possível saber dessas informações...
      aí sim poderíamos derrubar o governo porém no meu entendimento deveríamos rever todos os contratos do Estado desde a época anterior ao garotinho pois lá começou a cavar o buraco que nos encontramos somente assim encerrando todos os contratos antigos é que teremos algum fôlego financeiro de verdade pois toda administração está corrompida na parte financeira há décadas e Todos sabem disso.
      Lembrem na época do Moreira Franco que chegou a deixar seis meses de atraso dos pagamentos isso não é de hoje que essa cambada faz essas maldades.

      Excluir
  25. Kkkkkk. Vcs são muito engraçados. Numa hora tudo tá nas mãos de Deus, e na outra é uma sucessão de maldições. Kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é um palhaço do inferno rindo de tudo o que é falado aqui achando graça da desgraça dos outros Capiroto do inferno

      Excluir
  26. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-11-24/cabral-tinha-camarao-bolinho-de-bacalhau-queijos-e-iogurte-na-cadeia.html

    Bem que você falou Servo,quem manda na cadeia é ele.
    O infeliz tá passando bem,enquanto nós servidores estamos passando FOME.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos! sem condições de comentar.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia....alguém da saúde já recebeu? e será que a Hupe está incluída nesse pagamento de hoje?

    ResponderExcluir
  29. https://m.oglobo.globo.com/rio/liberacao-de-emprestimo-de-29-bilhoes-ao-rio-nao-tem-mais-uma-data-definida-22111179

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos sofrendo ate la....enquanto isso eles comen cámara o na cadeia!

      Excluir
  30. Bom diaaaaaaa povo! E o pagamento de setembro morreuuuuu ? Gente isso vai parar quando? De saco cheio de conversa fiada de político, tirar da gente foi facil mais devolver Ta fff... Na boa quero que essa corgia morraaaaaaaaaa !😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  31. ESSES CANALHAS por incrível que pareça, agora estão sendo honestos no sentido de não dar prazos, pois nenhuma das suas promessas foram e são cumpridas.

    ResponderExcluir
  32. Pezao conseguiu o que queria! Amansar o MUSPE ganhar tempo e sair de fininho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O muspe é os servidores precisam voltar as ruas o mas rápido possivel!
      Do jeito que está não dá!
      MANIFESTAÇÃO já!

      Excluir
  33. Quero saber quando vão pagar nosso salário?

    ResponderExcluir
  34. Não precisa desse empréstimo para nos pagar, já tem dinheiro para pagar, não pagam por interesse deles. A CEDAE é um patrimônio nosso que da muito dinheiro, eles estão vendendo tudo o que é nosso para os estrangeiros e vamos ficar mais escravos ainda.

    ResponderExcluir
  35. Ninguém quer fazer manifestações e só ficam reclamando no blog. Muita passividade!!

    ResponderExcluir
  36. É.. até pacto com o Sr. Capeta , tem validade!!!

    ResponderExcluir
  37. Vcs já repararam que prendem, mas os tais bilhões desviados não aparecem. Isso tá me cheirando a fica um tempo preso e depois me dá parte da grana e vai viver tua vida na boa.

    ResponderExcluir
  38. Servo,estou mtttt ansiosa!!!! Nao quero ser pessimista,mais no cenário atual isso é impossîvel meu amigo.... acredito que vamos sim receber os atrasados,espero que até meados de dezembro td esteja pago: setembro/outubro/ novembro e 13 de 2016... mas e depois, como fica,o dinheiro do empréstimo vai acabar,pelo visto ele nao vai conseguir a antecipaçao dos royalties, nao teremos 13 de 2017 e a partir de janiero só Deus... é isso que mais me preocupa...

    ResponderExcluir
  39. Sera q ate sexta feira liberam essa grana???to achando q SIM....sei q e um momento de dificuldade total...mas o pensamento cria a materia..entao vamos pensar positivo e oq now resta

    ResponderExcluir
  40. Bom dia! Ele é toda essa corja serão punidos inevitavelmente!!! Isso é certo!!! Não tem como escapar!!

    ResponderExcluir
  41. PESSOAL, PRECISAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO URGENTE EM FRENTEA ALERJ COM CARRRO DE SOM E FAIXAS, PARA QUE PEZAO PAGUE NOSSOS SALARIOS O MAS BREVE POSSIVEL, ANTES MESMO DESSE EMPRÉSTIMO SAIR.
    NAO AGUENTO MAS ESSA SITUAÇÃO SEM SABER QUE DIA VOU RECEBER O PAGAMENTO DE SETEMBRO E OUTUBRO E O DECIMO TERCEIRO. ISSO É UM MARTÍRIO QUE ESTAO FAZENDO COM OS APOSENTADOS E PENSIONISTA.
    GUSTAVO BARBOSA QUE É O SECRETARIO DA SEFAZ PRECISA LIBERAR NOSSO PAGAMENTO. TODO MUNDO SABE QUE DINHEIRO TEM PRA PAGAR, NAO PAGAM PORQUE NAO QUEREM, E AGORA JOGARAM A CULPA PRA CIMA DO EMPRESTIMO.
    2 MESESSEM PAGAMENTOS, NAO SAO DOIS DIAS.
    PRECISO COMPRAR MEUS REMÉDIOS E PAGAR CONSULTA, PORQUE ATE OS HOSPITAIS, UPAS E CLINICAS DA FAMILIA AQUI PERTO DA MINHA CASA NAO TEM REMÉDIOS E OS MEDICOS ESTAO EM GREVE.
    ESTOU COM DEPRESSAO E VÁRIOS PROBLEMAS DE SAUDE.
    ATE AONDE VAI O DESCASO COM OS APOSENTADOS QUE DEPENDEM DE SEUS SALARIOS PRA COMER E COMPRAR REMÉDIOS.
    PRECISAMOS FAZER NOVA MANIFESTAÇÃO PRA EXPULSAR PEZAO DO GOVERNO.
    O QUE PRECISA PRA ENTRAR COM IMPTMENT CONTRA PEZAO E OS SECRETARIOS?
    DEPOIS DO IMPITMANT, PRECISAM SER INVESTIGADOS E COLOCADOS NA CADEIA.
    O QUE ESSES CARRASCOS ESTAO FAZENDO COM O SERVIDOR, É CRIME!!
    MANIFESTAÇÃO JÁ COM TODOS OS SINDICATOS!
    NAO AGUENTO MAS!!!

    ResponderExcluir
  42. Tem um detalhe que eu não consigo entender. Sou contra a privatização da CEDAE. Mas, se ela já é dada como certa, por que o governo não a vende logo e cancela o empréstimo? Assim, em vez de receber apenas 2,9 bilhões, receberia 5,8. E não precisaria pagar juros a ninguém.
    Se eu estiver escrevendo besteira, peço que me corrijam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humildemente, acho que esse desgoverno quer fazer as duas coisas: pagar juros e privatizar.

      Excluir
    2. A Caixa e a Petrobras vão privatizar tbm.

      Excluir
    3. Quer saber? Eles são nossos donos. São donos de tudo e de todos e podem fazer o que querem. Vcs vão dizer que não, muitos vão ficar irritados comigo, mas é a verdade! Somos nada para eles! A lei é nada para eles! Vc e eu não fazemos nada! Só falta nos ajoelharmos.

      Excluir
    4. Vc está por fora. A CEDAE vale muito mais que 5,8 bilhões, e se decidissem vender de uma vez, seria um longo processo a ser finalizado só na próxima administração, ou seja, a atual corja da cúpula não teria acesso à grana.

      Excluir
    5. Boa tarde, Gilberto. Eu também acho que a CEDAE vale muito mais que isso. Mas, este é o valor avaliado por autoridades federais. Se conseguirem mais que isso num leilão, melhor ainda.
      Quanto ao tempo necessário para a privatização, acho que um ano é mais do que suficiente. E já faz, no mínimo, um ano que eles decidiram privatizar a CEDAE.

      Excluir
  43. SERVO BOA TARDE AGRADEÇO O SENHOR PELAS INFORMAÇÕES AQUI NO BLOGUE.

    ResponderExcluir
  44. Ja mandei email para o Rodrigo Maia, pessoal mandem tb, e nao custa lembra-lo, que para ele continuar como presidente da camara de deputados,primeiro ele tem que ser eleito deputado federal pelo RIO DE JANEIRO... e pelo que eu soube,há 4 anos atras ele quase nao conseguiu votos,passou raspando... entao vamos pedir para ele acelerar essa assinatura desse empréstimo o mais rápido possível, pois isso é pura politicagem!!! Gente, nao custa nada,vcs nem tem que levantar da cadeira,pelo celular mesmo vcs conseguem mandar o email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE A TODOS ! ACABEI DE ENVIAR EMAIL AO RODRIGO MAIS QUE POR SORTE OU AZAR É MEU PARENTE DISTANTE ......ENTAO VAMOS TENTAR O QUE PUDERMOS A UNIAO FAZ A FORÇA !!!!!

      Excluir
  45. Boa tarde a todos... Eu gostaria de saber se alguém viu o RJ TV d agora pq eu não consegui vê. E se eles falaram alguma coisa sobre o pagamento? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  46. O Edmilson só repetiu o que o Governo já tinha falado. Tem que continuar esperando e sem data definida.
    Bizarro. O mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Rio - A situação de penúria do funcionalismo estadual, pelo visto, vai durar mais um bocado. Conforme a Coluna já havia informado, a operação de crédito de R$ 2,9 bilhões entre o estado e o banco francês BNP Paribas ainda vai levar mais alguns dias para ser finalizada. Em nota divulgada ontem, o governo confirmou que a liberação do empréstimo "não ocorrerá até o dia 27 do corrente mês, contrariando as estimativas e os esforços do Executivo estadual". A data chegou a ser anunciada pelo governador Pezão como prazo para acerto dos atrasados.

    O governo explicou que a conclusão do processo de liberação é complexa e depende do aval do Tesouro Nacional. E que a Secretaria de Fazenda tem feito conversas diárias com a instituição financeira ganhadora do pregão que ocorreu no dia 1º, e com o Tesouro, para que os "recursos oriundos do empréstimo ingressem o mais rapidamente possível em caixa", para que seja feita a regularização do pagamento dos servidores.

    ResponderExcluir
  48. http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-25/servidor-entidades-decidem-o-que-fazer-apos-emprestimo-nao-ser-liberado.html

    ResponderExcluir
  49. Apesar de na quinta-feira a Secretaria de Fazenda ter informado após a reunião entre o secretário Gustavo Barbosa e integrantes do Tesouro Nacional, da Procuradoria-Geral da Fazenda nacional (PGFN) e do BNP Paribas que houve "avanços na discussão do contrato", e o próprio governador ter dito que estava otimista sobre a conclusão da operação sair ainda na próxima semana,a nota divulgada ontem não especificou nenhuma data para a liberação do empréstimo. Diz apenas que a operação ocorrerá "em breve e será imediatamente informada aos servidores e toda sociedade".

    Representantes do Movimento Unificado dos Servidores (Muspe) receberam com surpresa e indignação a informação do governo. Na reunião no dia 16, no Palácio Guanabara, o governador Pezão confirmou que o empréstimo sairia até o dia 27, e que ele mesmo iria a Brasília para acompanhar o processo. Na quarta-feira passada, o governador cumpriu o prometido e viajou a capital federal.

    ResponderExcluir
  50. Vivo nos últimos dias com uma dor de cabeça constante,sem previsão de nada por parte do governo. Enquanto isso, esses bandidos não sente nada. Vamos torcer para que vá todos para cadeia. Pezão, Barbosa,temer é Meireles.

    ResponderExcluir
  51. Servo
    Muito inteligente a sua resposta para a colega
    "é possivel"

    ResponderExcluir
  52. E o muspe ainda se surpreende com pezao nao ter pago no dia 27!!!!
    Qta ingenuidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MUSPE? nada haver, fico abismado com o servidor ou pensionista continuar acreditando no Pinóquio depois de dois anos mentindo rssss

      Excluir
    2. Kkkkk, verdade PÃO COM OVO...O PRAZO MENTE.

      Excluir
    3. Fui com maior sol pra lá, pro safado enrolar a gente!

      Excluir
  53. Temos que fazer manifestação em frente a casa do pezao safado

    ResponderExcluir
  54. Temos que perturba o sossego deles em suas casas aborrecer até os vizinhos para qie se juntem a nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, semente do Bem. Tem que perturbar o sono dele diante das vizinhanças

      Excluir
  55. A minha indignação é pelo massacre da população brasileira cometida pelos governantes, políticos. "Imprensa socializada" e justiça politizada, pois vejo milhares de pessoas desamparadas, hospitais, clinicas e unidades de atendimentos sucateados e seus gestores enriquecendo e passando finais de semana em locais paradisíacos no exterior.

    Ao invés de enaltecer e categorizar o Sírio Libanês e promover seus donos, deveríamos sim ressaltar que o local onde o Presidente está internado deveria ser o padrão para todos os setores que cuidam da saúde do povo.

    Mas o que leio e vejo diariamente é a imprensa dando publicidade a um hospital em detrimento da situação calamitosa da Saúde no Brasil.

    Ao lado da notícia em primeira página do atendimento do presidente se a imprensa fosse realmente independente, deveria mostrar a fila de pacientes que aguardam atendimento para o mesmo tipo de procedimento ao qual foi submetido o Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vizinho meu, que está aguardando 1 vaga no SUS, HÁ MAIS DE UMA SEMANA!!!! MAS NÃO É POLITICO, POR ISSO TEM QUE ESPERAR?! FAZER O QUE NÉ????

      Excluir
    2. Senhora Edna não é sonho é a realidade é a chacota do dia a dia de todos os órgãos da sociedade. Meu texto é bem claro INDIGNAÇÃO não é sonho.

      Excluir
  56. Bom dia a todos. Servo, nesta página poderia por um botão de curtir? Cada coisa boa de se curtir que falam, aqui e eu queria poder curtir.

    ResponderExcluir
  57. Não sei se é possível, juntar os representantes sindicatos, Sepé, mude, fasp, etc. representantes dos aposentados e marcar uma reunião com o STF com a Carmem Lúcia talvez e expor essa situação humilhante dos servidores e dizer que com a proibição dos arrestos a situação piorou muito se eles não vão fazer nada a respeito? Não sei se é possível isso, pelo menos é alguma coisa para ver se eles reagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está a par de tudo o que está acontecendo, e de muito mais, em uma entrevista ela falou que se as pessoas soubesseem do que ela sabe, não formariam à noite!

      Excluir
    2. É POSSÍVEL SIM BASTA BOA VONTADE ORGANIZAÇÃO E DINHEIRO.

      Excluir
    3. KKK, pessoal desculpe,fiquei sem luz aqui e agora notei que escrevi o nome dos sindicatos errados: Sepe - Muspe. Mas verdade, alguma coisa tem que ser feita!Não pode representantes da lei, estarem a par de tudo e ficarem coniventes com tudo isso!!! Estão lá para cumprir com seus deveres,o estado do Rio também é um estado da federação e nós também somos brasileiros e a justiça e os direitos tem que ser igual para todos.

      Excluir
  58. Éh! O vampiro não morreu! Não foi dessa vêz! Tanta gente boa morrendo e com essas pragas de políticos corruptos nada acontece!!!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Garotinho foi pra Bangu, a imprensa vai estar toda lá observando, os milicianos que estavam tendo regalias de "chefe" estarão num sufoco por causa do Garotinho, o que vai acontecer? no banho de sol vai levar uma coça kkkkk, e por causa disso, vou pegar meu pão de rabanada do ano passado e colocar no forno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comemorando com um pão de rabanada do ano passado kkkkk

      Excluir
    2. Você teve rabanada eu não tive nada minha minha ceia foi cilada na casa dos amigos muito triste situação se repetindo esse ano

      Excluir
    3. Deuxabunopc claro que tive sim, ou vc não pega fiado para pagar depois? rsss,

      Excluir
  61. Respostas
    1. Cadê a isonomia dos poderes do Estado a justiça pagou recentemente o vale peru aos seus funcionários enquanto nós aposentados pensionistas e inativos estamos à míngua também quero cadê a isonomia

      Excluir
  62. Servo, existe outro banco além do Bradesco, que posso fazer a portabilidade do meu salário do estado do RJ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o Bradesco é o único banco credenciado ??

      Excluir
    2. Tem que ser do Bradesco para outro banco, não sei se para qualquer um!

      Excluir
    3. Banco do Brasil, Itaú, Caixa, Santander

      Excluir
  63. " Sabiam que a falta de salário pode levar pessoas a terem AVC, depressão, enxaqueca, surto psicológico, enfarto, doenças psicossomáticas e pior pode levar pessoas ao suicídio? Sabiam que a falta de remédios por falta de pagamento tem levado muitos idosos a óbito? Vcs são responsáveis. Aguardem o retorno."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/11/1938161-gasto-de-estados-e-municipios-com-aposentadoria-supera-divida-publica.shtml

      Excluir
    2. Ângela osso é tudo verdade! Acho até que se um de nós esganarmos um político seremos soltos por legítima defesa! Estou fronteiriço a fazê-lo!

      Excluir
    3. pode acabar relacionamento por falta de paciencia animo vontade de continuar a viver e sorrir , pode acabar com seus bens materiais a terem que vende los a preço de banana pra pagar aluguel recieta federal que nao perdoa e cai em divida ativa, consignados atrasados e cobrança do banco e cartoes de credito, podem seus filhos terem que largar escola pra trabalhar pr ajudar em casa sendo precoce largar a faculdade pra isso. podemos mesmo ter vontade de tirar a propria vida enquanto eles nem se mexem e fazem pouco pq somos muitos e chamados taxados de parasitas ( inativos) assim que nos veem.

      Excluir
    4. Mas é isto que o governo do estado quer, Ângela Vinha! Que os servidores fiquem doente e morra pra enxugar a folha de pagamento. Se bem que quem faz o rombo são os próprios políticos com salarios altíssimos sem contar o caixa 2

      Excluir
  64. Alguém sabe me informar se existe a possibilidade da portabilidade do Bradesco para a caixa econômica ?? Sou aposentada da educação do governo do estado RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer portabilidade para qualquer banco que opera no Brasil

      Excluir
  65. Servo, dificilmente eu comento aqui, mas eu acho que você cometeu uma grande injustiça com o Josemar!! Porque foi o único que até agora falou a verdade, por mais debochada que seja! Pelo o que eu vi, você deletou ele não foi? Pois é... esse negócio de que eu sempre vejo alguém comentar que: ( O povo põe, o povo tira) engana-se quem pensa assim, porque infelizmente o povo esqueci e acaba votando e colocando no poder, esses mesmos corruptos que aí estão!!! Através de dinheiro fácil e ofertas de cargos! É triste de ver tudo isso que tá acontecendo com os servidores... já foi ultrapassado todos os limites!!! Até a luz �� do fim do túnel já foi cortada faz tempo!!! Um grande abraço. Esposa de Bombeiro militar ��‍������ Paraty, Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e infelizmente o sr Josemar parece ser o único com razão e conhecimento de causa dentro dessa confusão toda...infelizmente. ...Gostaria de saber que o sr Josemar

      Excluir
    2. Quem sabe não é o Pezão disfarçado do nome de Josemar né?! Kkkk... Josemar volte a comentar!!! Estamos com saudades das suas notícias

      Excluir
    3. Sra. Luciane

      Não me traz satisfação, impedir que alguém comente no BLOG.

      Uma atitude como essa, eu só tomo, depois de muito tentar resolver o problema, de argumentar, de pedir, de alertar. Só fiz aqui, uma ou duas vezes em dois anos e meio de funcionamento do blog, que tem um número de cometários altíssimo. Se fiz, foi por ter fundamentado motivo. Mas a senhora não se preocupe, que com outro nome/apelido, pessoas que tem algum problema no blog, voltam, e se apresentam até como se fossem de outro sexo.

      A experiência de trabalho na INTERNET, além de recursos outros, nos permitem fazer essa afirmação.

      Assim, por exemplo e com um nome fictício, se "JOMAR" for vetado como comentarista, isso não se dará por motivo fútil, nem por intolerância e falta de paciência da minha parte. E se "JOMAR" quiser voltar como "MAJOR", desde que se comporte, não repita o comportamento DESLEAL, VENENOSO, BOATEIRO, OFENSIVO E ESPALHADOR DE PÂNICO, COM O QUAL FAZ MUITO MAL AS PESSOAS JÁ DESESPERADAS E ATORDOADAS, ele vai ter uma segunda oportunidade.

      Aprendi na minha vida a buscar o ser BOM sem ser BOBO, a ser TOLERANTE sem ser PERMISSIVO, e a mudar ou não de posição, depois de muito refletir.

      Respeitando a sua opinião de que eu sou o errado e o injusto no presente caso, a decisão está mantida, pois tenho responsabilidade e consideração com os leitores do BLOG.

      Um abraço

      Excluir
    4. Parabens servo! Vc esta certíssimo.
      O problema nao era o que ele falava mas como ele falava. De um cinismo so. Parecia ter prazer no sofrimento do outro.

      Excluir
  66. Rio - A situação de penúria do funcionalismo estadual, pelo visto, vai durar mais um bocado. Conforme a Coluna já havia informado, a operação de crédito de R$ 2,9 bilhões entre o estado e o banco francês BNP Paribas ainda vai levar mais alguns dias para ser finalizada. Em nota divulgada ontem, o governo confirmou que a liberação do empréstimo "não ocorrerá até o dia 27 do corrente mês, contrariando as estimativas e os esforços do Executivo estadual". A data chegou a ser anunciada pelo governador Pezão como prazo para acerto dos atrasados.

    O governo explicou que a conclusão do processo de liberação é complexa e depende do aval do Tesouro Nacional. E que a Secretaria de Fazenda tem feito conversas diárias com a instituição financeira ganhadora do pregão que ocorreu no dia 1º, e com o Tesouro, para que os "recursos oriundos do empréstimo ingressem o mais rapidamente possível em caixa", para que seja feita a regularização do pagamento dos servidores.

    ResponderExcluir
  67. Apesar de na quinta-feira a Secretaria de Fazenda ter informado após a reunião entre o secretário Gustavo Barbosa e integrantes do Tesouro Nacional, da Procuradoria-Geral da Fazenda nacional (PGFN) e do BNP Paribas que houve "avanços na discussão do contrato", e o próprio governador ter dito que estava otimista sobre a conclusão da operação sair ainda na próxima semana,a nota divulgada ontem não especificou nenhuma data para a liberação do empréstimo. Diz apenas que a operação ocorrerá "em breve e será imediatamente informada aos servidores e toda sociedade".

    Representantes do Movimento Unificado dos Servidores (Muspe) receberam com surpresa e indignação a informação do governo. Na reunião no dia 16, no Palácio Guanabara, o governador Pezão confirmou que o empréstimo sairia até o dia 27, e que ele mesmo iria a Brasília para acompanhar o processo. Na quarta-feira passada, o governador cumpriu o prometido e viajou a capital federal.

    Pessimismo

    No entanto, já havia uma expectativa pessimista em relação à data do pagamento para o funcionalismo. Tanto que várias entidades que fazem parte do movimento já tinham organizado assembleias e uma reunião do Muspe já estava programada para a próxima terça-feira.

    "Marcamos a reunião para o dia 28, cumprindo o prazo estabelecido pelo governo para efetuar o pagamento, que seria no dia 27. Iríamos discutir também sobre o 13º salário de 2016. Não é justo que paguem um ano depois sem juros de mora. O problema é que o governo não cumpre o que promete", afirmou André Ferraz, diretor da Associação dos Servidores da Vigilância Sanitária do Estado do Rio (Asservisa).

    Aniversário sem festa para aposentada endividada

    Os servidores estaduais da Saúde que ganham acima de R$ 1.500 vão receber hoje o salário de setembro. A notícia foi confirmada pela secretaria responsável pela área, que mais uma vez, pagará com recursos do Fundo Estadual de Saúde. No dia 14, a pasta quitou os salários de 5.385 ativos que recebiam até R$1.500, quase a metade do total de 11.900 funcionários.

    A chegada dos 67 anos ontem não foi comemorada pela aposentada Mariá Casa Nova. A auxiliar de enfermagem passou a data no vermelho, com o aluguel atrasado do apartamento do Fonseca, Niterói, onde mora com o marido. Ela está cheia de contas para pagar, e sem a perspectiva de receber outubro, muito menos o 13º de 2016. "Estou deprimida e não tive coragem de receber ninguém. É muito triste abrir a geladeira e não ter o que comer. Eu salvava vidas, agora a minha vida está assim", contou.

    Para sobreviver, ela vende amendoim no sinal, almoça no restaurante popular, tem a ajuda da aposentadoria do marido, além da boa vontade de amigos e do filho que trabalha como motoboy. "Pezão foi a Brasília para pedir arrego, não vai pagar dia 27 como prometeu. Não tenho mais expectativas", reclamou Mariá.

    Tags: Economia, Coluna do Servidor, Servidor

    ResponderExcluir
  68. Ė o que temos por enquanto.Muito obrigada, servo.

    ResponderExcluir
  69. Ė o que temos por enquanto.Muito obrigada, servo.

    ResponderExcluir
  70. Temer com pezao fez tramoia o ano inteiro verdadeiros vampiros do povo brasileiro 👿👿👿

    ResponderExcluir
  71. Maia chorou porque sabe que pelo menos esses2,9BI não vai cair na conta dele.

    ResponderExcluir
  72. Sra. Angela, boa tarde

    A senhora pode fazer portabilidade, do BANCO onde seu salário é depositado, para outro banco qualquer que a aceite como correntista.

    No caso dos servidores do estado do Rio de Janeiro, do BRADESCO para, ITAÚ, CAIXA, BANCO DO BRASIL, SANTANDER...

    Mas, se me permite uma sugestão, não tome essa iniciativa agora. Espere um pouco a regularização dos pagamentos. Isso ocorrerá em breve. Se nessa transferência der algum problema, a senhora pode ter um grande aborrecimento.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde!
    O dinheiro que será emprestado ao Rio será somente para pagar os servidores correto? O dinheiro dos impostos é livre e pode ser usado de outras formas. É porisso que ele não paga o restante de setembro? Como pode Não ter dinheiro? Ele vai deixar a divida com servidores chegar ao limite do emprestimo para que o dinheiro livre sirva pra Mais corrupção?

    ResponderExcluir
  74. Concordo plenamente com vc Margarete👏👏👏 falou tudo😊

    ResponderExcluir
  75. Vocês viram o comunicado do deputado Celso Pansera? Provavelmente, NADA DE DINHEIRO ANTES DO DIA 4 DE DEZEMBRO!

    É impressionante como o governo ENGANA e ILUDE vocês, servidores, e VOCÊS NÃO FAZEM NADA! Ocupem Palácio, a Secretaria de Fazenda, fechem a Ponte Rio-Niteroi, sei lá...façam algo! VAI SER MAIS UM NATAL DA MISÉRIA! Escutem o que eu digo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi e nao fala nada de depois de 4 de dezembro. PQP
      josemar voltou

      Excluir
  76. Então dizendo por aí que os políticos presos já podem pedir música no fantástico

    ResponderExcluir
  77. Obrigada por me responder, servo! Não foi minha intenção de julga-lo ou te chamar de injusto! Me desculpe! Mas as redes sociais tá aí pra isso né, cada um com a sua opinião. Injusto tá sendo esse governo que está deixando o povo morrer, trabalhar e não receber. Hoje que eu recebi o meu pagamento da saúde, sou enfermeira e ai de mim e do meu filho se não fosse o meu marido que é da segurança e está recebendo em dia. 2 anos nessa situação.. estamos pagando uma conta que não é nossa! Não me arrependo da profissão que escolhi, mas só de lembrar quantas noites passei estudando para passar no concurso e hoje não sermos valorizados como devíamos, é de chorar... O que nos falta é motivação para trabalhar! Um abraço viu?! Todos os dias eu venho aqui... qualquer dia você poderia postar uma foto sua servo, pra gente te conhecer né?! Quem sabe no seu aniversário pra gente te dar os parabéns!! Uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  78. PELO AMOR DE DEUS!!!
    VAI TER CAMPANHA DE CESTAS BÁSICAS NOVAMENTE ?
    COMO CONSEGUIA PEGAR PARA O INTERIOR DO RIO E NA REGIÃO DOS LAGOS ?
    NAS ÚLTIMAS CAMPANHAS VÁRIOS ALOSENTADOS E PENSIONISTAS FICARAM NA MÍNGUA. ..
    É AGORA SE REPETE O QUADRO. ..
    POR FAVOR WLGU DARIA ESSA INFORMAÇÃO?

    ResponderExcluir
  79. A Globo mostra quem nao recebeu outubro.Mostra quem nao recebe desde setembro

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. Apoiado Monica..Arresto urgente nas contas do Estado do Rio de Janeiro..os nossos pagamentos estao la...SOS STF...!!!

      Excluir
  81. O mais triste de tudo é ver pessoas já conformadas, perguntando se mais uma vez, esse final de ano terá distribuição de cestas básicas. MAIS UM ANO!

    Gente, gente...se vocês não se UNIREM, vocês vão sofrer muito ainda.

    Deuxanunopc, não estou espalhando porcaria não. Procure esse comunicado do Celso Pansera. Em relação às minhas previsões, você duvida?

    ResponderExcluir
  82. Se vcs ficarem sentados na frente da TV ou nas redes sociais esperando uma notícia Boa...vcs vão ver quando essa notícia vai chegar nunca ....o servo não pode fazer nada a imprensa não vai fazer nadaaa....quem pode fazer alguma coisa somos nós...temos que tirar a pora da bunda do sofar e agir ..pq corre o risco de ter mas um natal sem décimo terceiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, EXATAMENTE!

      Sinceramente, eu não consigo compreender: há quase 3 anos, esse povo fica reclamando aqui no blog, mas não conseguiram se reunir decentemente UMA VEZ! SEMPRE há uma desculpa!

      Fiquem aí esperando um milagre cair dos céus, ou apelando para "Deus nos ajude", que vocês vão ver! Há quase 3 anos que vocês estão apelando pra Deus!

      Excluir
    2. Só que Deus dice faça por onde que eu lhe ajudarei isso siguinifica que nada vai cair do céu!!

      Excluir
  83. Eu li um comentário aqui que agora o governador está sendo sincero faça me o favor.....ninguem merece

    ResponderExcluir
  84. JOSEMAR VOLTOU JOSEMAR VOLTOU ALTAS PREVISÕES 😱😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei quem é Josemar, querida. Eu estou falando ALGUMA mentira? Vocês, parecem estar HIPNOTIZADOS, ABESTALHADOS, não querendo enxergar a verdade. Não é possível!

      Excluir
    2. CADÊ O JOSEMAR BOMBINHA DO INFERNO!
      CADÊ ELE.??
      KKKKKK

      Excluir
  85. Quando foi feita aquela reunião, daquele termo de compromisso, do Plano de Recuperação Fiscal? Em JANEIRO, não foi?

    Pois é...já estamos praticamente em DEZEMBRO! NADA MUDOU! Pelo contrário, SÓ PIOROU! A única coisa que não mudou foi a CHORADEIRA dos servidores só por aqui.

    ResponderExcluir
  86. Só podem ser servidor público mesmo ????

    ResponderExcluir
  87. O que vocês, servidores querem ouvir? MENTIRAS? Então vamos lá:

    Olha, eu acho que o governo vai pagar TODOS OS ATRASADOS, até semana que vem! E acho também que não irá mais atrasar salários!

    Como eu disse, vocês parecem estar HIPNOTIZADOS, ABESTALHADOS! O Pezão está enrolando vocês desde o final de 2015, e quando alguém vem aqui, falar a VERDADE pra vocês, tentar colocar um pouco de sangue nessas veias, para ver se vocês REAGEM, vocês incriminam essa pessoa! CONTINUEM SE ILUDINDO então! CONTINUEM achando que tudo se tornará um céu de brigadeiros! Me desculpem, mas se vocês fossem mais ATIVOS, e ficassem menos nesse blog, EU DUVIDO que isso estaria acontecendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor tebioverde

      Faz tempo que o senhor não aparece. Tanto tempo ausente, voltando hoje, deve estar esquecido que aqui, um leitor tem que respeitar o outro, não é permitido ficar proferindo esse monte de palavras agressivas e ofensivas. Diversos dos seus comentários já foram deletados.

      Se acalme, expresse a sua opinião nos limites da boa educação.

      Aqui ninguém tem ilusão nenhuma de que o presente e o futuro serão de CÉU DE BRIGADEIRO. Aliás, essa expressão já foi por nós usada até como título de matéria.

      O senhor não está lidando com bobos nem com crianças.

      Excluir
  88. Pora vamos nos unir de verdade é fazer alguma coisa eu não estou falando de sair por aí quebrando tudo não..ate pq isso não resolve..

    ResponderExcluir
  89. sr josemar ....Por acaso o sr sabe quando vão nos pagar?

    ResponderExcluir
  90. A outra que saber onde vai distribuí sexta básica..
    Loucura isso tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa já se conformou que o seu final de ano vai ser, MAIS UMA VEZ, a base de cesta básica! Se CONFORMAR é muito mais fácil, né?

      DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCÊS, sei que estão sofrendo muito e não merecem isso, MAS VOCÊS TÊM QUE SE MOBILIZAR! NÃO TEM OUTRA FORMA! Ninguém está nem aí pra vocês!

      Excluir
  91. Sabe de que vocês, servidores estão precisando? De um LÍDER, para organizar essas manifestações.

    MAIS UMA VEZ: se vocês continuarem apelando para Deus, dando desculpas e esperando uma solução cair do céu, VOCÊS AINDA VÃO SOFRER MUITO! Escutem o que eu digo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSEMAR ???
      MUDOU DE NICK PARA TERBIOVERDE ???
      KRL.
      ESTAMOS COM SAUDADE BOMBINHA DO INFERNO .
      KKKKK

      Excluir
    2. Uma coisa eu digo: não sou esse tal de Josemar. Talvez eu seja mais um lúcido, falando a verdade pra vocês, ao invés de ficar iludindo vocês com promessas.

      Ao invés de querer ficar descobrindo a identidade das pessoas, vocês tinham é que se mobilizar, pois estão CEGOS e não conseguem enxergar a verdade, que está perante aos olhos de vocês. Enfim...

      Excluir
  92. perdoe servo...Não desejo de forma nenhuma tirar seu crédito. ...mas o sr josemar assegurou que não receberíamos dia 27 e ele estava certo....Então talvez ele saiba de algo que nem eu nem vc saibamos. ...

    ResponderExcluir
  93. Dois anos se passaram e o Pinóquio continua mentindo, rindo, debochando, e ainda acreditam em tudo que ele fala, rsss voces irão acabar pirando com ele rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A CRISE TÁ FEIA MESMO....
      SUMIRAM COM O CARRO DO OVO....
      30 X 10 REAIS JÁ ERA....
      A PM PRENDEU O CARRO POR ANDAR SEM LICENCIAMENTO....
      SEM PENA DO POBRE TRABALHADOR....

      Excluir
  94. Sra. Dani, boa noite

    Nós aqui nunca embarcamos nessa data como líquida e certa. Se a senhora verificar, vai ver que em nossos comentários, a posição adotada é que poderia até ser antes, como poderia ser depois. Um contrato dessa natureza, R$ 2,9 BI em empréstimo, com aval da UNIÃO, e o tomador sendo esse governo do estado, mergulhado na maior crise MORAL e ADMINISTRATIVA que já se viu, não é algo simples, para sair exige aplicação, empenho, vontade, decisão política.

    Por certo que devem existir pessoas que sabem MAIS do que eu e a senhora, sobre os trâmites, sobre os bastidores do palácio e do governo. Essas pessoas, se quiserem vir aqui comentar, informar, serão sempre muito bem recebidas.

    O que eu não vou aceitar é postura irresponsável de ninguém, vindo aqui espalhar boatos, afirmar fracassos que na quase totalidade dos casos não aconteceram.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Facebook do deputado Celso oansera, ele conversou com o secretário de fazenda Gustavo Barbosa, e recebeu informações q não nada legal ou político q impeça a liberação do empréstimo, o q há e processo inédito, com mais de 60 laudas, e por isso essa demora, mas q todos estão reunidos nesse final de semana, para resolver os últimos detalhes, q em breve dinheiro estará liberado!

      Excluir
    2. Boa Noite

      Sr. Jose, se o governador do estado tivesse mais 'moral' e peso político ele já teria resolvido isso. Se os Deputados do Rio que são da base do PEZÃO ou apoiam o governo Temer, tivessem se empenhado, já teriam ajudado a resolver isso.

      Mas, mesmo com toda essa indiferença, incompetência e indecência desses que hoje nos governam ou desgovernam, esse empréstimo vai sair em breve.

      ELES, estes todos que citei em bloco ou de forma individual, precisam, para SOBREVIVER POLITICAMENTE, que essa situação dos servidores e dos cidadãos, seja resolvida ou ao menos minimizada. Já há um CLIMA DE CAMPANHA ELEITORAL NO AR, eles precisam se reeleger de qualquer maneira.

      Então, não por serem BONZINHOS OU TEREM ALGUM TIPO DE CONSIDERAÇÃO COM OS SERVIDORES, MAS POR NECESSIDADE DELES, esse empréstimo vai sair.

      Excluir
    3. Caro Jose Coviello a declaração do Secretário é uma demonstração da incompetência é dever de qualquer gestor ler toda a documentação e mostra que a equipe economica do governo não é muito chegada a uma leitura p negócio deles é pegar o dinheiro esconder e prejudicar os servidores e a população do Estado. Em qualquer lugar do Mundo esse contrato já estaria assinado e o dinheiro liberado em menos de uma semana após a licitação, pois no Edital tem que constar a minuta do contrato para análise prévia esses gestores tomaram leite de magnésia na infância pois o que eles sabem fazer muito bem é excremento e sujar a vida de pessoas de bem.

      Excluir
  95. Servo a muito que venho notando nesta pagina as reclamações que os aposentados e pensionistas não vão a manifestações. Quero lembrar que no governo Moreira Franco fiquei como ativo 3 meses sem salário em greve por melhores salários para ativos e aposentados.Hoje os ativos da educação se esquecem do amanhã e deixa seu aposentados a beira de um abismo que eles em breve vão estar.A segurança deu o ultimato ou paga todos os ativos e inativos ou paramos. Sou Professor que quero a união dá classe

    ResponderExcluir
  96. Não acredito em nada que venha DESSE governador!!!.
    Benfica te espera PEZAO.

    ResponderExcluir
  97. PELO AMOR DE DEUS!!!
    VAI TER CAMPANHA DE CESTAS BÁSICAS NOVAMENTE ?
    COMO CONSEGUIA PEGAR PARA O INTERIOR DO RIO E NA REGIÃO DOS LAGOS ?
    NAS ÚLTIMAS CAMPANHAS VÁRIOS ALOSENTADOS E PENSIONISTAS FICARAM NA MÍNGUA. ..
    É AGORA SE REPETE O QUADRO. ..
    POR FAVOR WLGU DARIA ESSA INFORMAÇÃO?

    ResponderExcluir
  98. sou aposentada da educação tô passando um perrengue nem Setembro recebi igual a milhares de vcs. Mas nesse momento estou rindo de alguns dos personagens q aparecem aqui. Parece q virou um a comédia grega nosso abandono pela sociedade brasileira, colegas de profissão da ativa sendo desunidos com a categoria, enfim me sinto abandonada por aqueles q vestem a toga e se dizem defender os oprimidos. Mas rir ainda eh preciso obrigada pão com ovo, Deuxabunopc, Terbioverde e Josemar obrigada por fazer da nossa tragedia uma comedia dos servidores publicos.Eh verdade chorei de rir quando descobriram a dupla personalidade do Sr.Josemar ou Não? Aguardem cenas próximos capítulos.kkkkk

    ResponderExcluir
  99. Meus parabéns jose Augusto Figueiredo,em fim uma pessoa pensando como eu.Já coloquei aqui um desabafo,como o seu,fico descepcionada com esta categoria egoísta que é a dos professores.Eles estão perdendo a oportunidade de fazero o governo respeitar aos aposentados .Bem fez a segurança...Se preparem,pois quando está turma de professores,vierem a se aposentar,vai sofrer o pão que o diabo amassou.(desculpem me pelo ditado antigo),mas vai ser bem merecido!pimenta nos olhos dos outros é refresco ,não é mesmo galera da ativa??poderiam forçar uma greve pra ajudar os aposentados e nada fizeram.E até o SEPE,que muito sustentado por alguns professores que hoje estão aposentados,nada fez!

    ResponderExcluir
  100. Gente, temos que lutar de alguma forma sim, mas não temos que acreditar nesse Josemar nem em ninguém que parece passar por ele. O Servo é no único que podemos confiar, ele não é vidente mas é sábio, tem conhecimento suficiente. Se ele diz que esse empréstimo vai sair temos que confiar.Nao somos criança pra nós deixar envolver com conversa de qualquer um. Boa noite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são mesmo muito ILUDIDOS. SÓ SABEM RECLAMAR! É impressionante! Não sabem ou não querem escutar a verdade, pois ela dói, né?!
      Se continuarem nessa LETARGIA, 18 vai ser igual ou pior do que 2017! Aí, quando estiver faltando gás, dinheiro para o aluguel, comida, etc, procure o Servo, que vocês nem sabem quem é.

      Pra mim já deu. Cada um tem o que merece mesmo!

      Excluir
  101. Realmente os prof da ativa...cagaram...junto c os sindicatos...falo sempre isso

    ResponderExcluir
  102. 😁😁😁😀😀😂Uma ótima noite para todos nós. Creiam que dias melhores estão por vir.Nao tenho dinheiro. mas tenho FÉ em DEUS que tudo a de ficar BEM😁😁😀😂

    ResponderExcluir
  103. Só vou para a rua se for para quebrar o pau!!!
    Qualquer coisa me chamem!!

    ResponderExcluir
  104. O Estado tem dinheiro da arrecadação sim..mas, o desgovernador não quer pagar setembro aos mais de 68 mil servidores públicos ativos e inativos e pensionistas discriminados..Ele paga a quem quer..decisao politica..Como aposentados e pensionistas nao possuem poder de barganha..sao os últimos a receber pagamento ..Os seus servidores ativos não apoiam seus aposentados e pensionistas...Nem os seus Sindicatos.. Que diferença,todos da aerea de segurança e a PGE recebem juntos sem atraso..ativos..inativos e pensionistas...O Pe grande precisa desse setor..Ele sempre soube que nao teria dinheiro ate dezembro..mas, enrolou a MUSPE..e a todos servidores públicos desesperados...Ele é pessimo articulador politico..desacreditado.. incompetente...vivia na "sombra" do ex desgovernador Cabral..
    Se houvesse arresto, o desgovernador ja tinha pago setembro e outubro com os milhões da arrecadação que estao quardados pra pagar o pessoal da segurança e educação ativos..mes de novembro em dezembro..O Retorno dos "arrestos"é fundamental e muito urgente nesse momento..Mas, depende do STF..!! Mas, se o Deputado federal Rodrigo Maia, do Rio de Janeiro, Presidente da Câmara quisesse ..tudo se resolveria em dois ou tres dias junto ao Min.Fazenda..Tesouro Nacional..e PFN/ AGU..O Temer e o Meirelles estao desesperados pela tal Reforma Previdência..e precisam da bancada do RJ..e do grande apoio do Rodrigo Maia.. Se o desgovernador quisesse mesmo resolver logo ..e fosse articulador político,talvez não estivessemos nessa situação de penuria,incertezas e muitos prejuizos em que muitos se encontram..Pe grande, Benfica te espera logo..logo!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog