DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quarta-feira, 10 de junho de 2015

GREVE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL - PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES E IMPASSE NA VOTAÇÃO DO AUMENTO


A viagem do presidente do SENADO, Renan Calheiros (PMDB-AL) à Rússia, para participar da reunião do Banco do BRICS, deve fazer com que o Projeto de Lei Complementar 28/15, que trata do reajuste (médio) de 56% para os Servidores do Judiciário federal NÃO SEJA VOTADO ainda hoje - Quarta-feira - 10/06/2015 - como previsto. 

O Projeto tramita em regime de urgência após ter seu texto aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas a falta de um acordo completo entre líderes no Senado, APONTA NA DIREÇÃO DE QUE, o 1º vice-presidente da Casa, Senador Jorge Viana (PT-AC), que deve dirigir os trabalhos hoje, não inicie a votação sem um acordo fechado 

O SENADOR Renan Calheiros retorna hoje ao Brasil, amanhã reassume a presidência da CASA, mas é difícil que o PLC 28/15 seja apreciado AINDA ESSA SEMANA.

O Sisejufe, que é a representação SINDICAL dos servidores da Justiça Federal, acredita, segundo vem sendo divulgado pela imprensa, que um acordo seja costurado entre o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Senado, com a possibilidade de alterar a primeira parcela de pagamento de julho deste ano para janeiro de 2016, atendendo ao GOVERNO, mas, sem alterar os percentuais de REAJUSTE.

PARALISAÇÃO

Os servidores da JUSTIÇA iniciam hoje uma PARALISAÇÃO em NÍVEL NACIONAL, fazendo PRESSÃO para que recebam o REAJUSTE PEDIDO.

ENQUETE

Uma Enquete que está sendo realizada pelo Jornal O Dia (Coluna do Servidor) com a seguinte pergunta:
Os servidores do Poder Judiciário federal merecem reajuste médio de 56%? Lembrando que a categoria está há mais de cinco anos sem aumento real e o índice será parcelado até 2017.

Apresentava o seguinte resultado às 07:00 horas de hoje - 10/06/2015

Sim (53%)

Não (47%)

Um comentário:

  1. Acho "engraçado" é que no Brasil, não pode aumentar salário para não afetar a inflação, mas, os preços das consultas médicas, cabeleireiro, e de tudo mais, sobe livremente. O governo não tem dinheiro para o servidor. ,as, tem dinheiro para JUIZ e DEPUTADO e SENADOR.

    EURICO CIDADÃO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM