90 DIAS PARADOS DIANTE DE UM GOVERNO DE PEDRA
Sem conseguir acordo, sem reabertura de negociação, os professores do ESTADO de São Paulo encerraram hoje, após ASSEMBLÉIA que reuniu 8 MIL PROFISSIONAIS, a GREVE que durou 89 DIAS.
Foi a mais longa paralisação de professores que já se viu em SÃO PAULO, com GRITANTES PREJUÍZOS para os jovens paulistas, e cuja QUEDA DE BRAÇO com o INSENSÍVEL governo TUCANO de Geraldo Alckmin, acabou sem a melhora salarial pretendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.