OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quinta-feira, 18 de junho de 2015

APLICATIVO MPT PARDAL - DENUNCIE FLAGRANTES DE IRREGULARIDADES TRABALHISTAS


O Ministério Público do Trabalho lançou no último dia 12 de junho o aplicativo para aparelho celular denominado "MPT Pardal". O app tem por objetivo facilitar a documentação e denúncia 
de irregularidades trabalhistas, o envio das mesmas para o órgão por
 qualquer pessoa e a agilização do trabalho de apuração do Ministério Público.

A denúncia deve ser enviada por imagem (foto), vídeo ou áudio, seguida de um breve relato e descrição da denúncia, além do local, do endereço e nome da empresa denunciada. 

O APLICATIVO MPT Pardal está disponível para (BAIXAR) download nos sistemas operacionais Android e iOS, e as denúncias enviadas tem que estar relacionadas a
 grupos de trabalhadores ou a sociedade em geral. Casos e queixas individuais de relações trabalhistas devem continuar sendo apresentadas da maneira tradicional.
 

Segundo o MPT o aplicativo pode ser utilizado por agentes públicos e a Polícia Rodoviária Federal já o utiliza para registrar flagrantes de trabalho escravo, transporte irregular de trabalhadores e exploração sexual.

Com informações do Portal EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR