SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 28 de junho de 2015

FÓRMULA 85 / 95 - MUDANÇA NO CÁLCULO DO TEMPO PARA APOSENTADORIA VALE PARA SERVIDOR PÚBLICO

FÓRMULA 85 / 95 

QUEM É FUNCIONÁRIO DE PREFEITURA QUE NÃO POSSUA REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA, E QUEM INGRESSOU NO SERVIÇO PÚBLICO ATÉ 1998, PODE SE BENEFICIAR DESSA NOVA REGRA.

Atenção SERVIDOR ! Somente aqueles que ingressaram no SERVIÇO PÚBLICO após 1998 ( 16 de dezembro de 1998, conforme Emenda 47 de 2005 ) e os que tem REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA, e ingressaram no SERVIÇO PÚBLICO após essa data, não serão beneficiados por essa forma de contagem de tempo. Os demais servidores, desde que atendam as exigências da LEI, no que diz respeito entre outras, à idade e tempo de efetivo exercício do cargo, poderão ser beneficiados. Essa nova FÓRMULA não tira o DIREITO das APOSENTADORIAS ESPECIAS, como professores por exemplo.

Procurando sempre trazer as melhores MATÉRIAS e informações completas para o SERVIDOR, fazemos CONEXÃO com esse LINK do Jornal O DIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog