DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sábado, 27 de junho de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO - GOVERNO APRESENTA PROPOSTA QUE É MENOS DA METADE DO REIVINDICADO


MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO - RICARDO LEWANDOWSKI - DISSE QUE NÃO ACATA O OFERECIDO PELO GOVERNO ANTES DE CONVERSAR COM AS LIDERANÇAS DOS SERVIDORES.

O índice oferecido pelo governo federal aos servidores do Poder Judiciário é o mesmo do oferecido aos servidores do poder executivo, numa clara manobra para enfraquecer a proposta de cerca de 56% PARCELADOS, que os SERVENTUÁRIOS da JUSTIÇA solicitam. Os SERVIDORES PÚBLICOS como um todo, vem AMARGANDO perdas salariais ABISSAIS, com perda progressiva e acelerada do seu poder de compra. Até quando o governo vai fazer em cima do trabalhador o CHAMADO AJUSTE, que assim se transforma em ARROCHO, e vai deixar de fora o IMPOSTO DE GRANDES FORTUNAS, O IPVA sobre JATINHOS... e vai conceder, sem VETAR, os AUMENTOS ESTRATOSFÉRICOS para a ALTA CÚPULA DA JUSTIÇA e para os MEMBROS DO LEGISLATIVO ?

Conexão Servidor Público
****************************


Governo apresenta proposta de reajuste para servidores do Judiciário

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, reuniu-se nesta quinta-feira (25) com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, que entregou a proposta de 21,3% de reajuste para os servidores do Judiciário. 

De acordo com a proposta, esse percentual seria parcelado entre os anos de 2016 e 2019, sendo 5,5% em 2016, 5% em 2017, 4,75% em 2018, 4,5% em 2019. Segundo o ministro do Planejamento, o reajuste foi calculado com base na inflação estimada para o período.

O presidente do STF informou ao ministro do Planejamento que não iria acatar a proposta do Executivo sem antes debatê-la com representantes dos servidores. Na sequência, será dada continuidade às negociações ainda no mês de julho.

Fonte: Site do STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM