SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de junho de 2016

SERPRO E PLANEJAMENTO COMUNICAM RECÁLCULO DA MARGEM CONSIGNADA = CARTÃO CONSIGNADO = 35%


VEM AÍ O CARTÃO CONSIGNADO PARA OS SERVIDORES FEDERAIS ! AGORA VAI ? 


Pelo visto, finalmente, a querela da NOVA MARGEM CONSIGNADA, DO CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, DAS AVERBAÇÕES, DO SISTEMA DO SERPRO...UFA!!! o comunicado do SERPRO é uma esperança, nesse momento quase uma certeza de que em breve esse será um problema superado.

Suspensão da Averbação de Operações de Consignação


O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) informam que a averbação de consignações, em todos os canais do sistema de controle da margem consignável, encontra-se suspensa e será liberada após o dia 23/6/2016.

A suspensão ocorre em função da implantação do pacote de adequações sistêmicas e de recálculo da margem consignável, decorrentes das alterações previstas na Lei 13.172/2015, no Decreto 8.690/2016 e na Portaria MP 110/2016.

Fonte: SERPRO

10 comentários:

  1. Então após o dia 23 os cartões vão ser liberados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frankilin, boa noite.

      No dia 23 o sistema volta a funcionar. Acreditamos que, se confirmado, logo em seguida os CARTÕES PODERÃO SER LIBERADOS já com as novas MARGENS.

      Um abraço

      Excluir
  2. Só acredito quando estiver no meu bolso!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que compreendi então, será uma adequação das margena de consignação, que passarão de 30% para 35%, é isso? Grato.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É ISSO MEU POVO! ACABOU A NOVELA!

    ResponderExcluir
  6. acabou a novela,melhor esperar os proximos capitulos para começar a comemorar!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Esta semana começa mesmo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog