sábado, 11 de junho de 2016

SERPRO E PLANEJAMENTO COMUNICAM RECÁLCULO DA MARGEM CONSIGNADA = CARTÃO CONSIGNADO = 35%


VEM AÍ O CARTÃO CONSIGNADO PARA OS SERVIDORES FEDERAIS ! AGORA VAI ? 


Pelo visto, finalmente, a querela da NOVA MARGEM CONSIGNADA, DO CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, DAS AVERBAÇÕES, DO SISTEMA DO SERPRO...UFA!!! o comunicado do SERPRO é uma esperança, nesse momento quase uma certeza de que em breve esse será um problema superado.

Suspensão da Averbação de Operações de Consignação


O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) informam que a averbação de consignações, em todos os canais do sistema de controle da margem consignável, encontra-se suspensa e será liberada após o dia 23/6/2016.

A suspensão ocorre em função da implantação do pacote de adequações sistêmicas e de recálculo da margem consignável, decorrentes das alterações previstas na Lei 13.172/2015, no Decreto 8.690/2016 e na Portaria MP 110/2016.

Fonte: SERPRO

10 comentários:

  1. Então após o dia 23 os cartões vão ser liberados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frankilin, boa noite.

      No dia 23 o sistema volta a funcionar. Acreditamos que, se confirmado, logo em seguida os CARTÕES PODERÃO SER LIBERADOS já com as novas MARGENS.

      Um abraço

      Excluir
  2. Só acredito quando estiver no meu bolso!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que compreendi então, será uma adequação das margena de consignação, que passarão de 30% para 35%, é isso? Grato.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO MEU POVO! ACABOU A NOVELA!

    ResponderExcluir
  5. acabou a novela,melhor esperar os proximos capitulos para começar a comemorar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM