SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de junho de 2016

REFORMA TRABALHISTA DE MICHEL TEMER AMEAÇA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

DESCONTO PREVIDENCIÁRIO VAI PASSAR DE 5% PARA 11%
PRESIDENTE PROVISÓRIO ATERRORIZA OS TRABALHADORES, APOSENTADOS E SERVIDORES

A REFORMA TRABALHISTA que está sendo elaborada pelo governo provisório de MICHEL TEMER através da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados (Conaf/CD) e pela Consultoria de Orçamento, Fiscalização e Controle do Senado Federal (Conorf/SF), traz embutida um SACO DE MALDADES contra todo o conjunto de trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos
 e, micro e pequenos empreendedores.

Um dos itens previstos na reforma que o governo vai propor, assim que (se o fato se concretizar) deixar de ser provisório, é elevar a alíquota previdenciária do programa Micro Empreendedor Individual (MEI) dos atuais 5% para 11%.

O sucesso do PROGRAMA - MEI - se deve ao elevado nível de TRABALHADORES que deixaram à informalidade, justamente por ter um incentivo na despesa pequena com tributos e contribuição previdenciária do programa.

Com a medida de AUMENTAR A CARGA TRIBUTÁRIA E PREVIDENCIÁRIA para esse segmento de trabalhadores, a tendência é que parte significativa deles voltem para a informalidade.

DEFINITIVAMENTE uma decisão BURRA do PROVISÓRIO.

Um comentário:

  1. É repugnante esta política de retirada dos direitos dos trabalhadores.Essa recessão não foi provocada pelo povo, mas sim por aqueles que foram eleitos para governar para o povo e pelo povo e não contra o povo. Esses representantes da população, governaram para si, e para uma minoria, banqueiros, empresários etc. O resultado desta prática sórdida é este estado de coisas que estamos vivendo, onde o povo é a principal vítima, como sempre ... está na hora do povo dar um basta nisso, parando de eleger esses descompromissados, oportunistas, aproveitadores e crimonosos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog