SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

PAGADÃO DO NOVA ESCOLA - RESPOSTA DA JUSTIÇA AO BLOG - AO BANCO DO BRASIL PARA PAGAR - EM 13/09/2022

A RESPOSTA VEIO EM PDF

Publicado com todo o teor principal.

Classe/Assunto: Ação Civil Pública - Gratificação de Incentivo / Sistema Remuneratório e Benefícios / Servidor Público Civil

Decisão 

Inicialmente, reitero a decisão de IE 18758, quanto à vedação de habilitações de sucessores dos beneficiários nos autos, bem como de execuções individuais de outros servidores inativos, não contemplados nos acordos. 

Somente são tratados neste feito os beneficiários já incluídos nos acordos, devendo a sua sucessão ser feita em autos próprios, de alvará judicial ou de inventário. Realizada a partilha pelos juízos competentes, e recebidos os ofícios correspondentes, os valores serão transferidos para os juízos para levantamento. 

O Estado apresentou a planilha atualizada dos grupos 4, 5 e 6 em IE 25894, sendo essa a planilha que será utilizada para pagamento dos beneficiários. Ao SEPE para que informe, no prazo de 48 horas, se concorda com os dados apresentados. 

 ALESSANDRA TUFVESSON 

Assinatura Eletrônica por parte da Meritíssima Sra. Juíza.

________________________________________________

*Conclusão

Estado do Rio de Janeiro 

Poder Judiciário Tribunal de Justiça 

Comarca da Capital Cartório da 8ª Vara da Fazenda Pública 

Av Erasmo Braga, 115 L I sala 401/403CEP: 20020-000 - Centro - Rio de Janeiro - RJ Tel.: 3133-2986 e-mail: cap08vfaz@tjrj.jus.br 

Nada vindo ou havendo concordância, oficie-se ao Banco do Brasil para que efetue o pagamento dos valores, devendo ser enviado ao Banco os dados bancários já informados pelo Estado em IE 25701. 

Caso haja erro nos dados enviados, omissão de beneficiário, ou outros equívocos, os advogados e beneficiários podem se dirigir ao balcão virtual do cartório ou enviar e-mail para solução do problema, evitando o excesso de petições nos autos, que inviabiliza o prosseguimento do feito. 

Rio de Janeiro, 13/09/2022. 

Alessandra Cristina Tufvesson - 

Juiz Titular ___________________________________________________________ 

Autos recebidos do MM. Dr. Juiz Alessandra Cristina Tufvesson Em ____/____/_____ 

Código de Autenticação: 435U.THA8.KL8K.UAG3 

Este código pode ser verificado em: www.tjrj.jus.br – Serviços – Validação de documentos

_______________________________________________________________________________

NOTA DO BLOG

Agradecendo a presteza da Assessoria de Imprensa do TJRJ.

Comemorando a DECISÃO e, pedindo a DEUS que dê forças aos demais profissionais não incluídos e, aos herdeiros que precisarão agir para receber.

Mais informações no site do Sepe

https://seperj.org.br/informe-sobre-a-reuniao-on-line-do-sepe-com-a-juiza-responsavel-pelo-processo-nova-escola/

77 comentários:

  1. VENCER É NÃO DESISTIR, MESMO QUE SUAS CHANCES PAREÇAM IMPOSSÍVEIS, 1% DE CHANCE É 99% DE FÉ PARA UM VENCEDOR. Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, gostaria de entender quem tem direito a esse nova escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Maria, esse processo é uma "correção de aposentadoria" pra quem se aposentou em determinado período (não lembro os anos) e q não teve o Nova Escola calculado junto! Quem se aposentou depois desse período recebeu! Quem está na ativa, recebe incorporado ao salário! Quem tem direito a receber e não entrou com o processo, deve procurar o SEPE da sua região pra saber como agir!

      Excluir
    2. Bom dia!Recebi uma planilha com os nomes de quem irá receber e encontrei uma explicação do SEPE quanto a quem tem direito.Espero te ajudar! Coloquei nessa pasta do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1XMX26pYhqPPHZSbs6xLKEOjiVYuvWqVV

      Excluir
  3. Na Leardercred vc faz seu consignado com total segurança Menor taxa garantida e o melhor atendimento. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leardercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Corram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa : 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu! Somos o grupo 13 ainda! Mais uma vida pra receber! Era pra gente ter recebido desde 2017! Não aguento mais essa enrolação toda! Falta de respeito com as pessoas já idosas! Falo em nome da minha mãe, pois o direito é dela, que vive desde 2009 numa cama! A gente vive contando moedas, pra comprar comida, pra comprar remédios, pra pagar as contas e sobreviver! Tá difícil essa justiça brasileira, q tem passos de tartaruga! Tremendo descaso com as pessoas! Falta de respeito mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha a listagem! Achei que era grupo 11, mas hoje liguei pro SEPE da minha cidade, informei o nome da minha mãe e eles disseram que era o 13! Fui eu q dei entrada no processo pra ela, ela já estava acamada na época! Liga pro SEPE mais próximo de vc, q eles conferem!

      Excluir
    2. Rita acho que vc pode ter esperança. Sua mãe não pode ser do 13. Tô falando isso porque eu era do 9. Na verdade penso que ninguém sabe de nada. Quem Deus quiser vai receber e os outros podem esquecer isso.

      Excluir
    3. Adriana, minha mãe é de 1947, grupo 13, me informei hoje no SEPE! São mais de 9 mil aposentados pra receber! Agora é esperar q essa juíza mande pagar toda semana de 3 em 3 grupos... ou até mais pessoas! Não entendo pq o Estado consegue fazer milhares de pagamentos num único dia (incluindo descontos um a um) e a justiça não consegue pagar menos de 10 mil pessoas (pq os grupos 1, 2 e 3 já receberam anteriormente)! Vamos torcer!

      Excluir
    4. Tânia, tem q ligar pro SEPE! Todas as unidades do SEPE tem a listagem! Só pedir pra conferir seu nome!

      Excluir
  5. Desculpem o desabafo, mas dá vontade de chorar! Desculpa Servo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Rita, como posso saber qual é o meu grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pro SEPE mais próximo da sua cidade! Todos eles tem a listagem no sistema!

      Excluir
    2. Ligue para o sepe ,eles te informam

      Excluir
  7. Gente! Bom dia.
    O Bolsonaro, está dando uma de "madaleno" arrependido. Não acreditem nesse cara . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  8. Gente! Bom dia.
    Coitada da jornalista Vera Magalhães, mais uma vez foi insultada pelos bolsofanáticos e trogloditas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos! Coitado do troglodita, que ela enfrentou com muita Força e muita dignidade. Ficou ridículo para ele, Até pq ela ainda botou a mão no queixou dele pra mostraram que não tinha medo dele. Ele foi o "coitado"...

      Excluir
  9. Bom dia,será que que se aposentou em julho de 2011 receberá essa grana?

    ResponderExcluir
  10. Rita. Bom dia.
    Estou solidário com você. Mas se prepare por que 2023 não vai ser um mar de rosas para trabalhadores e servidores publicos de baixas rendas, principalmente os aposentados e pensionistas. Esse DESESPERADO, atual "presidente", vai deixar para outro que vai entrar um tremendo ROMBO nas finanças por conta dos seus "pacotes de bondades" e outras benesses. Talvez, podemos até chorar no princípio lágrimas de sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR Wilson, é tanto tempo que a gente não tem paz... desde q ficamos 3 meses sem salário, pq o bandido do Pezão havia feito a limpa nos cofres do Rio! De lá pra cá tudo só desanda!

      Excluir
    2. Rita.
      Infelizmente, essas "tragédias" só acontecem com os servidores do estado e bem pior para os aposentados e pensionistas, E os servidores federais ainda "sacaneam" agente, dizendo que eles "navegam" em céu de brigadeiro.

      Excluir
    3. Sr Wilson... governante roubando não é novidade... no Rio menos ainda! Mas ao ponto de limpar tudo e deixar sem dinheiro até pra folha de pagamento por 3 meses?! Isso eu nunca tinha visto em 42 anos da minha existência!

      Excluir
  11. Eu entrei com um processo particular,pedindo cumprimento de sentença, há mais de um ano. Será que vou receber alguma coisa??😕😕😕

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amigos, me tirem uma dúvida por favor, como sei em qual grupo estou?

    ResponderExcluir
  13. Sr. Antonio. Bom dia.
    Um livro folclórico do escritor Tude da Silva. conta a "História do Descobrimento do Brasil '.
    " Os lusitanos quando descobriram esse imenso "mundão" em 1500, não encontrou negros africanos , somente índios espalhados de várias tribos. Como colonizar esse "mundão", se os lusitanos nunca gostaram do "batente", se viviam de assaltos e piratarias naquela época. Eles tentaram escravizar os indios em trabalhos forçados, mas os indios eram muitos malandros, só queriam pescar , balançar nas redes e fazer indiozinhos.
    A solução foi trazer os negros africanos, porque eles eram fortes e acostumados a serem verdadeiros "burros de cargas". Foi aí que começou a nossa "salada". Negro com índio, negro com branco, branco com indio e até os asiáticos chegaram por aqui para t irar as suas "casquinhas". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha querida Rita, quê o senhor derrame sobre nós bênçãos sem limites.
    Minha querida gostaria de saber como podemos saber a quê grupo pertencemos? Minha amada você poderia me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone querida! Liga pra unidade do SEPE mais próxima de vc, informa seus dados q eles tem a listagem dos grupos! Eles não passam valor por telefone! Mas dizem o seu grupo sim! Pode ligar em horário comercial, até 17h! Boa sorte!

      Excluir
  15. Boa tarde, sei que não tem nada a ver o assunto, mas liguei hj pra o econsig para me enformar sobre a atualização das margens,e me informaram que avera uma outra atualização dia 30 pra a folha do estado RJ ainda não fechou e será atualizada no final do mês.

    ResponderExcluir
  16. TÁ ESCRITO :. ERGA ESSA CABEÇA, METE O PÉ E VAI NA FÉ, MANDA ESSA TRISTEZA EMBORA. BASTA ACREDITAR QUE UM NOVO DIA VAI RAIAR, SUA HORA VAI CHEGAR. 👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Sr Servo e demais seguidores. Já houve alguém que esteve no Bco do Brasil para saber se houve alguma movimentação sobre o pgto. NOVA ESCOLA? Obrigada

    ResponderExcluir
  18. O Sepe alerta para supostos golpistas que procuram servidores da Educação e pedem dinheiro para liberar indenizações judiciais . Pessoas não autorizadas estão abordando profissionais de ensino e seus herdeiros com referências a ações que a entidade sindical movem na justiça em favor dos servidores e que estão em tramitação ou em processo de finalização e execução de pagamento. O Sepe esclarece que não faz uso de grupos nas redes sociais para contatar os filiados que entregaram as ačões judiciais movidas pelo sindicato. A matéria completa encontra-se no jornal extra servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.Eunice
      Falou em dinheiro, esses golpistas são verdadeiros urubus voando em busca de carniças.

      Excluir
  19. Boa tarde. Na época os grupos foram montados por idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Luciana, por ordem decrescente! Para que os mais idosos recebessem primeiro! Quem é de 1947 como a minha mãe, é grupo 13!

      Excluir
  20. Gente!
    Esse assunto de pagamento do NOVA ESCOLA, vai dar muito pano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota pano nisso. Eles pensam que os servidores são santos, pra viver de promessas. É muita enrolação.

      Excluir
  21. Boa tarde,alguém poderia me explicar oque e nova escola?e algum benefício ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio. Bom dia.
      Você está 1000 anos atrasados, eu já vi que você não gosta de ler os informativos e esclarecimentos do Conexão Servidor Publico.

      Excluir
    2. Senhor se eu perguntei e porq nunca ouvi falar,se o senhor sabe de tudo parabéns ,muito obrigada pelo informação ,Deus te abençoe ,jesus tá voltando em breve

      Excluir
  22. Gente!
    Um jovem coroinha da Igreja Católica disse para o outro
    " Se o presidente Bolsonaro, for confessar ao padre José os seus pecados que ele fez no final do seu governo. Eu tenho certeza que o padre José e muito rigoroso e vai aplicar a seguinte penitência para ele.
    -Rezar 2000 padres nossos
    -Rezar 1000 aves marias
    -Rezar 1000 salves rainhas
    Tudo isso de joelhos, a Michelle a esposa dele, pode dar uma ajudazinha e ficar de joelhos também.
    k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  23. Gente!
    Muitos não sabem que essa gratificação do Nova Escola, foi criada no governo do Garotinho, que o Cabral e o Pezão detonou e não pagou a mais ninguém

    ResponderExcluir
  24. Sr. Anderson. Boa noite.
    Aquela novela dos contra cheques errados, margens negativas e zeradas dos consignados, débitos indevidos, etc. parece que ficou "congelada" ou vão criar novos capítulos. Agora, vão entrar com uma novela mais empolgante, que vai dar panos para manga " O pagamento do Nova Escola "
    Esse Governo do Estado , gosta mesmo de "sacanear" a gente que somos servidores sacrificados. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  25. Gente!
    Esperamos, que esse pagamento do NOVA ESCOLA , não se transforme num "balaio de gatos", ou pedras de tropeços, monturos, etc. tudo para dificultarem o recebimento dessa abençoada gratificação a quem tem direito os profissionais aposentados da Educação.
    CHEGA DE SOFRER!

    ResponderExcluir
  26. Gente!
    Essa demora do Estado em começar a pagar a gratificação do Nova Escola para cerca de 10 mil profissionais aposentados da Educação, cuja discussão vem desde 2005. São destinados 210 milhões de reais que já estão depositados em juizo. É muito grana e o Governo do Estado de "olho grande" está procurando um "jeitinho" de levar um qualquer como especie de COMISSÃO. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  27. Gente!
    Todo mundo pensava que o pagamento do Nova Escola seria feito numa boa, Mas não é tão simples assim. De acordo com a Juiza, só irão receber primeiramente os profissionais aposentados que estão incluidos nas planilhas dos grupos 4, 5 e 6 se estiverem vivos. Os herdeiros dos beneficiados falecidos para receberem deverão requerer alvará judicial e os outros aposentados que não estão incluidos mas tem o direito da gratificação deverão se virar por contra própria e correr atraz do prejuizo. Ressaltando que o grupo vai até 21.
    Foi isso que entendi, se eu estiver errado que me corrija.

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo Wilson, eu ia responder sua postagem de ontem sobre o jogo de hoje, porém, concodei quando vc disse que o jogo só termina quando o árbitro apita o final; resumindo, o jogo acabou em fla 1 x 0 São Paulo. Agora posso dizer: Estamos em mais uma final. Uhuuuuuuuuu.. kkkkkk
    Dale Mengão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho Matos. Bom dia.
      Os rubros negros estão feitos "pintos no lixo".Mas, por que eles preferem enfrentar o Corinthians do que o Fluminense ?

      Excluir
    2. VASCÃO É UM PESADELO PRA MIM. 🤭🤭😂😂💢💢💢

      Excluir
    3. Amigo Wilson...pode vir Fluminense, Corinthians, Atlético PR até Vasco. Kkkkkkk Mengão é Mengão.😂
      Dona Eunice, o Vasco vai subir e nos dar o gostinho de 6 pontos no ano que vem kkkkk

      Excluir
  29. Boa noite a todos leitores e administradores do blog. Até amanhã 😴😴😴

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA A TODOS!!! QUE VENHAM BOAS NOTÍCIAS.

    ResponderExcluir
  31. Só pra variar o FLAMENGO em mais uma final e com certeza mais algumas taças para a Gávea , e por falar nisso, cadê os " ANTIS" ? Bom dia a todos ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Gelson, a praia é logo alí. Cuidado pra não se afogar 😂😂😂🏊🏊 vc sabe nadar? 🤭🤭

      Excluir
  32. Bom dia Servo e a todos. O candidato à presidência pelo PDT Ciro Gomes disse em entrevista à rádio Metrópolis de Salvador ,que, caso seja derrotado nas urnas ( provavelmente) irá abandonar a política. Ciro não é um mau político, mas não tem chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Bom dia.
      Falta carisma e não caiu nas graças do povão. E para piorar o seu lado ainda ataca o Lula e o PT

      Excluir
    2. Boa tarde, Dna Eunice e Wilson.
      As serpentes do bolsonarismo estão "encantadas" com as declarações de Ciro sobre Lula e o PT. O voto em Ciro só tem uma finalidade: levar bolsonaro ao 2°turno. Ou seja, é um voto inútil.

      Só tem um jeito do Ciro decolar, procurar o aeroporto internacional mais próximo e repetir o que fez no 2°turno de 2018. Ciro não engana mais ninguém. Lamentável.

      Excluir
  33. Bom dia á todos Estou com uma dúvida já foi aprovado a atualização dos salário de aposentados e pensionistas do Rioprevidencia a paridade?

    ResponderExcluir
  34. Gente! Bom dia.
    Os criminosos Bolsonaro e o Guedes cortaram para 2023 60% do orçamento da Farmácia Popular, os remédios para hipertensão, diabete e asma poderão não ser mais distribuidos ou poderão faltar.
    O povão pobre que depende da Farmácia Popular, terão que se contentar com aspirina e AAS. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Wilson.
      No governo bolsonaro saúde, educação e moradia são itens considerados supérfluos, mas o tal do Orçamento Secreto é prioridade número (1) um.

      E ainda tem pobre que sai em defesa desses CANALHAS. Vai tentar entender isso. Só me falta agora, alguém pedir pela revogação da Lei Áurea. Durmam com um barulho desses.

      Misericórdia!

      Excluir
  35. PUBLICADO JORNAL EXTRA 15/09/2022
    "Tribunal do Júri condena traficantes a 193 anos por homicídios em queda de helicóptero da PM no Morro dos Macacos"

    MEU COMENTÁRIO: Gente! Esse fato crimonoso ocorreu em 2009, são passados 13 anos . Só agora em 2022 que foi dado a sentença condenatória, porque os advogados de "portas de xadrez " recorreram em todas as instâncias para protelarem os julgamentos desses demônios dos infernos.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todos do Blog. Parabéns aos flamenguistas. Espero que a final seja Fla x Flu. O clássico mais charmoso do Brasil.

    ResponderExcluir
  37. Sueli. Boa tarde.
    Se acontecer esse jogo, espero que o Cano não esteja furado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  38. Bom dia! Alguém sabe informar se o pagamento do NOVA ESCOLA começou? Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Servo poderia cobrar um novo posicionamento do Sepe por favor?! A Data do início do pagamento do Nova Escola não foi citado! So enrolação! Covardia!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog