SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO DE ANTECIPAÇÃO - 01 DE OUTUBRO DE 2022

FOLHA DE SETEMBRO / 2022

ATENÇÃO !  DIANTE DA QUESTÃO REFERENTE ÀS ELEIÇÕES, DA IMPOSSIBILIDADE DE UM AVISO OFICIAL E, DA PROBABILIDADE DE QUE O PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO DE 2022 SEJA ANTECIPADA PARA PAGAMENTO EM 03 DE OUTUBRO, COM EFETIVO DEPÓSITO EM CONTA JÁ EM 01 DE OUTUBRO (SÁBADO), ESTAMOS PUBLICANDO A MATÉRIA DO VIRADÃO DO PAGAMENTO.

VAMOS ACOMPANHAR E VER SE O PAGAMENTO SE CONFIRMA !

RECEBEU ? INFORME AQUI !

270 comentários:

  1. Será q iremos receber a diferença das 16 para 18 horas conforme prometido ? Oremos !!

    ResponderExcluir
  2. boa noite, sou um pouco leiga quanto a esse assunto entao me desculpe se eu perguntar algo que ja foi falado.... sobre o pagamento da prefeitura do rio tem alguma notícia? tem chances de ser antecipado para amanhã? recebo pensão por morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Madrugada.
      Existe sim essa possibilidade. Aliás, durante toda a sexta-feira foi bastante forte a circulação de coment´rios dentro das dependências da PREFEITURA de que o pagamento já estará disponível nesse sábado dia 01 de outubro.
      Os servidores terão que acompanhar pelo dispositivo do Banco Santander.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. PERFIL MARCOS BASSOLI
      Abra seu perfil se quiser comentar.
      QUANTO AOS ANÚNCIOS DE CANDIDATOS, O GOOGLE que é responsável pela publicação e direcionamento, deveria suspender a veiculação, visto que, pela LEI ELEITORAL, não pode mais. Se lhe interessa saber, desde ontem, nós estamos DELETANDO E CLASSIFICANDO COMO IMPRÓPRIOS OS ANÚNCIOS DE CANDIDATOS A CARGOS PÚBLICOS. Mesmo com a perda da receita que nos acarreta e das explicações que temos que dar ao GOOGLE. Impossível, porém, devido a quantidade de páginas que estão disponíveis e pela rapidez com que se movem, filtrar todos de vez.

      Excluir
    4. Cade o pagamento meu querido claudio Castro preciso ir voto de 🙏

      Excluir
  3. Ola boa noite servo e a todos! O meu é portabilidade,portanto infelizmente só segunda. Mas boa sorte a todos e q tenham um ótimo e consciente voto no domingo para nao sofrermos por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cair amanhã, a Portabilidade só entra na segunda?

      Excluir
    2. Uns dizem que sim outros dizem que não. Jeito é esperar.

      Excluir
  4. Vai dar 05:00hs mas não dá meia noite 😜

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Eu não acredito na antecipação, falta boa vontade da parte do mochileiro

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Aguardando ansiosamente pelo pagamento. Domingo é dia de elegermos o Lula, não dá pra abster e preciso me deslocar de localidade. Vai ser uma benção se cair hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize por favor, fale por vc

      Excluir
    2. Ela disse que precisa se deslocar ela não disse que vamos leia primeiro pra depois falar nome disso chama interpretação de texto ou frase

      Excluir
  7. Viradão na área!!! Boa sorte a todos🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  8. Eu avisei sobre o pagamento, mais meu comentário não foi publicado.

    ResponderExcluir
  9. Mais sabe como funciona as regras do blog, só pública algo que convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o sr, por isso quase não faço comentários, um forte abraço!

      Excluir
    2. Sabe porque?? É porque tem gente que nunca vem aqui, e quando vem é pra falar bobagem. O Servo conheçe o seu povo. Não só o Servo, mas os leitores assíduos também conheçe. Ninguém aqui é bobo.

      Excluir
    3. Senhor GG e senhora Selma.
      O BLOG publica não o que lhe convém, ee sim o que convém a boa informação, segura, verdadeira.
      É assim, sempre foi assim, sempre será assim, enquanto eu for o responsável pelo BLOG, que é um espaço PARTICULAR/PRIVADO que aborda temas de interesse público.

      Excluir
    4. Eu não sei o porquê de Servo ainda responder a certas criaturas

      Excluir
  10. Vamos acreditar.
    Quem postar primeiro o pagamento, vai receber um presente do blog 😜😂

    ResponderExcluir
  11. Pagamento somente na data acordada, conforme o calendário de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês de setembro, não foi na data conforme o calendário não, foi adiantado, o que dá a entender que pessoa se repetir Tenho fé!

      Excluir
    2. BOM DIA
      O BLOG, para quem acompanha e lembra, no mês passado, avisou da antecipação que depois de fato ocorreu. Nós então, informamos que o governo cogitava por conta da eleição, antecipar também no presente mês, mas que, isso dependeria de não ser visto ou enquadrado como uma infração eleitoral.

      Vale lembrar que, PEZÃO ainda era governador, o pagamento atrasado, e nós fizemos aqui um movimento para que na ELEIÇÃO ele pagasse ao menos os PMs e BOMBEIROS que iam trabalhar.

      O BLOG luta sempre pelo direito de quem trabalha.


      Excluir
    3. Perfeito, servo, vc é muito lúcido nos seus comentários. Eu gostaria que houvesse a antecipação do pagamento, mas não acredito que haja.
      Tenho 50 anos como funcionária (professora/ pedagoga) desse Estado. Aposentada há 10 anos

      Excluir
  12. Me chamo Guilherme, não sou servidor do estado do Rio, mais estou ligado em tudo do estado do Rio.

    ResponderExcluir
  13. Atualmente sou servidor federal aqui em Brasília, trabalho no senado federal.

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe, é aposentada e pensionista do estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  15. Desde já uma boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  16. Nada em lançamentos futuros Estado. Nada

    ResponderExcluir
  17. Gente
    Boa noite
    Até o viradão de terça feira

    ResponderExcluir
  18. E galera infelizmente não será antecipado se não já tínhamos alguma notícia enfelismente vamos durmi que ganhamos mas uma boa noite pra quem fica

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. É isso, vamos na fé!!!! Eu vou ficar ligadinha aqui no blog... Todo mês faço isso.

      Excluir
  20. Eu acredito no pagamento hj!!! Fé meus amigos🙏🏻🙌🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  21. Alguém teria alguma informação concreta de bastidores? Não me recordo de pagamento do estado que tenha caído aos sábados, imaginei que adiantariam, pq setembro pegou geral de surpresa, enfim... alguém teria exatidão da informação para nos passar? Estou em uma ansiedade, tô contando com essa benção pra votar no domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalyta, mês de setembro o pagamento caiu sábado!!! Recebemos dia 03/09. Seria dia 05/09, mas ele antecipou!!!! E é oq estamos aguardando pra hj dia 01/10. Sábado também.

      Excluir
    2. Eu acho que não só anteciparam o de setembro mesmo , mais pelo menos temos o calendario esse ano das data dos pagamentos..

      Excluir
    3. Não. Setembro caiu na sexta-feira, dia 02.

      Excluir
    4. O pagamento mês passado não foi no sábado, foi na sexta feira 02/09.

      Excluir
    5. Os servidores estaduais só recebem no sábado quando é para cair em uma segunda feira pelo calendário. Fora isso não existe pagamento no sábado. Haveria uma possibilidade de pagar hoje por conta das eleições. Mas eu scho que babou.

      Excluir
  22. A folha tá paga e executada desde quarta. Então até segunda no máximo cai

    ResponderExcluir
  23. Não adianta ficar perdendo sono dinheiro do estado só dia 5 meu povo o governador está pensando nas eleições ele está com dinheiro que se dane o funcionários meu voto não é dele e de ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamante por isso pensei q fosse puxar o saco do servidor, pra ganhar voto, mas pelo visto...

      Excluir
  24. Infelizmente nada de pagamento em conta ainda , provavelmente será apenas do dia 03/10 ou 04/10.. Contracheque já Disponivel Rio Previdencia

    ResponderExcluir
  25. Perdeu meu voto, vou ter que ir de Rodrigo Neves mesmo é 12 na cabeça kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. É pessoal só caiu foi chuva que pagamento nada

    ResponderExcluir
  27. Bom dia
    Até agora nada de pgto
    É complicado.
    Vai entender a cabeça dessea políticos será q ele já acha q está eleito ?
    Presunção ou prepotência ?

    ResponderExcluir
  28. Senhor nada até agora!
    Vamos lembrar disso no domingo!

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite! Se a Prefeitura pagar hoje, só dá pra ver depois das 6:00hrs.

    ResponderExcluir
  30. Flor de lótus, o meu pagamento de setembro caiu no dia 02, não foi dia 03 não, por isso que me espantei quando disseram de cair hoje, sábado, pq pra mim, nunca foi no sábado. E até agora, nadinha, geralmente a essa hora, já está creditado. Fiquei triste agora, estava contando com esse benção.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todas 😽 e a todos 😺

    Nada na conta Bradesco!
    Nada na conta Santander!

    Paz 🤍 e Luz ⭐

    1️⃣3️⃣✅
    4️⃣0️⃣✅

    ResponderExcluir
  32. Gente!!! Que silêncio é esse? Será que foram todos dormir? Bora, vamos ter fé, acreditar que hj esse pagamento sai🙏🏻🙌🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  33. Bom dia
    Então é só quarta feira mesmo

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Angélica sou mãe do pensionista do estado policial civil que faleceu
    Recebo tem um ano e pouco
    E não fui comunicada e nem sabia que meu filho de 4 anos tinha que fazer prova de vida
    Não me comunicaram nem nada e suspendeu meu benefício,segunda eu vou ir ao Bradesco porém falaram que só recebo no outro mês será que isso é verdade se aconteceu isso com alguém me explique se isso é verdade ficaremos um mês sem pagar aluguel ou comida vamos mora na rua pq eles fazer isso sem avisar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é isso aí. Tem q ficar atenta. Todo ano seu filho tem q fazer prova de vida no mês do aniversário dele.

      Excluir
    2. É verdade !!
      Vc terá que ir imediatamente ao seu banco fazer a prova de vida ,para receber no próximo mês, quanto mais tempo demorar será suspenso o seu benefício.
      Aconteceu comigo!!!

      Excluir
    3. Daí sabemos o que vai acontecer. A "mãe"Bradesco terá uma solução. Um empréstimo consignado ou pessoal. Não caia nesta armadilha.

      Excluir
  35. E vamos votar neste nosso lindo governador. CLÁUDIO CASTRO NAO VÊ NEM A COR DO MEU DEDO MUITO MENOS MEU VOTO.....
    NÃO CUSTAVABESTE INFELIZ TER COLOCADO O DINHEIRO HOJE........

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente ainda tem quem vai votar nesse Cláudio Castro 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votar nele porque quer. Vamos de Freixo. E o único que pode derrota lo. Mas o povo insiste em manter o fake e descartar o
      Marcelo Freixo. Vira voto. Vamos de Freixo Paty.

      Excluir
    2. Bom dia, vou de Freixo também!!!!
      Chega dessa gentalha 🤮🤮🤮

      Excluir
  37. Bom dia a todos esperança era minha vizinha já morreu a 20 anos vamos votar em quem sabemos que não vai ganhar pra depois não nós arrepender

    ResponderExcluir
  38. Bom dia a todos. Aguardo a liberação do pgt da prefeitura p este sábado. Tenhamos Fé pessoal. Hoje é dia de Santa Terezinha e ela vai interceder por todos nós, e se for da vontade de Deus, tudo dará certo. Amém. Vamos procurar ficar calmos. Abs.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia! Sem dinheiro, pagamento do estado nada. Bem, não vou votar nele mesmo, o senhor Cláudio C., então, que se cumpra pelo o menos, a data do pagamento.
    Amanhã, com dinheiro, ou sem dindin é 13, é Lula lá. DEMOCRACIA X BARBÁRIE.

    ResponderExcluir
  40. Nada de pagamento eu já sabia o nome de todos os políticos deveria ser santo pois só vivem de promessa

    ResponderExcluir
  41. Bom dia. Respondendo a Cris que na matéria abaixo perguntou por mim. Eu estou aqui, sempre como diz o Servo...mesmo quieta ,eu estou aqui. Um abraço 🤗

    ResponderExcluir
  42. Nadaaa de pagamento !!
    Realmente não podemos nos basear em antecipações anteriores ... O que resta é aguardar a real data. Mesmo estando sem um centavo no bolso rsrs. Ótimo dia a todos e todas.

    ResponderExcluir
  43. Estou raciocinando, aqui; mês passado o pagamento caiu na conta dia 2, sexta, porque o quinto dia seria 7 de setembro, feriado, e emendar feriado é a coisa mais comum, no país. Esse mês o dia 2 cai no domingo, então, o pagamento será feito de 4 para 5, conforme o calendário.
    Porque não há emenda a ser feita.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia. Nada de pagamento hj sábado Rio previdencia. O que pode ter acontecido é que o governador em campanha esqueceu de fala com o banco para liberar os pagamentos pois é preciso falar di útil para que o banco libere nos dias não útil. Mas ele está dentro do prazo ainda. Nao pode é atrasar. Bom final de semana a todos e vamos votar consciente.

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. BOM DIA
      Não morreu, mas ficou difícil de ser pago hoje.

      Excluir
  46. Nada de pagamento prefeitura do rio só terça mesmo bom dia a todos

    ResponderExcluir
  47. BOM DIA
    Tanto ESTADO quanto PREFEITURAS poderiam ter feito o adiantamento da DATA DE PAGAMENTO. Em muitas outras ocasiões esse adiantamento já foi feito, não seria e nem poderia ser classificado como medida eleitoreira se agora ele se repetisse. Ao contrário, o recurso ajudaria a todos, garantindo para muitos facilidade de deslocamento no dia da ELEIÇÃO. Agora é ver se na segunda-feira o ESTADO vai pagar ou vai deixar a todos de castigo até quarta-feira. Vamos acompanhar durante o dia para ver se no caso dos servidores federais o dinheiro já está na conta do BANCO DO BRASIL como de costume.

    ResponderExcluir
  48. Só para LEMBRAR. O pessoal do LEGISLATIVO e do JUDICIÁRIO já estão com seus salários PAGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 📢. SERVOOOOO A. GENTE QUER NOVIDADE. ESSA CORJA QUER QUE A GENTE SE EXPLODA. Pra não dizer outra coisa

      Excluir
  49. BOM DIA A TODOS É DESSE GEITO!!! ELES SÓ OLHAM O LADO DELES...DEUS NO CONTROLE!!!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia ! Se o pagamento estivesse programado para segunda, dia 03/10, já estaria na conta com toda certeza! Não existe compensação de domingo pra segunda... Pagamento será no dia normal.. Terceiro dia útil...

    ResponderExcluir
  51. Desgraçado de governador não antecipou o nosso salário e com isso vai perde muitos votos são muitos servidores do Estado e muito safado mesmo não antecipa nosso salário não vai ter voto mesmo nem ele e nem freixo dois picaretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Paula e a todos.

      Já perdeu muitos votos sim, mas não por este motivo. Sabemos que Castro é tutelado pelo bolsonarismo e vários personagens favoráveis as práticas criminosas das milícias. O mesmo não se pode dizer de Marcelo Freixo que, diga-se de passagem, é jurado por milicianos por ter tido a coragem de combater milícias e milicianos de forma contundente.

      Diferente de outros parlamentares, iguais ao Romário, Freixo se colocou sempre ao lado dos servidores e da população mais pobre e sofrida. Haja vista, a violência sofrida por estes nas favelas do Rio, seja por policiais, traficantes e/ou milícias. É a minha opinião diante dos fatos que eu sei.

      Excluir
  52. Bom dia eles sempre enganando agente ainda querem ficar lá no poder.

    ResponderExcluir
  53. NOVAMENTE ELES GAZEM BOICOTE AO SERVIDOR.
    MEU VIZINHO VEIO DE AVIÃO VOTAR.
    TRABALHA NO FORUM DO CENTRO DO RJ.
    VEIO, COM PAGAMENTO NA CONTA É JÁ RECEBEU AUMENTO DESDE MARÇO/22.
    SATISFEOTO É ORGANIZADO.
    FALTA DE RESPEITO...
    VEM FREIXO COLOCAR ORDEM NESSA CASA.
    NESTE DESGOVERNO DO MALDITO DEVORAFOR DE DIREITOS QUE É ESSE DESCENDENTE DE TRAIDOR WITSELL.
    GUASE ESQUECEMOS QUE CC VEIO DAQUELA CORJA....
    SERVO, DÁ UMA FORÇA PRO FREIXO.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  54. Se não entrou até agora que é sábado.Será que entra ao longo do dia? Ou se não entrou até agora...só segunda feira ?

    ResponderExcluir
  55. Eu falei que não iria ter pagamento mas vc prefere deixar essas pessoas sofrendo com isso, vc é covarde. Estou aqui dentro e sei de tudo que está acontecendo, vc deveria acreditar em mim. Essas pessoas não sabem que vc é apenas um aproveitador de seus sofrimentos. Um dia vc vai pagar por isso. Sei que vc não vai publicar isso mas sei que vc vai ler e também sei que vai doer sua consciência. Era pra vc fechar comigo mas preferiu me ignorar. Não sei como vc consegue viver assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Servo não deu certeza em momento algum que o pagamento seria ontem ou hoje. Haveria a possibilidade de antecipar por conta das eleições. O sr é mais um que não lê as matérias, já vem com seu ódio visível,com sua gana em atacar. Não é atoa que é bolsonarista. Se eu fosse o sr teria vergonha . Não gosta do blog, não gosta do Servo mas não sai daqui. Dá um tempo.

      Excluir
    2. JOSEMAR ! DESCOMPENSOU ?
      Eu tenho aqui na caixa de comentários dezenas de mensagens afirmando que VAI TER PAGAMENTO E OUTRAS DIZENDO QUE NÃO VAI TER PAGAMENTO. Não publiquei nenhuma delas que foram detectadas. O BLOG NUNCA AFIRMOU QUE TERIA PAGAMENTO. NEM MESMO O TRADICIONAL VIRADÃO NÓS FIZEMOS. Se você. ao invés de voltar com sua antiga falta de educação, tivesse lido as matérias, veria que desde sempre nós dissemos que o governo pensava em fazer e avaliava se poderia fazer. QUE NÓ PUBLICAMOS A MATÉRIA ONTEM, ANTESA DA VIRADA EE, COM CHAMADA DE INTERROGAÇÃO. AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO SE VAI TER !

      Eu nunca afirmo, sem ter AVISO OFICIAL, que vai ter ou deixar de ter. SOMOS RESPONSÁVEIS NAS INFORMAÇÕES QUE PUBLICAMOS.

      EU AQUI, FECHO SEMPRE COM TODOS OS LEITORES, MAS SEMPRE DENTRO DA CONDUTA RESPONSÁVEL E DA INFORMAÇÃO SEGURA, ALIÁS, MOTIVO PELO QUAL MILHARES D ELEITORES ESTÃO DIARIAMENTE CONOSCO.

      Excluir
    3. Tbm não entendo pq deixar todos ansiosos a dias... O blog não disse que ia ter pagto, mas deixou no ar que poderia ter, por conta disso todos sempre vem aqui para ver se tem novidades.
      Desnecessário, mas, aqui já morei tbm que não se pode ir contra nada .
      Amanhã irei de Freixo e Lula.
      E aqui não volto mais.

      Excluir
    4. Servo, não perca seu tempo,com pessoas que não sabem ler e interpretar,na verdade fingem não saber. São sórdidas.

      Excluir
    5. Servo não perca seu tempo com pessoas que fingem não saber ler e interpretar.

      Excluir
    6. Senhora Fada,
      Aqui a senhora pode ser contra o que quiser, desde que dentro da legalidade e normas do BLOG.
      Pode ser a favor do que quiser, também com a condição acima.
      O BLOG não é responsável pela ANSIEDADE das pessoas. Não criamos ansiedade, Nós informamos, chamamos para as notícias, apontamos tendencias. A ansiedade é de cada um. Quem não tem mais dinheiro, quem vai passar aperto se o pagamento só sair na quarta--feira que vem, está ansioso, estaria ansioso, mesmo que o BLOG não tocasse no assunto.

      A senhora poderia ter esse discurso se nós afirmássemos que TERIA PAGAMENTO ANTECIPADO. Só fazemos isso quando o governo AVISA.

      Quanto a senhora ir embora e não voltar mais ... é um direito seu. Nós trabalhamos para que todos fiquem, mas, se não correspondemos a expectativa, é natural que a pessoa não visite mais o BLOG. AQUI NÃO COBRAMOS PARA ENTRAR E NÃO IMPEDIMOS DE SAIR.

      UM ABRAÇO, OBRIGADO PELAS VEZES QUE VEIO, SEJA FELIZ.

      Excluir
  56. Bom dia a todos! Com certeza ele sabe que o servidor não vai votar nele, então não liberou o pagamento para que não consigamos votar, mas no meu caso dá para ir a pé, ou seja, vou votar no 13 e no 40 do mesmo jeito, espero que todos consigam ir. Um excelente final de semana pra nós, e rumo a vitória no 1⁰ turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rj,CAPITALo prefeito liberou passagem gratuita para quem for votar,basta apresentar o título de eleitor.

      Excluir
  57. Contracheque disponível, galera! Rioprevidencia!

    ResponderExcluir
  58. No último momento descubro este equilíbrio. Será meu candidato. Ponderado, coerente e tranquilo.
    Felipe D'Avila 30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Cristina, bom dia.
      A senhora é servidora pública ou é dependente / pensionista de servidora pública ?

      Só para lhe dizer que, o chamado NOVO, partido Novo, É INIMIGO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, VOTA SEMPRE CONTRA O SERVIDOR PÚBLICO. Apoiou, apoia todas as maldades e injustiça aos servidores.

      Se chegasse ao poder (Felizmente não terá nem 0,5% dos votos) iria aprofundar a destruição de tudo que é público no BRASIL.

      Votar em Felipe, assim como votar no FALSO PADRE é, na verdade, votar no inominável, que faz dos dois dde escada, como se viu no debate. Mas, eu entendo seu voto. A senhora é bolsonarista, votou em bolsonaro em 2018, hoje, depois de todas as aberrações do indivíduo, tem vergonha de declarar que ainda vota e apoia o cabrulhão, aí vota em alguém que disfarçadamente também está com ele.

      A senhora teve COVID ? A senhora já viu uma pessoa com FALTA DE AR, SEM OXIGÊNIO, TENTANDO RESPIRAR ? Não deve ter visto, pois, se visse, jamais votaria em bolsonaro, depois daquela imitação debochada e cruel que ele fez dos doentes morrendo sem AR.

      Excluir
    2. Senhor Wilson.... 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
      Eu já falei várias vezes que votei nele.
      Mas meu arrependimento é eterno.
      Vou votar em todos os candidatos que forem CONTRA ELE.
      Quero tentar como muitos tirar qualquer resíduo dele do governo do nosso país.
      Cada vez que eu lembro dos deboches e palavras desse senhor. Meu ranço se torna maior... 🤢🤮🤬😡

      Excluir
    3. BOM DIA SERVO, INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE SÃO ANALFABETAS MENTAIS E NAO CONSEGUEM LER E ENTENDER O QUE VC POSTA. NAO DEIXE QUE ESSAS CRIATURAS ESTÚPIDAS TIREM SEU FOCO.

      Excluir
    4. Bom dia, srª Cristina.

      Se a senhora soubesse tudo que o partido NOVO fala e faz contra serviços públicos, contra o servidor público, aposentados e pensionista, a senhora JAMAIS pensaria em votar em ninguém do partido Novo. É um partido de ricos e para ricos e empresários. Antes de se decidir, pesquisa um pouco sobre o partido, sobre esse candidato dele e sobre os projetos que o partido tem participação a nível municipal, estadual e federal. Tenho certeza de que a certeza vai mudar de ideia. Servidor público, aposentados e pensionista não votam no partido Novo. Sabe a velha história, "lobo com pele de cordeiro"?

      Excluir
    5. Esse blog deveria se prestar apenas a informar. A opção política do dono do blog não deveria ser posta aqui pq simplesmente há eleitores de diversas correntes políticas e nem todos os funcionários públicos são de esquerda. Isso gera discussões nos comentários que desvirtuam as coisas.

      Excluir
    6. Boa Tarde! As vezes se torna ca nativo essa discussão de política, talvez essa exposição da opção política do dono inflama mais. Confesso q já fui mais presente no blog, mas perdi muito o interesse pois não via comentários pertinentes a matéria e sim ataques e ofensas ao atual governo.

      Excluir
    7. O blog é democrático. Quem não consegue conviver com a mesma, é só não entrar.

      Excluir
    8. Mas foi sempre assim. Não gostam, metem o malho, se esperneiam mas não saem daqui. Tem prazer de vir aqui só pra destilar veneno. Só que eles se esquecem que aqui não é Butantã. Aqui no blog é assim: ou ame-o ou deixe-o.

      Excluir
    9. SR. EMERSON / SRA. JACI,
      BOA TARDE
      Não existe nada mais IMPORTANTE, URGENTE, ATUAL do que a ELEIÇÃO que vai acontecer AMANHÃ. É daí que vai sair o político, o governador e o presidente que, ao longo dos próximos quatro anos, decidirão,a sua, a minha, a nossa vida, em muitos aspectos e questões fundamentais.

      Se o salário mínimo vai ser reajustado acima da inflação ou vai ser arrochado, é decidido na ELEIÇÃO, na POLÍTICA ! Se a tabela do IR vai ser reajustada, se o desconto previdenciário vai aumentar, se o plano de saúde pode cobrar o que quiser, se o servidor vai receber triênio, se vai ter vacina, remédio, se o idoso vai ser respeitado ou tratado com indiferença, se o ônibus, o trem, a barca vai melhorar ou vai continuar a ser a tragédia diária, isso tudo se resolve na ELEIÇÃO e na POLÍTICA.

      Eu sou um CIDADÃO, tenho um BLOG e, querem o senhor e a senhora me impedir de na minha casa expressar minha opinião ?

      QUANTO A CRITICAR O GOVERNO ATUAL, em se tratando principalmente do governo federal, do senhor bolsonaro, ele merece TODAS AS CRÍTICAS QUE RECEBE, E AINDA SÃO POUCAS. E MERECE, SEM NEM TER O DIREITO DE RECLAMAR, TODAS AS OFENSAS E IMPROPÉRIOS QUE LHE SÃO DIRIGIDOS, VISTO SER UM DEBOCHADO, DESUMANO, HIPÓCRITA, FARISEU, VIOLENTO, AGRESSIVO, INCOMPETENTE E CORRUPTO, tendo ele começado a ofender e agredir o povo e seus adversários. NÃO PODE RECLAMAR, NÃO TEM MORAL PARA RECLAMAR.

      Excluir
  59. Bom dia Dona Eunice,Servo e queridos amigos. Amanhã é 13. Lulaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERGA ESA CABEÇA, METE O PÉ E VAI NA FÉ MANDA O bolsonaro EMBORA. PODE ACREDITAR UM NOVO DIA VAI RAIAR. O LULA VAI GANHAR. Amanhã, é 13 na cabeça e no ❤️. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 O NOSSO BRASIL VAI VOLTAR A SORRIR. BASTA DE TANTO ÓDIO.

      Excluir
  60. FORA CLAUDIO CASTRO. GANIME PARA GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  61. Bom dia a todos e ainda tem servidores que vão votar neste cabeça de bagre que não adiantou os 18% do aposentados ,inativos veteranos da seap rj ele tinha que perder para qualquer um dos candidatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o gado do genocida e as ovelhas dos pastores 171, são fiéis a esses bandidos.

      Excluir
  62. Bom dia ! Faltando pouco para o fim do pesadelo. Vamos ficar livres desse senhor hj presidente.

    ResponderExcluir
  63. Respostas
    1. Sueli vc tem dúvidas disso??!!!
      A partir do momento que sai nosso contracheque, o banco recebe nosso dinheiro... E por ser um montante com muitos zeros rsrs eles aplicam , e imagina o quanto eles lucram??!!! Agora eles estão lucrando menos , pq é 3° dia útil. Quer dizer o dinheiro fica com eles entre 3 a 7/8 dias... Mas antes quando era décimo dia útil e nosso contracheque saía dia 23/24 e a gente só recebia dia 14/15/16 eram quase 30 dias de lucro... Aí 1 dia antes do nosso pagamento, eles retiram o dinheiro aplicado, e nos pagam kkkk
      Eles não jogam pra perder não... É muito dinheiro... Falo isso de cadeira... Tenho uma prima que trabalha dentro do Bradesco na gerência... É cada coisa que ela conta pra gente sobre dinheiro que pessoas aplicam ou deixam em poupança... Eu não deixo mais dinheiro em conta depois das coisas que ela me contou...
      Principalmente nos bancos físicos... Que são os mais antigos né...

      Excluir
  64. Bom dia Servo e a todos. Fazendo uma aqui uma observação que talvez muitos não tenham percebido, mas pra mim nada passa despercebido. Existe duas pessoas com o mesmo perfil. Flor de Lótus. Só que existe um pequeno detalhe A Flor de Lótus mais antiga se escreve Lótus com L maiúsculo e a outra é com L minúsculo. Inclusive a Flor de Lótus reclamou aqui que tem alguém comentando com o perfil dela. Será que dá pra ver isso Servo ?

    ResponderExcluir
  65. Gentiiiiii alguem com o pagamento na conta disponivel ja???? Nada ate agora e sao 10 horas da manha de sabado. Poxa estava confiante na antecipacao! Amanha queria ir votar no PAPI LULA e depois tomar uma cervejinha para comemorar a vitoria dele! Mas parece que so segunda ne ... alguem com dinheiro creditado na conta!!??? Srá que sai hj ainda???

    ResponderExcluir
  66. Bom dia para informar que talvez não caia o pagamento hj. Há suspeita de que nem todas as folhas de todos os órgãos foram pagas. Apenas de alguns. Apenas 1 pés Kim grupo de milhares informou a 5 minutos que recebeu pqgamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Tem gente recebendo. Ou seja, a informação de possível antecipação não está de todo descartada. Resta saber o motivo pelo qual pouquíssimos de uma folha tão grande receberam já. Se for um problema de sistema , talvez seja resolvido. A FOLHA FOI PAGA, como nós já dissemos. O DINHEIRO 'LIBERADO" para pagar.

      Excluir
  67. Mil desculpa mais quem votar no Bolsonaro e porque está cego para tudo que está acontecendo procure dar o seu voto certo porque teremos que ficar 4 ano com este ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta só um dia para ficarmos livres desse lixo tóxico de nome bolsonaro COMLURB vai trabalhar muito ,poque é muito lixo. Fora ele, ainda tem seus capangas. A quadrilha é muito grande.

      Excluir
    2. Não voto Bozo,muito menos Lula,dos que sobram o que me indica,pq estou sem opção?

      Excluir
  68. Bom dia
    Na outra rede social estão falando que está caindo o pagamento.
    Não sei se é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana. Boa tarde.
      O Banco Santander da Prefeitura, não liberou pagamento nenhum, é o que dizem a maioria dos servidores. Agora, vai aparecer muitas especulações. Gente. Afinal de contas os proximos pagamentos, seja da Prefeitura ou do Estado, está às portas, dias 4 e 5/10, terça e quarta feira , respectivamente, dia úteis.

      Excluir
  69. HOJE 01/10 É COMEMORADO O DIA DO IDOSO. FELICIDADES PARA TODOS OS IDOSOS DO BLOG, DO PAÍS E DO MUNDO. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ...Muito obrigada pela atenção e carinho ❤️.
      Beijocas 💋

      Excluir
    2. PARABÉNS MEUS QUERIDOS IDOSOS SAÚDE E FELICIDADES E O AMOR DOS FAMILIARES! SE DEUS QUISER UM DIA CHEGO LÁ.

      Excluir
  70. Meu amigo Wilson, Daniele zenha, Beto professor, meu amigo JOTTA e a todos os vascaínos. " ALERJ torna a torcida do Vasco patrimonio cultural imaterial do Estado do Rio de Janeiro. O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR. 💢💢💢💢💢💢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, D. Eunice.Boa tarde.
      Os sentimentos dos jogadores do Vasco, estão parados.

      Excluir
  71. Prezado servo,

    Gostaria de aproveitar e pedir ajuda ao Senhor se possível. Sou servidora ativa Sá UERJ. Em março de 2022 o ex reitor anunciou a criação de 3 auxílios. O saúde, o educação e o transporte. Porém até hj não o recebemos. OS processos tramitaram pela comissão de recuperação fiscal e não feriram as leis porém a comissão diz que para pagar tem que compensar. Porém a UERJ é o sindicato falam que não precisa pois não caracterizam aumento com despesa de pessoal visto que são auxílios de caracteres indenizatório. Pesquisando realmente parece que é isto. Porém não são liberados. O sindicato já entregou documentos ao governador cobrando e ao secretário de Fazenda teve até reunião. O mais grave é que com a criação do auxiloo transporte cancelou o vale transporte e os novos servidores não estão recebendo e os velhos que não tinham e se mudaram e precisariam de passagem agirá também não podem receber. Porque a Aeda de criação do auxílio transporte cancelou a do vale transporte.


    Os números dos processos são:

    SEI- 040108/000046/2022 transporte , SEI- 040108/000047/2022 saúde, SEI- 040108/000048/2022 educação
    O SENHOR TERIA COMO NOS AJUDAR?

    ResponderExcluir
  72. Esse povo do Rio merece sofrer porque é burro. Romário, bebeto, Castro e dizem que a maioria é bozo.

    ResponderExcluir
  73. Wilson e Cláudio devem ser banidos da política no RJ. A processo contra o CC por receber propina em sacola de dinheiro, corre em segredo de justiça. Freixo neles.

    ResponderExcluir
  74. Bom Dia
    Por favor me explicam uma coisa...
    Uns falam q já foi depósito desde quarta-feira outros falam que está caindo aos pouco outros falam que foi selecionado as alguns...
    Acho que o povo está sem noção se iludindo ...
    Ou tão Boicotando o Governador
    Gente a realidade é o pagamento será na data certa.
    Ponto
    Bjss P TDS
    Bom final de semana
    E vote certo cada um no que achar melhor...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Regina
      São etapas diferentes.
      O governo roda a folha. Envia para o Banco. Depois informa ao BANCO que o valor da FOLHA está disponível e liberado, aí o BANCO PAGA. Existe uma regra que estabelece um prazo de rotina para PAGAR tantos dias após a FOLHA TIVER SIDO LIBERADA/PAGA/ . Esse prazo médio já se esgotou. O que dissemos desde o princípio é que o governo queria pagar, preferencialmente hoje (Já dentro do mês de outubro) com o recurso liberado ontem em tempo hábil. ASSIM, todos receberiam, mesmo quem tem portabilidade. A questão da ELEIÇÃO por certo justificava o pagamento antecipado, mas, pode ter ocorrido a avaliação de que não era prudente correr risco de ser acusado de abuso de poder econômico, numa eleição em que Cc SABE QUE VAI PARA O SEGUNDO TURNO.

      Excluir
  75. Parabéns a todos os idosos por este dia. Vocês valem ouro!!!!

    ResponderExcluir
  76. Gente! Bom dia.
    Vocês sabiam que aquele "padre" aiatolá, e o Felipe, fizeram a dobradinha, que receberam cachês do Bolsonaro, para irritar e tirar o Lula do sério ?. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  77. Pimentel, votar no Lula, também é cegueira. Olhemos pro lado que existe vida pulsando, sangue novo, propostas inteligentes como o Felipe D'Avila 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe D'Avila é o representante do Agronegócio, pede a privatização de vários serviços públicos e representa a classe de alto poder aquisitivo: SE VC NÃO É MILIONÁRIO, VUIDADO ! No entanto, vc é senhor de seu voto. Se vc quer viver mais sob o domínio dos poderosos, vai findo!

      Excluir
  78. Pagamento Federal, Exército. Nada na conta

    ResponderExcluir
  79. PARA GOVERNADOR 40 NELES E PRESIDENTE 13 NELES !!!

    ResponderExcluir
  80. Não podemos esquecer do Luiz Paulo Corrêa
    55678

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que voto com felicidade. Ele spre lutou pelos servidores. Pelo menos no que vi e vejo me da a entender isso

      Excluir
  81. Bom dia a todos!!! Parabens a todos os idosos do nosso BLOG!!! Muitos e muitos anos de vida e felicidades milllll

    ResponderExcluir
  82. Parabens aos vascainos!!! Tomara que nosso VASCAO suba pro grupo A . Ele merece. Sou tricolor...mas os grandes times cariocas tem q ficar no grupo A.

    ResponderExcluir
  83. E vamos torcer pro pagto entrar hj. Qualquer coisa informo aqui tb. Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  84. Meu pagamento ainda não caiu. Pmerj pensionista. Acho que só segunda mesmo :(

    ResponderExcluir
  85. Gente! Bom dia, Para que tanta ansiedade e se estressar

    Ninguém é peru para "morrer" na véspera, e muito mais "morrer" porque o pagamento não foi antecipado.
    Lembrem-se, que temos um calendário e a antecipação de pagamento não é obrigatório. Não estou aqui para defender governo do Estado ou da Prefeitura, mas vamos ser RACIONAIS.
    Prefeitura- 2º dia útil - 04/10/2022 - 3ª feira
    Estado - 3º dia útil -05/10/2022- 4ª feira.
    O pior, se continuassemos com o calendário antigo. O nosso pagamento não está atrasado, Antecipação não é obrigação, é um tipo de "quebra galho"
    Têm gente que vão discordar de mim, mas faz parte. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    Prefeitura- 5º dia útil
    Estado 10º dia útil

    ResponderExcluir
  86. Muita sacanagem governador perdeu meu voto

    ResponderExcluir
  87. Não haverá antecipação! Esse alarde foi especulado aqui no blog. Numa publicação anterior, foi feito uma chamada afirmando a antecipação. Quem não lê as entrelinhas até acreditou. Está hoje refém se quando ou vai cair na conta. O dia de pagamento será 05/10 . Eu estou sem 1 real na conta, tenho que esperar todo esse tempo pra comprar comida e sinceramente, não gostei nem um pouco dessas publicações fazendo as pessoas acreditarem que a qualquer momento vai cair dinheiro. Acordem! Hoje é sábado, parem de achar que vai cair hoje ou até mm mesmo na segunda. Ninguém aqui é criança. Vivam a realidade

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde a todos. Em primeiro lugar peço humildemente desculpas por eu ter acreditado que teríamos pagamento hoje. Estive dando uma olhada na rede social de C Castro ( Instagram) vi eleitores que estão o apoiando, não vi pessoas comentando sobre a possível antecipação do pagamento. Então eu perguntei, marquei ele com @. Em menos de 5 minutos, obtive a resposta. Alguém lá, dizendo que sim, que o pagamento estaria na conta já de sexta para sábado. Inclusive a própria pessoa pedindo ao governador para marcar em pauta. Pois bem. Eu acreditei, pois sou uma pessoa de fé. Sem ela não estaria de pé todos os dias. Em nenhum momento o Servo nos disse que teríamos o nosso famoso "viradão." Vai muito da cabeça de cada um. Estou tão surpresa quanto qualquer um aqui no blog. Agora que foi um tiro certeiro no próprio pé de CC.... Ahhh isso foi. Mais uma vez peço aos que acreditaram assim como eu, mil desculpas.. Eu realmente não esperava tanta repercussão sobre esse pagamento em especial. Vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, tudo que a senhora disse, foi correto no que se refere aos comentários e postagem do blog. Todos nós acreditávamos, até porque, não fazia sentido antecipar mês passado e não agora. Com fé vamos aguardar que seja creditado durante expediente de segunda-feira, mas acho mais provável que não aconteça. Se todos leitores acompanhasse atentamente , não haveria críticas. Todos podem tbm postar suas opiniões e cada um analisa e acredita se quiser. O blog é e sempre foi criativo e sem querer defender Sr. Servo, ele nunca, jamais, trouxe qualquer informação que não fosse checada e de confiança, infelizmente nem todos sabem interpretar.

      Excluir
  89. Se n for no primeiro turno eu nem comemoro.... que nosso povo volte a sorrir Amanhã é 13 na kbca.....lulaaaaa

    ResponderExcluir
  90. FUI EM TODAS AS REDES SOCIAIS NINGUÉM RECEBEU. BOA TARDE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  91. Tem comentários aqui dizendo que algumas folhas estão sendo pagas, pode ser a dos ativos, afinal muitos vão trabalhar amanhã. Porém aos aposentados e pensionistas acho difícil a antecipação, até mesmo porque ai no RJ eles colocaram os ônibus e brts de graça amanhã, irão alegar que mesmo sem pagamento, terão como ir votar.
    Pra eu, as linhas de ônibus gratuita não adianta, sou da Baixada e aqui os ônibus serão cobrados, minha sorte é que voto no mesmo bairro que moro.

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde Companheiras e Companheiros abençoados deste amado Blog. Pergunta: Quem é o pai da mentira!? Bem todos já sabem....
    A o Governo do Estado ou da Prefeitura fazerem parte desta mentira, todos deveríamos ficar sabendo, principalmente qdo se tratando de dinheiro...Abraços a todos. Que vençam o mais capacitado. Bom final de semana. 😎

    ResponderExcluir
  93. Cláudio Castro chamou os aposentados de vagabundo e não antecipou o pagamento,agora vamos dar o troco, vamos votar no ganine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marylu vamos de Paulo Ganime 30✅👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  94. Boa tarde!!!!
    SERVO,D.Eunice sou mto grata a vcs por sempre nos manter informados.

    ResponderExcluir
  95. Gente! Boa tarde
    Esse "papo" de pagamento antecipado é favas contadas. Vamos votar amanhã, duros, de bicicletas, de patinetes, de velocípedes, até de carroças, BOLSONARO ! NUNCA MAIS ! k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  96. Algumas pessoas indo ao Instagram do CC cobrar a antecipação do pagamento... Pessoal da educação, segurança.... É Claudio Castro vai dar ruim pra tú....🤣🤣🤣🤣🤣🤣 amanhã vou de 30✅

    ResponderExcluir
  97. Gente sei que está todo mundo no aperto mais o nosso pagamento e no quinto dia útil então vamos esperar com paciência para que tanta ansiedade isso faz mal

    ResponderExcluir
  98. Quanto tempo leva pra um comentário ser analisado?

    ResponderExcluir
  99. Ele já deve estar cantando vitória mais vai comer o churrasco da derrota

    ResponderExcluir
  100. Servidor federal, Nadaaaa. N cumpriram

    ResponderExcluir
  101. Minha resposta pá ele na una vai se um 40 nele

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde,alguém poderia me explicar oq e DAP?e oque tem aver com pensionista que recebe de falecido? Agradeço quem puder me responde

    ResponderExcluir
  103. Olá boa tarde alguém saberia me informar porquê os cartões supera rj não estão sendo regaregados já 5 mês

    ResponderExcluir
  104. Nada de pagamento! Podem contar com mais um votinho no Freixo sem pensar duas vezes! E se contar da minha família, vai uns dez pra ele!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog