SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

NOVA ESCOLA - JUSTIÇA INFORMA AO SEPE QUE PAGAMENTO DEVERÁ COMEÇAR NA PRÓXIMA SEMANA - 02/09/2022

 

Segundo matéria publicada no Site do SEPE/RJ, no dia 01/09, o Departamento Jurídico do Sindicato esteve reunido com a juíza da 8ª Vara de Fazenda do Tribunal de Justiça, Dra. Alessandra Tufvesson, responsável pelo processo do Sepe (“Nova Escola”). A juíza é também responsável pelas expedições dos mandados de pagamento da mesma ação.

Segundo a MATÉRIA do SEPE, a Dra. Tufvesson informou que o cartório irá usar uma forma de expedição direta utilizada pelo Banco do Brasil (BB), por meio de planilha própria, visando eliminar qualquer possibilidade de erro no PAGAMENTO. O objetivo é de que sejam realizadas as transferências no aporte direto de mais de 500 mandados por vez VIA BANCO DO BRASIL, e que a expectativa é que os valores comecem a entrar na conta das aposentadas e dos aposentados na próxima semana.


SEPE PEDE QUE O PROCESSO SEJA ACOMPANHADO POR QUEM TEM DIREITO  DE RECEBER.

Portanto, aposentadas e aposentados, sigam atentos para os pagamento do processo Nova Escola “Aposentados” que devem iniciar na próxima semana. 


Resumido e copiado do Site do Sepe RJ

84 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Desejo um sábado de muita PAZ para todos. E nunca perder a FÉ. ❤️🌻💞🍀🙏🌹🤗

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom dia. Sim,foi um erro meu. A prova de vida é realizada entre os dias 11 ao dia 25.

      Excluir
  3. Respostas
    1. D. Eunice. Bom dia.
      O povo do Blog, só quer saber de ler os nossos comentários. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. Tá todo mundo com 💰💰💰💰💰 estão no shopping gastando 😂😂😂

      Excluir
    3. D
      EUNICE um ótimo DOMINGO!!! Meu pagamento dura 03 dias
      Kkkkkk

      Excluir
    4. Ótimo domingo pra vc amiga Edna❤️ O meu não dura nem 3 horas 😂😂😂 Pago tudo e fico dura.

      Excluir
  4. Pagamento não caiu na conta. Inativo. Portabilidade mercado pago. Liguei para o banco e eles dizem que pagto só na segunda feira aplicativo Bradesco não informa se recebeu o salário mas aparece um valor menor dando a impressão que eles estão pegando o salário. O jeito é orar e aguardar ate segunda feira. Seja feita a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, alguém tem o número do credcesta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Dá um google pedindo o telefone. Vão te dar vários.

      Excluir
    2. Obrigado amor, bom final de semana pra TDS.

      Excluir
  6. Gente! Bom dia.
    Nessa altura do campeonato, o "seu" Jair pode até mandar abaixar a GASOLINA para 1 real o litro , que ele não ganha essa eleição de jeito nenhum, nem que a vaca malhada e os seus bezerrinhos tussam e queiram subir no coqueiro. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  7. Gente!
    Infelizmente, o ex juiz Sergio Moro, pisou mesmo na "bola" furada e murcha.
    Nas conversas gravadas com o procurador Dalton Dallagnol, o Dallagnol disse ao Moro que náo tinha provas que o triplex de guarujá era do Lula , porque todos os documentos do imóvel estava no nome da empresa OAS Empreendimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Wilson e a todos.
      Enquanto isso a familícia tem mais de cem imóveis adquiridos de forma muito suspeita.
      Para os amigos tudo para os demais a Lei.

      Excluir
    2. indigna nação.Boa tarde.
      Tem gente que está juntando dinheiro há bastante tempo para comprar um "barraco" na favela ou uma "casinha" de sala, quarto e banheiro, não estão conseguindo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. bolsonaro sempre foi um vagabundo, nunca gostou de trabalhar,sempre gostou de ganhar dinheiro mole. No exército nada fez a não ser incitar a violência,tanto que ficou preso por 15 dias, e depois arrumou um atestado de maluco e se aposentou aos 33 anos
      Foi deputado federal por 17 anos e nunca fexz nada de útil só mamando nas tetas do governo. Como presidente nada fez a não ser prejudicar os menos favorecidos e sua maior especialidae...ofender as mulheres. Pratica motociata em horário de expediente dando um péssimo exemple sem capacete. Diz que se não for reeleito vai ser preso, e teme também pela prisão de seus filhos. Mas tem aquele tal negócio né...quem não deve não teme e quem tem c.. tem medo. Daqui a pouco ele vai colocar sigilo de 100 anos da compra desses imóveis . bolsonaro sempre foi um mentiroso, vagabundo e debochado. Mas como Deus não dorme, a hora dele tá chegando.

      Excluir
    4. Os bolsonaristas sem noção estão falando por aí: " meu mito não é corrupto, ele é um gênio no ramo imobiliário". E como é...ele e seus filhos

      Excluir
    5. Retificando lá em cima: bolsonaro foi deputado federal por 27 anos, não 17. Nada fez, nada faz e nada fará.

      Excluir
  8. Gente!
    Disseram que a esposa do ex juiz Sergio Moro, que também é advogada, teve um sonho de revelação, e avisou ao Moro, se ele caísse no ",canto da sereia " do Bolsonaro se afundaria. O ex juiz Sergio Moro, não acreditou E DEU NO QUE DEU.

    Meu comentário: Continua valendo o antigo ditado: Quem tem olho grande não entra na China. k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, ótimo final de semana.
    Só não entendi uma coisa : vai ser pago pelo Banco do Brasil ou vai cair direto nas nossas contas?
    E será que eles vão mandar uma nova lista com os valores corrigidos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os valores já foram corrigidos, de seis anos pra cá, época que o processo parou de vez! Vai ser depositado na conta corrente de cada um cadastrado no processo, atualizado! O Banco do Brasil é que faz os depósitos judiciais para outras agências! Ou seja, eles recebem as listas com os nomes, e transferem o dinheiro!

      Excluir
    2. Luzia. Boa tarde.
      Gaste a sua grana com moderação . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  10. D. Eunice. Bom dia.
    Escutei pela Rádio CBN, que o seu "sossegado" bairro, Taquara está virando um "terror", a bandidagem está explodindo agências bancárias para roubarem "din din " . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson. O Santander é próximo a minha casa,e a Caixa Economica é um pouco distante. Só que os otários fuzeram um estardalhaço e não levaram nada😂😂😂 . Onde eu moro é muito tranquilo. 🙏

      Excluir

  11. JORNAL EXTRA 03/09/2022
    "Ataque hacker: 'Investigação chegou num beco sem saída', diz delegado sobre invasão da prefeitura do Rio"

    MEU COMENTÁRIO: Gente! Já que a polícia brasileira não consegue descobrir o "nó" produzido por esses hackers nos Sistemas da Prefeitura, Que contratem o Sherlock Holmes, o Mr. Magoo, ou a Pantera Cor de Rosa, para acabar com essa incompetência, já se passaram mais de 15 dias e NADA. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  12. Gente!
    Segundo os "espiões" , já chegaram da África 3 zebras e estão sendo bem cuidadas pelos peões nos jardins do Palácio da Guanabara, para serem "montadas" pelo atual "presidente", a sua esposa e pelo Malafaia, para "passearem" nas zonas eleitorais no dia 02/10/2022. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  13. O blog é o melhor que existe, parabéns pela matéria e por sempre esta buscando informações para gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Cardoso.Boa tarde.
      Até os nossos "supostos" inimigos, que eu trato como adversários, vem buscar refúgios e informações nesse Blog. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Boa tarde Marcos Cardoso. O blog Conexão Servidor Público é tudo de bom pra quem é do bem. 🤗❤️

      Excluir
  14. Gente!
    Dizem que o Bolsonaro, foi o úlimo de "presidente" e com uma má vontade dos "diabos" a mandar uma mensagem à Cristina, vice presidente da Argentina, "lamentando" o atentado contra. ela. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde a tds e um maravilhoso final de semana 😚

    ResponderExcluir
  16. Gente! Aguenta ! coração vascaínos
    O Vasco vai jogar hoje com o Brusque , lá na casa deles. O Brusque está na fila de pegar a lanterna.
    O Vasco como sempre vai sofrer e passar sufoco e sendo moido como alimento na boca de camelo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson minha mãe Daniele Zenha qualquer hora surta com Vasco kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Victor. Boa noite.
      A D. Eunice que é também uma sofredora, não fala mais nada. e nem aquela sua famosa frase.
      " O sentimento não pode faltar".

      Excluir
    3. Meu amigo Wilson, tô legal de Vasco. Mas mesmp assim.... O sentimento não pode parar. 💢💢💢💢

      Excluir
  17. Renato. Boa tarde.
    Lá na China , também eles comem de tudo. Cobra, sapo, morcego, rato, cachorro, etc. Cada chinês, escolhe e come aquilo que gosta. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  18. Gente!
    Com essas "atuações" ridículas do Vasco que está fazendo de tudo para continuar na Série B. Os milionários empresários dos Estados Unidos devem estar P* da vida de terem comprado esse time "perna de pau" que é o Vasco atualmente.

    MEU COMENTÁRIO: Já foi tempo que tradição de camisa ganhava os jogos. O Vasco no passado era chamado de " Expresso da Vitória ", ganhava de todo mundo e ficou mais de 7 anos sem perder para o seu rival o Flamengo. Hoje, k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    Agora, não adianta o Bolsonaro dar uma de "capitão honesto" e "paladino" da liga da justiça e acusar nos proximos debates o Lula de ex presidiário, corrupto e que o PT "arrebentou" com os cofrres da Petrobrás.
    Gente, a maioria do povão já decidiu e não quer saber de tudo isso que aconteceu, eles querem de volta o bom Alí Bábá e os seus companheiros. BOLSONARO NUNCA MAIS!. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.l

    ResponderExcluir
  20. Gente!
    Desculpe os erros, não estou muito acostumado digitar com o celular. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Até hoje, o Putin atualmente, o "dono" da Rússia e que não pensa tão cedo em largar o " osso" . Não perdoa o Gorbachev de "desmantelar" a União Soviética em 1991 , que dominava todas as nações do leste europeu por 70 anos. E por vingança não compareceu ao seu funeral.

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Faltam 30 dias para as eleições . Os especialistas da política dizem que não haverá modificações nas pesquisas e nas urnas e se houver 2º turno o atual presidente também será DERROTADO.

    ResponderExcluir
  23. Gente!
    Apesar de ser vascaíno, seria até bom se o Vasco ficasse mais 1 ano na série B, para tomar vergonha na cara. Por que se subir com esse time vai ser 38 jogos levando "porradas". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe o q aconteceu com a especial do estado PMERJ o bruto aumentou alguém sabe

    ResponderExcluir
  25. Sr. Abílio. Boa noite.
    Muitos problemas dos servidores , às vezes serão resolvidas com a presença deles no Banco, na Instituição Financeira, ou no RioPrevidência. As respostas do Blog, talvez não sejam suficientes para resolver os problemas, porque cada caso é um caso com situações diferentes e cada servidor tem uma "teia de aranha" emaranhada nele. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  26. Gente!
    Não adianta querer mudar de assunto, por que as Rádios, Jornais, a Mídia, e a Boca do Povo só falam e respiram política e as eleições de 02/10/2022.

    ResponderExcluir
  27. Tanta badalação pelo Alex Teixeira, só faltava o cara chegar em São Januário no carro de Bombeiros. Mais uma decepção. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  28. Gente!
    O Putin que é o dono da Rússia, não perdoa o Gorbachev por ter "desmantelado" a União Soviética em 1991, que dominava por 70 anos todas as nações do leste europeu. e por vingança não compareceu ao seu funeral.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos e um excelente domingo.
    Um abençoado início de semana para todos os leitores e administradores desse blog. 👍🙏☀️☀️☀️☀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Julio. Muita PAZ de espírito e muito AMOR no ❤️. Um abraço 🤗

      Excluir
  30. Gente! Bom dia a todos.
    Não é perseguição, mas esse cara que se veste de "presidente", que só fala merd@s, está imune por que tem foro privilegiado , já passou mais do que a conta.. E ainda esse "bode velho" do PGR, diz que está sendo "sabotado" e que o "presidente" não fala nada de mal. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k
    Ontem, mesmo o "inquilino" do Palácio do Planalto, chamou de "canetada" de vagabundo em "alfinetada" ao ministro do TSE, o Alexandre de Moraes, só por que ele mandou investigar os empresários milionários bolsofanáticos , que estavam planejando um golpe contra o Lula se ele ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  31. Gente! O reverso da medalha
    Agora, é a vez da PF, "vasculhar" a residência do ex juiz Sergio Moro. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  32. Gente!
    O nosso mundo está mesmo de "ponta cabeça". Até agora não entendi , por que chamam de "marido" ou de "esposa" a união de pessoas do mesmo sexo. Até mesmo o Sigmund Freud, considerado o pai da psicanalise , se estivesse vivo ficaria "encucado" e não saberia decifrar o que se passa nas cabeças das pessoas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  33. Gente!
    O prefeito Dudu, vai gastar 60 milhões para construir o Parque Realengo, semelhante ao Parque Madureira.
    Agora, eu queria ver se ele tem peito de dar um pulo na favela da Maré, e criar o Parque Nova Maré. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  34. UM ÓTIMO DOMINGO PRA NÓS!!! O PESSOAL TA BONZINHO...ESSES POLÍTICOS SÃO FOGO!!!

    ResponderExcluir
  35. Alguem veio com o bruto mais alto da pensao especial pmerj?

    ResponderExcluir
  36. Gente!
    Os carros já estão alinhados para a corrida "maluca" para ganhar a Presidência.
    O Dick Vigarista, que todos nos conhecemos, é ,o principal vilão dessa corrida com as suas armações e armadilhas, vai tentar "melar" a corrida para ganhar de qualquer jeito. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  37. Gente!
    O prefeito Dudu, vai gastar 60 milhões para construir o Parque Realengo. Eu queria ele ter peito e disposição de ir lá na favela da Maré e gastar esses mesmos 60 milhões para construir o Parque Nova Maré. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  38. Acho que vai ser cumprido sim! Se Deus quiser! Pq está muito próximo da eleição, seria um tiro no pé não cumprir esse pagamento agora 😉🙏

    ResponderExcluir
  39. Já está disponível a lista dos nomes dos servidores que vão receber a Nova Escola?

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!!
    Esse pagamento do Nova Escola será pago a todos os aposentados ou só os mais antigos?
    Alguém tem a listagem de quem irá receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Pelo que sei será pago aos que entraram no processo do SEPE, os que ñ entraram com o processo pelo sepe, terão que entrar com ação particular.

      Excluir
  41. Boa noite alguém recebeu seu pagamento faltando

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, seria bom quem receber o nova escola colocar aqui no blog, pois, pelo que o sepe informou, começará a pagar essa semana, assim teremos certeza que os pagamentos estão sendo realizados.

    ResponderExcluir
  43. Sou aposentada do estado e meu pagamento ainda não caiu na conta! Oque aconteceu?

    ResponderExcluir
  44. Oi pessoal! A Nova Escola tem que ser paga para todos, pois se a justiça deu causa ganha aos professores é claro que tem que ser para todos independente de quem entrou ou não com processo.

    ResponderExcluir
  45. https://seperj.org.br/juiza-esclarece-ao-sepe-sobre-atraso-do-pagamento-do-nova-escola/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog