SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

VIRADÃO DO PAGAMENTO FOLHA AGOSTO 2022 - DOSE DUPLA - SERVIDORES DO ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

ATENÇÃO ! DAQUI A POUCO !

ZERO HORA DE 02 DE SETEMBRO DE 2022

RECEBEM OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO = ATIVOS -- APOSENTADOS - PENSIONISTAS = DENTRO DO SEU DIA OFICIAL DO CALENDÁRIO = 2o. DIA ÚTIL - SEM CONTRACHEQUE, O PAGAMENTO EM CONTA É ANSIOSAMENTE ESPERADO PARA CONFIRMAR OS VALORES RECEBIDOS.

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PAGAMENTO EM LANÇAMENTO FUTURO

ANTECIPAÇÃO BENEFICIA A TODOS, INCLUSIVE QUEM TEM PORTABILIDADE.

VAMOS ACOMPANHAR !

JUNTOS, MAIS UMA VEZ, E O BLOG TRAZENDO INFORMAÇÃO DA TENDÊNCIA DO GOVERNO EM ANTECIPAR A DATA DE PAGAMENTO.



210 comentários:

  1. PMERJ inativo PG em lançamentos futuros Bradesco

    ResponderExcluir
  2. Pensão especial CBMERJ sem contra cheque, absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MILAGRE DAS ELEIÇÕES. OS CARAS SÃO BRABOS...SABE ENROLAR O POVO.
      600 REAIS E O MORRO DO PÃO DE AÇÚCAR JUNTO.KKKKKKKK

      Excluir
    2. Bom dia a todos,a quem interessar meu pagamento na conta já

      Excluir
  3. O salário da minha mãe da prefeitura que eh aposentada está com o valor errado nos lançamentos futuros. Veio a menos em 511 reais e ela wsta sem o contracheque.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Meu pai é do estado (Theatro municipal) já está em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  5. Lançamento futuro pensionista polícia civil 🙏😘

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Sério isso? Pagamento no 2° dia útil? Esse CC não brinca em serviço!!!! Graças a Deus, melhor para todos nós.... E vamos para mais um viradão . Sorte a todos!!!! E pedindo a Deus que não venha mais descontos🙏🏻🙌🏻🙏🏻😩

    ResponderExcluir
  7. Boa noite SERVO e equipe bem como amigos do blog. De fato consta em lançamentos futuros. Pensionista Rio Previdência banco Bradesco. Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Bradesco já em lançamento futuro

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, R/R CBMERJ, Bradesco em lançamento futuro

    ResponderExcluir
  10. Lançamento futuro Bradesco 02/09, Inativo SES.

    ResponderExcluir
  11. Pode adiantar o pagamento, mas meu voto nunca terá.

    ResponderExcluir
  12. Então pode deixar o seu pra dia 15 né? 🤣

    ResponderExcluir
  13. R/R CBMERJ estava lançamento futuro agora não está mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim mesmo, daqui a pouquinho fica disponível

      Excluir
    2. O SERVO É O MELHOR NA NOTICIAS, BOAS OU RUIM ESTAMOS JUNTOS!!! Y LOVE BLOG E A TODOS.EM OUTUBRO MEU FILHO VAI PRA POLÔNIA

      Excluir
  14. Fui olhar agora o aplicativo não aparece mas o lançamento futuro 😢

    ResponderExcluir
  15. O meu estava lançamento futuro, sumiu nem dinheiro nem lançamento,vou mimi boa madrugada a todos

    ResponderExcluir
  16. Realmente saiu de lançamento futuro

    ResponderExcluir
  17. Boa madrugada pra todos nós, porque promete turbulência.

    ResponderExcluir
  18. Estranho geralmente 00:15 o meu já está na conta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também por volta desse horário já está na conta .

      Excluir
  19. Bom diaaa genteee calma Todo mês é assim primeiro colocam nos futuros depois na conta corrente Querem q fique nos 2 kkk eu tbm

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos , o meu também saiu de lançamento futuros e ainda não foi créditado, Bradesco

    ResponderExcluir
  21. Boa noite pensão especial Bradesco já na conta graças a Deus.
    Mês passado tive desconto de junho e julho quase 1mil reais hoje descontado 35 reais que bom . Sorte saúde e paz .

    ResponderExcluir
  22. Boa noite pensionista rioprevidencia nada nem em lançamento futuros aparece pra mim

    ResponderExcluir
  23. Ficamos só na espectativa kkkkkk q sacanagem

    ResponderExcluir
  24. Já era pra ter caído nosso dindin 😞a ansiedade tá difícil !!!

    ResponderExcluir
  25. Só sai sábado pra quem recebe no Bradesco. E segunda pra portabilidade

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca vi isso acontecer, estar em lançamentos e não cair. Vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  27. Estranho que a data do lançamento futuro estava para o dia 02 antes de sumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA CONTAAAAA PORTABILIDADE NUBANK!!! TUDO CERTINHO CREDOCESTA NA COLA AINDA...JA QUEBREI O CARTÃO MAIS ESSA DIVIDA É INFINITA
      AFFF

      Excluir
  28. Pagamento do estado realmente foi antecipado. Já se encontra na conta.

    ResponderExcluir
  29. O meu caiu também, Glória a Deus 🙌🙌

    ResponderExcluir
  30. Pensionista da civil filha maior na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  31. Oba obrigado gente por informa o meu conta salário

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Portabilidade geralmente só cai a partir das 07:00 / 08:00 hs da manha

      Excluir
  33. Alguém pode me ajudar meu contra cheque tá com o valor a receber mas foi creditado menos na conta eu não tenho dívida com banco oque faço alguém sabe me informar.

    ResponderExcluir
  34. Meu contra cheque não saiu.
    E nem meu pagamento .
    Pensionista da polícia civil o pagamento saiu?

    ResponderExcluir
  35. Pagamento na conta pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  36. Professora aposentada, PRODERJ! Pagamento na conta!

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia prefeitura previ-rio nada na conta pensionista

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Notícia do site oficial do SEPE: começa a pagar na segunda-feira agora, dia 05! Serão feitos pagamentos aos poucos direto na conta: em torno de 500 por dia! O BB já está com toda a listagem dos pagamentos!

      Excluir
  39. Professor SEEDUC (Contrato Temporário) - Banco Next - Na conta! :)

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!
    Na conta Ativa Saúde bradesco

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA
    PAGAMENTO DA PREFEITURA - DEPÓSITO DE SERVIDORES ATIVOS JÁ ESTÁ SENDO EFETUADO - ATÉ 07 HORAS TODOS, INCLUSIVE PORTABILIDADES JÁ DEVEM ESTAR NA CONTA. TEM UM POUCO MAIS DE DINHEIRO NA CONTA SEGUNDO AS INFORMAÇÕES POR NÓS RECEBIDAS, MAS SEM CONTRACHEQUE, É IMPOSSÍVEL SABER DO QUE SE TRATA. TALVEZ TRIÊNIOS QUE O MUNICÍPIO DEVE.

    PAGAMENTO DO ESTADO COMEÇA TAMBÉM A CAIR NA CONTA DOS SERVIDORES.

    SE POSSÍVEL, QUEM RECEBE POR SER DA PREFEITURA, COLOCAR ESSA INFORMAÇÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS. ASSIM CONSEGUIMOS ACOMPANHAR MELHOR O FLUXO DE PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Pagamento em conta aposentada educação, graças à Deus!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Prefeitura RJ. Alguma informação sobre o aumento que seria esse mês?

    ResponderExcluir
  45. Pensionista Rioprevidênvia, pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia servo e o todos do blog. Gente que maravilha eu esperava que o pagamento estaria disponível somente amanhã sábado agora fui olhar no app o pagamento tá na conta graças a Deus que Deus abençoe a todos 🥰🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  47. PMERJ reformado salário na conta , bom dia

    ResponderExcluir
  48. Bom dia portabilidade p o nubank aguem recebeu, o meu pagamento ainda não está na conta .o meu ainda nada

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Servo, Eunice, Edna, Cris ,Prof.Monica, Wilson , Jamal e a Todos que participam deste abencoado Blog.
    Viu Querida Eunice, pagamento do Estado antecipado, obaaa que maravilha, o CC gago quer ser reeleito. Será que depois das eleições vai antecipar de novo... Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo RBlois. Saudades de vc. Um beijo no seu coração.🥰❤️🌻💞

      Excluir
    2. Bom dia RBlois!
      O meu voto ele não tem nem que dê 100% de aumento!
      4️⃣0️⃣✅

      Excluir
  50. Bom dia Ativo Uerj
    PG na conta bradesco

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a minha avó é aposentada da educação e o pagamento não caiu na conta.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Servo e a todos. Trarei notícias mais tarde,pois recebo na conta salário.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!!! Pagamento cbmerj caiu na cta Bradesco. Mas, o contra cheque ainda não aparece.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia servo pensionista da prefeitura com portabilidade na conta tenho paridade e não veio nenhum aumento obrigado por informar que deus te abençoe sempre e a todos

    ResponderExcluir
  56. Pensionista, RioPrevidência, Cbmerj, banco Bradesco.
    Contracheque mês 08 disponível desde quarta-feira e PAGAMENTO NA CONTA HJ SEXTA-FEIRA, DIA 02.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, prefeitura pensionista veio menos 400,00 e não tenho empréstimo nenhum e nem desconto de imposto, sou isenta! Agora aguardar o contra cheque pra ver o que houve!

    ResponderExcluir
  58. Ativa saúde portabilidade. Salário na conta

    ResponderExcluir
  59. Ministra do TSE suspende propaganda eleitoral ( enganosa) de michelle bolsonaro.

    ResponderExcluir
  60. Pesnionista estado, portabilidade mercado pago, na conta!

    ResponderExcluir
  61. Bom dia à todos ☕️🥰
    Pensionista Pcerj, portabilidade Santander na conta! Até me assustei.

    ResponderExcluir
  62. bom dia anteceiparam pra hoje ?
    portabilidade do inter nada na minha conta, ativo!!

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!!! Aposentada, Faetec. Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  64. ativo do estado, alguem portabilidade, do inter ou nubank, ja recebeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mês que cai as 07:02, 07:34, 08:26 Casa mês tá sendo um horário...

      Excluir
    2. pois é, a principio achei estranho vendo os comentarios, que tava batendo hoje, pois sabia que era amanha, e provavelmente como sou portabilidade so iria bater na segunda, mas pelo visto ta sendo hoje mesmo, vamos aguardar!!!!

      Excluir
  65. Bom dia! Pagamento na conta. Aposentada Saúde! Itaú. Graças a Deus. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  66. Na conta portabilidade nubank🙌

    ResponderExcluir
  67. Meu pagamento está conta, mas veio faltando 178 reais.

    ResponderExcluir
  68. Pensionista INEA. JÁ ESTÁ NA CONTA. O QUE UMA ELEIÇÃO FAZ!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia a todos,pensionista Rio previdência na conta, meu e da minha filha 🙏

    ResponderExcluir
  70. Bom dia. Portabilidade Itaú na conta. Pmerj.Terceiro mês consecutivo vindo com desconto.... Nessa "brincadeirinha aí, já se foram 600 reais..." Será que vai ser assim agora sempre? Mês 6, 7 e 8... Descontar de dependente é muita sacanagem....😡😤

    ResponderExcluir
  71. Recebo pelo mercado pago. Pmerj. Ainda não caiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb, problema ta na portabilidade da pmerj entao..

      Excluir
    2. O meu é Nubank já tá na conta e veio tudo certinho 🙏🏼 boa sorte pra vcs

      Excluir
  72. Rio previdência pensionista maior. Caiu na conta tudo certinho. Obrigada servo e todos do blog, tenha uma ótima sexta feira e final de semana abençoado pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia na paz do Senhor para TDS🙏
    Pensionista Rioprevidencia na conta banco Bradesco.Eunice Teixeira esse mês é nosso 🎂👏👏👏.
    Deus abençoe a TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  74. Quem mais Portabilidade do Inter não recebeu ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda n recebi.
      Sou seeduc ativa e pelos comentários a única portabilidade que ainda n caiu foi a nossa do Inter. Estranho....

      Excluir
  75. Bom dia
    Rioprevidencia inativo Bradesco pagamento na conta.
    Não é lançamento futuro.
    Já está na conta na data de 02 de setembro.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia a tds,pagamento na conta.
    Boa sorte a tds,que tds recebam sem problemas.

    ResponderExcluir
  77. Pessoal aposentado, Nova Escola começa a pagar, na próxima segunda. 🙌🏾🙏🏾
    Vai começar, não é que todos nós, iremos receber no mesmo dia..
    Vamosahiatdar! 🙏🏾🙌🏾

    ResponderExcluir
  78. Inativo pmerj portabilidade até agora nada

    ResponderExcluir
  79. o problema ta com a portabilidade de ativos da pmerj wanderley, pelo que to vendo, logo hoje que tenho compromisso de pagamento aqui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja por parte do banco recebedor que processou ainda a portabilidade, senão, outras portabilidade não tinham recebido. Infelizmente temos que aguardar durante o expediente bancário. Vida dura essa.

      Excluir
  80. Bom dia! O meu é estado , Seeduc ativa, portabilidade do Inter nada ainda.
    Mais alguém nessa situação? Já estou preocupada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui nao caiu nada ainda no inter quando cair avisem pfv

      Excluir
    2. Gente quando cair avisem por favor??? Nada ainda aqui.

      Excluir
  81. inter deve ta com agum tipo de incosistencia no sistema

    ResponderExcluir
  82. Bom dia! Pensionista Rio Previdência banco Bradesco na conta! Boa sorte para todos e grande abraço!

    ResponderExcluir
  83. Bom dia 🌸
    Portabilidade Nubank na conta.
    Viúva pensionista PMERJ.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos 🌺 aposentada da seeduc, pagamento na conta do Bradesco 🙏🏾💞

    ResponderExcluir
  85. Pensionista do Rioprevidência pagamento na conta certinho como no contracheque. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  86. O Banco Inter alega que até o momento não foi feito nenhum repasse do Banco de Origem a eles! Falei com a atendente Ellen(segundo ela, esse é o nome).
    Alguém mais tentou algum contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho nunca aconteceu isso, será que só vai ser concluido na segunda ?

      Excluir
    2. Volker, vc fez algum contato com eles? Esse é meu primeiro pagamento no Inter. Eu era do Nubank. Já estou arrependida. O seu sempre cai direitinho?

      Excluir
    3. se o bradesco ja pagou o dinheiro ja deve ter sido repassado ao inter porem nao entendo pq essa demora a nos repassar

      Excluir
    4. O meu tb. Inter sempre caiu direto sempre até as 08:30. Hj o problema foi por parte deles, pois acessei a conta salário e antiga corrente do Bradesco e não possui nada lá, liguei para a gerente do Bradesco e lá consta sim o repasse para o Banco Inter

      Excluir
    5. Entrem em contato vcs também. Assim eles terão que tomar alguma providência.

      Excluir
    6. sim cris, nunca aconteceu isso nao, ate pq eu trabalho a noite , e durmo de dia, quando verifico ja ta na conta, em especifico hoje, eu troquei o servico, e nao trabalhei a noite, como acordei cedo, verifiquei no site que o pagamento tava sendo hoje pra minha surpresa, e consequentemente só o inter nao tinha caido ainda, so resta aguardar!

      Excluir
    7. Pior que a atendente insiste em me dizer que não consta nenhum repasse a eles. Que situação....

      Excluir
    8. Nao, vao ter que resolver, eu vou dar o ultimato ate segunda, e tomar as medidas cabiveis, mas vamos aguardar!!

      Excluir
    9. Vai cair. Tenham calma e tenham FÉ. 🙏

      Excluir
    10. Vamos mantendo contato aqui e assim que um de nós tiver recebido(esperança que seja hoje ainda), a gente publica pra informar ao outro! Ok?

      Excluir
  87. O que não faz uma eleição. Devia aproveitar e pagar o Nova Escola, dinheiro está se desvalorizando.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia Pessoal que tem potabilidade do banco inter.

    Olá, Wanderley! Bom dia. Tudo bem? 😃📚🧡
    Espero que sim!
    Sou Iago e vou te ajudar.
    Identificamos atraso no envio da portabilidade salarial da sua instituição conosco. Basta apenas aguardar e acompanhar e seu extrato ao longo do dia, pois será regularizado. Combinado? 😊

    Essa foi a resposta que o atendente do Inter me deu, entrei em contato com minha gerente do Inter tbm e a mesma me confirmou que houve erro no processamento das informações e que já estão tratando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imaginei que algo tinha ocorrido..tomara que resolvam logo

      Excluir
    2. Volkner, vai no chat tbm do Inter, pois quanto mais gente pressionar, melhor...

      Excluir
    3. vc ligou pro 3003-4070, ou foi pelo app do banco ?

      Excluir
    4. Segue mais um trecho do chat com Iago do Inter.

      "- Eu: Bom dia Iago, MAS qual é o prazo!? Pois estou com compromissos para serem honrados agora durante o dia e preciso do dinheiro. Outros colegas estão com o mesmo problema, e foi só no Banco Inter.

      -Iago: No caso, se refere apenas a instituição de destino. Não possui um prazo, pois eles efetuam o repasse. Por isso, é bastante importante acompanhar o seu extrato ao longo do dia, tá? 😊

      Eu: Estou ficando preocupado, pois já contatei a minha gerente do Bradesco e lá já consta que já foi enviado para vocês e já possui o registro na conta salário, inclusive.

      Iago: Peço desculpas pelo ocorrido. A sua portabilidade salarial se encontra normal, se refere apenas um atraso como te direcionado. Sabemos o quanto precisa utilizar, mas no momento, apenas precisa aguardar e acompanhar em seu extrato ao longo do dia.

      O que nos resta, é aguardar durante o dia mesmo...

      Excluir
    5. Obrigada Wanderley. Pelo menos a pessoa que falou com vc foi bem mais consistente nas informações. Tomara que tudo se resolva o mais rápido. Seguimos no aguardo do nosso pagamento! Que situação...

      Excluir
    6. Usei o chat do App e liguei tbm, por garantia, daí dei o protocolo que informaram no chat, e já consta que já estão tratando.

      Excluir
    7. Falei apenas com o chat mas se até o meio dia não cair, ligarei a Central. Vamos pressionar!

      Excluir
    8. entendi, pelo menos ja nos deixou a par, creio que vamos ter que aguardar mesmo, tomara que nao seja ao final do dia!!

      Excluir
    9. Tudo vai ser normalizado no decorrer do dia.

      Excluir
    10. Tb sou do banco Inter e nada até agora, pelo jeito o erro foi deles mesmo... Tem que cair hj esse pagamento.

      Excluir
    11. Deram um horário mais ou menos? N consigo falar com o inter

      Excluir
    12. Mas não deram nenhum horário????desde já agradeço

      Excluir
  89. Índice de rejeição a bolsonaro é de 52%.

    Eu acho é pouco, pelo que ele fez de ruim e pelo que deixou de fazer de bom este índice deveria de ser no mínimo 90%.
    Um sujeito negacionista que faz apologia a armas de fogo, tortura, tolera milícias e ainda diz que brasileiro não passa fome não é digno de ocupar nenhum cargo público.

    Lamento que cariocas e fluminenses ainda estejam divididos entre bolsonaro e Lula, mesmo depois de tudo que se sabe sobre bolsonaro e seu familiares e suas práticas criminosas, entre elas a aquisição de mais de 100 imóveis, considerando que uns cinquenta foram comprados com dinheiro em espécie. Prática comum na lavagem de dinheiro ilícito.

    ResponderExcluir
  90. Bom dia.
    Com muita saúde e paz para todos.
    Sou aposentada Rioprevidencia.
    Pagamento na conta.
    Gente abri o app do Credicesta surgiu um limite para compra no valor de 2.757.86.
    Fiquei por entender pois o meu limite era de 9,87.
    Gente o que uma eleição não faz para comprar o seu voto.
    Eu quero é aumento de salário.
    Que venha 2023 melhor para nós com muita saúde para continuar confiando em Deus para aumentar o nosso salário.
    Porque a coisa tá feia.
    Um abraço para todos.
    Um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  91. podemos ficar tranquilos, pois o problema é com o inter mesmo, pois abrangeu todos os clientes dele, se fosse um caso em especifico, aí sim seria motivo de preocupacao..eles vao solucionar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi uma pessoa falando sobre inter ter comprado contratos do Bradesco,não entendi nada!

      Excluir
  92. Bom dia a todos. Pagamento do Estado já foi depositado.

    ResponderExcluir
  93. O meu banco de portabilidade é o mercado pago. Não caiu o pagto. E detalhe até agora 10 e 53 nada. Inativo PMERJ

    ResponderExcluir
  94. aí pessoal mais um ocorrido do amigo joao portabilidade do mercado pago , nao bateu tb, portanto é um problema geral, o qual ja estao cientes..

    ResponderExcluir
  95. o chat do banco inter esta pedindo comprovante de repasse para abrir qualquer reclamaçao informei q era um problema com varios clientes nao querem nem saber ameaçei ate cancelar a portabilidade msm assim nao estao nem ai
    els estao e usando nosso dinheiro so pode .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, uma instituicao financeira usar o dinheiro indevidamente ou segura-lo, é algo gravissimo, pode ate dar falencia de um banco, é algum problema no sistema, logo vamos receber..

      Excluir
  96. Bom Dia!
    Pagamento na conta Bradesco.
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  97. Pensionista rio previdência, pagamento na conta. Bradesco.

    ResponderExcluir
  98. O que uma eleição não faz?
    O pagamento já está na conta, meu amigos!!!

    ResponderExcluir
  99. Meu pgto caiu cedinho,Bradesco,Rioprevidencia,pensionista civil.Boa sorte a todos 🥰

    ResponderExcluir
  100. Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹
    Pagamento prefeitura do Rio na conta - Santander!

    ResponderExcluir
  101. Bom dia a todas 🌻 e a todos 🌼
    Pagamento do estado na conta UERJ - Bradesco!

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde meus queridos! Rio previdência na conta com portabilidade Itaú!

    ResponderExcluir
  103. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia RBlois 🧡
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    "É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera.
    Esperançar é se levantar,
    esperançar é ir atrás,
    esperançar é construir,
    esperançar é não desistir!
    Esperançar é levar adiante,
    esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo…'
    Paulo Freire

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  104. Parece que até por querer receber fora desse bendito Bradesco, somos de alguma forma prejudicados....que situação...

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde ele podia antecipar o décimo antes da eleição kkkkk

    ResponderExcluir
  106. foi a 1ª vez em 5 anos que isso ocorreu com o inter, vou dar um crédito, bradesco , itau, nem um dos grandes quero, ja perdi muito pra todos eles..faço tudo no inter, e nao pago 1 centavo

    ResponderExcluir
  107. Bom dia Servo e a todos , só queria tirar uma dúvida eu infelizmente tenho o cartão credcesta e todos os meses sempre vem o valor que e descontado no contra cheque , hoje fui olhar estava limite todo limitado ! Se alguém está assim tbm manda aqui .

    ResponderExcluir
  108. Respostas
    1. Boa tarde! O meu aumentaram o limite. Também n entendi nada.

      Excluir
  109. Eu tb cansei deles Volker. Nenhuma vantagem com os famosos, ao contrário, só taxas e problemas. Como movimento muito a conta, o Inter e o Nubank são ideais.

    ResponderExcluir
  110. Pagamento do pensionista do estado na conta

    ResponderExcluir
  111. Cabral levou uma grana PRETA pra jogar o pagamento do funcionalismo público para o bradesco, rioprevidencia tbm ganha muito.

    ResponderExcluir
  112. alguem portabilidade inter recebeu ?

    ResponderExcluir
  113. Minha avó tbm não ela é do inter

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog