SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

DINHEIRO NO BOLSO - PAGAMENTO FOLHA AGOSTO 2022 - SERVIDORES DO ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO - 02/09/2022

ATENÇÃO ! 

DE ZERO HORA DE 02 DE SETEMBRO DE 2022 E AO LONGO DO DIA

RECEBEM OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO = ATIVOS -- APOSENTADOS - PENSIONISTAS = DENTRO DO SEU DIA OFICIAL DO CALENDÁRIO = 2o. DIA ÚTIL - SEM CONTRACHEQUE, O PAGAMENTO EM CONTA É ANSIOSAMENTE ESPERADO PARA CONFIRMAR OS VALORES RECEBIDOS.

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PAGAMENTO SENDO DEPOSITADO

ANTECIPAÇÃO BENEFICIA A TODOS, INCLUSIVE QUEM TEM PORTABILIDADE.

VAMOS ACOMPANHAR !

JUNTOS, MAIS UMA VEZ, E O BLOG TRAZENDO INFORMAÇÃO DA TENDÊNCIA DO GOVERNO EM ANTECIPAR A DATA DE PAGAMENTO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

56 comentários:

  1. Boa tarde.
    Contra cheque pensão especial CBMERJ até agora nada. Tenho o direito de saber o que recebi

    ResponderExcluir
  2. Pensionato do estado pagamento na conta

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!pensionista Rio previdência Bradesco na conta desde de cedo !

    ResponderExcluir
  4. Gente todos nós do bradesco já recebemos, vamos deixar a caixa de mensagem para quem não recebeu que foram quem recebe por meio da portabilidade do inter são os únicos até o momento q não receberam

    ResponderExcluir
  5. alguem portabilidade inter recebeu ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo entender o pagamento da minha avó aposentada da educação ainda não caiu sendo que está tudo em dia com a prova de vida e as irmãs dela que são TB aposentadas já receberam.
    Alguém na mesma situação ?

    ResponderExcluir
  8. Portabilidade inter de ativo na conta
    Obrigado pela informação de pagamento antecipado de ultima hora Servo!
    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  9. Gente! Boa tarde.
    Esse cara "brasileiro" que deu uma de "Adélio" , só nasceu no Brasil, foi para a Argentina com 13 anos fazer merd@as, pois tem passagem pela polícia de lá. Fez um tremendo "cagalhão" ao querer matar a tiros a vice presidente da Argentina, a Cristina Kirchner. Ele vive e possui residência na Argentina, está com 40 anos e possui duas cidadanias brasileira e argentina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia, Wilson. Este sujeito, além da dupla cidadania, é simpatizante do nazismo, tendo, inclusive, em seu corpo uma "estrela negra" tatuada. Pra quem não sabe, a "estrela negra" é um dos símbolos reverenciados pelo nazismo.

      Nas redes sociais do sujeito é possível ver mensagens de apoio e simpatia por um certo brasileiro conhecido como "Mito" que, por coincidência ou não, é defendido com unhas e dentes por falsos pastores que estão a disseminar ódio dentro e fora de suas igrejas e a enganar o povo de Deus com suas mentiras ordinárias.

      A situação é tão grave que já faz vítimas dentro das igrejas. Ou seja, a casa de Deus transformada em palanque político e, com que há de pior e mais sujo dentro da política.

      Ficar calado diante disso é ser conivente com a perversidade e o banditismo que só fazem aumentar.

      Excluir
    2. indigna nação. Bom dia.
      Se a moda pegar esses gestores e políticos alem da proteção dos seus "guardas costas", serão obrigados a vestir coletes à provas de balas, com um detalhe: colocar um tipo de "escafandro" para proteger a cabeça, por que essa bandidagem não vai "mirar" só o corpo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  10. Boa tarde...
    Portabilidade na conta. ( Nubank ).
    Pensionista do estado.
    Q todos tenham um ótimo final d semana.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a tds.
    Na conta pensionista da polícia civil 🙏🏾
    Boa sorte para tds,e um ótimo final de semana para tds 🙋🏽‍♀️🤗😘

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Servo e todos companheiros , que Deus abençoe o final de semana a todos , servo mais um mês sem o reajuste de 18% dos inativos da SEAP hoje Polícia Penal , o veto foi derrubado já publicado em diário oficial e nada , uma pura covardia e nem Governador , Casa Civil ou sindicato não se pronúncia sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  13. Gente!

    Começa hoje, o Festival do "Rock in Rio " São 7 noites infestadas de "fumacês", sujeiras e outras porcarias.
    São jovens alienados , fazendo sinais com os dedos das mãos , simbolizando os chifres do capeta., influenciados por um outro grupo também de alienados que "tocam" e berram no palco.
    O prefeito Dudu, preferiu investir pesado ajudando a pratrocinar esse "evento", do que pagar a "merreca" de 5% da recomposição salarial dos seus servidores.
    Quero ressaltar, que não sou contra a esses tipos de "eventos" , mas que no fundo não acrescentam NADA, para o progresso de uma nação, principalmente, o Brasil que é uma nação de jovens "imitadores" .
    Futuramente, ninguém vai falar e ouvir músicas de "rock", porque os seus mitos já foram extintos e outros a caminho. Sómente os jovens brasileiros que insistem em criar esses "tipos" de grupos, tocar as suas guitarras desafinadas e cantar musicas medíocres e sofríveis.

    ResponderExcluir
  14. Em agosto pensionista especial da PM,foi descontado junho e julho,664,00+669,00,inat,prev,hoje peguei o contracheque e veio descontado só,29,98,não entendi nada,ultrapassei o limite em 2,00,vou querer o estorno de 1.300,00 retirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem sueli mais infelizmente eles nao estornaram nada.

      Excluir
  15. "Clã Bolsonaro comprou 51 imóveis em DINHEIRO VIVO presidente irá a menos debates e mais
    As compras feitas com dinheiro em espécie totalizaram R$ 25,6 milhões em valores corrigidos, segundo o Uol."
    Caroline Oliveira
    BLOG Brasil de Fato | São Paulo (SP) | 30 de Agosto de 2022 às 10:43.

    MEU COMENTÁRIO: Enquanto isso tem gente que passa anos e mais anos, juntando todo mês uma merreca para comprar a tal sonhada casa própria e muitos morrem sem realizar esse sonho.
    Não sabemos, como é que esses caras conseguem arranjar tanto dinheiro para comprar 51 imóveis à VISTA.


    ResponderExcluir
  16. Gente!
    Essa PGE- Procuradoria Geral do Estado
    Esse órgão foi criado pelo governo do Estado , para defender os seus interesses. Estão lotados procuradores, ganhando fortunas e exercendo autos cargos. São procuradores verdugos e algozes dos servidores , somente para "sacanear" e através de recursos protelatórios, mesmo sabendo que os servidores tem o legitimo direito das suas pretensões.
    Veja o caso do NOVO ESCOLA, desde de 2016, que esses procuradores vem negando o pagamento aos servidores profissionais da Educação do Estado o seu legítimo direito a gratificação instituida pela Lei.
    Felizmente, essa tortura chegou ao fim.

    ResponderExcluir
  17. Pagamento na conta! Pensionista Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal alguém mais não conseguiu visualizar o contra cheque Pensão especial CBMERJ? Não é apenas questão de dinheiro na conta mas sim, saber o que recebemos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, Sr.Wilson. Só vou acreditar que o problema da gratificação do Nova Escola foi resolvido, quando o dinheiro entrar em minha conta. Pra mim, continua sendo promessa de político mentiroso.😕😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katita. Boa tarde.
      Eles não tem pra onde correr, vai ter que pagar nem que a vaca tussa ou queira subir no coqueiro.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  20. Alguém com dinheiro faltando no pagamento? O meu veio 324 a menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento do meu marido PMERJ inativo, TB veio com salário reduzido em 500 e o contracheque está com diversos descontos ocultos e 1 empréstimo Bradesco Indevido. Mandei mensagem p Rio Previdência e falaram que ele tem que procurar o órgão de origem 🤷

      Excluir
    2. Nani, não seria os descontos? O meu pelo 3 terceiro mês consecutivo veio descontando 200 reais... Já se foram 600 reis no total.

      Excluir
  21. Boa tarde a todos !!! Pagamento na conta Bradesco Pensionista PMERJ.
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Tem Supermecados e aqueles mercadinhos do tipo do "seu" Manoel, vendendo a caixa de leite por 10 reais.
    As vacas leiteiras já disseram que não tem nada a ver com a roubalheira dos seus patrões e já combinaram que vão trocar o seu "produto". Vão produzir "gasolina" que por enquanto está mais barato. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentada DETRO/RJ.pagamento na conta . Com Portabilidade.

      Excluir
  23. Liguei para o mercado pago. Eles disseram que tem até o dia 03 no caso amanhã para fazer a portabilidade. Pmerj inativo. Até Agora nada

    ResponderExcluir
  24. Gente!
    Posso está falando "abobrinhas", mas aqui no Brasil, sempre existe o jeitinho brasileiro, e os nossos políticos são "mestres" nisso.
    Seria maravilhoso e fantástico se as nossas eleições para presidente, governador, prefeito, senador, deputado federal, deputado estadual e vereador fosse de 1 ou de 2 em 2 anos. O nosso povo não sofreria tanto assim, especialmente os mais pobres e os mais necessitados, porque surgiriam vários "pacotes de bondades" dinheiro e outras benesses de tudo quanto é lado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  25. Recebi Banco Bradesco professora da SEDUC segundo informação certa o governo paga nova escola este mês abençoado a resto de semana para todos.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde meus amigos, alguma notícia do nova escola?

    ResponderExcluir
  27. Sr Wilson entrei aqui para falar algo parecido só que eu queria que a eleição fosse todo mês. A gente vira alvo mais que importante no período de eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, querida. Bom dia.
      Se isso acontecesse, o nosso povão estaria só saboreando pão de mel e outras delícias, por que não daria tempo de fazer mais nada , diante de tantas benesses e "pacotes de bondades. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  28. Não consigo entender todos receberam menos a minha avó aposentada da educação nunca aconteceu isso...

    ResponderExcluir
  29. Sou pensionista pcerj verifiquei agora minha conta e ja está disponível meu pgt🙏

    ResponderExcluir
  30. Pgt pcerj pensionista ja na conta, verifiquem vcs tbm

    ResponderExcluir
  31. Aposentada, Educação, Itaú na conta hoje

    ResponderExcluir
  32. Até o momento sem receber a portabilidade. Salário não caiu na conta. Pmerj inativo.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia , alguém tem o telefone do credcesta?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, tem como impedir esses descontos absurdos? Sou pensão, filho maior estudante. Três meses seguidos, Julho, Agosto e Setembro( referentes a junho, julho e Agosto) na brincadeira já foram 600 reais.. 200 reais em cada mês... Muito indignada! Tomara que esse governo pilantra possa devolver esses descontos.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia alguém pode me orientar até agora a aposentadoria da minha avó não entrou na conta do Bradesco já fui no banco e não existe nenhuma pendência como prova de vida e etc...

    ResponderExcluir
  36. Alguma indicação de alguém credenciado para consignado da Prefeitura do Rio ??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog