SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

PAGADÃO DO NOVA ESCOLA - SEPE/RJ COMUNICA INÍCIO DO PAGAMENTO -- GRUPO 4

 



PAGAMENTO DO GRUPO 4 DA AÇÃO NOVA ESCOLA DOS APOSENTADOS COMEÇOU A SER PAGO NESTA QUARTA (21)

setembro 21, 2022

As aposentadas e aposentados do grupo 4 da ação “Nova Escola” do Sepe começaram a receber o pagamento em suas contas bancárias nesta quarta-feira (21/09).

Trata-se de uma vitória da luta da categoria e do Coletivo de Aposentados do Sepe.

Mas a pressão tem que continuar para que todos os demais grupos de aposentados que estão na ação também recebam o mais rápido possível o que é de direito.

Em um exemplo dessa luta, nessa terça-feira (20), a Secretaria de Aposentados do Sepe foi até a 8ª Vara de Justiça do Tribunal de Justiça (TJRJ), responsável pela ação, para buscar informações sobre o início do pagamento. No TJ, tivemos a informação de que o mesmo se iniciaria nesta quarta. O que, felizmente, se confirmou.

Lembramos a todos os participantes da ação de que o Sepe não divulga valores a serem recebidos nem divulga a listagem com os nomes dos participantes no processo. Qualquer informação deve ser pedida no fone da recepção do Sepe: (21) 2195-0450 – pedir para falar com a sala do Nova Escola.

Vamos atualizar o mais rápido que pudermos as informações sobre o pagamento – fique de olho em nossas redes.

O Sepe é nossa força é nossa voz!


NOTA DO BLOG
Felizmente começou o PAGAMENTO. Ontem, na hora em que publicamos a matéria falando sobre o NOVA ESCOLA, NÃO HAVIA NADA no Site do SEPE, NEM NO INSTAGRAM, TWITTER ou FACE do Sindicato. O que nos leva a crer que, devido ao horário, já com o expediente bancário fechado, somente hoje os beneficiários vão registrar os depósitos. A MATÉRIA ESTÁ AÍ PARA QUE OS LEITORES QUE RECEBEREM POSSAM INFORMAR. Lembrando que, valores recebidos NÃO DEVEM SER DIVULGADOS. Qualquer dúvida, procurem o SEPE ou a JUSTIÇA.

Parabéns ao SEPE RJ pela luta e, parabéns aos servidores da EDUCAÇÃO pela RESISTÊNCIA.

65 comentários:

  1. Bolsonaro aplica pegadinha do empréstimo consignado para os beneficiários do auxílio Brasil e perde votos desses eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia servo e a todos do blog, sobre esse nova escola quem tem direito a receber?

    ResponderExcluir
  3. Pensamento do dia; UMA CABANA ONDE SE RI, VALE MAIS QUE UM PALÁCIO ONDE SE CHORA. Bom dia Servo e a todos. 🤗🥰❤️🌹🍀🌻

    ResponderExcluir
  4. Sindicato dos professores do Rio alerta sobre golpistas que pedem dinheiro para liberar ações judiciais. Essa matéria do jornal extra servidor já havia saido anteriormente, mas hoje saiu novamente. O SEPE avisa pra quem receber telefonema dizendo que é advogado do sindicato, entrar em contato pelo telefone (21) 2717-6025. Não caiam em golpes.

    ResponderExcluir
  5. Gente! Bom dia.
    O "seu" Jair numa entrevista em Londres, disse que os nossos trabalhadores não passam "fome" e são bem "alimentados".

    MEU COMENTÁRIO: Numa recente pesquisa, foram mostradas cerca de 200 marmitas de trabalhadores de construção civil, que executam uma jornada de trabalho dàs 8 às 17 horas:
    As suas marmitas continham arroz, farofa, ovo frito ou 2 ovos cozidos e como sobremesa 2 mariolas. E o lanche, um copo plástico de café com leite requentado e um pãozinho careca, com cheiro de margarina.
    ISSO É O " BRASIL " do Bolsonaro e do Guedes k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  6. Gente! Bom dia.
    Disse uma professora aposentada da Educação: " Eu sou do grupo 4. Felizmente e graças a Deus, vou sair daquele tunel da escuridão, onde havia gemidos, lágrimas, tristeza e sofrimentos, para o abençoado TUNEL DA LUZ. Onde surgiu a fé, alegria, esperança e justiça para todos embora tardia."

    ResponderExcluir
  7. O Rei Charles Iii disse que quer ser coroado só em 2023, só pra não ter que ver bolsonaro novamente. O rei odiou esse traste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice.
      Naquele funeral da rainha Elizabeth, tinha muitas autoridades do 1º mundo, importantes e proeminentes, que o Bolsonaro, com aquela cara de "fuinha", passou batido e ninguém notou. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  8. D. Eunice, Daniele e Tereza. Bom dia.
    Assistindo Vasco x Cruzeiro, Cheguei a conclusão, que todos os jogadores, até os "pernas de paus" e os de "cabeças de bagre" deveriam entrar na UTI e respirarem através de APARELHOS. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  9. Se Deus quiser agora vai!!! Vamos cobrar no Facebook oficial do SEPE Rio até que todos os 21 grupos tenham recebido! Acompanhando lá e aqui! Obrigada Servo e a todos da sua equipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita. Bom dia.
      Vamos ficar de OLHO VIVO. Não podemos confiar muito nesses caras. Na era Pezão , o início foi uma maravilha, mas depois começou a tortura. Esses caras mudam de ação e de atitude, como trocam a sunga ou a cueca suja que está incomodando . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Pode deixar Sr Wilson! Estou sempre acompanhando lá e cá rs

      Excluir
  10. Gente! Bom dia.
    Esses candidatos e candidatas presidenciáveis, que não têm nenhuma chance de serem eleitos, ficam prometendo aos seus eleitores promessas fantásticas e mirabolantes, que nunca vão cumprir e também não vão sair do papel. O mais interessante, que eles nunca falam onde vão tirar todo esse dinheiro, para executarem essas "MÁGICAS' . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  11. Gente! Falou um cidadão carioca muito revoltado
    " Se esses aiatolás irarianos ou desses paises islâmicos , se derem uma voltinha nas praias do Rio de Janeiro durante o verão num calor acima de 40 graus e verem as nossas negras, mulatas e brancas com os seus corpos esculturais e torneados com os seus "fios dentais", eles vão se babar e voltar para os seus países e mudarão os seus conceitos ultrapassados sobre as mulheres. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos,peço wue não me levem a mal,pelo wue vou dizer,ou melhor 3screver,eu gostava mais do BLOG quando trazia informações, sobre os servidores do Estado,aposentados e pensionistas,não tenho nada contra o sr Wilson,só acho que o blog se tornou particular dele,são textos enormes,falabdo de futebol,política,tá chato,desculpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas há poucas pessoas que reajam quando venha uma crítica dissimulada, ou uma opinião tendenciosa.
      A maioria precisa de informaçōes do tipo citado. Há um momento político em que pode ser util haver essa encheção de linguiça, mas realmente é desagradável quando foge inteiramente aos propósitos, e quando se passa a traçar quais perfis são mais cidadãos.
      Neste ponto, cumpre criticar um comentário frequente nas postagens dele quanto a taxa elevada de crimes vis nas classes baixas, ora, se a população rica ou classe média é uma pequena parcela do povo, tendo os ricos mais poder de cometer crimes refinados, essa taxa maior não procede.
      Vale a alegria de vê lo contradizer a si mesmo, por vezes.
      Nega o cunho homofóbico de comentários que fe, dizendo não ter nada contra embora não tenha sido essa a sua educação, o que fica sendo uma forma velada de mostrar desprezo sendo "condescendente".

      Excluir
    2. MBPrieto. Boa noite.
      Você já imaginou se todas as pessoas só gostassem da cor azul e odiassem a cor preta e o roxo?
      Ou também, só gostassem de doce de abóbora com coco ou de queijo minas com goiabada ?
      k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  13. Até agora não ouvi ninguém do grupo 4 dizer que recebeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria. Boa noite.
      Ninguém é maluco em dizer a quantidade de "bolada" que recebeu.

      Excluir
  14. Gente! Esse governo é muito esperto e malandro.
    Muitos profissionais aposentados da Educação vão receber as gratificações, do NOVA ESCOLA, " garfados" nos seus valores a que tem direto. Mas, essa turma estão tão eufórica que não vão reclamar, porque o dinheiro que vai entrar na conta é lucro. Já basta de sofrer e esperar 6 anos por esse MILAGRE.

    ResponderExcluir
  15. Só as mensagens do seu Wilson que são postadas ? Cadê as minhas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Viveiros, José Silva e Soares. Boa noite.
      O Blog continua dando informações importantes, principalmente sobre as causas e problemas dos servidores e trabalhadores em geral. Acontece, que a maioria de vocês "passam batidos" e vão diretos aos COMENTÁRIOS.
      No meu caso, não me importo se eu estou incomodando ou não, pois vou continuar atirando as minhas flechas, por que ainda tenho muitos bambus no ESTOQUE. . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Não quis falar o que o senhor está incomodando ou não ,pois cada um tem a sua opinião própria . Só falei ,pois escrevo muitos comentários e não publicam .

      Excluir
  16. Gente! UMA VERDADEIRA MINA DE OURO! Publicado numa "Revista de Artes Musicais "

    "Muita gente está querendo sair da "pindaíba" e formar "duplas sertanejas" de fundo de quintal, mesmo se
    não tiverem talentos e cantarem desafinados.
    Muitas "duplas sertanejas" desconhecidas, formadas em " fundos de quintais," cujas "músicas" não tocam em Rádios e só fazem "shows" para os "matutos" e filhos de fazendeiros ricos do interior de Minas Gerais e estão faturando em média 300 a 500 mil em dinheiro vivo e livres de impostos e outros tributos.
    São essas "duplas sertanejas" desconhecidas sortudas
    -JOÃO & HORÁCIO
    -JARAGUÁ & JACARÉ
    -PITOCO & COTOCO
    -SELMA & SELMINHA
    -LARANJAL & LIMOEIRO
    - GORDÃO & GORDINHO

    MEU COMENTÁRIO: As presidenciáveis Simone e Soraya, estão perdendo tempo e poderiam formar a dupla SIMONE & SORAYA, tendo em vista que nos seus debates as suas vozes não desafinam. k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  17. O empresário bolsonarista luiz henrique cristani que praticou tiro ao alvo com a imagem do Lula, retirou o vídeo do ar e disse que não é a favor da violência e nem de agressões a quem quer que seja prezando sempre valores da morais e da família. Imaginem se fosse o contrário. Cambada de falsos e mentirosos. Tinha que ser bolsonarista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agredir um médico no exercicio do serviço , ou um professor, e depois pedir desculpa pelas redes sociais, atropelar embriagado ou atirar por uma discussão de trãnsito e depois pedir desculpas à família, nisso vai se tornando nossa geração de campeões.

      Excluir
  18. D. Eudeci. Boa tarde.
    Pelas pesquisas , o nosso povão , vai escolher mais uma vez o Romário, para "mamar" + 8 anos no Senado, às custas dos impostos pagos pela Sra, por mim e por outros cidadãos. Vão ser + 8 anos que esse ex jogador de futebol, de "lingua presa", vai "sacanear" o povão do Estado do Rio de Janeiro e vai representar no Senado, jogando futevôlei nas praias do Rio de Janeiro e "queimando" a grana com as gatinhas. k.k.k.k.k.k.k.

    Quero ressaltar, que não tenho nada contra o Romário, ex jogador de futebol, pois ele sempre foi um dos destaques, quando jogou pela Seleção brasileira, inclusive na Copa do Mundo de 1994. Agora, como político e no cargo e na cadeira de senador, só "chutou" BOLA FORA na marca do penalti. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  19. Boa o banco do brasil q ta fasendo o pagento? Ou ta semdo depositado ma conta dos funcionarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Está sendo depositado na conta, segundo o informe do sepe

      Excluir
    2. Alcina. Boa noite.
      Não informe nada quanto de " bolada' ganhou por que os golpistas estão na espreita e de bocas abertas. k.k.k.k.k.

      Excluir
  20. Boa tarde a todos. Já está na conta o pagamento do processo Nova Escola grupo 4. Confirmei hoje com um aposentado. Quem fez portabilidade, pode estar com o dinheiro na conta de origem. É bom verificar. Graças a Deus🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rc2017.. Boa noite
      Não vamos dormir em berços esplêndidos , vamos fazer pressão também para que os outros grupos , sejam pagos e não fiquem interrompidos. Esse governo chutas bolas foras também. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  21. Boa tarde!!! Alguém que já tenha recebido o Nova Escola poderia divulgar aqui. Ou então, que tenha algum conhecido que recebeu. Parece que isto é só propaganda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katita. Boa tarde.
      Não se preocupe, muita gente já está recebendo a "bolada" , pagando as suas dívidas e outros compromissos que ficaram pendentes durante esse tempo todo.. Agora é festejar e "gastar" a outra parte da "bolada", para bombar a Economia do Governo . O Guedes agradece. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Gente! NOTICIA PREOCUPANTE
      O hitler russo, o Putin, ameaçou arrasar a Ucrânia com armas nucleares. Os presidentes dos Estados Unidos e da França, dispensaram as suas esposas e estão dormindo "abraçados" com os seus TELEFONES VERMELHOS, aprensivos e esperando qualquer toque de ALERTA.

      Excluir
  22. Até que enfim começou, espero que paguem a todos os grupos. Obrigada Servo e equipe

    ResponderExcluir
  23. Até o momento, não vi ninguém publicar que recebeu!!!! Será o possível???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia. Boa noite.
      Foi o que falei para a Alcina, Se você publicar quanto ganhou, está cometendo "suicídio". k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Grupo 4 já começou a receber. Quem tem portabilidade deve olhar no Bradesco.

      Excluir
  24. Boa tarde Minha filha e professora do estado entrou em 2007 e ativa ela tem direito à Nova escola?

    ResponderExcluir
  25. Sera que vao pagar a todos? Soube que so vao entrar os grupos 4,5 e 6. E quem se aposentou em 2002. Palavras de quem trabalha no SEPE. Acho q eu vou dançar nesta. Me aposentei em 2018. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci. Boa noite.
      "Dança ' quem quer, se você tiver direito vai receber a "bolada". Mas gaste com moderação . k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Pq eles só vão pagar os valores maiores ?
      Isso é um absurdo todos tem o direito de receber.

      Excluir
  26. Alguém sabe dizer o valor mãos ou menos?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Boa noite,como disse anteriormente,está muito chato

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Como descubro em que grupo eu estou para receber o pagamento do sepe?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia,será que quem se aposentou em Julho de 2011 terá direito a receber?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Servo e a todos. Durante vários dias e semanas foi feito matérias sobre o pagamento da Nova Escola. Muitas reclamações pela demora desses pagamentos. Os pagamentos começaram a serem feitos no dia 21/09 referente ao grupu 04. Até agora ninguém veio aqui dizer se recebeu. Deixando claro que ninguém é obrigado a dizer se já recebeu, mas na minha opinião o Servo que tanto se empenhou merece mais consideração e nós do blog que nem somos da Educação ficamos aqui na torcida. Até e-mail o Servo enviou. Vale da consciência de cada um envolvido vir aqui divulgar. Eu sou assim, deixei de ser branca pra ser franca. Choraram muito aqui, agora...na hora da alegria todos somem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice, eu sou uma que estou sempre perguntando do Nova Escola! Mas a minha mãe é grupo 14! Faltam dez grupos pra ela ainda! Os grupos são por ano de nascimento, e as amigas dela são mais ou menos da mesma idade... então por aqui nada ainda de pagamento!

      Excluir
    2. Bom dia. Desculpas perguntar que ano sua mãe nasceu,? Porque assim vou calcular qual é meu grupo?

      Excluir
    3. Sueli, ela é de 1947! É grupo 13 ou 14! Já até estou confundindo!rs Mas os grupos são divididos de dois em dois anos!

      Excluir
    4. Sueli, dá uma ligadinha pra qualquer unidade do SEPE, de segunda a sexta, até 17h, informa seus dados, q eles conferem na listagem e informam seu grupo certinho! Todas as unidades do SEPE têm a lista!

      Excluir
  31. Boa tarde. Minha mãe ainda não recebeu, mas ela não é do grupo 4.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. D. Eunice. Boa tarde.
    A Sra. falou tudo. A maioria está mais preocupada com os comentários dos leitores que são os mais participativos do Blog. k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  33. Estive no Bradesco hoje, o Gerente me confirmou que muitos do grupo 4 ja estão recebendo desde quarta!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Servo e a todos. Jovem é agredida violentamente com pedaço de madeira em um bar em Angra dos Reis. Essa violência aconteceu porque a jovem criticava o desgoverno bolsonaro. O covarde que fez isso disse que ela ia apanhar igual homem. O bolsonarismo é assim, ódio, violência e covardia. Infelizmente existem muitos doentes que defendem esse traste, essa treva. 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos! Li no site do SEPE de ontem, na ATA DOS APOSENTADOS, que o acordo não foi pagar por grupos o Nova Escola, e sim a todos de uma vez! O SEPE disse q já acionou os advogados e em breve teremos novas notícias! Agora é rezar e acompanhar!

    ResponderExcluir
  36. Estou acompanhando o pagamento do nova escola e vejo postagens que já iniciaram os depósitos na conta do grupo 4 porém até hoje domingo não fiquei sabendo até agora de nenhum depósito feito efetivamente na conta de alguém do grupo 4. Vi no processo mandado de pagamento mas depósito e acontecer mesmo como noticiaram que iniciou o pagado na quarta feira tudo cascata. Se eu tiver errado por favor alguém que seja do grupo 4 me corrija. Aguardo

    ResponderExcluir
  37. Até hoje domingo dia 25 de setembro não fiquei sabendo de nenhum depósito referente ao 4 grupo do nova escola conforme estão noticiando. Se alguém recebeu o depósito na conta por favor me corrija. Aguardo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog