SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 26 de outubro de 2021

GASOLINA E DIESEL ESTÃO MAIS CAROS - 26/10/2021 - ECONOMIA DO BRASIL EM DESORDEM LEVA INFLAÇÃO E JUROS PARA AS ALTURAS


A PETROBRAS reajusta hoje = 26/10/2021 = os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras.

EM 30 dias é o segundo AUMENTO APLICADO AOS COMBUSTÍVEIS.

O preço médio de venda da gasolina passará de R$ 2,98 para R$ 3,19 por litro, um reajuste médio de R$ 0,21 por litro (alta de 7,04%). É o segundo reajuste no preço do combustível este mês. No último dia 9, a GASOLINA SUBIU 7,2%

Já o litro do diesel passará de R$ 3,06 para R$ 3,34 por litro, refletindo reajuste médio de R$ 0,28 por litro (alta de 9,15%).

O IMPACTO NA BOMBA E NO BOLSO DOS BRASILEIROS VAI SER ENORME.

A INFLAÇÃO E OS JUROS SELIC DEVE TERMINAR O ANO NA CASA DOS 10%.

15 comentários:

  1. Boa noite! Alguém pode
    Me informar se tb não conseguiu visualizar o contracheque pensionista PMERJ?

    ResponderExcluir
  2. Não visualizei o contracheque da pensão especial da polícia civil

    ResponderExcluir
  3. Servo, por favor me ajuda!! Aceita meu comentário pois estou muito preocupada com meu contracheque. É da PMERJ e ainda não está lá. Alguém pode me dar uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos,sou do rio previdência, PMERJ contracheque liberado.

      Excluir
    2. Da pensão especial não saiu ainda

      Excluir
    3. Ney, minha pensão é especial direto pela PMERJ. Não recebo pelo rio previdência. Meu contracheque não tá lá

      Excluir
    4. A minha também não estou preocupada

      Excluir
  4. Bom dia ! Pensao especial pmerj tbm nao visualizei contracheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não. Pensão especial pmerj tb. Já até dormi mal por isso. Fiquei tensa

      Excluir
    2. A minha também Nao perguntei ao servo e não respondeu

      Excluir
  5. bom dia

    tbm ainda não consegui visualizar o contra cheque da pensao especial da policia civil do mês 10 , mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , pensão especial pl civil nada ainda tb. Acredito que deve sair até o dia 28.

      Excluir
    2. Não consegui pensão especial da polícia civil .nervoso

      Excluir
  6. Sim, também não está disponível

    ResponderExcluir
  7. Então vamos aguardar o contra cheque da pensão especial

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog