SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 9 de outubro de 2021

NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS SEM RECEBER - FOLHA DE SETEMBRO ! 09/10/2021

TODO MÊS É A MESMA COISA. UMA QUANTIDADE ENORME DE SERVIDORES DO ESTADO NÃO RECEBE O PAGAMENTO, A APOSENTADORIA, A PENSÃO.

OBSERVE QUE, é basicamente um problema que não temos registro de se repetir com quem tem vínculo com o INSS, governo federal ou do município do Rio de Janeiro. São raríssimas as queixas vindas daí e, quando surgem, fácil saber o motivo.

No ESTADO DO RIO DE JANEIRO é um PROBLEMA MUITO SÉRIO.

Basicamente, quem recebe pelo RIOPREVIDÊNCIA, SOFRE.

É CONTRACHEQUE NÃO PUBLICADO, ALTERADO, MODIFICADO COM RETIRADA DE PAGAMENTOS AO BRADESCO PARA ABRIR ESPAÇO PARA PAGAR CREDCESTA. UMA ENORMIDADE DE GENTE QUE NEM CONTRACHEQUE TEM, SEM DIREITO AO  DOCUMENTO QUE É DE FORNECIMENTO OBRIGATÓRIO E QUE PERMITE QUE A PESSOA SE ORIENTE SOBRE SUA REALIDADE FINANCEIRA.

De uma hora para outra, o servidor ou seu dependente, se vê com DESCONTOS INEXPLICÁVEIS, com surgimento de COBRANÇAS INDEVIDAS, com a CONTA RASPADA, com o DEPÓSITO QUE SIMPLESMENTE NÃO FOI FEITO.

PARA ONDE FOI O DINHEIRO ? QUE DESCONTO É ESSE ? 

Perguntas que, pelo visto ficam SEM RESPOSTA e, SEM SOLUÇÃO, ao menos dentro de PRAZOS aceitáveis.

TEM OUTRO PROBLEMA, PORÉM. 

Se o RIOPREVIDÊNCIA  NÃO SE EMENDA, NÃO MELHORA, NÃO RESPEITA SEUS DEPENDENTES. CONTINUA ANO APÓS ANO A TRATAR A TODOS COM MUITA INDIFERENÇA E DESATENÇÃO, OS PRÓPRIOS SERVIDORES NÃO SE AJUDAM, NÃO APROVEITAM A OPORTUNIDADE QUE TEM, DE DAR FORÇA A UM MOVIMENTO DE PRESSÃO POR MAIS INFORMAÇÃO E POR TRANSPARÊNCIA.

As pessoas reclamam que NÃO RECEBERAM, pedem nossa ajuda, mas ... algumas nem um nome tem, para simples individualização de seu comentário. Não é para identificar ninguém. É para ter uma referência que nos permita acompanhar o caso, ter um retorno posterior.

OUTRAS, DEPOIS DE RECEBEREM, DE RESOLVEREM O SEU PROBLEMA, NÃO VOLTAM AQUI PARA DIZER O QUE ACONTECEU, COMO SE RESOLVEU.

UMA PARCELA CONSIDERÁVEL, NÃO ACOMPANHA O BLOG, NÃO LÊ OS COMENTÁRIOS, NÃO BUSCA RESPOSTAS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS ANTERIORMENTE. 

ISSO AQUI É COMO NOVELA, TEM QUE ACOMPANHAR. SE VOCÊ SÓ ASSISTE O CAPÍTULO DE 30 EM 30 DIAS, NÃO SABE DE UMA SÉRIE DE INFORMAÇÕES. 

Nós não temos problema em responder, tirar dúvidas. Fazemos com a máxima boa vontade. Temos leitores que prestam informações valiosas, com presteza. QUEM TEM DÚVIDA, PODE PERGUNTAR, MAS ..., MAS ... É PRECISO MAIOR PARTICIPAÇÃO, MAIOR ENGAJAMENTO.

O QUE FAZER SE NÃO RECEBEU ?

Hoje, só os canais virtuais funcionam. Você pode abrir uma reclamação.

NA SEGUNDA- FEIRA, depois de constatar que de fato o PAGAMENTO NÃO FOI REALIZADO, TIRE UM EXTRATO, TENHA EM MÃOS SEU CONTRACHEQUE ATUAL E ANTERIOR.

BUSQUE JUNTO AO BRADESCO OU AO BANCO QUE TENHA PORTABILIDADE A EXPLICAÇÃO DO NÃO DEPÓSITO. VEJA SE, AO INVÉS DE CONTA CORRENTE, FOI PARA CONTA SALÁRIO. SE O PROBLEMA NÃO SE RESOLVER JUNTO AO BANCO, SE O DEPÓSITO NEM CHEGOU LÁ, AÍ, BUSQUE O SEU ÓRGÃO PAGADOR. 

DEPENDENDO DO QUE OCORRER COM VOCÊ, ABRA UMA RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA. ISSO É PASSO INICIAL PARA SOLUÇÃO. GUARDE O NÚMERO DO PROTOCOLO. FAÇA, SE FOR O CASO, RECLAMAÇÃO JUNTO AO BANCO CENTRAL, JUNTO A DEFENSORIA PÚBLICA.

SE ORGANIZE, TENHA SEUS PAPÉIS, DOCUMENTOS EM ORDEM. SAIBA O QUE ACONTECE. SE INFORME, SE ORIENTE. PRESSIONE POR SEUS DIREITOS. MAS, PARA FAZER ISSO, É PRECISO CONHECER SEUS DIREITOS E SUAS OBRIGAÇÕES.

A SITUAÇÃO ESTÁ DIFÍCIL E VAI PIORAR. NÃO SE ILUDAM. SALÁRIO E APOSENTADORIA E PENSÃO SOFRERÃO FORTE PRESSÃO. VOCÊ PRECISA ESTAR PREPARADO, ESTRUTURADO PARA CONTINUAR ENFRENTANDO AS ADVERSIDADES.

REVEJA SEUS HÁBITOS, BUSQUE CORTAR DESPESAS QUE AINDA POSSAM SER CORTADAS. SE FIZER EMPRÉSTIMO, FAÇA ISSO COM SEGURANÇA E DE FORMA RESPONSÁVEL.

NESSE PONTO, NÓS TEMOS DITO SEMPRE, ACERTAMOS QUANDO FIZEMOS A PARCERIA COM A LEADERCRED. QUANDO MEU COLABORADOR ME PROPÔS, EU NÃO IMAGINEI QUE, FOSSE SER TÃO ÚTIL AOS LEITORES/ SERVIDORES. 

DALI, DA VIVIANE, TEM VINDO MUITA RESPOSTA E ORIENTAÇÃO. O LADO HUMANO E SOCIAL TEM SIDO PRIORIDADE NO ATENDIMENTO, DESAGUANDO EM UM BOM NEGÓCIO NO LADO FINANCEIRO.

SE CUIDEM. NÓS ESTAMOS AQUI, AO LADO DE QUEM TRABALHA, DOS SERVIDORES, DOS EMPREENDEDORES, MAS NÓS PRECISAMOS QUE VOCÊS ESTEJAM TAMBÉM AO NOSSO LADO.

80 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Vc falou tudo Servo, com relação as pessoas que vem aqui nos pedir ajuda. A gente ajuda na medida do possível, mas essas mesmas pessoas nunca voltam pra dizer se foi resolvido o problema. Não queremos agradecimento,o objetivo é saber se conseguiram resolver. Aqui, estamos todos no mesmo barco, é uma notícia ruim atrás da outra,em que esses políticos só querem nos prejudicar. Vamos colaborar, interagindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga! Ainda nao resolvi meu problema da margem negativa junto ao Bradesco nai! Dona Neyza Maria aqui do blog me orientou a entrar na ouvidoria do Rio previdencia...mas ainda nao consegui. Minha margem nao muda a tempos desde que a tal Zetra assumiu...Ninguem assume a responsabilidade. Ficam jogando o problema daqui pra ali. Mas...agradeço sempre as orientaçoes recebidas. Vou continuar na luta. Agradeço a ela e a Sra tb por sempre procurar ajudar.

      Excluir
    2. Eunice peço a sua ajuda devido a irregularidade do meu contracheque.Fiz um empréstimo Cred Cesta e Rio.Previdencia tirou o empréstimo do Bradesco pra colocar o Cred Cesta e tbm tiraram da minha conta corrente o valor do mesmo empréstimo.Enfim paguei 2 vezes o mesmo empréstimo e o Bradesco ficou sem receber.Me ajuda por favor.Sou Deivone Pinheiro de Oliveira,PROFA aposentada, matrícula 250520-4.Tenho 70 anos anos

      Excluir
  2. Bom dia a todos sistema do econsig vou ao normal Bom fim de semana a todos

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia a todos,alguém sabe dizer se houve alguma mudança de margem ontem porque minha margem tinha subido e hoje de manhã quando ia fazer um empréstimo para pagar contas atrasadas ela tinha sumido aí a moça disse que não teria como fazer o empréstimo 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Gente! Bom dia a todos.

    Esse desgoverno do Bozo, está repetindo o governo do Sarney , com funcionários dos Super Mercados, alterando os preços das mercadorias de minuto à minuto com aquelas "maquininhas".

    ResponderExcluir
  5. A mais ou menos dois anos atrás o Rioprevidencia por pura covardia reduziu minha pensão para menos da metade. Até então eu não devia nada para o Bradesco, mas por consequência da redução da pensão minha conta corrente ficou negativa e o Bradesco me deixou três meses sem receber uma moeda e ainda me negativou. Por intermedio do blog e das queridas amigas Aposentada Idosa, Roberta Guimarães, Nani Leite ,eu fui aconselhada por elas a passar a conta corrente para a conta salário. Eu hoje sou muito grata a elas e ao blog. Então o que todos nós queremos é um simples retorno do problema resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia por favor me orienti por fui ao Bradesco p mudar minha conta corrente p salário a gerente me disse que não poderia sou pensionista do Estado RJ tenho desconto que no momento não tenho condições de pagar desde já agradeço

      Excluir
    2. Bom dia isso aconteceu comigo mais eu fiz barraco fiz uma carta a próprio punho é consegui mudar para a conta salário isso e direito nosso. Fala que vc vai fazer um bacen que logo eles resolve

      Excluir
    3. Boa noite Mara, eles não podem negar, é um direito nosso. Faça como Polo,volte lá na agência e exija,faz ameaças,se precisar faz barraco. Vc vai ver como rapidinho eles fazem a transferência da conta corrente para a conta salário. É um direito nosso eles não podem se negar. Boa sorte 🍀

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. PUBLICADO CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO - 9/10/21

    "A partir de amanhã vai ficar MAIS CARO e MAIS DIFÍCIL encher o TANQUE DO CARRO, o FRETE AUMENTA e, COZINHAR também fica mais difícil, pois o BOTIJÃO DE GÁS deve ultrapassar os R$ 140,00. Preço proibitivo para cozinhar os alimentos que também já tem preços ALTÍSSIMOS.
    É o DESgoverno bolsonaro afundando mais e mais o país."

    MEU COMENTÁRIO: Para esses parlamentares das esferas Federal, Estadual e Municipal não mudou nada, eles vão continuar encher o tanque de combustível dos seus carros, com as cotas do Governo, mas quem paga somos nós.
    Enquanto aqueles cidadãos que não podem completar o tanque, vão continuar andando na "reserva" e sempre colocando 10 reais de gasolina ou álcool para não ficar enguiçado na rua.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia atodos! Meu deus aonde vamos parar ,

    ResponderExcluir
  10. O importante de voltar e explicar como resolveu os problemas e que pode exclarecer as dúvidas de outros

    ResponderExcluir
  11. Eu ate agora nao recebi sou pensionista da pmrj to desesperado, e é a unica renda que tenho atualmente.

    ResponderExcluir
  12. Gente!
    A milícia está cobrando o botijão de gás por 250,00 entregando em casa. Cadê a policia ?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos!!
    Podem me tirar uma duvida a respeito do 13° salário da Prefeitura do Rj?
    Eles estão pagando os valores retroativo ou seja o que o servidor ganhava no ano 2019/2020 ou se baseando no ano 2021 pois não estou entendendo mas nada alguem me tira essa dúvida..
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna. Boa noite.
      A Prefeitura já pagou a metade do 13º referente a 2021. O restante do 13º de 2020, que foi o "calote" do ex prefeito Crivella. a prefeitura está pagando escalonado.

      Excluir
  14. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 😂😂 Tá chovendo aí????

    ResponderExcluir
  15. Estou aquiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! Senhora Eunice.

    07 minutos após a senhora comentar nós publicamos.

    Dia seguinte a pagamento todo mundo some, tem pouco comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, todo mundo some mas eu estou aqui firme e forte como sempre. 🙌🙌

      Excluir
    2. Tem razão.
      Com relação ao que está acontecendo com relação a estes descontos absurdos eu dou graças a DEUS de ter me livrado dos empréstimos e mesmo de dívida de banco. Vou aproveitar o espaço, SERVO e equipe, para dizer que com relação a banco é VÁLIDO quando houver o feirão da FEBRABAN procurarem negociar a dívida. Eu devia uma fortuna de cheque especial pelo Itaú e cartão de crédito e graças a DEUS (chorei no dia de tanta alegria!) não só tive um desconto gigantesco como por ter um dinheiro guardado pude pagar à vista. Eles facilitam e muito nas parcelas mas o desconto é muito maior quando paga à vista. Vou abrir para todos porque não tenho vergonha de falar: de uma dívida numa conta inativa de quase uns duzentos mil reais (sim, chegou a isto) eu não paguei nem mil e quinhentos. Isto só de cheque especial. Esta conta era a de pagamento do estado antes de o Bradesco se tornar o banco responsável pela folha de pagamento. Comia o meu dinheiro e o de minha falecida mãe. Foi uma libertação. SERVO: creio que muita gente não saiba desta possibilidade. E tem o feirão para o pessoal do funcionalismo público que entram os bancos também. Neste caso específico aconselho a todos a tentarem pelo menos negociar parcelado. Espero com o meu depoimento neste caso poder ajudar. Boa sorte para todos e torcendo muito. Sou pensionista do Rio Previdência. Abraços para todos.

      Excluir
    3. Bomdia Cristina vc sabe me dizer quando acontece esse feirão febraban

      Excluir
  16. Estou até agora sem pagamento não sei porque cbmerj bradesco.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a todos a vc servo que Deus abençoe aqueles cm o pagamento que ainda não caiu n conta pra que possam receber seu dinheiro tenhamos que ter fé pois só Deus pra nós ajudar

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITEEEE! FUI FAZER UNHAS E PAGAR CONTAS, COMPRAS...JA VOLTEI PG ACABANDO..KKKK

    ResponderExcluir
  19. DONA EUNICE E SERVO! MAIOR BARATO.KKKK

    ResponderExcluir
  20. Servo sou novo no blog , mas espero que vc possa cada vez mais nos ajudar , falo em ter mais poder para nos ajudar , espero vê-lo desejando e aceitando. Grato

    ResponderExcluir
  21. OS DELES (GOVERNADOR, PARLAMENTARES FLUMINENSES E SEUS EQUIVALENTES EX-GOVERNADORES E PARLAMENTARES) COM CERTEZA PAGAMENTOS CAIRAM CERTINHO NA CONTA E DETALHES PRIMEIROS DE TODOS DEMAIS SERVIDORES.ALTOS GESTORES "MANDOES" DONOS DA CANETAS NAS MÃOS SÃO TODOS MUITOS INCOMPETENTES. NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES PÚBLICAS. PORQUE TODOS OS MESES DE PAGAMENTOS MESMOS ERROS SE REPETEM. OU SEJA UMA BOA LEGIÃO DE SERVIDORES DA ATIVA, APOSENTADOS E PENSIONISTA FICAM SEM SEUS SALÁRIOS PELA INCOMPETÊNCIA E EFICIÊNCIA DESSES GESTORES E SEUS PAUS MANDADOS. TODOS GANHANDO MUITO BEM EM RELAÇÃO A MÉDIA DO FUNCIONALISMO. QUE AO CONTRÁRIOS PARA SE TORNAR UM SERVIDOR FORAM POR MEIO DE CONCURSOS PÚBLICOS SELECIONADÍSSIMO E EMPOSSADO EM SEUS CARGOS E FUNÇÕES.

    ResponderExcluir
  22. OBS: Acompanho o blog diariamente. Não sou muito de postar mas se eu tiver alguma experiência que some positivamente para um comentário ou mesmo informação eu irei postar. Devemos muito nos ajudar. Obrigada por tudo SERVO e equipe.

    ResponderExcluir
  23. Embora o problema talvez seja. Que o povo servidor público fluminense não se ajuntam ou formam grupo. Dá impressão que só se juntam e misturam com carnaval, futebol e possíveis oba...obas social e cultural. Como já está registrado a palavra de um filosofo ou ideologo, que não me lembro mais o nome. Esse ilustre diz "povo que não conhece e nem busca seus direito como cidadão/pessoas. Não merecem tê-los".

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Servo,ser wue agora que o blog está um pouco mais calmo vc pode me explicar sobre o que vai ser esse acerto na pensão, retroativo a 2017? Tenho paridade,mas não veio nada, o Governador disse que viria no pagamento de setembro,ontem. Como será feito isso, vc sabe? Obrigada,eu já perguntei mas não obtive resposta por conta do pagamento do mês,Credicesta,etc,um abraço

    ResponderExcluir
  25. Sra. Cristina, boa noite,

    EU FIZ ESTE COMENTÁRIO ONTEM, LOGO APÓS UM COMENTÁRIO SEU.

    Vamos esclarecer:

    SÓ PARA QUEM É DA SAÚDE
    PCCS para saúde. Salários base de ativos gradativamente chegando aos novos valores, sendo que o governador anunciou que já no contracheque de setembro viria o primeiro reajuste. Aposentados e pensionistas da saúde, com paridade, também são beneficiados.

    PARA TODOS OS SERVIDORES QUE TENHAM PARIDADE
    Reajuste, pagamento de decomposição salarial desde 2017, conforme lei aprovada na ALERJ. Vale para ativos e para aposentados e pensionistas com direito a paridade. Isso aí só será pago em 2022. Provavelmente no contracheque de março ou abril de 2022.

    Então, se a senhora é aposentada ou pensionista da saúde, e tem paridade deve receber os dois. LEMBRANDO QUE , o PCCS já está sendo pago agora e a recomposição só ano que vem.

    Quem tem paridade e não receber deve reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, boa noite!

      Minha mãe recebeu a pensão do meu pai (que era da saúde) sem qualquer aumento. Onde posso me informar sobre o que aconteceu? Será que há chance de vir no próximo pagamento? Abraço.

      Excluir
  26. Decomposição? Kkkkkk...Desculpa, Servo! Sei que foi um trocadilho involuntário. Kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um erro. Mas, na verdade, decomposição é o que os salários sofrem.

      Excluir
    2. Boa noite Kuru. Você definiu muito bem a nossa situação salarial.
      Decomposição no sentido Figurado: Modificação, alteração profunda

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Onde reclamar? Minha mãe é pensionista do meu falecido pai, que era médico, e conseguiu na Justiça receber todo direito que o médico da ativa receber. Agora, nesse contracheque, não recebeu aumento algum. Afinal, ela não vai entrar nesse Plano de Cargos? Por favor, alguém me oriente, pois minha mãe está muito ansiosa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Passei para desejar um ótimo domingo a todos os leitores do blog.
    Lendo os comentários, desejo a todos muito boa sorte na solução do problema da falta de pagamento pois realmente é desesperador chegar o dia de receber e não aparecer nada na conta. Infelizmente, devido feriado, ficará mais difícil resolver; sugiro procurar imediatamente o banco pagador para solucionar o problema e depois o Rioprevidencia. Verifiquem se foi emitido contra cheque e leve ao banco.
    Não esqueçam de comunicar aqui no blog a solução do problema pois embora não pareça, muitos aqui ficam preocupados porquê somos como uma família. Pelo menos eu sinto isso. Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom domingo a todos , falou tudo

      Excluir
    2. Boa tarde ,um final de domingo cheio de PAZ pra vc e sua família. E que os dias que virão sejam só de notícias boas. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. É VERDD! SOMOS UMA FAMÍLIA. BOA TARDE A TODOS DO BLOG.

      Excluir
  30. Bom dia servo e a todos! Sou pensionista e sempre acompanho o blog, não comento tanto por falta de tempo. Gostaria de deixar aqui uma informação que pode ser importante para alguns. Eu tinha em folha um desconto do cartão olé consignados (Santander) no valor de 482, fui descontada desde 2015 até esse mês de setembro de 2021. e a dívida nunca acaba. De tanto sofrer com isso eu juntei um dinheiro e quitei a tal fatura.sei que muitos leitores aqui estão com esse problema. Bem, vamos lá a informação. Descobri uma página no Facebook de servidores do estado e entrei, lá se trocam informações entre outros. Então descobri que tem um advogado lá que está entrando com ação contra esses bancos, e ganhando a maioria dos casos lá os servidores estão elogiando muito o trabalho desse advogado. Eu quitei a tal dívida esse mês, mas vou entrar em contato com ele pra ver se ainda cabe ação pelo tempo que fui descontada.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Servo e a todos. flavio bolsonaro defende o pai no caso dos absorventes alfinetando PT. Filho 01 do burro falante perguntou nas redes sociais quantos absorventes os governos petista distribuíram em 14 anos. Característica dos bolsonaristas sempre culpar alguém por sua incompetência. Não tem argumentos

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo!Meu marido era policial militar morreu em 1992.Eu tenho direito a paridade? Essa que estão falando?

    ResponderExcluir
  33. Gente! Bo dia a todos
    Falando de futebol .

    Tudo indica que Vasco e Cruzeiro, com os seus futebols ruins vão permanecer em 2022, ainda na Categoria B do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson. No futebol tem um ditado que diz: quem não faz, leva É o que está acontecendo com o nosso Vasco. Mas... enfim. O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR 💢💢💢

      Excluir
    2. Dona eunice aqui em casa todos nos e vascaino! Agora o jogo de ontem nossa senhora faltou pouco eu quebrar o rack! Que jogo senjor! A cara do diniz qie era boa kkķkkk

      Excluir
    3. Sr wilson! Vamos com fe que o vasco vai subir a serie A 💢💢

      Excluir
  34. Boa tarde a todos ! Ontem não pude responder aos comentários feitos pq tive médico desculpas , mais sempre estou de olho nosso blog depois que que o Rio previdência apareceu na vida dos servidores do estado , ficou uma merda essa que é verdade... Não adianta fazer relações pq nada agente consegue resolver e ainda por cima fui até destrada por uma ( atendente ) ,juro pela alma da minha ( mãe ) que a vontade que tive foi de meter a porrada nela,mais contei até 10... Isso aconteceu comigo quando ainda tinha atendido ( presencial ) depois com a ( pandemia deu a desgraça, o pior que ninguém consegue resolver esse problema... Até quando nós ( servidores do estado ) vamos terura isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há tempos atrás tive ótimo atendimento no Rioprevidencia da Rua da Quitanda com uma atendente chamada Angela Maria. Depois de uns anos voltei lá e ela havia se aposentado.falei com uma moça que além de não resolver meu problema, me maltratou como se fosse um animal. Resolvi o problema em Campos mas tbm fui muito mal atendido. Melhor é não ter que resolver qualquer coisa no Rioprevidencia. Revoltante a falta de educação dos funcionários.

      Excluir
  35. Boa tarde, obrigada pela instrução, vou esperar amanhã pra ver se a minha pensão alimentícia cai na conta....

    ResponderExcluir
  36. Estou tentando fazer uma pergunta desde cedo, mas como sou muito curiosa,vou perguntar: Porque será que a minha amiga Neuza excluiu os seus comentários? Me desculpa a intromissão, mas estou achando muito estranho. Não tinha nada de mais.

    ResponderExcluir
  37. O atendimento do Rio Previdência é uma merda sim! Estou plenamente de acordo. Minha vó e minha mãe são pensionistas do governo estadual, quando precisam de atendimento, orientação, elas padecem. Os atendentes, prestam o atendimento com uma certa soberba, antes da pandemia, me aborreci feio com um rapaz jovem, um gerente executivo, lá de dentro, na rua da Quitanda, que prestou um péssimo atendimento a minha vó, dentro da autarquia. Liguem para a ouvidoria, boa tarde a todos do blog, e bom frio pra todos do blog.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, Servo e a todos!
    Está td pela hora da morte!
    Um ótimo final de domingo!
    🙏❤🌹🌻

    ResponderExcluir
  39. Boa noite Servo e a todos. O burro falante foi impedido de assistir ao jogo do Santos em São Paulo, neste domingo (10) por não apresentar o comprovante de vacinação. Tal comprovação é obrigatória ao público que vai ao estádio.Para os seus apoiadores,o verme criticou a proibição. " Porque passaporte de vacina? Eu queria ver o jogo do Santos, agora me falaram que tem que estar vacinado. Porque isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina" questionou o bozo Reclamou também por ter sido advertido sobre o uso obrigatório de máscara na cidade de Peruíbe. A multa para quem se recusar a usar a proteção é de $500,00. Esse burro falante, tem que entender que ele tem " messias" no nome mas ele não é Deus. Ele tem a obrigação de dar bom exemplo,e não tentar fazer com que todos se submetam aos seus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D zeunice o misterio e o fato do burrobfalante continuar na.presidencia A imunidade dele creio ser dada pelo demo Nao sabemos pq o impeachment nao tenha acontecido E um absurdo o que esse homem faz

      Excluir
  40. D. Eunice. Boa noite.

    O sr. Jair "messias" Bolsonaro precisa saber, que ele não é um ditador , mesmo com a posição hegemônica do Poder Executivo como presidente da republica também é sudito das leis como qualquer outro cidadão desse país.

    ResponderExcluir
  41. Excelente dona Eunice. Jair "Messias" Bolsonaro. O presidente é um "messias" que veio com o propósito de arruinar o país e automaticamente o seu povo, ele é um ser humano execrável. Deus a todos lá de cima Ele vê. Bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite meu amigo Wilson e sr Átila. Eu tenho certeza que o DEUS vivo, ESSE DEUS que está dentro de nós, que somos pessoas do bem, ELE se envergonha desse falso"messias". O nosso MESSIAS é AMOR, é BONDADE. O bolsonaro é um ser tão mesquinho, tão ruim, que com certeza, ele não gosta nem de si próprio. Mas como DEUS não dorme,a hora dele vai chegar em breve. Ninguém consegue enganar a todos por todo o tempo. Assim dizia Abraham Lincoln,e eu acredito.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite me chamo eliene gostaria de saber qual a empresa que ta fazendo emprestimo consignado pro servidores do estado sou professora aposentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Liga para a Leadercred, fala com a Viviane. O número é: (21) 96687-5990. Boa sorte 🍀

      Excluir
  44. Sou pensionista da pmrj e ate agora nao recebi alguem sabe numero que eu possa liga pra me informa o porque do nao recebimento da pensao?

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn, boa noite.

      Deveriam ter pago a você no caixa da agência mediante apresentação de identidade e assinatura ou biometria.

      Volte na agência 4a. feira.

      Excluir
    2. A minha conta "Desapareceu", não tem como fazer nenhuma movimentação. Está como eu nunca tivesse movimentado,feito transações na conta.

      Excluir
  46. Bom dia, pensionista da Educação, até agora nada....segunda ponto facultativo, terça feriado, esperando hoje.....se não cair vou ver com o órgão

    ResponderExcluir
  47. Fui no banco agora e nada ainda se alguem recebe avisa aqui por favor

    ResponderExcluir
  48. Minha mãe é pensionista da PMERJ, e até agora não recebeu também. Estou aqui tentando ver se consigo obter informações para ajudá-la. Pelo visto tem muita gente que não recebeu.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, minha filha passou um e-mail para a seeduc, agora é só esperar.... porque até agora não recebi a pensão alimentícia do meu filho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog