SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE SETEMBRO 2021- 08/10/2021

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO paga hoje = 08/10/2021 - 6o. DIA ÚTIL, a FOLHA DE SETEMBRO.

RECEBEM os aproximadamente 460 MIL VÍNCULOS entre ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Desde o último pagamento já se vão MAIS DE 30 DIAS. O governo antecipa em relação ao NOVO CALENDÁRIO que prevê o 10o. DIA ÚTIL, mas não traz para o início do mês, de forma definitiva a ROTINA DE PAGAR.

Os servidores estão, COMO SEMPRE, ANSIOSOS PARA VER O QUE VAI SER EFETIVAMENTE PAGO, seja por CONTA DAS MUDANÇAS NO CONTRACHEQUE, DESCONTOS INDEVIDOS E, A PROMESSA DO PCCS PARA QUEM É DA SAÚDE.

VAMOS ACOMPANHAR, JUNTOS PELA MADRUGADA.

RECEBEU, INFORME AQUI !

181 comentários:

  1. Na conta pensionista pmerj banco bradesco! Com descontos credcesta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      Mas os descontos já estavam no contracheque, não?

      Excluir
    2. Adilson no meu nao estava no contracheque! Meu contracheque normal mais so foi pago na minha conta o restante do salario! Acho que teria que vir descontado na folha! Mais enfim

      Excluir
    3. Ah, sim... O meu veio no contracheque, mas só vou saber amanhã, na portabilidade, o que me espera... Sempre tem uma novidade... Mas nunca boa. Rs

      Excluir
  2. Saúde, pagamento na conta. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos, inativo Rio Previdência nada ainda. Que Deus nos ajude e ocorra tudo bem para todos nós! 🙏🏾

    ResponderExcluir
  4. Pensionista da educação, rioprevidencia, na conta!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite o meu só tenho assesso amanhã pois o meu conta salário mais sabendo que tá na conta já da pra respira

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que a ctefisa não aparece no meu app

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, bom dia. Entre em agendamento que a Crefisa vai estar escondida lá. E ha opção de excluir o pagamento!

      Excluir
    2. Bom dia Cris, não apareceu no meu tb, quando vi, tinham feito duas retiradas, fui ao agendamento e não tinha nada agendado, agora vou esperar dar 7:00 hs e pedir exclusão de pagamento, no 40020022, eles retiram na surdina.

      Excluir
  7. Pagamento na conta, sou pensionista da Rio previdência. Banco Bradesco! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. Pensionista na conta Boa sorte a todos Deus é conosco sempre

    ResponderExcluir
  9. Pensionista na conta mais o Bradesco comeu tudo 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz igual eu fiz desvinculei minha conta o salário cai na conta salário

      Excluir
    2. Passa seu pagamento para sua conta salário, que já existe. Eles não podem descontar nada da conta salário bradesco. É lei e direito seu. A maioria dos funcionários estão desvinculando o salário da conta corrente.Exija

      Excluir
  10. Bom dia meus amigos, estamos juntos, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  11. Pensionista PMERJ NA CONTA BRADESCO. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Desejo a todos tudo de bom que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Rio previdência recebo pelo Itaú nada na conta ainda.

    ResponderExcluir
  13. BOA MADRUGADA

    Sra. Rosa, portabilidade Itaú costuma entrar na conta entre 07 e 08 horas

    ResponderExcluir
  14. Pensionista na conta , só que depositaram apenas 24,65 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
    Não sei nem oq fazer

    ResponderExcluir
  15. Servo, bom dia.
    Sendo o salário portabilidade para o Itaú. O pagamento tem que vir integral, isso procede, o Bradesco não pode mexer no pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Mês passado fiquei sem pagamento. O banco não estornou nada. Coloquei na mão do advogado.

      Excluir
    2. Bom dia Pensionista Revoltada. Se for conta salário , eles não podem fazer descontos sem a sua autorização , ou seja, se vc assinou o contrato permitindo, podem descontar sim, mas somente 30%. Mas eles não estão respeitando e fazendo descontos até de mais de 50% que foi o meu caso, mas já estou colocando os ratos na justiça..E se vc fez portabilidade e sua conta for corrente, eles vão descontar o que bem entenderem e transferir o que quiserem. Espero que não seja seu caso. Boa sorte!

      Excluir
    3. Boa tarde eu também queria saber, será que se eu fizer portabilidade pro Itaú meu pagamento vai vim todo mês inteiro sem descontar os empréstimos?

      Excluir
  16. Boa noite pagamento no banco Bradesco meu e meus filhos gêmeos rio previdencia rj

    ResponderExcluir
  17. Na conta, Bradesco, PENSIONISTA IASERJ, filha maior

    ResponderExcluir
  18. Boa noite / Bom dia a todas e a todos!

    Pagamento na conta UERJ - Bradesco

    Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  19. Pensionista civil, Bradesco na conta,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  20. Boa noite a todos, pensionista da educação, banco Bradesco, na conta com desconto do consignado. Obrigada Servo pelas notícias.

    ResponderExcluir
  21. Pensonista da Rio previdência na conta. Boa noite, a todos....

    ResponderExcluir
  22. Banco Bradesco fora do ar começou o golpe

    ResponderExcluir
  23. Na conta
    Pensionista P. Civil
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  24. Aplicativo Bradesco tá fora do ar! Não creio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia por isso não uso o aplicativo. Já paguei minhas contas no site do BRADESCO graças a Deus. Boa noite

      Excluir
  25. Boa Noite Servo e a todos, pensionista PMERJ, pagamento já está na conta.

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia! Pagamento na conta Bradesco
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  27. BOA MADRUGADA A TODOS

    PAGAMENTO COM ANDAMENTO NORMAL. O ACESSO AO APLICATIVO DO BANCO BRADESCO PODE DEMORAR PARA RESPONDER. SÃO milhaRes de consultas de forma simultânea.

    ResponderExcluir
  28. meu pagamento na vonta mdis errado no contra cheque esrar um valor e bradesco depositou errado

    ResponderExcluir
  29. Bom dia SERVO e equipe e amigos do blog. Pagamento pensionista RioPrevidência banco Bradesco disponível na conta. Agora é ir dormir para amanhã acordar cedo e fazer a "distribuição de dinheiro." Kkk..... Boa sorte para todos e abençoado final de semana com muita SAÚDE. DEUS NO COMANDO!

    ResponderExcluir
  30. Pagamento pensionista Rio previdência na conta.

    ResponderExcluir
  31. Boa madrugada ,na conta pensionista Rp ,Bradesco
    Parabéns Servo e todos que fazem ,o blog ser um sucesso vocês merecem .
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Aposentada educação-RJ - Bradesco. Na conta. Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia. Pagamento recebido na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  34. Portabilidade ainda não creditou. Mês passado já havia sido creditado na madrugada.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏. Abençoado final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  36. NADA A AINDA! VAMOS QUE VAMOS, BOM DIA.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo, bom dia a todos!
    Ativo UERJ na conta.

    ResponderExcluir
  38. Bradesco na conta.
    Aposentad Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  39. Pagamento Portabilidade ainda não foi creditado

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todos do Blog. Na conta aposentada da Educação, Bradesco.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia! Pagamento na conta, pensionista polícia civil, Bradesco. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos ativos ! Aposentados , pensionistas! Quem pegou Credcesta foi gerado outro contracheque com desconto em duplicidade !!! Verifiquem seus contracheques

    ResponderExcluir
  43. Itaú já caiu na conta de alguém????

    ResponderExcluir
  44. Pensionista Rio Previdência, portabilidade para o Sicob mas nada ainda

    ResponderExcluir
  45. Portabilidade Itaú na conta.
    Ativa PMERJ

    ResponderExcluir
  46. B dia portabilidade pelo visto nada ainda

    ResponderExcluir
  47. NA CONTA! PORTABILIDADE NUBENK...TUDO CERTINHO COMO NO CONTRA CHEQUE! EITAAA GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia ! Portabilidade Para o Santander ok pensionista graça a Deus 🙏

    ResponderExcluir
  49. Pagamento na conta Itaú, porém faltando mais de 800,00. Não entendi foi é nada.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos ba conta. Mas desde que fiz o tal credcesta o depósito tem sido a menor do que o valor do contracheque, mas o saldo devedor do credcesta segue sem mudar. Mais alguém acontecendo? *Fora que o desconto credcesta está no contracheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende de quantas parcelas e do valor. Eles dão até 60 meses para pagar, não sei bem como funciona, mas só leio reclamações dessa Credcesta, que é numa dívida interminável e, mesmo quando termina, eles continuam cobrando... Há inúmeros relatos de que eles lançam dividas sem a pessoa ter feito... Um verdadeiro horror!

      Excluir
    2. Boa tarde a todos. Recebi Bradesco professora aposentada, tanto correto boa sorte para todos .amém

      Excluir
  51. Bom dia Servo e a todos. Pagamento na conta. Pensionista do Rioprevidencia. Meu pagamento certinho como sempre. Boa sorte para todos 🍀

    ResponderExcluir
  52. Pensionista estado Rj nada de contracheque nao consigo acessar econsig e agora sem pagamento bradesco .

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Pag em conta certinho... Até mês que vem vamos luta para aumentar Nossa margem

    ResponderExcluir
  54. Bom dia,alguém pode me dizer quando virá o tal acerto da Saúde para quem tem paridade? Liguei para o Rioprevidencia e disseram que virá automaticamente.mas o que,virá? O acerto ou os atrasados,ainda não entendi,obrigada Servo e a todos

    ResponderExcluir
  55. Bom Dia! Sou professor, mos primeiros minutos da madrugada, o meu salário estava na conta. Que todos os 460 mil servidores públicos estaduais, recebam seus salários. Parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  56. Gente! Bom dia a todos.

    O pagamento está caindo nas contas. O vizinho já saiu do seu "plantão" do viradão.

    ResponderExcluir
  57. Pagamento na conta Aposentado Saúde 2005 sem reajuste, alguém sabe alguma coisa ? Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  58. Um bom dia... Veterano da Polícia Militar... Já gastei!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia

    Vamos esclarecer:

    PCCS para saúde. Salários base de ativos gradativamente chegando aos novos valores, sendo que o governador anunciou que já no contracheque de setembro viria o primeiro reajuste. Aposentados e pensionistas da saúde, com paridade, também são beneficiados.

    Reajuste, pagamento de decomposição salarial desde 2017, conforme lei aprovada na ALERJ. Vale para ativos e para aposentados e pensionistas com direito a paridade. Isso aí só será pago em 2022. Provavelmente no contracheque de março ou abril de 2022.

    ResponderExcluir
  60. bom dia a todos, portabilidade Itaú na conta dês das 7:00

    ResponderExcluir
  61. Bom dia servo e a TDS d blog portabilidade Itaú pensionista rioprevidencia na conta que TDS os d+ possam receber seu dinheiro que de direito 🙏🙌

    ResponderExcluir
  62. Acabei de sair do posto de saúde. Tomei minha dose de reforço. Graças a Deus. Vacina boa é vacina no braço. 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  63. Parabéns Eunice pelo exemplo 👏👏🤗🌸vacina sim 💉💉😷🤲
    Ótimo final de semana 🙏🙌🌺🌼🌻💐🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. Obrigada. Vamos vacinar para retomar. Um abraço 🤗 e um ótimo feriadão pra vc e sua família. 😘

      Excluir
  64. Bom dia ! Alguém com portabilidade banco do Brasil que ainda não tenha caído na conta?

    ResponderExcluir
  65. Cala boca na conta, porém contracheque ainda não atualizado e sem o GDA.

    ResponderExcluir
  66. Não fiz saque no credcesta e estou sendo descontada, alguém sabe o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Veja bem, Se vc ligou e ouviu alguma proposta das atendentes,podem ter feito o tal saque e enviado para outra conta, para o Bradesco por exemplo, se vc tiver portabilidade para outro e caiu lá, eles comeram...

      Excluir
    2. Liga pro Banco Central!
      Número 145

      Excluir
    3. Sophie, o BC informa logo de cara que só pode fazer, é enviar ao banco um pedido de explicação ao cliente e que só na justiça pode resolver..Eu já coloquei tudo na justiça..Descontos de mais de 30% da minha conta salário, Revisão de pensão para obter o direito a paridade que sei que tenho. O número de protocolo do BC é importante anexar aos processos..

      Excluir
    4. Neuza, fui descontada assim, liguei pro Banco Central e em minutos o dinheiro estava na minha conta! Ela pode processar com certeza, mas fazer a reclamação resolve.

      Excluir
    5. Que bom!..Pq o que me passaram foi isso que eu disse, aliás, quando vc liga para o BC, tem uma gravação já deixando isso bem claro. E nunca resolveram nada que eu reclamo . Quando o Bradesco bloqueou 3 meses da minha pensão, naquela época que deixaram de pagar os aposentados e pensionistas alegando não ter verba para pagar, quando voltaram a pagar o Bradesco pra descontou tudo que não repassaram para eles dos consignados, fizeram isso comigo e o BC me mandou recorrer a justiça, só mandando para eles o pedido para me explicarem.

      Excluir
  67. Bom dia. Alguém pode me ajudar? Recebo pensão alimentícia de bombeiro e esse mês veio menos 1500. Existe algum lugar que consigo verificar o que está sendo descontado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Luiza. O banco pode informar a vc a origem do desconto.

      Excluir
    2. Mas não houve desconto no banco, o dinheiro já foi transferido assim com o valor a menos

      Excluir
    3. Eu hein!! Vc tem que receber o que está no contracheque..Mas quem é responsável pela nossa folha de pagamento, é o Bradesco. O EConsig diz isso e o RioPrevidencia tbm.

      Excluir
  68. Pagamento na conta pensionista da rio previdência. Alguém já desbloqueada do e-consi

    ResponderExcluir
  69. Bom Dia alguém que possa me ajudar? foi depositado apenas 63.00 (pensionista ) onde recorro para saber o por que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pensão e por conta salário ou corrente? Se for corrente, foi descontos de empréstimos que o Bradesco está cobrando com força e de forma arbitrária .

      Excluir
  70. Hoje 08/10 dia do nordestino. Não sou nordestina, mas amo esse povo Amo ir ao CTN ( Centro de tradição nordestino) em São Cristóvão,amo a culinária nordestina. Parabéns a todos os nordestinos.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  71. Corrigindo: Centro de tradição nordestina.

    ResponderExcluir
  72. Sem contracheque e nem depósito em conta ' alguém sem contracheque no site do rioprevidencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Te Oliveira.
      Eu vi só uns dois casos aqui.
      Procure se informar direitinho ligando para o órgão de origem. Rioprevidencia (?)

      Excluir
  73. Bom dia!!!
    Na conta portabilidade Itaú.
    🙏❤🌹🌻

    ResponderExcluir
  74. Gente!. Vamos ser realistas.
    Os servidores estaduais e da prefeitura do RJ, aqueles que ganham um pouco mais que o salário mínimo, os reajustes que receberão não vão cobrir as perdas durante esses anos passados que as suas remunerações estiveram congeladas.
    A inflação, o aumento do custo de vida, os altos impostos, etc. corroeram os seus salários. Parece que só em 2022, que a turma vai sair desse "baixo astral".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde sr wilson! Realmente nao vao cobri as perdas! Mais iria ajudar nesse momento! Agora reajuste pro estado so deus sabera quando e se ira acontecer! Seguimos na luta

      Excluir
  75. BOM DIA GOSTARIA DE SABER ONDE PEGO MEU ID FUNCIONAL PARA TER ACESSO AO CONTRACHEQUE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tiver o ID, pode com o CPF. Eles pedem um dos dois. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Boa tarde! Vc tem que se cadastrar no site do RioPrevidencia, cadastrando seu email e número do seu telefone. Com a senha vc passa a ter acesso a seu contracheque ..
      Ligue para o RioPrevidencia e se informe melhor, pq com a Pandemia tudo ficou mais dificil.

      Excluir
  76. Boa tarde, pensionista da Educação, portabilidade para o Santander, nada na conta

    ResponderExcluir
  77. Sou pensionista da pmrj , meu pagamento nao caiu ate agora , primeira vez que acontece comigo algumem sabe o que pode te acontecido?

    ResponderExcluir
  78. Gente!
    Vocês acham que esse Guedes, com mais de 9 milhões de dólares na sua conta nos bancos em paraísos fiscais e ainda "mamando" nas tetas do governo no cargo de ministro da " Desconomia", vai se importar com a população brasileira pobre e carente que invadem caminhão cheio de ossos, pelancas, e de pés de galinhas para se alimentarem e também a família ? . O Guedes, está se "lixando".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. Wilson. E o senhor viu, como ainda está debochando da cara dos brasileiros, quando foi questionado???

      Excluir
  79. Boa tarde estou devendo o Bradesco se eu passar pra conta salário eles n descontar, alguém pode me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber sobre essa informação

      Excluir
    2. Não poderiam, mas estão descontando da maioria. O meu por exemplo descontaram mais de 55%, mas a batatinha deles já está assando...

      Excluir
    3. Boa tarde, eu também devo o Bradesco, passei pra conta salário tem bastante tempo e eles não descontam nada meu.
      Meu pagamento vem certinho sem nenhum desconto.

      Excluir
    4. Eu fiz isso tem que ir na gerência e pedi para disvincular sua conta corrente da conta salário ai VC espera o cartão chega faz a senha e a beonetria obs:só tem asseso ao saque e compra no débito não dará para ver se caiu pelo app pq conta salário não usa app

      Excluir
    5. NÃO PODE POR LEI DESCONTAR DA CONTA SALÁRIO!!! BOA NOITE.

      Excluir
  80. Sou funcionária aposentada do estado rj, desde 2011 estou com o mesmo salário, ano passado o salário diminuiu, mês retrazado veio 2 reais a menos. Mês passado 5 reais a menos esse mês veio 20 reaus a menos, 10 anos sem aumento e agora do diminuindo, alguém.nais está acontecendo isso?

    ResponderExcluir
  81. Só eu que não recebi ainda?? Cbmerj bradesco

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde para todos.
    Eu brinquei que as contas estavam prontas para ser pagas assim que o salário entrasse na conta; pois bem! não sobrou quase nada para compras de alimentos.
    Amanhã vai aumentar o gás e o combustível a aí aumenta tudo.
    Meu Deus! Como pode uma família ganhando um ou dois salários mínimos conseguir sobreviver. E esse infeliz do Bozo vem na TV para dizer que não tem culpa do preço do gás e combustível. Que Deus proteja a todos nós pois do jeito que está, a fome a miseria e o índice de criminalidade, vai crescer.

    ResponderExcluir
  83. O sistema Consig está fora do ar, com aviso que estão atualizando as margens. As margens já foram atualizadas no final de setembro...esquisito isso...🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite helena fechou no fim do mes! Mais teve um erro nas margens por isso estao sendo atualizadas novamente ! Espero ter ajudado um abraço

      Excluir
    2. Muito,Será que vai ficar negativa novamente?

      Excluir
  84. TAMOS FERRADOS DE PRESIDENTE!!! BOA NOITE À TODOS DO BLOG.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, pensionista da Educação, nada na conta, recebo pelo Santander.... alguém mais não recebeu ?

    ResponderExcluir
  86. Boa noite a todos eu entrei agora no econsig pra mim está dizendo sistema indisponível previsão de volta 23:59 d horário d Brasília mas alguém

    ResponderExcluir
  87. Boa noite Pensionista rio previdencia filha menor nada na conta.Alguem mais não recebeu?recebo pelo bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.dia recebo 2 pensões uma da tio previdência e pmrj entrou mas com desconto de mais de mil reais e eu tenho empréstimo no Bradesco de parcelas de 1050 não esta aparecendo o valor pago nem a cobrança mas tem um desconto de 18 reais com o nome do empréstimo coisa de louco

      Excluir
    2. Pensionista da Educação, não recebi até agora, pensão alimentícia...recebo pelo Santander

      Excluir
  88. Boa noite pessoal.
    Peço licença a todos para registrar meu mais profundo sentimentos aos parentes e amigos dos mais de 600 mil mortos pela Covid-19.
    Não generalizo as mortes, considero o sofrimento de cada um que perdeu seus entes querido ou amigos assim como eu. São 600 mil pessoas que se foram e deixaram muitos que não tem condições de sobrevivência e que ainda sofrem pela perda. O pior de tudo é que nosso presidente vem a público menosprezar as perdas. Lamentável.
    Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio. Boa noite. Fazendo uma comparação triste

      O antigo Maracanã naquele final fatídico de Brasil e Uruguai na Copa de Mundo de 1950, estava super lotado com mais de 200 mil torcedores para assistirem o jogo. Multiplique e imagine 3 Maracanãs antigos lotados de
      vitimas fatais do Covid-19.

      Excluir
  89. pensionista pmrj nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  90. E-consig voltou com a margem negativa.

    ResponderExcluir
  91. Servo eu e vários pensionistas estamos sem receber sem conseguir visualizar contracheque e sem conseguir acessar o econsig por favor se tiver notícias sobre nossa situação. Já vi que são muitos na msm situação.

    ResponderExcluir
  92. Essa nao entendi estava positivo a margem virou negativa as 23:00 horas na 1 virada tava positiva hoje dia 08 ficou negativa sera que oscilacao do sistema

    ResponderExcluir
  93. Boa noite pessoal e voltamos no econsig na estaca zero estamos negativados d novo infelizmente esse governo não faz nada e nem muito menos vai fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Tbm não entendi nada pq estava positiva e agora estou negativa d novo. Não dá pra entender.

      Excluir
  94. Bom dia.

    O pessoal que não recebeu, já recebeu?

    Acho importante voltar pra dizer, pra gente saber o que houve e como resolver, caso aconteça com outras pessoas.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista da Educação não recebi ainda, recebo pensão alimentícia pelo Santander

      Excluir
    2. pensionista da pmrj e nada ainda tbm

      Excluir
  95. Olá, bom domingo a todos. O que vou perguntar aqui vai na contramão de tudo escrito, mas realmente fiquei em dúvida quanto ao contracheque da minha mãe (aposentada da saúde) visto que não é sempre que se recebe a mais do que o normal e, quando a esmola é demais, o santo desconfia. Minha mãe, na folha recebe os valores referentes a DIR PESSOAL A220 D2479 + TRIENIO + PROVENTO e neste contracheque, além desses valores, vieram mais 3 TRIENIOS e 3 PROVENTOS de junho, julho e agosto (calculados de forma proporcional, mas não informa em proporção a que). Gostaria de que, caso alguém souber o motivo disto, me ajude a elucidar a questão, pois tenho medo de isso vir a prejudica-la no futuro. Att.

    ResponderExcluir
  96. Pensionista do estado nada ainda alguém sabe se já caiu na conta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog