SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

FERIADÃO DE NOSSA SENHORA DA APARECIDA - PONTO FACULTATIVO - ESTADO E CIDADE DO RIO DE JANEIRO - 11 DE OUTUBRO DE 2021

AMANHÃ É FERIADO NACIONAL = 12 DE OUTUBRO


FERIADÃO BOM PARA FICAR EM CASA = MUITA CHUVA

CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 11 de outubro de 2021, e dá outras providências. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, DECRETA: Art. 1° O ponto será facultativo nas repartições públicas municipais no dia 11 de outubro de 2021, excluídos desta previsão os expedientes nos órgãos cujos serviços não admitam paralisação. Art. 2° A Secretaria Municipal de Saúde editará Resolução regulamentando o expediente nas Unidades de Saúde.

ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O governo do estado decretou ponto facultativo nas repartições dos órgãos e nas entidades da administração pública do Rio de Janeiro no dia 11 de outubro, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Pelo decreto assinado pelo governador Cláudio Castro, no entanto, o expediente será normal nas repartições em que as atividades não possam ser suspensas por questões técnicas ou de interesse público.

VACINAÇÃO
HOJE,  DIA 11/10 = ATÉ 12:00 HORAS
AMANHÃ = FERIADO = POSTOS FECHADOS

64 comentários:

  1. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO É SÓ ACREDITAR. Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS DO BLOG QUE DEUS ABENÇOE O DIA DE VCS 🥰

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA D.EUNICE! ESPERANÇA E FÉ SEMPRE...ISSO NÃO PODE SER ROUBADO DE NÓS!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D.Eunice,Servo e a tds.
    Alegria no Senhor é a nossa força🙏
    A paz do Senhor 🙏❤️

    ResponderExcluir
  5. Bom dia À todos. Saúde e paz para todos nós. E que a semana nos traga boas notícias e alento às nossas preocupações.

    ResponderExcluir
  6. Um bom feriado a todos. Mas os 5% já era né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Raquel bem provavel que ja era!

      Excluir
    2. De uma olhada nas margens a minha estava zerada e agora esta 390 positiva

      Excluir
    3. Santos vc e do estado ou municipio?

      Excluir
    4. @Santos, a minha margem tambem voltou ao normal, a alguns meses ela foi reduzida a quase a metade e agora voltou ao q era.

      Excluir
  7. Chove muito aqui na Taquara,e eu estou aqui de 👀 no blog,e no intervalo, fazendo palavras cruzadas. Adoooooro!!!!!🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras cruzadas ja tem muito tempo que nao ouço falar! Bem lebrado dona eunice ajuda muito a passar o tempo!

      Excluir
    2. Ajuda a passar o tempo e é ótimo para a memória. Só não gosto de caça-palavra mas gosto de cripto,numerix palavras cruzadas etc. E só compro as difíceis. É muito bom. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. D. Eunice . Boa noite.
      Eu tenho um "montão de revistas de palavras cruzadas "Coquetel" não tem nenhuma fácil .

      Excluir
    4. Boa noite meu amigo Wilson As minhas irmãs falam pra mim que,se guardasse o dinheiro que gasto com palavras cruzadas,eu já estava rica 😂😂😂 na verdade,eu gosto muito, sempre gostei. Por isso elas dizem ( minhas irmãs) que eu sou a mais inteligente da família 🤭 Mas eu compro na banca de jornal, palavras cruzadas que custa$1,00. Compro muito.Eu gosto muito. Faz muito bem para a mente.

      Excluir
  8. Boa tarde a todos amigos do Blog! Excelente feriado a todos e que Na Sa Aparecida nos cubra com seu manto sagrado nos luvrando de todo o mal. Dona Eunice...Sr Wilson. Gratidao a vcs por estatem sempre empenhados em nos prestar otimas e seguras informacoes. Obrigada ai Servo tb...pelo blog de excelente qualidade e seriedade nas informaçoes prestadas. So tenho a agradecer. Falo pouco aqui...mas estou me familiarizando com os amigos.kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mônica vc tem alguma informação se o aumento de margem será votado mesmo na quarta- feira que vem? Será que passa? Muito ansiosa...

    ResponderExcluir
  10. Gente! Quem comentou a tespeito da margem da prefeitura do rio que iria ter aumento??? Isto procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Senhora Luci, sim, está para ser votado na Câmara dos Vereadores. Talvez depois do feriado. Vai para 55% a margem consignável. Pode ser bom, mas, é preciso sempre ter cuidado com o endividamento.

      Um abraço

      Excluir
  11. Boa tarde Servo! Tenho uma dúvida, pode me ajudar? Meu filho recebe PA. Antes recebia também a porcentagem de RAS pago ao pai dele, agora não recebe mais. É direito dele também continuar recebendo a porcentagem do RAS? Ou não é obrigado usar o RAS para o pagamento também da pensão. Pode me ajudar com essa dúvida por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do Estado fez uma manobra mudando a forma de pagar o RAS e assim, ao invés de reajustar o valor pago, manteve a integralidade do que o pessoal recebe. Deixou de ter, assim, descontos, inclusive para a P.A.

      É legal, porém de moralidade duvidosa. O RAS é uma caixa preta em termos de valores.

      Excluir
    2. Agora está explicado! Muito obrigada por esclarecer minha dúvida!

      Excluir
    3. Onde esta a imoralidade Servo? antes o Policia tirava o serviço e aqueles q tinham PA já deixavam uma boa fatia para o pg da referida, O Q não era justo, tendo em vista o mesmo já pagar o q a Lei lhe determinou, O RAS é um bico q o Policia tira para somar seu ralo salario e com estas escalas péssimas da PM, so no sacrificio mesmo.

      Excluir
    4. Ed, é impressionante como você não enxerga um palmo adiante do nariz.

      Pois não é que você faz uma pergunta como me contestando e, você mesmo dá a resposta, me dando razão no que disse.

      ENTÃO VAMOS LÁ.

      _O RAS é um bico _Pronto, só por isso já é uma imoralidade.

      _O Policia tira para somar seu ralo salário e com estas escalas péssimas da PM, so no sacrificio mesmo. _ Aí outra imoralidade. O policial submetido a uma jornada de trabalho sem descanso, para poder honestamente fazer um salário que lhe permita viver com dignidade. Ou tá no BATALHÃO ou tá no RAS, ou tá no BICO da segurança particular. DESCANSA QUE HORAS ? CONVIVE COM A FAMÍLIA A QUE HORAS ?

      AÍ, DIANTE DA REIVINDICAÇÃO DE UM PAGAMENTO MAIS JUSTO, O QUE O GOVERNO FAZ ? MUDA A FORMA DO PAGAMENTO PARA EVITAR QUE O RAS SEJA CONTABILIZADO COMO UM PAGAMENTO OFICIAL. ISSO É A IMORALIDADE MAIOR.

      Quanto a "referida" Ed, aJoelhou, tem que rezar, principalmente se desse relacionamento tem uma criança. GOZAR é bom abeça não é senhor Ed ? Agora, se nove meses depois vem um menino ou menina, aí tem que ASSUMIR.





      Excluir
    5. Agora entendi o q vc quis dizer com imoralidade, EU penso assim, TIRA QUEM QUER. Em relação a criança o mesmo já é descontado em folha de pg, ou seja esta cumprindo seu compromisso então não é questão de assumir pois já esta assumido, o negocio é q muitos arrumam uma segunda familia e por isso se ver obrigado a cair para dentro nos bicos. Bom domingo.

      Excluir
    6. Ainda bem que nesse Brasil com governantes tão medíocres e sem coração,a única coisa que dá cadeia, é quem não paga pensão . Seja rico, seja pobre, não pagou pensão, fica a ver o sol nascer quadrado. Fazer o filho é uma delícia, agora assumir é difícil.

      Excluir
    7. Até o Romário já entrou em cana por não pagar pensão.

      Excluir
    8. O Ronaldo fenômeno. tem filhos espalhados em tudo que é lugar. Entretanto, paga a pensão de todo mundo direitinho. Afinal de contas ele tem muito grana, é dono de um Clube de Futebol na Espanha, o Valladolid.

      Excluir
  12. Boa tarde a todos! Também aguardando essa votação. Monica se tiver alguma novidade passa pra gente por favor. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  13. Luci. Boa tarde.
    Foi muito bom você está fazendo parte da nossa família. Mas, não some não, sempre interagindo com agente.
    Um abração bem apertado.

    ResponderExcluir
  14. Oi boa tarde. Sim, acabei de ver na ordem do dia na Câmara. Será dia 13/10 as 16:00hrs. Será o quarto assunto em primeira discussão. Ja me informei que se passar com maioria vai direto para sanção do prefeito. Servo essa pergunta é para vc. Vc acha que terá maioria? O que dizem ai suas fontes?

    ResponderExcluir
  15. É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. PORQUE SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR. NA VERDADE NÃO HÁ. 25 anos da morte do meu poeta Renato Russo. AMO. 🌹

    ResponderExcluir
  16. Gente. Boa noite.
    Esse feriadão com chuva, frustrou muita gente, principalmente os cariocas que gostam de calor de 40 graus, para super lotar as praias e bares, todo mundo sem máscaras de proteção contra o covid-19, e promovendo baitas aglomerações.
    A maioria vai ficar em casa com o "facho" sossegado.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite senhor Santos o senhor é da prefeitura? Minha margem nada mudou!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! Conforme no meu comentário anterior. A votação sera na quarta-feira a partir das 16hrs. É o quarto assunto, caso tenha a maioria ira para sanção do prefeito. Servo temos chance?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo e a todos. " Quem quebrou a economia foram os governadores e prefeitos,diz bolsonaro. bolsonaro passa feriado no Guarujá,passeou de moto sem máscara e promoveu aglomeração. Apesar de estar de capacete sem viseira, ele não usava máscara, acessório obrigatório em todo o estado, para combate a pandemia,e mais uma vez promoveu aglomeração,o que também não é recomendado pelas autoridades sanitárias. Mentiroso como sempre foi, disse que a imprensa disse que ele foi barrado na Vila Belmiro" eu nem passei perto da Vila Belmiro". Sobre a alta inflacionária, bolsonaro disse que a culpa é dos governantes que mandaram a população ficar em casa durante a pandemia." O Brasil foi o país que melhor se saiu economicamente em questão da pandemia. Agora muita gente sofreu com o fique em casa e a economia nós vemos depois. Chegou a conta para pagar" E continuou: " Quem quebrou a economia foram os governadores e prefeitos, pergunta pra eles. Querem botar na minha conta a economia? Bateram em mim até não poder mais no ano passado,a economia a gente vê depois. Estou vendo". Eu não digo que esse burro falante querendo tirar o dele da reta, tem que culpar alguém. Mas a batata dele tá assando. O cerco tá se fechando. #forabolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está brincando de ser presidente. Não entende de nada, é debochado e arrogante.

      Excluir
    2. Esse burro falante sempre foi, sempre é,e sempre será um inútil. Um boçal e ignorante. Não presta nem pra lavar minhas calcinhas. 😠

      Excluir
    3. Corrigindo: Esse burro falante sempre foi, é, e sempre será um inútil. Um boçal e ignorante. Não presta nem pra lavar minhas calcinhas.😠

      Excluir
  20. ##### FORA BOLSONARO E LEVA O GUEDES JUNTO!!! BOA NOITE A TODOS.

    ResponderExcluir
  21. Inesquecível Renato Russo!
    Dediquei metade da minha vida admirando as músicas desse grande poeta.Amo: Vento no litoral. Bem lembrado dona Eunice Texeira.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de coração,de saber o que houve com a nossa amiga Neuza Maria. Excluiu todos os comentários dela e depois sumiu. Neuza,nos dê notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar uma olhada nos comentários da senhora Neuza Maria.

      Excluir
    2. Até 08 de outubro os comentários da senhora NEUZA estão mantidos, ela não os apagou.

      Vamos dar um tempo para ela. Quem sabe fez alguma menção que considerou deva rever. Vamos acompanhar e esperar o retorno dela o mais breve possível pois é uma leitora e colabora com comentários muito importantes.

      ESPERAMOS QUE ELA ESTEJA BEM SEM NENHUM PROBLEMA MAIS SÉRIO.

      Qualquer coisa a senhora NEUZA pode comentar e eu não publico o comentário caso ela não queira.

      Um abraço

      Excluir
    3. Muito obrigada Servo. Vamos aguardar um retorno da nossa amiga Neuza Maria. Um abraço 🤗

      Excluir
  23. Servo vc acha que passa essa votação?

    ResponderExcluir
  24. Bom dia feliz dia das crianças para todos e que Nossa Senhora olhe por nois agora e sempre amem

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo, Eunice Edna Chris Wilson Jamal Prof.Monica e a Todos 🌟🌻 Que a Santíssima abençoe a todos 💐🙏🎂🌺🌟🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo RBlois. Que a nossa Padroeira nos proteja e nos dê livramento de tudo que for ruim,em especial esses políticos nojentos. Um abraço 🤗

      Excluir
  26. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA: QUERIDA MÃE, NOSSA SENHORA APARECIDA! VOIS QUE NOS AMAIS E NOS GUIAIS TODOS OS DIAS. VOIS QUE SOIS A MAIS BELA DAS MÃES,A QUEM EU AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO. EU VOS PEÇO, QUE ME AJUDE A ALCANÇAR UMA GRAÇA (peça a graça desejada) SEI QUE ME AJUDAREIS E SEI QUE ME ACOMPANHARAS SEMPRE, ATÉ A HORA DE MINHA MORTE... AMÉM. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Monica e a todos! Obrigada querida pelas informações e que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe e proteja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! De nada! Que Nossa senhora proteja a todos nós e nos ajude no dia de amanhã. Unknown servo não nos respondeu mas, na minha opinião vai passar isso também favorece os bancos então acho que passa. Servo porque vc não nos responde?

      Excluir
  28. TEMOS UM REDENTOR, QUE NÃO DEIXA MORRER O AMOR. E ENQUANTO HOUVER EM NÓS ESSE FAVOR,A VIDA SEGUE, GRÁVIDA DE VITÓRIAS QUE SERÃO PARIDAS. TEMOS UM REDENTOR, QUE NÃO ESQUECE A FRAGILIDADE DAS FLORES,DO QUE SOMOS,E AINDA ASSIM POR NÓS PAGOU O MAIS ALTO PREÇO, POR AMOR. Parabéns, Cristo Redentor,90 anos de inescretivel beleza.🎂🎊🍭🥞🍬🎂🎀👏

    ResponderExcluir
  29. Bom dia profa monica! Sr wilson! Dona eunice! Servo a todos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog