SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de outubro de 2021

AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL NA ORDEM DO DIA DA CÂMARA DOS VEREADORES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - 19/10/2021


Ordem do Dia

Sessão Ordinária Data: 19/10/2021
Hora: 16:00:00

ORDEM DO DIA
SESSÃO ORDINÁRIA
19.10.2021 A 21.10.2021


1 - EM TRAMITAÇÃO ESPECIAL
EM REGIME DE URGÊNCIA
EM 1ª DISCUSSÃO
QUÓRUM: MS

PROJETO DE LEI Nº 642/2021 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE "DISPÕE SOBRE A MARGEM CONSIGNÁVEL DOS SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS E EMPREGADOS PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, AUTÁRQUICA, FUNDACIONAL E DAS EMPRESAS PÚBLICAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

*Prazo: 17/10/2021

PARECERES DA:
Comissão de Justiça e Redação, PENDENTE;
Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, PENDENTE.

Fonte: Câmara dos Vereadores


NOTA DO BLOG
A APROVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL VAI COLOCAR ALGUMA PRESSÃO TAMBÉM SOBRE O GOVERNO DO ESTADO PARA QUE VÁ NA MESMA DIREÇÃO

45 comentários:

  1. HOJE DEUS LANÇARÁ VÁRIAS BENÇÃOS NO SEU DIA E QUE VOCÊ CONSIGA APROVEITAR CADA UMA DELAS COM MUITA SABEDORIA. Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém 🙏🙏🙏 bom dia 🥰

      Excluir
    2. Gratidão Senhor 🙏 que abençoe esta tua serva hoje, amanhã e sempre.💐
      Boa noite Eunice 🌃🌟🎊

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo RBlois. Que Deus esteja sempre com vc. Mas acima de tudo, que vc esteja sempre com DEUS. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  2. Bom dia! Pena que no Governo Estadual nada se cumpre, não adianta Lei pq ele só regulamenta o que lhe é conveniente. Não tenho esperanças com o Governo Estadual.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, estou com uma enorme dívida no Bradesco e todo mês venho ficando quase sem salário alguém sabe informar se fazendo portabilidade eu consigo voltar a receber o meu salário normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Aurélio, boa tarde!
      Eu fiz portabilidade e meu salário chega sem desconto algum!
      Depois de muitos meses já recebendo por portabilidade, negociei minha dívida com o Bradesco.
      Procure saber direito à respeito.
      Até o empréstimo que fiz consignado, direto no Itaú, caiu no próprio Itau e não no Bradesco.
      Boa sorte !!!

      Excluir
    2. Boa tarde. Procura o gerente da sua conta, negocia esse débito em suaves parcelas.... e vai acabar esse problema.

      Excluir
    3. Consegue sim.
      Eu tenho portabilidade de Bradesco pro próprio Bradesco. Quer dizer, de uma agência pra outra. a primeira conta está com débito. A da portabilidade não. E eles NÃO DESCONTAM NADAAAAA DA PORTABILIDADE... quem fala ao contrário, NÃO SABE O QUE DIZ.

      Excluir
  4. Bom dia, tenho uma divida enorme no banco Bradesco e todo mês fico sem boa parte do meu salario comprometendo assim meu sustento.
    Gostaria de saber dos amigos se fazendo portabilidade consigo parar com esses descontos e voltar a receber meu salario normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos. Ou vc faz portabilidade ou pede pra receber na conta salário. O Bradesco fez isso comigo durante três meses,me deixava sem uma moeda. Hoje eu recebo pela conta salário e não me descontam nada. Vc tem que ir na agência e exigir a conta salário. É um direito nosso Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Bom dia servo! Amigos do blog! Sim! Você pode fazer a portabilidade para outro banco ou pedir para receber em conta salário. Não pode te negar. No dia do pagamento você vai direto ao caixa.Faça isso! Receba seu salário integral.

      Excluir
    3. Vc faz a portabilidade para outro banco e peça para seu gerente bradesco colocar sua conta como conta salario, ele vai espernear e coisa e tal, mais é obrigado a fazer.

      Excluir
    4. Oi boa tarde. Marcos acredito que sim, vc leva seu pagamento para o Santander por exemplo dai, vai cair lá e vc negocia essa dívida no Bradesco em condições melhores para vc pagar. Vai no banco onde vc quiser colocar o seu pagamento e lá mesmo eles fazem e te informam o procedimento. Mas vai logo para final do mês não descontar.

      Excluir
    5. Desvincula a conta salário,não mexem n teu salário,só desconta consignado
      E teu direito

      Excluir
  5. Boa tarde a todos,alguém consegue me informar o que fazer,a minha margem estava positiva e depois do pagamento ficou negativa de novo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos! Alguém sabe quanto tempo leva para entrar em vigor depois de votado?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde a todos. Alguém tem alguma informação sobre o resultado provável da votação de hj? Estamos cansados de tanta humilhação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, falei nos gabinetes do Cesar maia, Vera Lins, Tereza Bergher, Tarcísio Mota,Monica Benicio, assessora Vania do Atila nunes, todos estão esperando que passe sim. Vcs liguem também. E vamos rezar e ter fé. Hj é a primeira discussão mas, não sei se a maioria votar a favor se ja vai para sanção senão tem outra discussão na quinta-feira assim me falou a Vânia

      Excluir
  8. Alguém com margem negativa pode fazer empréstimo?

    ResponderExcluir
  9. Sim o Bradesco está fazendo segundo eu soube ontem que fui resolver um problema que eu nunca tive comsiguinado no Bradesco e apareceu 1 parcela altíssima mas já resolvi

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde dona Eunice , a senhora pode me informar , como faço pra ver quantas prestação faltam do meu empréstimo sem ser no contra cheque , antigamente eu conseguia ver , por onde vejo meu conte cheque , agora não consigo mais , sou pensionista do Rio previdência filh maior .desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sandra, depois que eu passei a receber na conta salário, meus empréstimos também não vem mais no contracheque. Como na conta salário não pode ter descontos, nunca mais veio no contracheque. É isso. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Obrigado dona Eunice , tenha uma ótima noite🙏

      Excluir
  11. Boa tarde! Estou tão nervosa com a situação, entendi que foi aprovada,mas o que irá acontecer agora?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde eu tenho empréstimo pessoal no Bradesco se eu fize portabilidade para de desconta

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. Esse Bradesco é realmente safado. Tentei fazer portabilidade de consignado, depois de tudo acertado, ele devolveu o Ted que fazia a quitação do empréstimo. Pode isso?

    ResponderExcluir
  14. Mônica estou acompanhando pelo site e até agora nada de votação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi foi aprovado!! Em primeira discussão. O lider do governo vai definir a segunda discussão com o prefeito e talvez vá para a segunda discussão na quinta-feira. Sendo aprovado vai para sanção do prefeito

      Excluir
  15. BOA NOITE

    O PROJETO FOI VOTADO E APROVADO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO. VOLTARÁ EM SEGUNDA DISCUSSÃO AMANHÃ OU QUINTA-FEIRA QUE É O PRAZO FINAL PARA NÃO TRANCAR A PAUTA.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Servo e a todos. Em uma matéria do jornal o dia,o burro falante nega ter culpa pela crise econômica,e diz: " Achem um cara melhor". E como de costume, voltou a jogar a crise nas medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos,para conter o coronavirus,chamadas por ele de" política do fique em casa". Uma pergunta: Quando esse presidente de merda, vai assumir seus erros, quando ele vai cair na real e perceber que ele acabou com o Brasil. É de dar nojo.😠😠

    ResponderExcluir
  17. Servo Boa noite. Existe a possibilidade de e eles adiarem a segunda discussão? Pq foi o que eu entendi da fala do líder do governo Atila Nunes... Tomara que eu esteja enganada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      TEM MATÉRIA PUBLICADA COM A ÍNTEGRA DO DEBATE E VOTAÇÃO + APROVAÇÃO.

      É matéria com URGÊNCIA, o prefeito pode retirar a urgência e aí a segunda discussão ser adiada.

      Parece que existem matérias semelhantes na CASA e que não foram colocadas em votação. Vamos ver o que decidem junto ao executivo.

      Importante a primeira VOTAÇÃO e IMPORTANTE os VEREADORES terem colocado que o que resolve é RECOMPOSIÇÃO DE SALÁRIOS.

      Excluir
    2. Boa noite Servo,e pra nós do estado? Não acontece nada de bom, para que possamos pelo menos sonhar? Tomara que essa votação seja favorável para os servidores da prefeitura,o mais rápido possível. Esses governantes nos submetem a muito sofrimento. Quando é para benefício deles, é tudo muito rápido. Boa sorte para todos 🍀

      Excluir
  18. Servo concordo com vc que a recomposição dos salários é importante,mas na situação caótica em que nós estamos precisamos de alguma ação imediata. Estamos passando necessidades. Que venha o aumento da margem ela recomposição tbm. Muito justa

    ResponderExcluir
  19. Boa noite a todos

    Qual a possibilidade de aumentar a margem do servidor estadual??.


    Kkkk rir pra não chorar

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, será que alguém poderia me dar uma ajuda, eu recebo pa da minha filha de PM ativo pelo Bradesco, gostaria de saber como faço portabilidade p receber em outro banco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog