SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL PARA 55% DO SALÁRIO - PL 642/2021 - EM VOTAÇÃO = 07/10/2021

 NA PAUTA DA CÂMARA DOS VEREADORES DO RIO DE JANEIRO - APENAS O SÉTIMO PREVISTO PARA SER APRECIADO.

0,7 EM TRAMITAÇÃO ESPECIAL
EM REGIME DE URGÊNCIA
EM 1ª DISCUSSÃO
QUÓRUM: MS

PROJETO DE LEI Nº 642/2021 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE "DISPÕE SOBRE A MARGEM CONSIGNÁVEL DOS SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS E EMPREGADOS PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, AUTÁRQUICA, FUNDACIONAL E DAS EMPRESAS PÚBLICAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

PARECERES DA:
Comissão de Justiça e Redação, PENDENTE;
Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, PENDENTE.

* Prazo: 17/10/2021

NOTA DO BLOG
O SERVIDOR MUNICIPAL TAMBÉM ESTÁ COM A CORDA NO PESCOÇO, visto que, desde 2019 NÃO RECEBE UM TOSTÃO DE REAJUSTE, APESAR DE TER UMA LEI QUE DETERMINA A RECOMPOSIÇÃO SALARIAL ANUAL PELO IPCA-E. ISSO DEVE SERVIR DE ALERTA PARA QUEM NO ESTADO, ACHA QUE O PROBLEMA DOS SEUS REAJUSTES ESTÁ RESOLVIDO COM A INCLUSÃO DE TAIS REAJUSTES NO PACOTE DE BONDADES. FIQUEM ESPERTOS, SÓ RECEBERÃO A PRIMEIRA PARCELA (SE RECEBER), O RRF NO ESTADO, NÃO PERMITE QUE PASSE DE UM MANDATO PARA OUTRO, REAJUSTES E RECOMPOSIÇÕES DE SALÁRIO.

MAS, VOLTANDO AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO, É PRECISO VER O LADO BOM, E O LADO RUIM DA PRESENTE LEI. O BOM ´R QUE ELA PERMITE ACESSO A MAIS CRÉDITO BARATO, PERMITE RENEGOCIAR DÍVIDAS, PERMITE QUE O SERVIDOR COM MAIS MARGEM, POSSA CONTRATAR UM PLANO DE SAÚDE MELHOR, VISTO QUE OS PLANOS BÁSICOS DO PSSM SÃO MUITO RUINS.

MAS, .... O NÍVEL DE ENDIVIDAMENTO PRECISA SER VISTO COM MUITO CUIDADO. EMPRÉSTIMO SÓ DEVE SER FEITO EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE, DE FORMA PLANEJADA, NUNCA POR IMPULSO.

115 comentários:

  1. Se eu pudesse seria um rio ou então um caderno, para dar margem pra todo mundo 😂. Me desculpem a brincadeira, mas do jeito que a coisa tá feia para o nosso lado, só descontraindo um pouco. Vamos torcer 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona eunice realmente em vista de tudo que vivemos temos mesmo que brincar,pra nao infartar kkkkkkk beijao

      Excluir
  2. Bom dia!
    Tomara q aconteça pq realmente está difícil!!!!
    O prazo para aprovação ou não será no dia 17/10?

    ResponderExcluir
  3. Servo boa tarde esse aumento da margem será só para a prefeitura ou para o estado também.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que p o estado do RJ não, pois nem os 5% saiu do papel, imagina estes 55%.

      Excluir
  4. Publicado no Blog Conexão Servidor Público - 7/10/21

    "O BLOG ULTRAPASSOU NO DIA DE HOJE = 07/10/2021 = A MARCA DE 54 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS."

    NOSSO AGRADECIMENTO A VOCÊ, NO RIO DE JANEIRO, BRASIL, PLANETA TERRA, QUE NOS DÁ O PRAZER E A HONRA DA SUA AUDIÊNCIA. SUA PRESENÇA, COMENTÁRIO, OPINIÃO E PARTICIPAÇÃO SÃO MOTIVO DE ALEGRIA, CONTRIBUINDO DECISIVAMENTE PARA QUE ESSE ESPAÇO SEJA DE INFORMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO, SEGURA E HONESTA.
    E VAMOS LÁ, BUSCAR 55 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS

    MEU COMENTÁRIO: É muita gente vendo os comentários de "bombas rasantes" e "incendiárias" do Servo, Jamal, D. Eunice, Edna Martins, Danielle Zenha, Neuza Maria e de outros usuários que atiram essas "bombas" nesse DESGOVERNO negacionista, incompetente, destruidor, psicopata e genocida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sr wilson ! Acabei de parabenizar o servo por esse espaço que temos! Pelos amigos que aqui fizemos! Nao deixo de da sempre um oi aqui! Que todos nos tenhamos um otimo dia,e que esses maldosos tenham um lugar bem distante de todos nos! Um abraço carinhoso a todos

      Excluir
    2. É isso aí minha querida, Boa tarde. Não some não, sempre interagindo.
      Um abração forte e também carinhoso.

      Excluir
  5. Bom dia Mano está margens e só pra prefeitura rj o estado tá fora infelizmente ele só libera credcesta Cláudio castro

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE É SÓ PRA PREFEITURA...SERVIDORES DO ESTADO NÃO TEM MUITAS ALEGRIAS.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.
    Qual é o email do Blog?
    Tenho um video pra enviar mas aqui nao vai

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.
    Qual é o email do Blog?
    Tenho um video pra enviar mas aqui nao vai

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos! Bom dia servo! Servo vc sabe se a aprovação tem a maioria dos vereadores? Pra mim vai adiantar e muito pago dividas de 30 por cento ao mês que foram contraídas por necessidade. Vou acabar com isso e voltar a dormir de novo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!venho aqui agradecer a senhora Eunice Teixeira.tem um tempo pedi informações sobre revisão de pensão,e a senhora de pronto respondeu e me tirou dúvidas que eu tinha obrigada. Resolvi o problema! Adoro esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Márcia. Muito feliz em saber que resolveu. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  11. Bom dia !faço parte,sou leitora assídua!,leio o blog diariamente até mais de uma vez por dia!

    ResponderExcluir
  12. Um absurdo isso, daqui a pouco a pessoa não vai ter nem salario mais a receber.

    ResponderExcluir
  13. Vejo isso como um absurdo. É mais uma forma de espécie de DITADURA. Só que dessa vez impostas pelo mercado financeiro que não tem freio para suas ambições. Em enriquecer insano donos dessa estruturas financeira e monetária. Essa turma selecta não cansou de se enriquecer, sei lá muitos de formas que nós até hoje dúvidamos. Isso tudo apoiado como cordeirinhos fosse. Por GOVERNOS entreguistas desde as riquezas naturais de seu países que governa. Como também, pondo em risco aquele patrimônio ou fonte de trabalho de renda. Mesmo em muitos casos com perda de saúde e capacidade de produzir mais força de trabalho própria para se dar uma condição de vida menos sofridas. Esse mecanismo de aumentar o comprometimentos de renda de um trabalhador. Com uma aumento de sua margens de ganhos suados e as vezes até insalubres de nossos trabalhadores a um patamar de 55% do seus ganho. É criminoso. Governos e empresários usam mil e umas desculpas e de dificuldades real. Isso para não dá aumentos ou valorizar com dignidade a força de trabalhos dos cidadão. Pagando salários baixíssimo em relação aos atributos, saúde e habilidades, que de um trabalhador é exigidos. Daí pagam um salário muito a desejar a força de trabalho daquelas pessoas que para viver e sobreviver tem que "vender". E numa tentativa ilusória de compensação. Criaram o doentio empréstimo consignados a remuneração do cidadão. E que agora numa maquiagem para disfarçar a possibilidade de vir dá um reajuste de salário que ajudem nossos trabalhadores a fazer frente a alta do custo de vida. Ai vem nossos políticos e governantes irresponsáveis e insanos mentalmente. Vir a aumentar como mecanismo compensatório, por lei o aumento de nosso trabalhadores entregar além de sua saúde. Também de mão beijadas aos poderosos da oligarquias econômicas e financistas mais da metade de sua remuneração salarial. De sua capacidade salutar para grupos econômicos que sem esforço quase nenhum. A cada dia mais se enriquecem, enquanto a totalidade do povos se empobrecem. Triste realidade nossa polarização de forma de sobrevivência de nosso povo.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos!
    Alguem aqui ja recebeu o pagamento do Rio previdencia ? ESTADO PENSIONISTA.
    OU VIRAM OS LANÇAMENTOS FUTUROS? EXISTE ALGUM INFORME PARA HOJE OU AMANHÃ?
    No meu extrato nada ainda.

    ResponderExcluir
  15. Sou contra o servidor tem é que receber um salario digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho, mas, os politicos ganham "comissões" dos banqueiros para facilitarem o superendividamento dos servidores publicos.. Dai a impossibilidade de um salario digno para servidor!! Muito triste!!

      Excluir
  16. Sr. Ed absurdo é o salário entrar e a pessoas ficar cheia de dívidas para pagar a juros muito mais altos. E faz quem precisa, quem não precisa é simples, não faz e pronto vai ter o seu salário integral. Simples assim.

    ResponderExcluir
  17. Mônica pelo que eu sei é maioria simples. Vamos acompanhar. Tbm.estou na mesma situação que vc. Só quem passa pelo que estamos passando entende nosso desespero. Bom dia para todos

    ResponderExcluir
  18. Está certo o pagamento do Estado amanhã?

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! O povo não pode cair nessa gente, pq depois vão viver de que???

    ResponderExcluir
  20. Apesar que se for para pagar alguma dívida que fica mais caro, e pesa mais no contracheque, vale até a pena ..Os juros do consignado é mais baixo

    ResponderExcluir
  21. Esse aumento de margem que esta sendo votado é para os servidores estaduais também?

    ResponderExcluir
  22. Acho um absurdo, pois tal margem vai resolver um problema momentâneo e fazer com que o salário fique retido por longo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pega empréstimo sabe bem disso.

      Tirando os casos de gastadores compulsivos, quem se endividar o faz por absoluta necessidade, sem opção.

      Excluir
  23. Boa tarde! Feliz de quem não precisa,mas infelizmente para muitos o aumento da margem é um mal necessário. Que a resposta seja favorável a nós.

    ResponderExcluir
  24. Neuza Maria, minha querida. Boa tarde.

    Não tem jeito. " Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega."

    ResponderExcluir
  25. Gente!
    E tem mais. Esses deputados estaduais e vereadores, estão "bonzinhos" com o servidores e "amenizando" os "pacotes" de maldades é por causa das eleições de 2022. Muitos desses "boas vidas" e "mamadores" dos cofres públicos pensam em se reeleger e se forem vereadores, vão se candidatar a deputados estaduais ou federais.

    ResponderExcluir
  26. Reajustar os salarios dos servidores publicos e pensionistas os politicos não querem fazer...mas, aumentar cada vez mais o grau de endividamente isso esses politicos corruptos adoram fazer... Os banqueiros( agiotas oficializados) agradecem com altas comissões aos votantes!!! Revoltante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Se salário e aposentadoria e pensão fossem reajustados e tivessem seu poder de compra assegurado, não teríamos tanta gente precisando se endividar. Lamentavelmente, a cada dia, a situação fica pior. Mesmo quem tem renda não consegue fazer frente as despesas.

      Excluir
  27. Gente!
    Um "infiltrado" disse que o Bolsonaro nas reuniões como seu ministério, grita e bate no peito dizendo: " Se eu for reeleito presidente, vou me vingar de muita gente."

    MEU COMENTÁRIO: Não acredito, nessa "coragem". Eu já vi muita gente com rugido de leão se transformar em miado de gatinho.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde a todos os amigos,à vc Servo, meus parabéns pelo sucesso, e agradeço por todas as informações, orientações e amizade de todos....
    MUITO OBRIGADO
    E VAMOS RUMO AO VIRADÃO....

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Dona Eunice!Sei que é muito bem informada e sempre ajuda nas nossas dúvidas.Tenho uma filha portadora de deficiência rara quero que meus rendimentos fique pará ela na minha falta sou prof aposentada .Já procurei até advogado mas não tenho uma solução. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada senhora, infelizmente não tem o perfil aberto e um nome para que possamos lhe responder.

      A senhora Eunice poderá quando quiser lhe responder, porém, me permita dizer que, salvo melhor juízo ou conhecimento de algum recurso na esfera da justiça, até onde sei, aposentadoria e pensão não pode ser transferida para filho (a), mesmo que deficiente.

      Apenas uma boa assessoria jurídica poderá lhe orientar no sentido de garantir alguma forma de proteger no futuro a sua filha.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Pelo que eu sei. Na esfera militar, eles tem esse privilégio, quando a pensionista de militar falece ela deixa a pensão para as filhas solteiras ou casadas.

      Excluir
    3. Se o filho ou filha for interditado judicialmente tem direito a pensão !!

      Excluir
    4. Me desculpe Servo, eu respondi lã em baixo sem ter visto a sua resposta para o fato. Mas eu recebi essa informação positiva uma vez na própria DIP, quando fui dar entrada na minha pensão. Que se tiver um filho com deficiência, a pensão automaticamente transferida e vitalícia ...

      Excluir
    5. Para ter direito a pensão por morte o filho(a) precisa ter menos de 21 anos, não ser emancipado, ou de alguma forma incapaz. Portanto, os filhos maiores de idade, com mais de 18, também podem receber a pensão por morte, até completarem 21 ou se possuírem alguma forma de incapacidade.
      Notícia de 4 de jun. de 2021

      Excluir
    6. Primordialmente, o filho(a) perde a pensão quando: Quando completa 21 anos. Quando também morre. Ou quando acaba a incapacidade/deficiência.
      Notícia de 4 de jun. de 2021

      Excluir
  30. Amanhã é o dia da minha "dr" não vou discutir relação,vou tomar a minha dose de reforço. E vamos que vamos, vacina boa é vacina no braço. 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  31. Wilson, vamos ser francos. Em época de eleições milagres acontecem

    ResponderExcluir
  32. Mais uma maldade do burro falante Governo veta absorventes gratuito para mulheres de baixa renda. No mundo todo é distribuído absorventes para as mulheres de baixa renda, mas como aqui acontece aqui no Brasil, não temos um presidente, temos um monstro genocida. Segundo palavras desse verme, absorventes pra pobre é luxo. NOJO 😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsonaro é o que há de pior.

      Excluir
    2. Servo esse homem e um sujo!louco! Sem capacidade nenhuma de nada

      Excluir
    3. A filha do baba ovo do Zezé de Camargo muito educadamente detonou o medonho miliciano, aí a gadolandia como sempre entrou de sola ofendendo a moça..mas ela mandou um recadinho bonito pra ele...

      Excluir
  33. #foraaumentomargemestadual. Melhor comer ovo com angu. Bancos com bilhões de lucro graças aos consignado. Quero 20% de aumento de salario, com isso minha margem vai aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão vai muito além disso.

      Nem dinheiro para ovo e angu muitos tem.

      Ninguém acha empréstimo bom. Bom seria reajuste e poder de compra mantido. Isso não existe.

      Excluir
    2. Só faltou uma carne de segunda moída. Delícia!!!

      Excluir
    3. Sou mais a moela 😋😋😋 Delícia.

      Excluir
  34. Boa tarde,alguém saberia informa se atrasados férias e aumento da segurança pública será pago quando?ou sairá junto ao pagamento de amanhã???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem aumento nenhum, nem para a segurança pública.

      Férias cada um recebe no período aquisitivo, mês pedido.

      Excluir
  35. Uma conhecida q me pediu para pergunta,se a pessoa e da segurança pública e tem anos que não recebe férias nem aumento,ela gostaria de saber se alguém saberia informa se será pago ...agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias no serviço público são anuais e não podem ser adiada/acumuladas o indefinidamente. O servidor deve resolver isso junto ao seu DRH.

      Excluir
  36. Boa tarde! Tentando ajudar a pessoa acima, que relatou o desejo de deixar seus rendimentos para sua filha especial. Acredito que passa SIM, pois meu esposo qdo o pai dele faleceu, ele é seus irmãos receberam a " pensão" até a maior idade. Um outro familiar meu, é deficiente físico, e com o falecimento de seu pai, a pensão passou para ele. No caso dele, por ser deficiente, a pensão se tornou vitalícia, sem a necessidade de entrar com NENHzuM processo..Apenas compareceu ao órgão pagador, que solicitou toda documentacao e resolveu a situação. Ele recebe a pensão até hj com 50 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lei, tem que passar sim. Se não aprovarem, processos neles!!

      Excluir
    2. Filhos com deficiência têm direito à pensão por morte? Entenda
      O especialista em Previdência, Hilário Bocchi Junior, explica que uma lei de 2015 garante o benefício às pessoas com deficiência, ainda que não sejam inválidas.

      Excluir
  37. Servo,boa tarde e boa tarde a todos,eu não vi nenhum aumento no meu contracheque,sou da Saúde e tenho paridade.liguei pro Rioprevidencia disseram que é automático,mas o que tenho que receber? E os atrasados vão ser pagos quando economizar.por favor me 3xplique

    ResponderExcluir
  38. Aposentada Rioprevidência, pagamento em lançamentos futuros no Bradesco.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite,servo vc poderia me explicar pode acontecer de uma pessoa nunca ter feito revisão de pensão e acumular e ser paga quando tiver revisão de pensão?ou e automático a revisão?para quem e cotista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles paga tudo tem q fazer revisão

      Excluir
    2. Boa noite! Não é automático, se vc não correr atrás, eles não aumentam nada...

      Excluir
    3. Colocando na justiça, pode até ser. Quando é a favor do servidor nada funciona. automático só os descontos nos nossos contracheques..

      Excluir
  40. Boa noite 2 pergunta já t alguem e lançamento futuro
    Alguem que recerebe em conta salário já tentou sacar quando entram e lançamento futuro? Pq se entra em lançamento futuro pra CC pro outro dia pode ser que já esteja disponível na conta salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris esta em lançamentos futuro mais nao disponivel pra saque! E pra quem queira saber o desconto do credcesta ja esta todo descontando no salario! No meu contracheque esta um valor e em lançamentos futuros esta todo o desconto resumindo salario reduzido

      Excluir
    2. Daniele e sei que vai cai na conta corrente mais será que já está disponível pra quem tem conta salário

      Excluir
    3. Eu também recebo pela conta salário e o pagamento só está disponível para saque depois de meia noite. Só amanhã mesmo.

      Excluir
    4. Boa noite cris como dona eunice falou so amanha mesmo!

      Excluir
  41. Boa noite a todos!! Como foi a votação da nova margem do pessoal da Prefeitura? Servo deu tudo certo? Ou ainda está em andamento? Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  42. Boa noite gostaria de saber se alguém pode me ajudar não sei cm posso pedir a revisão de pensão pois agora e só online e o rioprevidencia não está respondendo meu e-mail estou sem saber sou pensionista se alguém puder me ajudar desde já agradeço boa noite 🌃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carla Dias!!!
      Eles estão demorando mesmo..mas pode ter certeza que irão responder..Tbm estou esperando uma resposta deles...

      Excluir
    2. Vc precisa conseguir o DAP na DIP..Depois mande para o Rioprevidencia e espere a resposta.

      Excluir
  43. Lançamentos Futuros
    Conta-Corrente
    Data Histórico
    08/10 CREDITO DE SALARIO 👏👏
    Boa noite já aparecendo PA PMERJ inativo Bradesco

    ResponderExcluir
  44. Boa noite,alguém poderia me explicar como que de faz para ver lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  45. Alguém poderia me explicar como faz para ver lançamentos futuros ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua conta vai em extrato no final tem lançamentos futuros

      Excluir
    2. Boa noite Rio. Nem sempre aparece em lançamento futuro, e também depende do banco. Fica tranquilo amanhã vai ser depositado. Pra quem não recebe no Bradesco e tem portabilidade demora um pouca mais.

      Excluir
    3. Boa noite mês passado apareceu em lançamentos futuros já esse mês até agora nada

      Excluir
  46. Boa noite. Se alguém souber do resultado da votação da margem ( caso e quando aconteça), por favor compartilhe aqui.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite! Eu também estou ansiosa aguardando o resultado dessa votação. Se alguém tiver alguma novidade coloca no blog por favor. Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  48. Vcs se lembram dos " guardiões" do crivella? Aqueles " bandidos" que ficavam em frente aos hospitais públicos, ameaçando os jornalista? Pois é,eles agora são os guardiões do cc. Cinco dessas pessoas estão trabalhando agora lá no Palácio Guanabara, servindo ao governador. Uma vergonha. Depois que a tv Globo exibiu a reportagem,o governador disse que amanhã todos serão exonerados. Uma pergunta. SERÁ ????

    ResponderExcluir
  49. Kkkkkk...O Servo é mega competente nessa área. Saindo o resultado, vamos saber logo logo...

    ResponderExcluir
  50. Obrigada Servo,Wilson,Neuza Maria,Val por me responderem sobre pensao Pará filha especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc resolva. E conte sempre com esse blog. Todos aqui somos do bem! 🙏💐

      Excluir
  51. Ola boa noite a todos!! Acabei de assistir a sessão e não votaram. Ficou para quarta-feira pelo que entendi. Se alongaram demais para votar os vetos, falam muito é irritante. Daí, não deu tempo. Servo vê se confere o que eu vi mas, acho que estou certa infelizmente

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Sra. Monica e demais leitores interessados na matéria.

      Não foi VOTADO. A apreciação de VETOS TEVE PRIORIDADE. cOMO EU DISSE EM COMENTÁRIO, ERA O 7o. ITEM DA PAUTA.

      Deve entrar na ORDEM DO DIA na próxima semana.

      Excluir
    2. Bom dia Servo. Gostaria de uma ajuda. Estou com dois descontos já fazem dois anos.
      Pensão previdenciária no valor de 220,64 e contrato militar inat 258,85.
      Já liguei por várias vezes e eles dizem que tenho que falar no fale conosco e mandar a foto do contra cheque, já fiz isso umas 30 vezes e a resposta é a mesma, sua demanda entrou na filha e tem que aguardar. Enquanto isso estão descontando quase 500 reais na minha pensão, mais os descontos de empréstimos, estou passando por necessidades.
      Quem recorrer? Não sei mais o que fazer.
      Peço ajuda, por favor

      Excluir
    3. Sem contar que meus empréstimos estão todos certinhos e minha margem está negativada, vou ao banco, o banco manda ligar p o Rio previdência, Rio providência fala que o banco que tem q acertar. Não sei mais quem recorrer 😔😔😔

      Excluir
  53. Obrigada foi o que pensei. Mesmo sendo o sétimo item daria tempo se eles não falassem demais. O pior é assistir tudo isso. Amanhã vou ligar para a Câmara para aquela pessoa que faz a pauta. E retorno aqui com notícias. Tem que ser mesmo na quarta porque o orazo termina nodia 17/10.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite. Mais alguém c descontos no contra cheque chegando a quase 500 reais a dois anos?

    ResponderExcluir
  55. Boa noite !
    Escutei um comentá que a prefeitura do Rio irá pagar em janeiro a última parcela de uma gratificação devida a mais de dez anos.
    Alguém pode me informar a respeito ?
    Muito obrigado e fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
  56. Só para esclarecer esta última parcela da gratificação seria para os agentes de administração.

    ResponderExcluir
  57. E os 5% da margem do estado, nada...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog