LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

quinta-feira, 28 de abril de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO SERÁ VOTADO EM CARÁTER DE URGÊNCIA


O PLC 28 foi VETADO pela Presidente Dilma Rousseff. O Congresso manteve o VETO. STF e GOVERNO passaram então a "COSTURAR" uma alternativa para o reajuste dos SERVIDORES DA JUSTIÇA. Parece que agora VAI !

A Câmara dos Deputados aprovou por 277 votos a 4, a urgência para tramitação e votação do projeto de reajuste do Judiciário Federal. Assim. a proposta não passará por comissões e terá prioridade. 

A decisão veio após acordo entre a maioria dos líderes partidários e a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), e foi decidida agora a pouco na Câmara dos Deputados.

O projeto de lei que reajusta em até 41% os salários dos servidores do Judiciário Federal, foi negociado após o VETO ao PROJETO original, ocorrido no ano passado, e que previa um reajuste de até 78%. 

O projeto que será votado pela Câmara e pelo Senado, ainda não tem data para ser PAUTADO, e terá como destaque a previsão que os salários dos funcionários do Judiciário Federal serão reajustados individualmente entre 16,5% e 41,47%, sendo o maior índice de reajuste pago aos servidores que ingressaram nos últimos anos na carreira, não possuem incorporações e recebem salários menores.

Com base em informações da Agência BBBNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM