AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

segunda-feira, 18 de abril de 2016

OFERTAS DE EMPREGO - 1.296 OPORTUNIDADES - NÍVEL MÉDIO E FUNDAMENTAL - RIO DE JANEIRO


SECRETARIA DO TRABALHO E EMPREGO
COMUNICADO EMPREGOS PARA TRABALHAR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), está oferecendo 1.269 vagas de emprego para ensinos fundamental e médio, inclusive para pessoas com necessidades especiais. 

Os destaques de hoje são para auxiliar de limpeza e estoquista, para quem concluiu o ensino fundamental, e telemarketing, com ensino médio completo. Para se candidatar e participar do processo seletivo para uma das oportunidades é necessário que os participantes levem carteira de trabalho, RG e PIS a um dos postos da SMTE. 

As pessoas com necessidades especiais além desses documentos precisam levar laudo médico. Aqueles que preferirem podem enviar o currículo para os emails smte.selecao@gmail. com ou smteboasvagas@gmail.com, com seu nome e cargo desejado no assunto. 

As vagas são divulgadas também no Facebook (www.facebook. com/Rio.SMTE) e no portal (http://www.rio.rj.gov.br/web/smte). 

Os Postos Municipais de Trabalho funcionam de segunda a sexta, nos endereços: 

Rua Camaragibe, 25, Tijuca (das 8h às 17h); 
Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá (das 9h às 16h30min); 
Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande (das 8h às 17h); 
Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador (das 8h às 17h); 
Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier (das 9h às 17h); 
Rua da América, 81, Gamboa (das 9h às 17h); Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro - unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) 
Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe (8h às 17h). 

Veja para quais pode se candidatar;

 Ensino médio completo: 
Atendente de padaria (30); Balconista (60); Caixa de supermercado (80); Estoquista (60); Operador de telemarketing ativo e receptivo (550); Repositor em supermercados (60); Técnico em saúde bucal (1); Vendedor de serviços (1). As vagas para pessoas com deficiência são: 

Ensino fundamental incompleto: 
Ajudante de carga e descarga de mercadoria (2); Assistente de vendas (45); Auxiliar de limpeza (2); Repositor de mercadorias (10); Vigia (1). Ensino fundamental completo: Ajudante de motorista (1); Atendente de lanchonete (40); Auxiliar de limpeza (116); Empacotador a mão (10); Estoquista (93); Operador de caixa (10); Repositor em supermercados (10).

Ensino médio incompleto: 
Auxiliar de depósito (1); Repositor de mercadorias (2). Ensino médio completo: Atendente de farmácia (balconista) (1); Auxiliar administrativo (20); Auxiliar de crédito (18); Auxiliar de escritório (2); Auxiliar de limpeza (10); Auxiliar de recepção (1); Garçom (3); Operador de caixa (10); Promotor de vendas especializado (20); Recepcionista (em geral) (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR