LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

terça-feira, 19 de abril de 2016

ACABOU O DÉCIMO QUARTO SALÁRIO !

PROFESSORES DO ESTADO NÃO RECEBERÃO MAIS A GRATIFICAÇÃO / BÔNUS POR DESEMPENHO.



O bônus por desempenho no fim do ano para os professores, também chamado de 14º salário, era pago (prometido) aos docentes que atingem as metas, de acordo com o resultado do Sistema de Avaliação da Educação do Estado do Rio (Saerj).


A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO informou que o fim do 14o. SALÁRIO para os professores do Estado do Rio de Janeiro, foi um pedido apresentado pelos representantes da categoria, que exigem o fim da CHAMADA MERITOCRACIA.

Nesse momento, existem R$ 40 MILHÕES a serem pagos dos anos de 2014 e 2015, esperando por liberação de VERBA. NINGUÉM SABE SE E QUANDO ESSE DINHEIRO DEVIDO AOS PROFESSORES SERÁ EFETIVAMENTE PAGO.

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO informa ainda que as provas de avaliação continuarão a ser aplicadas para medir o desempenho dos alunos, escolas e professores, sem no entanto estar mais atrelado o referido processo a qualquer gratificação.

O BLOG vai buscar a posição do SEPE sobre o assunto.
19/04/16 06:57
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. Sou professora do estado há 18 anos, tenho duas matrículas em escolas diferentes, e nunca recebi o 14 salário. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, ROSANA.

    É uma VERGONHA a forma como estes chamados PROGRAMAS de DESEMPENHO - BÔNUS DE PRODUTIVIDADE são gerenciados pelos governos. É a desmoralização do que eles mesmo pregam como sendo importante, a tal da MERITOCRACIA.

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM