OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 11 de março de 2016

SEGURANÇA EM CRISE - POLÍCIA CIVIL E OPERAÇÕES LAPA - MÉIER - ATERRO E LAGOA PRESENTE, PARAM POR 72 HORAS

A POLÍCIA CIVIL SÓ FARA ATENDIMENTO E REGISTO DE CASOS GRAVES. 

AS OPERAÇÕES COMO LAPA PRESENTE E SIMILARES, QUE SÃO BANCADAS PELA FECOMÉRCIO, MAS, OS AGENTES NÃO ESTÃO RECEBENDO OS PAGAMENTOS ACERTADOS, QUE TERIAM DE SER REPASSADOS PELO GOVERNO DO ESTADO DO RIO, TAMBÉM PARAM SUAS ATIVIDADES NO PERÍODO.

As queixas e reivindicações vão de MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO ao acerto de PAGAMENTOS  de salários não honrados pelo ESTADO.

Chamada de "Operação Basta", a mobilização foi decidida em assembleia-geral extraordinária, na noite desta quinta-feira, COM INÍCIO ao meio dia de hoje, e se prolongando ATÉ segunda-feira.

Depois o movimento será reavaliado.

Nos meios da POLÍCIA MILITAR, já há também grande insatisfação. Policiais alegam falta de dinheiro para se locomover até as UNIDADES onde estão lotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR