OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quinta-feira, 10 de março de 2016

TRABALHE EM PETRÓLEO E GÁS - ESTÍMULO À EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO SÃO CAPAZES DE GERAR INVESTIMENTOS DE US$ 120 BILHÕES

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL - OPORTUNIDADES DE EMPREGO E CURSOS NA ÁREA


RETOMADA DAS ATIVIDADES OU AUMENTO DOS INVESTIMENTOS JÁ EM CURSO PODEM GERAR MILHARES DE PRECIOSOS E QUALIFICADOS EMPREGOS.

O governo federal divulgou novas e importantes medidas adotadas pelo Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), capazes de estimular às atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural. 

A resolução do (CNPE) foi assinada na noite de 08/03 pela presidenta Dilma Rousseff.

Entre as medidas, figura a que autoriza a prorrogação dos prazos dos contratos de concessão firmados por ocasião da Rodada Zero, realizada em 1998, cuja concessão terminaria a partir de 2025.

Segundo a portaria, desde que haja a viabilidade para a continuidade da produção após o término do prazo original, o que vai ajudar a manter a produção nos campos considerados "maduros".

De acordo com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, haverá impactos positivos imediatos sobre a cadeia de petróleo, e as as medidas irão destravar investimentos que podem chegar a US$ 120 bilhões.

SAIBA MAIS SOBRE O TEMA PETRÓLEO & GÁS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR