OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

segunda-feira, 21 de março de 2016

SEGURANÇA PÚBLICA EM FRANGALHOS NO RIO DE JANEIRO - CORTE DE VERBA BILIONÁRIO

GOVERNO DO ESTADO CORTA R$ 2 BILHÕES E COMPROMETE DE PROJETOS DAS 
UPPs ATÉ O POLICIAMENTO NORMAL DA CIDADE


Segundo o site da Agência Brasil de Notícias, o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse hoje (21/03) que, com o corte de cerca de 35% no orçamento do setor, os investimentos ficaram reduzidos a "praticamente zero". O que resta deve dar para pagar salários e manter a estrutura da secretaria. O corte é de aproximadamente R$ 2 bilhões.

Ocorreram demissões, não serão incorporados novos policiais aprovados em Concurso, e ATÉ O NÚMERO DE VIATURAS, e o quanto elas circulam no POLICIAMENTO PREVENTIVO, sofrerá REDUÇÃO.

A UPP da MARÉ, tida como FUNDAMENTAL para melhorar a SEGURANÇA nas Vias Especiais conhecidas como Linhas Amarela e Vermelha, NÃO SERÁ IMPLANTADA. Com isso o PLANEJAMENTO de SEGURANÇA para as OLIMPÍADAS fica comprometido. 

O governo Federal já avisou que não tem recursos para manter a FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL no Rio por muito tempo após o evento ESPORTIVO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR