GOVERNO DO ESTADO CORTA R$ 2 BILHÕES E COMPROMETE DE PROJETOS DAS
UPPs ATÉ O POLICIAMENTO NORMAL DA CIDADE
Segundo o site da Agência Brasil de Notícias, o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse hoje (21/03) que, com o corte de cerca de 35% no orçamento do setor, os investimentos ficaram reduzidos a "praticamente zero". O que resta deve dar para pagar salários e manter a estrutura da secretaria. O corte é de aproximadamente R$ 2 bilhões.
Ocorreram demissões, não serão incorporados novos policiais aprovados em Concurso, e ATÉ O NÚMERO DE VIATURAS, e o quanto elas circulam no POLICIAMENTO PREVENTIVO, sofrerá REDUÇÃO.
A UPP da MARÉ, tida como FUNDAMENTAL para melhorar a SEGURANÇA nas Vias Especiais conhecidas como Linhas Amarela e Vermelha, NÃO SERÁ IMPLANTADA. Com isso o PLANEJAMENTO de SEGURANÇA para as OLIMPÍADAS fica comprometido.
O governo Federal já avisou que não tem recursos para manter a FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL no Rio por muito tempo após o evento ESPORTIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.