SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 22 de março de 2016

DECRETO PONTO FACULTATIVO NAS UNIDADES DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO - 24 DE MARÇO DE 2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REGULA FUNCIONAMENTO


SECRETARIA DE SAÚDE 
Secretário: Daniel Ricardo Soranz Pinto Rua Afonso Cavalcanti, 455/7ºandar - Tel.: 2976-2024 

ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMS Nº 2857 DE 21 DE MARÇO DE 2016 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, CONSIDERANDO o Decreto 41406 de 18 de março de 2016; 

RESOLVE 

Art. 1º As Unidades de Atenção Primária, Policlínicas e Ambulatórios dos Hospitais, durante o ponto facultativo do dia 24 de março de 2016, funcionarão até as 12 horas. 

Art. 2º As Unidades de Urgência, Emergência e de Internação, como UPAS, Hospitais e outras Unidades que não admitam paralisação, deverão funcionar normalmente. 

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. 

Rio de Janeiro, 21 de março de 2016 
DANIEL SORANZ

3 comentários:

  1. OLHA O QUE FALTA MAIS SE PODER PEGAR EMPRÉSTIMO E NEM REFINANCIAR A MARGEM TODA NEGATIVA .PARA O GOVERNADOR É MUITO FÁCIL RESOLVER A VIDA FINANCEIRA DO FUNCIONÁRIO DESSE JEITO.ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE NÃO DERRUBAM O DECRETO QUE DIMINUIU A MARGEM E ACABOU DE DERRUBAR OS FUNCIONÁRIOS

    ResponderExcluir
  2. qUEM VAI OUVIR O GRITO:Os pensionistas do rioprevidência são regidos pela lei 5260 de 2008 lá está escrito que só perde a pensão em caso de novo matrimônio os filhos e equiparados os viùvos (as) não são citados ,mesmo assim o rioprevidência está exigindo várias certidões desse grupo de beneficiários sob ameaça de perderem suas pensões caso não provem que continuam viùvos.GENTE se a lei não cita a cessação da pensão em caso de novo matrimônio para os pensionistas viùvos(as)para que provar o que a lei já garante.Creio que pensam está acima da lei onde estão os deputados que não defendem os pensionistas viùvos quem vai ouvir o grito.Na lei antiga do EXTINTO IPERJ QUE REZAVA a perda de pensão em caso de novo matrimônio porém on IPERJ já é extinto a lei não pode retroceder para prejudicar.Na previdência social os viùvos escolhem com que pensão ficar caso fiquem viúvos novamente.O interessante que o Estado quer imitar a previdência na parte negativa ,colocando idade mínima para viúvos receberem pensão entre outros males mas na parte que proporciona melhorias NECA .Me pergunto quem vai ouvir o grito

    ResponderExcluir
  3. o engraçado é que me falaram que existe leis que são respeitadas,como por exemplo dos políticos que em sua recondução de mandato podem se aposentar mesmo tendo idade para serem netos dessas viúvas prejudicadas pelo desrespeito as leis.Também ouvi falar que existe ex governantes que recebem aposentadorias como governador e senador ,essa lei também ninguém se opõe mas para a sviúvas nem uma simples pensão pode sobrar.E os deputados evangélicos não vão se mexer pois a maioria das viúvas que se casaram foi pelo rito da ceia (pois as amasiadas não podem tomar ceia)mas eles também estão fingindo que não estão vendo nada .QUEM VAI OUVIR O GRITO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog