OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quarta-feira, 2 de março de 2016

PROFESSORES DO RIO DE JANEIRO ENTRAM EM GREVE - DEMAIS SERVIDORES TAMBÉM PROMETEM PARAR

A GREVE DOS PROFESSORES ESTADUAIS COMEÇA NA QUARTA-FEIRA DIA 02 DE MARÇO. Os demais servidores de outras categorias -  SAÚDE - SEGURANÇA - FUNDAÇÕES - participam dos ATOS e PASSEATAS, e se organizam para uma GREVE GERAL dos servidores do Rio de Janeiro a partir de ABRIL.


GREVE NA REDE ESTADUAL: ASSEMBLEIA GERAL DO DIA 2 DE MARÇO SERÁ NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

A reunião da direção do SEPE na noite de ontem definiu o local da assembleia geral da rede estadual, que irá discutir os desdobramentos da greve por tempo indeterminado votada da última plenária do dia 20/2 e que será iniciada no dia 02 de março (próxima quarta-feira): a assembleia será realizada na Fundição Progresso (Lapa, ao lado do Circo Voador), a partir das 10h. 

A participação dos profissionais da rede estadual nesta plenária é de suma importância, já que neste dia iremos decidir os desdobramentos da nossa greve e encaminhar as estratégias de luta contra os recentes ataques do governador Luiz Fernando Pezão contra o funcionalismo estadual. 


Neste mesmo dia, a categoria irá participar de um ato público dos servidores estaduais nas escadarias da Alerj, a partir das 15h. 

Também está prevista uma passeata até a Cinelândia, depois do ato do funcionalismo na Alerj.

Fonte: SEPE/RJ

29/02/16 07:00
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR