OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

domingo, 20 de março de 2016

SALÁRIO DO SERVIDOR DO ESTADO DO RIO ALÉM DE ATRASADO PODE SER FATIADO

É CADA DIA MAIS CRÍTICA A SITUAÇÃO DO FUNCIONALISMO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


OS SERVIDORES ESTÃO PERDENDO A SUA SAÚDE E VIVENDO DIAS DE PROFUNDA INCERTEZA E DESÂNIMO.

INFELIZMENTE...É bom o SERVIDOR se preparar para dias ainda piores. 

Embora não seja oficial, existe a possibilidade do Salário de MARÇO, que pelo novo calendário de PAGAMENTO seria no 10o. DIA ÚTIL de Abril, portanto no DIA 14, NÃO SER PAGO, ou ser FATIADO.

Assim como já acontece no Rio Grande do Sul, governado por IVO SARTORI/PMDB, o Rio de Janeiro, governado por PEZÃO/PMDB, PODE ADOTAR A MESMA MEDIDA, pagando apenas parte do salário no dia 14 de ABRIL e a outra parte entre os dias 20 e 30 de ABRIL.

A NOTÍCIA É PÉSSIMA, e a situação dos SERVIDORES do ESTADO, deveria ser objeto de uma atuação por parte de ÓRGÃOS de defesa do CONSUMIDOR e mesmo do Ministério Público, atuando como MEDIADOR, no sentido de buscar junto aos BANCOS, CONCESSIONÁRIAS de Serviços Públicos e CONSELHOS de Classe, uma flexibilização de DATAS para pagamento das CONTAS e Obrigações, com a abolição ou redução de juros e multas. 

O BLOG aconselha ainda os SERVIDORES, para que juntem todos os DOCUMENTOS / NOTAS / BOLETOS que comprovem os prejuízos FINANCEIROS e MORAIS sofridos, e infgressem com uma AÇÃO na JUSTIÇA contra o ESTADO do Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. É realmente muito triste não saber se vamos conseguir pagar nossas contas em dia e até mesmo colocar alimentos em nossa mesa.O fato de sermos servidores públicos concursados era pra termos segurança e não incertezas como acontece agora.

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito triste não saber se vamos conseguir pagar nossas contas em dia e até mesmo colocar alimentos em nossa mesa.O fato de sermos servidores públicos concursados era pra termos segurança e não incertezas como acontece agora.

    ResponderExcluir
  3. olá. sou pensionista qviúva pelo rioprevidencia. peguei a emenda 41/03. meu marido exerceu a função de economista do DRM,durante 40 anos.entrou para o estado aos 28 anos , formado pela UFF.eu sabia que pezão era cria de sérgio cabral, e não votei nele. no segundo turno anulei o meu voto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR