SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 20 de julho de 2015

INSS PAGA 13o. SALÁRIO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS EM AGOSTO DE 2015

DINHEIRO EM BOA HORA - ALÍVIO NAS CONTAS E POSSIBILIDADE DE REDUZIR O ENDIVIDAMENTO.
19/07/15 10:37 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 20/07/2015

A INFORMAÇÃO DEFINITIVA
LEIA AGORA !

CLIQUE NO LINK

*****************

A PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO dos APOSENTADOS e PENSIONISTAS do INSS deve ser paga conforme as datas previstas pela Previdência no seu calendário mensal, o que para AGOSTO/SETEMBRO terá datas entre 25 de agosto e 8 de setembro (Quem recebe o piso de 1 salário) e nos primeiros cinco dias úteis de setembro, entre dia 1 e 8, para os segurados com benefícios acima de um salário mínimo.

Ainda não é OFICIAL, apenas por não ter sido PUBLICADO no Diário Oficial da União, o que deve ser feito nos primeiros dias do próximo mês.

Apesar do chamado AJUSTE FISCAL, o Governo não vai interromper a tradição que já dura 10 anos, de antecipar o 13o. salário para os aposentados do INSS. Como de costume, não cai ocorrer nenhum desconto de IR nessa primeira parcela.

13 comentários:

  1. Fiquei sabendo pelo G1 que a Presidenta não vai mais depositar a 1ª parcela de décimo terceiro dos aposentados? Será mesmo? Que tristeza para nós pobres aposentados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A folha já está no site da Previdência e SEM os 50% do 13 salario dos aposentados.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Vocês deste site estão muito mal informados, já foi rodada a folha sem o nosso adiantamento do nosso 13 salário e que as Confederações Nacionais de Aposentados vão entrar com uma liminar junto ao Supremo Tribunal Federal solicitando o pagamento, visto que a mais de dez anos existe esta habitualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo.

      A nossa matéria data de julho, e teve como base, manifestação oficial do MPAS, que sinalizou que o adiantamento seria feito. Não houve, oficialmente, comunicado que não será pago. Até mesmo a chamada grande imprensa, publicou matéria noticiando como POSSIBILIDADE DE NÃO PAGAMENTO / ADIANTAMENTO.

      Quanto à ação, nós sabemos que existe essa vontade da Confederação dos aposentados em recorrer à JUSTIÇA. Sinceramente acredito que o governo vá resolver isso pagando ainda que via folha suplementar.

      Continuamos questionando e buscando informação oficial sobre o pagamento ou não pagamento.

      Excluir
  3. Alguma resposta sobre o 13%

    ResponderExcluir
  4. O DÉCIMO TERCEIRO DE 2015 PARA OS APOSENTADOS, SÓ SAIRÁ A PARTIR DE 2016, PARCELADO EM 03 VEZES SEGUNDO A PRESIDENTA DILMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Tony

      Qual a fonte dessa informação ? Por favor, sem boatos e sem deboche com os aposentados.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela pensa que o povo vai aceitar isso, ta muito enganada. Vai ter revolta, vai ter quebra-quebra, o país vai berrar. Essa ninguém traga. É a gota d'agua.

      Excluir
    2. Mary, boa tarde.

      Continuamos apostando que o governo não vai adiar para dezembro o pagamento do 13o. salário. A medida é politicamente péssima e para os aposentados uma MALDADE. O governo tem obrigação de agir para pagar, e LOGO, a primeira parcela desse direito dos aposentados. E precisa dar uma palavra oficial sobre o assunto.

      Na nossa opinião, protestar sim, reclamar sim.

      Excluir
  6. Isso é uma vergonha. Tem que banir essa bandida do governo, exonerar por justa causa e fazer ela viver com salário mínimo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog