OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quarta-feira, 15 de julho de 2015

CRÉDITO CONSIGNADO - CONFIRA OS JUROS COBRADOS PELOS BANCOS PARA SERVIDORES / APOSENTADOS / TRABALHADORES DO SETOR PRIVADO


A TABELA foi publicada pelo Jornal EXTRA, com base em informações do BANCO CENTRAL DO BRASIL, referentes ao mês de JUNHO/2015, e deixa evidente que o trabalhador do setor privado, paga MAIS (JUROS) do que os aposentados, que por sua vez pagam mais que os servidores públicos, nos empréstimos consignados. A TABELA mostra ainda que o JUROS do empréstimo pessoal, fora do consignado, é MAIS DO DOBRO. 

Reiteramos aqui a necessidade do tomador de empréstimo, conferir sempre as TAXAS DE JUROS, se endividar o menos possível, procurar as melhores TAXAS, e não se iludir com as aparentes VANTAGENS de empréstimos. Ainda que seja muito difícil, o melhor caminho é o de NÃO SE ENDIVIDAR, procurando adiar compras e despesas que não sejam absolutamente necessárias, para comprar algum bem ou fazer aquela obra, tendo dinheiro disponível para isso.



FONTE: Banco Central / Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR