OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 3 de julho de 2015

13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO SERÁ PAGO EM JULHO DE 2015


A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, informou através de NOTA e PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL, que a PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO dos SERVIDORES MUNICIPAIS - ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA - ATIVOS / APOSENTADOS E PENSIONISTAS, será paga no próximo dia 15 DE JULHO.

CONFIRA AQUI NO CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
AGENDA DO SERVIDOR

02/07/2015 03:00:00


Primeira parcela do 13º salário dos servidores será paga no próximo dia 15



A primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais no exercício de 2015 será paga aos servidores ativos e aposentados da Administração Direta e Indireta no próximo dia 15/07. Esta parcela corresponderá a 50% das vantagens percebidas no mês de junho de 2015, que integram a base de cálculo do décimo terceiro salário, sem quaisquer descontos, os quais serão compensados no pagamento da segunda parcela.

De acordo com decreto publicado nesta quinta-feira (2/07), no Diário Oficial, as secretarias municipais de Administração e Fazenda, além do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (PREVI-RIO), vão adotar os critérios necessários para a implementação do pagamento.

Um comentário:

  1. NO EXERCICIO DE 2017 QUANDO VAI SER PAGO A 1 PARCELA DO 13 SALARIO;O QUAL FOI SEMPRE PAGO DIA 15 DE JULHO DE CADA ANO;SERA QUE ESSE ANO VAI MUDAR ?ATT OBRIGADO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR