DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SERVIDORES DA SAÚDE FEDERAL INICIAM GREVE NO RIO DE JANEIRO - HOSPITAL CARDOSO FONTES É O PRIMEIRO A PARAR


SEGUNDO O SINDSPREV, ao longo da semana outras UNIDADES farão ASSEMBLEIAS para decidir como participar do movimento. Dia 20 de julho vai acontecer uma Assembleia Geral. Só não se tem ainda é uma informação de como fica a situação dos atendimentos de emergência. A POPULAÇÃO precisa ser orientada como proceder.

***************************************************************************
Servidores do Hospital Cardoso Fontes entram em greve por tempo indeterminado
13/07/2015 
Fonte
Da Redação do Sindsprev-RJ
Por André Pelliccione

Os servidores do Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira 13, como parte da luta dos servidores da saúde federal por reajuste, incorporação de gratificações, concurso, condições dignas de trabalho e fim das privatizações. 

Apesar da greve no Cardoso Fontes ter se iniciado nesta segunda, o indicativo de greve da saúde federal é de entrar em greve por tempo indeterminado a partir de 21 de julho. Para isso, os servidores da saúde federal vão fazer sua assembleia específica na véspera (20 de julho), a partir das 17h, no Sindsprev/RJ (rua Joaquim Silva, 98 – Lapa), com presença de trabalhadores de todas as unidades e institutos federais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM