OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 10 de julho de 2015

MINISTÉRIO DA DEFESA - ORÇAMENTO E DESPESAS !

CONHEÇA UM POUCO SOBRE O QUE ACONTECE COM OS MINISTÉRIOS DAS TRÊS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL


Orçamento e finanças

Cabe ao Ministério da Defesa coordenar e consolidar o processo de alocação de recursos públicos para as Forças Armadas e demais órgãos subordinados à pasta, a partir das prioridades estabelecidas na Estratégia Nacional de Defesa (END).

O trabalho, sob responsabilidade da Secretaria-Geral, a partir da Secretaria de Organização Institucional (Seori), envolve tanto a elaboração conjunta da proposta orçamentária das Forças Armadas, quanto a consolidação dos planos plurianuais no âmbito do Ministério.
Desempenho orçamentário

As ilustrações abaixo mostram a evolução orçamentária do Ministério da Defesa ao longo dos últimos anos, bem como a execução atual do orçamento da pasta em relação aos principais grupos de despesa. As informações mais detalhadas por unidade orçamentária do MD encontram-se na Execução Orçamentária dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social do Ministério da Defesa.

ORÇAMENTO DE DEFESA
Panorama atualizado dos recursos, despesas e investimentos do Ministério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR