SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 17 de junho de 2016

APOSENTADOS DO INSS - PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO VAI SER ANTECIPADA


O MINISTÉRIO DA FAZENDA confirmou através de NOTA, que o pagamento do 13o. SALÁRIO dos aposentados do INSS, terá a primeira parcela antecipada, mantendo assim o cronograma que já vem sendo adotado nos últimos 10 anos.

Não há, porém, a informação de quando será pago. A expectativa dos aposentados é de que na FOLHA DE AGOSTO, que é paga nos cinco últimos dias do mês e cinco primeiros dias de setembro (DIAS ÚTEIS) a parcela do 13o. salário esteja incluída. Há informação de que o DECRETO está apenas esperando a sanção presidencial.

Valeu pela pressão dos APOSENTADOS e seus órgãos de representação.

Repete-se agora, o mesmo do ano passado. O MINISTRO DA FAZENDA dizendo que não tem dinheiro, o governo esperando a reação dos aposentados, e no final, para não ficar muito mal na fita, cedendo e pagando, o que na verdade não é favor, é direito do aposentado.

3 comentários:

  1. Vcs tem alguma notícia do décimo terceiro da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite colega anônimo,

    Já coloquei isso em outro post. Vamos lá, eu li no Twitter do Eduardo Paes,dia 15/07 sai a primeira parcela do 13 salário. Vamos aguardar, por uma coisa é dizer a outra é sair no D. Oficial, mas como o Twitter do Prefeito é aberto para todos, acredito que ele deva depositar

    Abraços, deixo minha solidariedade aos colegas do Estado, ao pessoal que perdeu o salário família!

    Dionizio!

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE ETAMOS CONTROLADOS POR GOVENOS IRRESPONSAVEIS MESMO SABENDO QUE DECIMO TERCEIRO E DIREITO E NÃO FAVOR OS POLITICOS AINDA QUEREM TIRAR DE NOS ESTE DIREITO, NÃO FALTOU DINHEORO PARA A COPA DERROTADA E NEM PARA AS OLIMPIDAS DESNECESSARIAS, SO FALTA DINHEIRO QUANDO E PARA BENEFICIAR OS POBRES TRABALHADORES ,OS HOSPITAIS FALIDOS SEM REMEDIO E SEM ATENDIMENTO MEDICO, ISSO NÃO PREOCUPA OS GOVERNANTES, ESTAMOS EM ANO ELETOREIRO, VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog