SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 30 de novembro de 2021

QUANTO VOU RECEBER DE REAJUSTE / RECOMPOSIÇÃO SALARIAL EM 2022 ? UNIÃO - INSS - ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO



INSS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O INSS VAI REAJUSTAR EM JANEIRO DE 2022, AS APOSENTADORIAS E PENSÕES DOS SEUS SEGURADOS.

DE QUANTO SERA O REAJUSTE ?

Em Fevereiro 2022, quando do PAGAMENTO da Folha de Janeiro, os benefícios serão pagos com um reajuste aproximado de 10,5%.

Esse é o ÍNDICE esperado para a INFLAÇÃO pelo INPC.

Os aposentados e Pensionistas do INSS não vão receber agora em DEZEMBRO o ABONO NATALINO = 13o. SALÁRIO, pois, devido a PANDEMIA, o governo federal antecipou e pagou no meio do ANO, todo o valor em duas parcelas.

E O DÉCIMO QUARTO SALÁRIO

O PL para pagar o 14o. salário dos APOSENTADOS E PENSIONISTAS do INSS avançou e, praticamente já está DECIDIDO. MAS, só será PAGO em 2022. A proposta é PAGAR no mês de MARÇO, um ABONO de aproximadamente ATÉ DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS. O PL está em fase final de APROVAÇÃO. Vai depender depois, da SANÇÃO do presidente da República.

UNIÃO

Paga AMANHÃ o SALÁRIO/FOLHA de Novembro + a SEGUNDA PARCELA DO 13o. salário de 2021. RECEBEM os ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS - CIVIS e MILITARES.

Os descontos legais serão feitos, portanto, a segunda parcela do "TREZE" é um pouco menor.

Por enquanto NÃO TEM PREVISÃO DE REAJUSTE SALARIAL para os servidores FEDERAIS.

_________________________________________________________________________________

Ainda HOJE O TIRA DÚVIDAS DOS SERVIDORES DO ESTADO / MUNICÍPIO DO RIO.

QUAL É SUA DÚVIDA ?



201 comentários:

  1. CONTINUE... SEUS SONHOS PODEM ESTAR A UM PASSO DE DISTÂNCIA. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Bom dia Servo e a todos.🤗🎀🥰😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Bom dia dona Eunice!!😍🙌🏽💐

      Excluir
    2. Governador anuncia aumento de 10% a partir de janeiro de 2022 para todo funcionalismo do RJ.

      Excluir
  2. Bom dia!! Servo, por gentileza, sabe dizer quando o dudu(Eduardo Paes) vai pagar o salário de Novembro + a segunda parcela do décimo terceiro salário? Os funcionários da estatutários da prefeitura do Rio, aposentados e pensionistas, aguardam por isso, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai na quinta feira e o décimo terceiro dia 10

      Excluir
    2. Prefeitura já informou isso. Salário mês 11 dia 02 e 13° dia 10.

      Excluir
    3. Maria Elvira. Boa noite.
      Talvez o Dudu, antecipe o salário de janeiro/22, que seria no dia 2/1/22, para 30/12/21, acompanhando o Claudio, governador do Estado. Vamos torcer.

      Excluir
    4. Gente! Esses "caras" quando são eleitos e tomam posses em cargos importantes, fazem "juramentos", falam em nome de Deus, prometem ' céus e terras". E quando ficam sendo o dono da "rapadura" ou da "cocada preta" esquecem de tudo .Do juramento, de Deus e das promessas. O egoísmo, o orgulho, a vaidade e o "bem bom " da vida TOMAM CONTA DE TUDO. Estou certo ou errado ?

      Excluir
  3. Bom dia servo o contracheque de pensionista da prefeitura do rj saiu do sistema agora só vê o de outubro

    ResponderExcluir
  4. Bom dia À todos. Venho pedir a todos que sejam servidores municipais e estejam precisando fazer o consignado que pressionem o Consig, para que eles atualizem nossa margem. Até agora isso não foi feito, o banco está recusando todas as propostas por conta dessa lacuna do Consig. Estamos precisando, o mês vai virar e teremos que recorrer a agiotas. A situação está desesperadora. Será que nenhum órgão da prefeitura fiscaliza isso? Afinal, essa empresa presta serviços a PCRJ.Quem tiver alguma informação segura, por favor, divida aqui. Servo vc sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,o que está acontecendo tem um nome: falta de respeito e transparência. No estado também está desse jeito. Fui verificar minha margem fiz tudo como sempre fiz,e acabei sendo bloqueada. Quando se trata de alguma coisa para nos beneficiar sempre dá algo errado. É falta de respeito.

      Excluir
    2. Bom Dia!!!
      Minha Sobrinha é do Município e a margem dela já está atualizada.

      Excluir
    3. Boa tarde.

      Eu tbm sou do município e a minha tbm atualizou!

      Excluir
    4. Boa tarde. Gostaria de saber se sua sobrinha é da ativa. Os contracheques dos pensionistas e aposentados desapareceram do sistema. Liguei para prefeitura mas ninguém sabe de nada. Tudo muito estranho

      Excluir
    5. Ainda nada de margem, já passei quinhentas mensagens pro consig eles visualizam mais não respondem, mais essa do contracheque. Está difícil e desesperador. Rosana

      Excluir
  5. Bom dia meu amigo Beto Professor. Na matéria abaixo tem um comentário meu, onde está tudo o que o governador disse ontem a respeito do pagamento do auxílio tecnológico. Dá uma olhadinha lá. Um abraço 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show minha amiga. Obrigado. Vou lá ver

      Excluir
    2. Bom dia!Esse Regi Silva,aí q deu bom dia a senhora 11:11hs não sou eu oq faço?

      Excluir
    3. Boa tarde. Lá em cima é Regisilva,vc é Regis. É só uma mera coincidência. Um abraço 🤗

      Excluir
  6. Bom diaaaaaaaa.. feliz terça-feira para todos do blog.
    Pois é! Esse 14* salário já virou novela e se aprovado, duvido passar pelo Bostaonaro. Não tenho esperança.
    Sobre o reajuste pelo índice inflacionário, deveria ser mensal ou trimestral para a população beneficiente não sentir tanto o custo de vida. País com inflação e sem correção, ninguém aguenta não. Kkkk rimou..

    ResponderExcluir
  7. Alguém já teve a margem atualizada no consigrio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tem gente que sim e tem pessoas que não. O que é o meu caso. Não adianta tentar ligar pra eles ou mandar um zap porque ninguém atende. Só nos resta rezar e esperar.

      Excluir
    2. Bom dia! Tem gente que sim e tem pessoas que não. O que é o meu caso. Não adianta tentar ligar pra eles ou mandar um zap porque ninguém atende. Só nos resta rezar e esperar.

      Excluir
    3. Ainda não só contracheque saiu do sistema agora só vê o de outubro novamente

      Excluir
  8. Servo, bom dia. Poderia me informar se o pagamento do reajuste dos atrasados ainda a ser anunciado em data especifica pelo governo, sera em cima de cada salario nesses anos que ele deixou de pagar? essa é minha duvida, se puder ou souber me responder, agradeço

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sou pensionista do rio previdência,meu marido faleceu em março de 2002, gostaria de saber se eu tenho direito a paridade

    ResponderExcluir
  10. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 😂 Eu tô aqui de 👁️ no blog. 🤭😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. Ué! Bom dia. D. Eunice.
    O Servo não "bloqueou" a Sra.?. Ele disse, que todos os vascaínos do Blog, seriam "bloqueados", ate Vasco subir para
    a Série A do Brasileirão.
    Pelo jeito , todos os vascaínos serão "bloqueados". O Vasco com esse time, tão cedo vai subir para a Série A. k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson O Servo de bobo não tem nada. Ele sabe o que faz. Eu não sou corintiana 😂 mas sou fiel. Tô aqui a três anos e três meses, só de 👁️ no blog querido. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Nesse Natal eu já tomei uma resolução: vou deixar o bacalhau de lado e vou optar pelo porco 🐷🐷🐷

      Excluir
  12. Vao adiantar pagamento p dia30 dezembro e o mes d janeiro nao vamos receber?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se alguém do município não está vendo o contracheque do mês de novembro agora só vê o de outubro novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei agora e sumiu o de novembro, alguém sabe por que?

      Excluir
  14. O contra cheque de novembro do municipio sumiu , ao invés de colocarem o do 13 , tiraram o de novembro , nao sei se rio ou choro 😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos. Pelo que entendi na live ele irá dar o reajuste em janeiro somente relativo ao ano de 2021 com base no IPCA. Os acumulados ele baixará um decreto de lei de forma equilibrada no primeiro trimestre? É isso mesmo Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com licença colega, mas quem seria "ele"? Esta falando da união, estado, município ou pensionista? Boa tarde

      Excluir
  16. O dia informa que o sarario será pago sexta feira

    ResponderExcluir
  17. Assine
    HOME
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    CORONAVÍRUS
    RIO DE JANEIRO
    DIVERSÃO
    ESPORTE
    COLUNAS
    ECONOMIA
    BRASIL
    MUNDO E CIÊNCIA
    SUA CIDADE
    ESOTERISMO
    PODCASTS
    Assine
    Acessar edição digital

    O que você está procurando?
    Buscar no O Dia
    Home
    Últimas Notícias
    Coronavírus
    Rio de Janeiro
    Diversão
    Esporte
    Colunas
    Economia
    Brasil
    Mundo e Ciência
    Sua Cidade
    Tá na Rede
    Esoterismo
    Opinião
    Podcasts
    Cupons de Desconto
    DMulher
    Educação
    O Dia de Hoje
    Automania
    Imóveis e Casa
    Vida Saudável
    Fale Conosco
    Expediente
    PUBLICIDADE

    ECONOMIA
    Governo do Rio anuncia antecipação do pagamento dos servidores; salário de novembro cai na sexta-feira
    Segunda parcela do 13º e salário de dezembro também serão antecipados
    Governador Cláudio Castro anuncia antecipações de pagamentos de salários no fim de ano de 2021 - Reprodução
    Governador Cláudio Castro anuncia antecipações de pagamentos de salários no fim de ano de 2021
    Reprodução
    Mais artigos de Beatriz Perez
    Beatriz Perez
    beatriz.perez@odia.com.br
    Publicado 29/11/2021 14:02 | Atualizado 29/11/2021 17:48
    Rio - O governador do Rio, Cláudio Castro (PL), anunciou nesta segunda-feira, 29, a antecipação do pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do estado. O salário com vencimento de novembro será quitado na sexta-feira, 3, para mais de 460 mil pessoas. O valor líquido da folha é de R$ 1,84 bilhão. Os depósitos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
    Durante uma coletiva nesta segunda no Palácio da Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, o governador do Rio também anunciou o calendário do pagamento do 13º salário dos servidores. A segunda parcela do benefício será liberada no dia 17 de dezembro, três dias antes do prazo.
    A segunda parcela do 13º será menor do que a primeira, que foi paga antecipadamente em 30 de junho, porque serão feitos os descontos previstos em lei, como o Imposto de Renda e a contribuição previdenciária. Desde 2015 o estado não antecipava o abono para todo o funcionalismo.
    Castro também prometeu que haverá antecipação do pagamento de dezembro. Segundo ele, a remuneração prevista para ser paga em janeiro será liberada no dia 30 de dezembro deste ano.
    "O estado quita todas as folhas neste ano, mostrando que realmente a gente tem conseguido dar um novo passo rumo a uma economia mais forte", afirmou o governador. "Ao todo, os depósitos da segunda parcela do 13° e salários de novembro e dezembro vão injetar mais de 4 bilhões no estado do Rio neste fim do ano", acrescentou Castro.
    Recomposição salarial e reajuste
    O governador anunciou ainda que o primeiro salário do ano que vem - vencimento de janeiro - já virá com reajuste. O governo aguarda o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do ano para fazer esse cálculo. A recomposição salarial do atrasado será parcelada, com previsão de gatilho e teto de acordo com a arrecadação do estado. Essas regras de parcelamento de recomposição atrasado serão divulgadas no primeiro trimestre de 2022

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA A TODOS!!! SERVO É D.EUNICE...KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Edna. Tô aqui,de 👁️ no blog e na ausência do Servo.😂😂😂😂 Demorou,eu chamo. 📢 SERVOOOOOO.

      Excluir
    2. BOA TARDE QUERIDA D.EUNICE E OS DEMAIS! COMO DIZ O DITADO ORAI E VIGIAS ...KKKKK

      Excluir
  19. Boa tarde a tds..quase nao comento, mas estou sempre atenta ao blog..q e mt bom e importante para tds nos.
    Line40..tb tenho essa duvida: o q sera pago de atrasado na reposiçao salarial, o calculo e em cima de cada mes ao longo dos anos ou em cima de cada ano.
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia poxa ninguém comenta que sumiu o contracheque de aposentado e pensionista da prefeitura de novembro? ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Paula ontem eu Visualizei o meu qnd foi hj ele sumiu junto com a margem😅 não entendi absolutamente nada.

      Excluir
    2. Sumiu e nem sinal de aparecer , ninguem merece viu , eu tava crente que ia aparecer o do 13 , sumiu tudo 😪

      Excluir
  21. Boa tarde!! Minha dúvida acredito que seja mesma de vários, quem tem paridade irá receber também o reajuste do IPCA?

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde SERVO.
    Minhas dúvidas são basicamente iguais as da nossa amiga (line40), aí já publicadas. No caso, minha ,mãe é quem é a aposentada e pensionista do Estado. Como ela já é idosa e não acompanha mais as notícias, eu a faço por ela e tento ficar atenta a todas as novidades aqui postadas. E, gostaria de saber como ficará essa reposição salarial dos servidores do Estado do Rio de Janeiro. Se realmente se terá direito, se essa reposição será retroativa desde 2017, se paga, como será esse pagamento (até o momento em 3 partes - 1º bimestre de 2022, 2023 e 2024).
    Nos dê uma luz...
    Uma explicação!!!
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde meu amigo Wilson. O que eu vou falar não vai abalar em nada o grande afeto que tenho por vc. É sobre o seu comentário de ontem sobre o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Mesmo que não se queira temos que respeitar a opção sexual seja lá quem for. Existe um ditado que diz: " Não cospe pra cima porque pode cair na sua cara". E esse ditado funcionou para a família por parte de mãe da minha neta. Uma família cheia de preconceitos inclusive contra gays e lésbicas Conclusão,a minha neta contrariou todos os preceitos morais deles. Hoje a minha neta que é filha do meu filho, tem 24 anos e foi embora pra São Paulo morar com a namorada. Não devemos ter preconceito com nada, porque não sabemos o que pode acontecer futuramente. A gente ama ela do mesmo jeito se ela estivesse namorando um homem. E com relação ao governador Eduardo Leite, não seria nada de mais ele ser eleito presidente, é melhor ter um presidente gay, que um corrupto e ladrão. A opção sexual de uma pessoa não muda em nada o seu caráter. Vamos ser mais relevante e dar um xô para o preconceito. XÔ PRECONCEITO. Gays, lésbicas trans, são seres humanos e merece respeito como qualquer um. Um abraço 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo dona Eunice. Parabéns pelo comentário.
      O Sr. WILSON fez uma brincadeira com relação a primeira dama, acho que ele não é preconceituoso, mas O PRECONCEITO tem que ser combatido sempre.

      Excluir
    2. 💛🌻👏👏amei é isso aí.

      Excluir
    3. Minha querida. D. Eunice.
      Eu não sou preconceituoso, como já disse antes, eu tenho na minha família esses problemas de comportamentos sexuais, que todos dizem que é uma "espinha de peixe" atravessada na garganta no meio da humanidade. Apenas fiz uma colocação, baseado nas próprias palavras do Governador do Rio Grande do Sul, que numa entrevista em uma Revista Gay , disse que ficaria "embaraçoso", se tal situação acontecesse. Agora, eu aplaudo o governador Eduardo Leite, por sua atitude de "machão", sair do "armário" para enfrentar a nossa população hipócrita, machista e preconceituosa, sem medo de ser atirado às feras.

      Excluir
    4. SR. WILSON!
      SER GAY É PROBLEMA DE COMPORTAMENTO?
      REALMENTE É MELHOR QUE SE CALE.

      Excluir
    5. FAETEC. Boa noite.
      Não vamos entrar num assunto delicado e polêmico, que é de origem milenar para não abrir as feridas que já estão cicatrizadas de muitas pessoas. O que eu tinha de justificar, já justifiquei e PONTO FINAL.

      Excluir
  24. Boa tarde.. Bradesco fora?( aplicativo)
    Alguém mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui consultar, tbm vi que está fora do ar. 😱

      Excluir
    2. Boa tarde!! Meu tbm pensei que era problema do meu telefone.

      Excluir
    3. Tem uma situação aí que não pode ser desprezada. Muitas empresas estão pagando hoje o 13o. Salário. Isso pesa nos sistemas.

      Excluir
    4. Boa noite , realmente o Bradesco estava com o aplicativo em manutenção.

      Excluir
  25. Boa tarde contra cheque da prefeitura ativos consta no portal com a margem atualizada tomara que eu tenha respondido a voces

    ResponderExcluir
  26. Ele não tá adiantando não é a toa pq senão ele teria q pagar os dias referentes a janeiro com a reposição.Esse cara não tá fazendo bondade ele deve tá achando q engana a gente

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde Servo! Porque o contracheque dos aposentados e pensionistas do município do mês de novembro saiu da plataforma???????(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, não consigo efetivar o consignado

      Excluir
    2. Manter um site no Ar é caro e trabalhoso. A integração de sistemas de folhas, margem, disponibilização de contracheque é por vezes trabalho complexo. As vezes o site, ou uma janela do site não suporta tantos acessos. Podem ter detectado algum erro no cálculo. Difícil dizer. Mas vai voltar e normalizar.

      Excluir
  28. Muito boa tarde, Dona Eunice, Servo e todos do blog!
    Ê, Dona Eunice, novamente acertou o dia que o governador nos pagaria.
    Obrigada, Servo, mais outra vez, nos mantendo informados, salários e décimo terceiro. Ô glória!
    Obrigada, Dona Eunice, pelas mensagens de ânimo postadas para nós neste blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Juju,eu não sou Mãe Dinah, mas de vez em quando dou meus acertos. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa noite.
      Eu queria a Sra. acertar, qual o ano que o Vasco , vai subir para a SERIE A DO BRASILEIRÃO.

      Excluir
    3. Boa noite meu amigo Wilson Essa noite eu vou sonhar,e amanhã te falo 😂😂😂😂

      Excluir
  29. Quem tem direito a paridade no Estado ira receber a recomposição salarial em 2022??? Se sim, qual o mes provável???

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos. Quem não tem paridade irá receber o reajuste pelo IPCA como todo início do ano recebe. Já quem tem paridade vai ter que aguardar 👇👇👇👇
    "A recomposição salarial do atrasado será parcelada, com previsão de gatilho e teto de acordo com a arrecadação do estado. Essas regras de parcelamento de recomposição atrasado serão divulgadas no primeiro trimestre de 2022"

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, Servo! Nos grupos de WhatsApp e nos quartéis só se fala sobre uma bonificação natalina de R$500,00 para os policiais. Vc ouviu algo a respeito?! Busquei, mas ñ achei nada de concreto. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer boa tarde. Eu fiquei sabendo pelo bombeiro Mesac, mês passado, que o pessoal da "ativa" iria receber R$500,00 de natal. Quanto aos policiais não estou sabendo. Vamos ver se vai ser confirmado.

      Excluir
    2. Eu sei de uma gratificação para bombeiros da ativa oriunda de um fundo específico. Para PMs não sei. Agora é sempre necessário saber de onde sai o dinheiro, para que não ocorra injustiça e privilégio.

      Excluir
    3. Obrigada, meninos, pelas respostas 🙏🏼☺️

      Excluir
  32. Segundo a empresa Zetra, as margens foram atualizadas ontem. Caso alguém tenha dúvida a respeito disso

    ResponderExcluir
  33. Servo boa tarde e a Cláudia Cristina mais uma vez vou encomodar vcs alguém sabe pq sumiu o contra cheque da prefeitura do mês de novembro agora só tá o de outubro obgd a todos se puderem responder o motivo q aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o sumiço dos Contracheques !!!!!!!

      Calma, ou eles estão corrigindo margens que foram lançadas erradas ou, o sistema falhou por sobrecarga.

      Excluir
    2. Eu acho que a segunda opção é a mais acertada. Até o Santander, que está fazendo empréstimo para o município também está fora do ar. Tudo parado.

      Excluir
    3. Servo boa tarde , o 13 da prefeitura nao tem q ser pago amanha dia 01/12 segundo a mudanca que fizeram na lei em agosto ?

      Excluir
    4. Senhor Cesar, boa tarde. Pelo que sei, essa Lei vai valer para o ano que vem.

      No presente ano houve uma tolerância para adequação.

      Mas vamos ver isso.

      Excluir
  34. Boa tarde a todos.como faço para saber se eu faço parte pessoas tem paridade.sera eu terei direito a esse aumento vai ter em janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sr servo pela informação referente minha mensagem

      Excluir
  35. Uma forma de saber se tem paridade é, RECEBEU reajuste nós últimos anos? Se recebeu, não tem paridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo..me sicorra. Estou mandando mensagem no blog e nao esta entrando. Sera q vai agora?

      Excluir
    2. Eu tenho paridade mas nunca tive reajuste meu pai faleceu antes de 2004 não é isso?

      Excluir
    3. Alguém poderia me responder a minha dúvida acima?

      Excluir
  36. Boa tarde SERVO,D.Eunice e a tds que me enviaram mensagem positivas em relação ao meu problema com a suspensão do meu pagamento em Outubro.
    Graças a Deus vou receber os atrasados agora no mês 11,só não veio o desconto do meu empréstimo,mas Gerente me falou que vai descontar na contacorrente

    Mto obrigada pelo carinho de tds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Paty. Graças a Deus. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO, É SÓ ACREDITAR. Muito feliz por vc ter resolvido. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
    2. Fico feliz.

      Agradeço pelo retorno.

      Excluir
    3. Fico feliz.

      Agradeço pelo retorno.

      Excluir
    4. BOA,BOA,BOA, Paty.
      Com DEUS na frente tudo dá CERTO.

      Excluir
  37. Sou aposentada da UERJ terei essa reposição?

    ResponderExcluir
  38. Gente!
    O Governo do Claudio, não vai sair perdendo , com os pagamentos da 2ª parcela do 13º e dos salários de novembro/dezembro. para fechar 2021. Só nisso, vão ser injetados nos cofres na economia do Estado do Rio de Janeiro, mais de 4 bilhões de reais. Ninguém dá socos em "pontas de punhais".

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde amigos! Acabei de falar com o Consig Rio da Prefeitura e todos terao a margem atualizada ate o fim da tarde de hj. Informaçao dada pela atendente da Consig. Todos apisentados ...pensionistas e ativos que ainda nao conseguiram visualizar

    ResponderExcluir
  40. Servo boa tarde quanto tempo vai levar pra promulgação das margens consignado do estado e tbm quanto tempo pro poder executivo implementar tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, depende do empenho do governo do Estado. Se eles quiserem, conseguem entregar a margem atualizada antes de rodar a próxima folha. Infelizmente como não sei se esse empenho vai ocorrer, não tenho com te dar datas.

      Excluir
  41. Gente...boa tarde a todos. Estou enviando mensagens no blog...mas nao esta entrando. Espero que entre agora. Falei com a Consig. Ate o final da tarde de hj todasss as margens estarao atualizadas. Servo...por favor...esoero que chegue esta mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde senhora Luci, comentário postado. Obrigado por sua presença. Obrigado pela presença de todos.

      Excluir
    2. Sra. Luci que sorte a sua passei o dia todo ligando e nada. Falta de respeito com os servidores. Enviei mensagens o dia todo e nada também. Agora a margem também nada até agora. São quase sete da noite. A minha margem continua a mesma e meu contracheque sumiu. Desespero total.

      Excluir
    3. Boa noite Luci conseguiu ver a margem já no consiguinado?

      Excluir
    4. Oi Sandra. Desculpe a demora na resposta. Nao...ainda nao aparece margem atualizada. Acho que so amanha ou mais tarde. Hj e dia 1..ate amanha deve resolver. Mas o pior e que os bancos estao limitando o percentual de uso. Santander parece ser so 3%

      Excluir
    5. Oi amada falou com o consiguinado sabe de algo? Duas crianças pequenas precisando de soluções

      Excluir
    6. Si deus na causa bancos são tudo máfia como os nossos governantes lamentável

      Excluir
  42. Servo boa tarde.
    Alguma coisa sobre o aumento da margem consignada do Estado, servidores estadual?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde servo, agora que dói aprovado os 5% do consig para o Estado do RJ... Qual o proximo passo a ser tomado p ele valer. A margem ser gerada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador toma ciência da Lei, faz a regulamentação e manda atualizar.

      Excluir
  44. Boa tarde 😚
    App Bradesco fora do ar.Espero que volte até o viradão de quinta feira.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde Servo! Você teria alguma informação sobre o motivo de algumas margens não terem sido atualizadas? Desde já obrigada pela atenção! Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sistemas falham, operadores de sistema também falham. Erros podem ser corrigidos rápido.

      Excluir
    2. Rosana a minha também não foi. 😔

      Excluir
  46. Fiquei viuva em 1984.Tenho direito né só que sempre apanhei o Dap esse ano que não fui apanhar por causa da pandemia.

    ResponderExcluir
  47. Alguma informação sobre o reajuste salarial dos servidores da prefeitura do Rio?

    ResponderExcluir
  48. Eu recebo pelo rio previdencia e recebo a especial! Todo ano recebo reajuste do rio previdencia mais a pensao especial recebi nao sei nem qts anos atraz parcelado

    ResponderExcluir
  49. O bozo agora é 22, se uniu ao Claudio Castro. Era só o que faltava

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde 🌺
    O STF negou o pedido do ministério público do RJ para devolver e um juiz de primeira instância o caso das "rachadinhas" envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, mantendo o foro privilegiado.E ainda vão julgar o encerramento do caso por supostas irregularidades durantes as investigações.Pra tudo tem jeito,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive quando se trata das crias do burro falante. Tem gente que dá o nome pra isso de " costas quente". Mas um dia a 🏠 cai.

      Excluir
    2. Minnie. Boa noite.
      O caso das "rachadinhas" todas a páginas do "livro" já foram lidas e viradas pelo STF

      Excluir
  51. Boa noite alguém sabe se já volto o contra cheque do mês de novembro da prefeitura obgd Cláudio Cristina

    ResponderExcluir
  52. Brasil País da impunidade, pra quem é político 💰💰 e pra quem têm dinheiro 💰💰

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, a prova de vida vai voltar em janeiro agora, eu fiz portabilidade para o santander. onde eu tenho que fazer a prova de vida ? Santander ou Bradesco ?

    ResponderExcluir
  54. Boa Noite, o contra-cheque do 13 do estado ja esta disponivel ?

    ResponderExcluir
  55. Boa noite. Vc disse:"Uma forma de saber se tem paridade é, RECEBEU reajuste nós últimos anos? Se recebeu, não tem paridade."
    Quem recebe reajuste não é quem TEM paridade? Eu não tenho paridade por isto não recebi reajuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem direito a paridade e quem não recebeu reajuste nos anos anteriores, eu no caso não recebi, tenho parodade

      Excluir
  56. Boa noite. Vc disse:"Uma forma de saber se tem paridade é, RECEBEU reajuste nós últimos anos? Se recebeu, não tem paridade."
    Quem recebe reajuste não é quem TEM paridade? Eu não tenho paridade por isto não recebi reajuste.

    ResponderExcluir
  57. Esse Cláudio Castro é tão miserável que vai demorar a sancionar a lei, até virar a folha no final do mês de dezembro não vai dá tempo, pq a empresa já terá terminado o contrato. Ou seja vai prevalecer a vontade dele.
    O pior é que o cara sacaneou a gente o tempo todo, agora pq divulgou essas datas de pagamento o povo tá babando por ele.
    Esse povo merece.😠

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Monica e os demais amigos que estavam aguardando a atualização da margem! A margem de vcs atualizou? Estou perguntando porque a minha até agora não. Desde já agradeço a atenção! Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana a minha também não foi. A informação que eu tenho aqui de uma amiga é que todo mundo que é pensionista ou aposentado não foi e não conseguiu fazer nada. Todos os contratos foram rejeitados pelo banco. E outra coisa meu contracheque sumiu do portal. E na prefeitura ninguém sabe de nada como sempre. Só rezar e esperar amanhã.

      Excluir
    2. Oi querida meu contracheque também saiu da plataforma e a margem até agora nada, não vou mentir, já estou achando que aposentados e pensionistas vão ficar de fora,por causa do risco de ser individuar,como se já não estivéssemos com dívidas bem mais pesadas. Tenha uma boa noite e como você disse agora só nos resta rezar. Beijos Rosana

      Excluir
  59. QUERO SABER QUANDO A GENTE NÃO FOI ENROLADO POR POLÍTICOS? A GENTE SÓ ESCOLHE O MENOS PIOR...SÓ ISSO!

    ResponderExcluir
  60. Boa noite Servo e a todos. Ao lado de Costa Neto,flavio bolsonaro causa saia justa no PL ao tratar Lula como ex presidiário. Ao discursar,flavio bolsonaro se referiu ao petista Lula, adversário de bolsonaro como ex presidiário. Só que ele estava ao lado do presidente do PL Valdemar Costa Neto, que também já foi preso. Costa Neto foi condenado no escândalo do mensalão. Ao blog um dirigindo do PL ressaltou que, além do constrangimento, esse discurso fragiliza a própria campanha a reeleição de bolsonaro." Quem entra em casa nova, precisa respeitar o anfitrião, disse ao blog esse dirigente". Minha opinião: já começou mal,e vai piorar. Em breve os filhos do burro falante, também serão presidiários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. Lembrei até daquela música que continua atualíssima: "se gritar pega ladrão não fica um meu irmão'. Todos juntos e misturados. "Todos Farinhas do mesmo saco." O "burro falante" sempre pertenceu a essa máfia. Sempre foi do centrão, sempre ficou em cima do muro. Sempre fez rachadinha igual aos filhos.

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Jamal. É verdade. Sinto náuseas ao ver o burro falante falando ou melhor, relinchando na tv. Essa gang, esse quadrilha em breve será desmantelada. Deus não dorme, ELE vê tudo.

      Excluir
  61. Eu não recebi a 1 parcela do 13 do Estado.

    ResponderExcluir
  62. Contracheques de aposentados e pensionistas da prefeitura do Rio voltará ao ar nesta quarta feira. Depois de ficar fora do ar nesta terça feira (30) o contracheque dos servidores inativos e pensionistas da prefeitura do Rio deve voltar a ficar disponível para consulta nesta quarta feira (01). Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento,equipes estão trabalhando para restabelecer o sistema em até 24 horas. Apesar do problema,o pagamento se novembro de todo o funcionalismo carioca será feito normalmente na quinta feira (02). Matéria do jornal extra servidor. Agora minha gente, acalmem seus corações. Tudo vai se acertar.

    ResponderExcluir
  63. Boa noite alguém já com a margem atualizada no consiguinado quem souber por favor pode postar obrigado boa noite

    ResponderExcluir
  64. Boa noite servo e a todos,
    Gostaria de uma ajuda tenho uma amiga que precisa realizar um empréstimo conseguindo para cargos comissionados se alguém tiver alguma informação onde esteja realizando me ajude por gentileza!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite
    sabe me informar se ja saiu o contracheque do 13 terceiro da pensao especial da policia civil? e se o App da zetra estar dando erro para entrar nele .

    ResponderExcluir
  66. Boa noite dona Eunice MT obgd pela informação q a senhora passou para nós fica cm Deus Cláudia Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cláudia Cristina já é um alento. Mas prestem bem atenção,na matéria diz que os contracheques "deve" estar disponível amanhã.Mas fiquem tranquilas, que tudo se resolverá. Um abraço 🤗

      Excluir
  67. O reajuste das pensionista que tem direito a paridade no Estado do Rio de janeiro será quando? E qual porcentagem, pois o governador falor que será em janeiro com indice do INPC isso vale para todos?

    ResponderExcluir
  68. BOA NOITE

    Houve falha no sistema e atualização de MARGEM, por isso os contracheques não estão disponíveis, passando por correção. Amanhã pela manhà já devem estar novamente no PORTAL. Não há possibilidade de APOSENTADOS E PENSIONISTAS ficarem de fora da NOVA MARGEM. A LEI É PARA TODOS, GARANTE A TODOS ESSA NOVA MARGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Servo assim vou dormir um pouco mais tranquila. Tenha uma boa noite! Rosana

      Excluir
    2. Boa noite! Assim espero que logo esteja atualizado no consig porque sem isso o sistema do banco não libera o empréstimo. Obrigada pelos esclarecimentos.

      Excluir
  69. AMANHÃ O BLOG VAI PUBLICAR A CHAMADA PARA O VIRADÃO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO.
    MATÉRIA DO VIRADÃO 00:00 DO DIA 02/12
    O TIRA DÚVIDAS DO MUNICÍPIO.

    E PARA VIRADA DE QUINTA PARA SEXTA O VIRADÃO DO ESTADO E O TIRA DÚVIDAS DO ESTADO, QUE É IMENSO. MUITA PERGUNTA, MUITA CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite 😴
    Dona Eunice Texeira, faço minha as suas palavras.Quando o Bozo aparece na TV mudo de canal na hora pra não me inojar.Ainda tem gente que vai votar nessa "coisa" de novo.Puts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem mudo de canal... Não aguento olhar para cara desse sujeito...e nem ouvir a voz desse ignorante!!

      Excluir
  71. Boa noite! Desde ontem à noite não consigo acessar minha conta do Bradesco. Tá dando erro no sistema. Alguém assim também?

    ResponderExcluir
  72. Servo.boa noite. E em relação ao Consig ? Quando a margem será atualizada? Vc tem alguma informação ? Obrigada

    ResponderExcluir
  73. Boa noite alguém poderia me responder preciso saber se a margem dos servidores do estado atualizou por que a minha está a mesma coisa e preciso fazer um empréstimo com urgência

    ResponderExcluir
  74. Gente!
    Quem diria, o Geraldo Alckmin, está "doido" para ser vice na chapa do Lula, porque se entrar na disputa da presidência vai ser derrotado outra vez.

    MEU COMENTÁRIO: Se eu fosse o Geraldo, escolheria ser o vice do Lula, e tiraria sempre uma onda de presidente, quando o Lula fosse viajar em compromissos internacionais.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Servo! ☁️
    Bom dia D.Eunice! 🌧️
    Bom dia Aposentada Idosa! ☁️
    Bom dia Jamal! 🌧️
    Bom dia Edna! ☁️
    Bom dia Wilson! 🌧️
    Bom dia Daniele! ☁️
    Bom dia RBlois 🌧️
    Bom dia a todas 😊 e a todos 😊

    "A tarefa de viver é dura, mas fascinante." Ariano Suassuna

    Semana de pagamentos! 💰💰💰💰

    Saúde 💚 Paz 🤍 e Luz 💛

    Gratidão 🙏🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
  76. Bom dia à todos! alguém tem alguma informação sobre o pagamento do auxilio tecnológico?

    ResponderExcluir
  77. Bom dia. Servo 5% dá para fazer empréstimo?

    ResponderExcluir
  78. Ou e 5% do que eu ganho poderia me tirar essa dúvida por favor.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia alguém.a notícia da atualização da margem da prefeitura no consiguinado? Des de já agradeço a atenção bom dia

    ResponderExcluir
  80. Pessoal, saiu o auxílio tecnológico para UERJ

    ResponderExcluir
  81. Bom dia! Até agora o Econsig n atualizou a minha margem.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia! Me chamo joselma tem alguma informaçao sobre o nosso reajuste prefeitura do rio obrigado...

    ResponderExcluir
  83. Auxílio tecnológico na conta UERJ

    ResponderExcluir
  84. Bom dia, contracheque Prefeitura ainda não atualizou

    ResponderExcluir
  85. Auxílio tecnológico da UERJ na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho....porq n caiu de ninguém..e o órgão responsável,n confirma isso

      Excluir
  86. Bom dia a todos e uma abençoada quarta feira pra todos nós 🙏🙏

    ResponderExcluir
  87. Bom dia! pensionista do estado do Rioprevidencia vai ter reajuste? pq não tenho aumento a mais de 8 anos

    ResponderExcluir
  88. Alguém saberia dizer se a margem ( + 5%) foi atualizada?

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde! Alguém sabe informar qdo sai o aumento daos 5% margem para servidores do estado RJ? Desde já agradeço ❣️

    ResponderExcluir
  90. Boa noite a todos! Cláudio Castro anunciou hoje na cidade da polícia que a recomposição de 10% vai ser paga na folha de janeiro que receberemos em fevereiro. Anunciou TB que vai reajustar o auxílio alimentação dos policiais civis.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia! Acompanho sempre a página, mas ultimamente a chamada da notícia não esclarece. Essa por exemplo, fala de reajustes, mas sobre o Estado nada. Só Federal. O título cita: Estado RJ e Município. Não sei se sairá meu comentário, mas minha observação eu fiz.

    ResponderExcluir
  92. Sra. CHRIS

    Claro que seu comentário foi publicado. Qual a razão para não ser ? Dentro das normas do BLOG, todos os comentários são publicados, mesmo os que contenham alguma crítica ou façam questionamentos / sugestões. Seu comentário nos ajuda a melhorar e nos permite esclarecer.

    Na presente matéria, nós informamos que, sairiam outras com esclarecimentos sobre MUNICÍPIO E ESTADO, e já publicamos. Colhemos várias dúvidas e, fomos, gradativamente, de forma o mais esclarecedora possível, trazendo as informações.

    No caso específico do REAJUSTE / RECOMPOSIÇÃO dos servidores do ESTADO, informamos que o tema será tratado de forma ESPECIAL e DESTACADA, só ocorrerá a partir de JANEIRO DE 2022, para recebimento a partir de FEVEREIRO de 2022. O governador fez um aviso de reajuste, que nos parece merece ser bem analizado. Também aí, em comentário nosso, foi feito esse ALERTA.

    ENTÃO, É UM TRABALHO DIÁRIO DE BUSCAR TENTAR LEVAR O MÁXIMO DE INFORMAÇÃO, COM A MAIOR SIMPLICIDADE E OBJETIVIDADE.

    Agradecemos sua participação.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Servo! Ainda restam muitas dúvidas sobre quanto e quando serão os reajustes cfe o IPCA e a respeito dos atrasados.
      Minha sugestão é um esclarecimento sobre o que já está certo e o que ainda está por vir.

      Excluir
    2. Boa tarde, esse reajuste seria para todos incluindo pensionistas e inativos?

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog