SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ALERJ DERRUBAO VETO AO PL 4.107/21 - Aumento de 35% para 40% da margem consignável dos servidores públicos do RJ - DINHEIRO NO BOLSO PARA REFINANCIAR DÍVIDAS E ESCAPAR DE AGIOTAS - 25/11/2021

 SERÁ QUE A ALERJ VAI FALTAR AOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS


HOUVE UM RECUO DO GOVERNO QUE PROPÔS POR ACORDO A DERRUBADA DO VETO.

AGORA, VEJAMOS QUAL SERÁ A POSTURA DO GOVERNADOR NO ANDAMENTO DA SANÇÃO E REGULAMENTAÇÃO, COM A CONSEQUENTE ATUALIZAÇÃO DA MARGEM. O TEMPO É CURTO E, ESPERA-SE QUE O EMPENHO DOS DEPUTADOS AUTORES DA LEI E PRESSÃO DOS SERVIDORES, FAÇA COM QUE OS SERVIDORES CONSIGAM TER ACESSO A NOVA MARGEM ATÉ O FIM DO ANO.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE, TODO MUNDO SABE QUE EMPRÉSTIMO NÃO É A MELHOR SAÍDA, E QUE SÓ DEVE SER FEITO DE FORMA MUITO BEM PLANEJADA E POR NECESSIDADE. ESSA É A SITUAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO:
E X T R E M A    N E C E S S I D A D E !
AGORA, PODERÃO RENEGOCIAR DÍVIDAS, ABATER DÍVIDAS, TER UM REFORÇO DE CAIXA PARA, SOMADO AO 13o. SALÁRIO E A RECOMPOSIÇÃO SALARIAL EM 2022, CONSEGUIR UM MÍNIMO DE EQUILÍBRIO FINANCEIRO.
*************************************************************************


*********************************************************8***************

ALERJ ANALISA 21 VETOS DO GOVERNADOR A PROJETOS APROVADOS EM PLENÁRIO

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vota, nesta quinta-feira (25/11), mais 21 vetos do Governo do Estado a projetos de leis aprovados na Casa. A votação dos textos será nominal e, com 36 votos favoráveis, o veto é derrubado e o projeto se transforma em lei. Se o veto for parcial, a lei já existente será atualizada. A votação dos textos está prevista na ordem do dia, que começa a partir das 15h com a análise de outros projetos. Veja a ordem do dia desta quinta (inserir link).

Confira os projetos vetados pelo governador:

- Veto total ao projeto de lei 1.053/19, do deputado Carlos Macedo (REP), que altera a Lei 7.275/16. O projeto determina que os centros de treinamento esportivos tenham desfibrilador semi-automático pronto para uso imediato.

- Veto total ao projeto de lei 2/15, do deputado André Ceciliano (PT), que altera a Lei 4.247/03. A Alteração proposta prevê que parte do pagamento pela extração de recursos hídricos de domínio do estado possa ser feito com repasse mínimo de 20% da água extraída mensalmente de poços artesianos por pessoas jurídicas.

- Veto total ao projeto de lei 1.311/19, do deputado Sérgio Fernandes (PDT), que obriga os estabelecimentos de serviços financeiros com equipamentos de detecção de metal tenham, ao menos, uma vigilante do sexo feminino.

- Veto parcial ao projeto de lei 851/15, que se transformou na Lei 9.408/21. A medida, de autoria do deputado Carlos Minc (PSB), instituiu um Programa de Reaproveitamento de Óleos Vegetais (Prove) no Estado do Rio. Apenas um trecho da medida foi vetado, o que determinava que a adesão ao programa gerasse pontuação em benefício do município para a computação da distribuição do ICMS Verde, previsto na Lei 2.664/96.

- Veto parcial ao projeto de lei 4.632/21, que se transformou na Lei 9.411/21. A medida, de autoria do deputado André Ceciliano (PT), declara como patrimônio imaterial do Estado do Rio a Rua do Lavradio e o complexo de imóveis e eventos históricos ali instalados. O governador vetou o artigo que autorizava a Prefeitura, em conjunto com a Câmara de Vereadores, a realizar um estudo de impacto para a adoção de iniciativas que visem estimular e manter os imóveis históricos da região.

- Veto parcial ao projeto de lei 4.365/21, que se transformou na Lei 9.416/21. A medida, de autoria do deputado André Ceciliano (PT), determina que os órgãos públicos estaduais realizem eventos ofertando vinhos e espumantes somente de origem nacional. O artigo vetado determinava que o descumprimento da norma sujeitaria o infrator à devolução dos valores gastos, sendo responsabilidade dos Tribunais de Contas fiscalizar a norma.

- Veto total ao projeto de lei 2.614/20. A medida autoriza o Governo do Estado a convocar todos os aprovados no concurso para admissão ao curso de formação de soldados da Polícia Militar realizado no ano de 2014. 

- Veto total ao projeto de lei 3.620/17, de autoria dos deputados Carlos Minc (PSB) e Martha Rocha (PDT). A medida determina que a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) também tenha entre as suas atribuições a apuração do crime de furto de cabos de energia elétrica destinados aos modais de transporte ferroviário e metroviário, e das demais concessionárias de serviço público.

- Veto parcial ao projeto de lei 3.463/20, que se transformou na Lei 9.423/21. A medida, de autoria dos deputados Luiz Paulo (Cidadania) e Lucinha (PSDB), autorizou o Poder Executivo a disciplinar a participação popular nos procedimentos licitatórios e contratos de permissão e concessão de serviços públicos. A parte vetada determinava que para o exercício do direito de participação, além da publicação da chamada nos meios oficiais, teria que haver comunicação ao conselho de direitos do poder concedente com antecedência mínima de cinco dias.

- Veto total ao projeto de lei 3.367/10, que cria o programa estadual de combate à violência e a discriminação a lésbicas, gays, travestis, transsexuais e intersexual - LGBTI - RIo sem LGBTIfobia. A medida é de autoria do deputado Carlos Minc (PSB) e do ex-deputado Gilberto Palmares.

- Veto total ao projeto de lei 4.270/21. A medida autoriza o Poder Executivo a estabelecer a isonomia de vencimentos do cargo de auditor da Controladoria Geral do Estado (CGE) com o quadro de analista de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE/RJ). 

- Veto total ao projeto de lei 3.008/20, que autoriza a redução percentual entre 20% e 70% do valor da taxa anual de licenciamento veicular, cobrada pelo Detran-RJ, para os condutores que optarem pela utilização digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). 

- Veto total ao projeto de lei 3.934/21, que concede renda mínima emergencial às pessoas diagnosticadas com tuberculose pulmonar em processo de tratamento. O valor do auxílio deverá ser regulamentado pelo Poder Executivo. A medida é de autoria dos deputados Martha Rocha (PDT), André Ceciliano (PT), Rubens Bomtempo (PSB) e Waldeck Carneiro (PT).

- Veto total ao projeto de lei 4.122/18, do deputado Carlos Minc (PSB). A proposta autoriza o Executivo a criar o programa “Blitze Inteligente”. O objetivo é o aperfeiçoamento dos procedimentos para a elaboração de controle e fortalecimento das políticas públicas de segurança.

- Veto total ao projeto de lei 4.921/21, de autoria do deputado André Ceciliano (PT), que altera a Lei 6.979/15. A medida inclui os municípios de Barra Mansa e Volta Redonda, no Médio Paraíba, no Sistema Tributário de ICMS destinado a reduzir as desigualdades sociais regionais. 

- Veto total ao projeto de lei 4.107/21, que regulamenta o aumento de 35% para 40% da margem consignável da folha de pagamento dos servidores públicos aposentados e pensionistas. A consignação é o valor que pode ser usado do salário do servidor para pagamento de dívidas e empréstimos. O projeto de lei é de autoria dos deputados Luiz Paulo (Cidadania), Lucinha (PSDB) e Rodrigo Amorim (PSL).

- Veto total ao projeto de lei 4.127/21, que cria o Dia Estadual de Luta pelo Fim do Genocídio da Juventude Negra, em homenagem a João Pedro Matos. 

- Veto total ao projeto de lei 4.668/21, que institui o reajuste dos valores de auxílio alimentação e transportes dos Policiais Civis do Estado do Rio. A proposta determina que o auxílio alimentação seja reajustado para R$ 60,00 por dia. Já o valor do auxílio transporte deverá ser de R$ 500,00 por mês. 

- Veto parcial ao projeto de lei 2.626/20, que se transformou na Lei 9.428/21. 

- Veto parcial ao projeto de lei complementar 50/21, que se transformou na Lei Complementar 196/21. A medida dispõe sobre a aplicação dos recursos do orçamento fluminense na manutenção e desenvolvimento do ensino (MDE). 

- Veto total ao projeto de lei 4.221/21, de autoria do deputado Rosenverg Reis (MDB), A medida autoriza a visitação aos pacientes internados com Covid-19 no Estado do Rio. O cidadão que deseja visitar algum paciente com covid-19 deverá apresentar comprovação de duas doses de imunização contra o vírus, bem como teste PCR negativo realizado 48 horas antes da visita.


96 comentários:

  1. Boa tarde..Espero que não adiem novamente. Rioprevidencia até agora sem contracheque...Mais alguém???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pensionistas segurança rio previdência está disponível

      Excluir
  2. É ÉPOCA DE ELEIÇÕES TUDO PODE ACONTECER! VAMOS VER O FIM DESSA NOVELA MEXICANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual vc escolhe" " A usurpadora" ou " Rubi". Não é brinquedo não, parece mesmo uma novela mexicana. Esses políticos adiam tudo quando é pra gente, mas se é pra eles,e vapt vupt. Esse governador mesmo, reajustou o seu salário e o salário do vice, que era ele mesmo.

      Excluir
  3. Estamos de olho aqui no Youtube e torcendo! https://www.youtube.com/watch?v=Bh39gz7rvpU

    ResponderExcluir
  4. Gente! Já começou a corrida ao "galinheiro dos ovos de ouro "
    Muitos parlamentares candidatos as reeleições, estão ligando para os celulares dos eleitores, que moram nas comunidades, oferecendo material de construção, tais como cimento, pedra, tijolo, tintas, telhas e outros materiais de construção, para aqueles moradores carentes que querem terminar os seus "barracos" ou começarem a "construir".
    Inclusive, estão também oferecendo "mão de obra grátis". Tudo por conta do candidato. ACREDITEM SE QUISER.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde pra todos 🧡🤣🌞😁🙏🙏🙏 Sempre juntos 👋👋🙏

    ResponderExcluir
  6. Os Bancos são os maiores agiotas que existem, VC fica 7 anos pagando, pega 5 e paga 12 ou mais. Muitos entraram credicesta, felizes, hoje choram. Cada um sabe o que é melhor. Evitem fazer empréstimo. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Quero saber quando sai o pagamento de Dezembro do Estado, pois até agora o Governador não se pronunciou!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde 😘
    Contracheque pensionista Rio previdência saíu agora.

    ResponderExcluir
  9. acabou de ser derrubado o veto do governador.

    ResponderExcluir
  10. O governo cedeu e resolveu aceitar que seu Veto fosse derrubado.

    ResponderExcluir
  11. Foi aprovado a derrubada. Apenas um problema é o governo reconhecer logo e mudar a margem só temos até o dia 31 de dezembro

    ResponderExcluir
  12. O que vai acontecer agora servo? Boa tarde

    ResponderExcluir
  13. E agora servo como funciona vai dar tempo,pq so vale ate dezembro?

    ResponderExcluir
  14. Servo favor derrubado já em definitivo ou volta para o Governador...isso que nao entendi.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, contra cheque mês 11 disponível

    ResponderExcluir
  16. Espero que esse aumento na porcentagem d margem possa dá um alívio aqueles que precisam, e jamais cair no Credcesta.

    ResponderExcluir
  17. Contra cheque Mes 11normal Rio previdência

    ResponderExcluir
  18. O irresponsável e cruel governador que nós temos, o Cláudio

    ResponderExcluir
  19. EBAAAAAAAAA!!! OBRIGADO PELO EMPENHO SERVOOOOO!!! LA VAMOS NÓS NOS ENDIVIDAR. KKKKKK

    ResponderExcluir
  20. O cruel e perverso governador que nos temos o Cláudio Castro, nos jogou no colo deste maldito cartão CREDCESTA, estamos todos enrolados... O governador e sua cúpula, conspiraram contra gente mais uma vez pelas costas, quando deveria ter aumentando a margem para empréstimo, pois o consignado é o mais barato do mercado. Fora Cláudio Castro, fora Jair Messias Bolsonaro. Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde agora tudo nosso vou pode refinanciar obrigado mais nao voto nele

      Excluir
  21. Espero receber o salário de novembro até dia 5.12.2021.Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dia 2 já tá lá o débito do meu crédito pessoal Bradesco em lançamento futuro para dia 2

      Excluir
  22. Boa tarde a todos.Tive uma informação ,não confirmada,de que nós servidores públicos municipais , não poderemos usar o total de 55% de margem. Seriam 10% para novos empréstimos e 5% para crédito unificado, que é aquele que vc paga um.absurdo. Alguns estão dizendo que a prefeitura não quer nos endividar ...???? Se isso for verdade pq do aumento da margem? Ou seja , passamos esse tempo todo esperando por isso e agora, aos 45 do segundo tempo eles vão mudar as regras? Porém a lei não menciona que o servidor não poderá usar todo o valor da.margem. Tomara que isso seja só especulação mas, onde tem fumaça tem fogo. A ver.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde contracheque pensionista rioprvidencia mês 11 disponível.Elisangela

    ResponderExcluir
  24. Acabei de receber a notícia do deputado luiz paulo que o veto foi derrubado.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Servo e a todos. Contracheque dos pensionistas do Rioprevidencia já está disponível. Mês 11. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  26. O problema é ter tempo hábil pra liberar essa margem no sistema! Será que a burocracia vai agir em favor do servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, mas também não é impossível. O tempo urge e a Sapucaí é longa.

      Excluir
    2. Eu acho q nao vai rolar essa margem ! Mais enfim acreditar nao e demais

      Excluir
  27. Boa tarde,gostaria saber porque o cred cesta não coloca a quantidade de parcelas do empréstimo no contra cheque,falam pra ver no aplicativo mas não consigo só da erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Telma
      Bom dia
      Comigo eles falaram a mesma coisa.
      Vamos anotar tudo..
      Para não sermos roubados.
      Vamos ter o nosso controle.
      Porque senão futuramente teremos problemas em provar que estamos pagando.
      Sempre imprimir o contracheque e o extrato bancário.
      Nossa segurança para futuramente se necessário colocarmos na justiça.

      Excluir
  28. Viva!!!! Salve o servidor do Estado RJ 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, a todos! Eles são covardes de mais ,depois que mtos se endividaram com o créd cestas, tudo jogadas deles.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, a todos! Eles são covardes de mais ,depois que mtos se endividaram com o créd cestas, tudo jogadas deles.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite!🌻🌻
    Finalmente!!! Agora, a Alerj deverá promulgar a lei (quando?), e o governador deverá colocá-la em prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo matéria do jornal extra servidor, até o final do ano.

      Excluir
    2. Boa noite, Eunice Teixeira! Obrigada pela informação.🌻🌻
      Apesar de não pretender usar essa margem, sei que muitos servidores aguardavam ansiosamente por isso.Por uma questão de empatia,fiquei na torcida.

      Excluir
  32. Boa tarde a todos. Mensagem postada pelo Deputado Luiz Paulo no Facebook:

    "Vitória! Conseguimos derrubar o veto ao nosso PL que amplia a margem do empréstimo consignado em 5%.

    Assumi essa luta a pedido de milhares de servidores, aposentados e pensionistas que, devido a pandemia, acabaram tornando-se a única fonte de renda em suas casas.

    Servidores esses que, ao não terem sua margem ampliada, estão sendo assediados por instituições financeiras que cobram juros extorsivos e muito maiores que o praticado na modalidade "consignado".

    A ALERJ irá promulgar a lei nós próximos dias e caberá ao Poder Executivo colocá-la em prática."

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, tá tudo de uma forma errado:as pessoas querem se endividar, margem para endividamento.porque não se faz uma lei que estabeleça que eu o cidadão só possa usurpado, agitado, tomado no máximo 30% do seu salário líquido.porque aumentar margem de quem não tem nem o que comer,quem empresta é porque está sobrando,os agiotas bancos,financeiras, pessoas físicas querem que o mundo se exploda, será que se criasse um mecanismo pra ajudar não seria melhor,ou a ditadura do burro falante, esbravejando é que vai vencer.tambem estou com dividas,mas a solução acho que é outra.vamos pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara se vc não quer a margem ?
      Não use... existem muitas pessoas precisando...aff

      Excluir
  34. Povo pelo amor de Deus o credcesta é agiota descontou 2 vezes no contra cheque me ferou tem coisa errada e aonde reclamar o rio previdencia vc não consegue resolver nada meu Deus povo credcesta esta pegando dinheiro da gente e muito

    ResponderExcluir
  35. CONTRA CHOQUE DE BOA LIBERADO COM OS DESCONTOS DO CREDO CESTA E TUDO MAIS SÓ VERMELHO. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. JOGAR NA MEGA SENA E FICAR RICO! NO MOMENTO É MINHA SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns ao Deputado Luiz Paulo e demais, que conseguiram uma vitória em favor dos servidores do Estado RJ 👏👏

    ResponderExcluir
  38. Eu compreendo quem está precisando. Eu tb estou, e mt. Sou professora aposentada por invalidez e a 3 anos luto na justiça pra reaver meu piso que era 2.400 e agr só recebo 960. Um absurdo. Mas nunca mais farei emprestimo consignado. Isso é uma escravidão. Mas como disse, compreendo quem está desesperado, ja estive e era a única luz no fim do tunel que conseguia enxergar.

    ResponderExcluir
  39. Amigos, boa noite. Contracheque pensionista RioPrevidência mês 11 disponível no site. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite ,agora é corrida contra o tempo . Vale lembrar que o contrato com e-consig acaba em 31 /12/2021. Espero que na semana que vem , a Alerj promulga . E o governo faz a sua parte o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo matéria do jornal extra servidor, até o final do ano. Apesar de quê,no final do ano nós já estamos

      Excluir
    2. Vai ser outra novela, espero não demore meses. Meu nome é BENICIA não aparece

      Excluir
  41. Pensionista Rioprevidencia contracheque mes 11 disponível.
    A paz do Senhor para tds 🙏❤️

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos.
    Fico feliz pelos que estavam aguardando essa notícia da margem. Muito boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite Servo e a todos. ALERJ vai promulgar lei que aumenta margem consignável de servidores do Estado do Rio até o final do ano. Jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Lisia
    É o site do Rio Previdência, mas tem que ter senha cadastrada, não sei se dá para cadastrar na hora.Eu fiz a senha no próprio órgão antes da pandemia.

    ResponderExcluir
  45. Gente!
    O servidor agora com essa derrubada do veto, vai ter duas alegrias, quando receber o dinheiro do empréstimo consignado à perder de vista e a outra alegria é quando terminar de pagar a última parcela. UFA!

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber sobre o pagamento do Estado?

    ResponderExcluir
  47. E o absurdo de critérios para o auxílio tecnogico? Misericórdia! Na letra da lei consta como cota de compensação. É pra compensar os gastos anteriores, afinal. É uma piada esse decreto!

    ResponderExcluir
  48. Gente!
    A oração do Mendonça, foi mais forte e "silenciou" os atabaques do Aras.
    Dizem que o Procurador Geral, o Augusto Aras, anda pelos cantos feito um "papagaio jururu". Segundo as más línguas, a causa foi a marcação da sabatina no Senado, do André Mendonça, o tal "terrivelmente evangélico" , já agendado pelo senador Alcolumbre que não aguentou as pressões de cima, debaixo, de frente, da retaguarda e dos lados. k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  49. GENTE! A coisa está feia para o BOZO

    Notícias-Politica
    Derretendo: Ótimo e bom de Bolsonaro chega a 22%, pior índice até agora
    Pesquisa PoderData divulgada nesta quinta-feira (25.11.21 mostra o esfacelamento do presidente extremista, que para 57% do eleitorado é ruim ou péssimo.

    Por Henrique Rodrigues 25 nov 2021

    Uma nova pesquisa PoderData de avaliação do governo de Jair Bolsonaro foi divulgada nesta quinta-feira (25) e mostrou que o presidente extremista nunca esteve tão em baixa com a sua popularidade: apenas 22% do eleitorado consideram sua gestão ótima ou boa, o menor índice desde que o radical de extrema direita chegou ao Palácio do Planalto, em 1° de janeiro de 2019. Na última análise, realiza há duas semanas, esse índice era de 24%.

    A rejeição a Jair Bolsonaro manteve-se no mesmo patamar apurado no levantamento anterior. Para 57% dos brasileiros, o governo do ex-capitão é ruim ou péssimo. Consideraram a atual gestão regular 16% dos entrevistados, enquanto 4% não souberam responder.

    O derretimento notório de Bolsonaro se acentuou a partir deste ano e pode ser explicado por uma série de medidas desastrosas conduzida pelo Executivo federal.

    A pandemia tomou contornos dramáticos em 2021 e o país bateu a marca de 614 mil mortos pela Covid-19, ainda na memória de muitos brasileiros que perderam parentes e amigos enquanto o líder da nação negava a doença, dificultava a compra de vacinas (ou desencorajava o uso delas), imitava pessoas morrendo por falta de ar e passeava de moto por várias cidades de todas as regiões, acompanhado de seu séquito de radicais insensíveis ao sofrimento coletivo atroz

    Na economia, a explosão inflacionária à qual o governo só assiste, a disparada do dólar e os preços obscenos dos combustíveis, aliados ao marcante desemprego e a sensação de que ninguém no palácio governa o país só fizeram aumentar a aversão a Bolsonaro, que vê ainda seu mandato atolado em escândalos de corrupção de todos os tipos, como as incessantes revelações de crime de peculato, as chamadas “rachadinhas”, atribuídas a seus filhos, e a vergonhosa compra de deputados e senadores por meio das emendas do relator, um mecanismo escuso que transfere dinheiro oriundo de um orçamento secreto para as bases eleitorais desses parlamentares, sem identificá-los.

    Os dados da pesquisa PoderData foram colhidos entre os dias 22 e 24 de novembro, após 2.500 eleitores serem ouvidos em 459 cidades de todos os 26 estados e do Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais, ou para menos.




    ResponderExcluir
  50. Meu amigo Amaro. Boa noite
    Eu tenho um amigo que é português, mas odeia o Vasco, é Flamengo "roxo" e já está no Uruguai para assistir a final da Libertadores. Gosto não se discute.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite a todos !!! Contra cheque pensionista PMERJ já disponível

    ResponderExcluir
  52. Uma estátua do burro falante foi encontrada em um depósito do Detran no Rio Grande do Sul. A estátua de metal com 6 metros de altura seria exibida nos protestos de 7 de setembro. Eu não tenho um pingo de pena, sabem porque? Lugar de lixo, é no lixo. E o bozo é um LIXO.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, parabéns a todos os servidores estaduais. Deus abençoe a todos, amanhã teremos a atualização das margens da prefeitura rj. Que nosso fim de ano seja mais ameno. Saude e muita paz.

    ResponderExcluir
  54. Eu vi um comentário aqui nessa postagem do Servo, que o pagamento vai cair dia 2, confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nada,o governador está amordaçado. A rádio Tupi o espera 😂😂😂

      Excluir
    2. Bom dia, pois é Dna Eunice, viajaram feio em um comentário lá em cima. 😄🤦🏽‍♀️

      Excluir
    3. Sabe o que é Vanessa? As pessoas estão dando os seus palpites porque a ansiedade é muito grande. Eu por exemplo aposto no dia 03/12 para o pagamento,e dia 15/12 para o 13° , E vamos apostar, porque esse governador tá de sacanagem conosco. Um abraço 🤗

      Excluir
  55. Essa aprovação de margem foi engordo, semana que vem já é pagamento, dezembro. O governador não tem como altera essa margem em menos de 30 dias. Dia 31 ela já deixa de existi. Não sonhe muito, governador vai se concentra nos dois pagamento do mês de dezembro. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, ninguém cria mecanismo, ou se faz consignado, ou cai na cred cesta, agibank, crefisa. Quem precisa não tem outra escolha, se não fazer consignados. Salário achatado, tudo caro é a vida

    ResponderExcluir
  57. Que dia do mês as margens são atualizadas, acredito que de tempo até dia 01

    ResponderExcluir
  58. A margem pode ser atualizada a qualquer momento... primeiro passo é a ALERJ promulgar a lei e o governador pode atualizar a qualquer hora...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog