SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 16 de novembro de 2021

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE MARICÁ - 13o. SALÁRIO + SALÁRIO MENSAL = EXEMPLO DE BOM PAGADOR



A PREFEITURA DE MARICÁ (CIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO) PAGA SEUS SERVIDORES, ATRAVÉS DE UM CALENDÁRIO PREVIAMENTE PUBLICADO E, VIA DE REGRA, SEMPRE DENTRO DO PRÓPRIO MÊS TRABALHADO.

NESSA RETA FINAL DE 2021, MARICÁ VAI PAGAR EM 30 DE NOVEMBRO, A A FOLHA MENSAL DE NOVEMBRO E A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. 

 A FOLHA DE DEZEMBRO, DOIS DIAS ANTES DO NATAL, EM 23 DE DEZEMBRO.

CONFIRA AÍ NA IMAGEM.

A PERGUNTA É: SE MARICÁ PODE, QUAL O MOTIVO DOS DEMAIS NÃO PAGAREM NUNCA, OU QUASE NUNCA, DE FORMA REGULAR E PLANEJADA ?

_________________________________________________________________________________


12 comentários:

  1. Não entendo esse senhor que esta governador, porque não anunciou ainda 13° do estado. Será tão sem noção, não sabe como trazer confiança aos seus eleitores, os servidores que com sua família são mais de 1,5 milhões de voto. Tem dinheiro em caixa ,poderia produzir serotonina nas nossas mentes, ao contrário sabe irrita.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos....não pagam por causa dos juros que rendem e fatiam entre eles
    ..

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE! SORTE DELES PORQUE O ESTADO É PROBLEMÁTICO.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos. Alguém poderia informar sobre alguma novidade no Consig? Ouvi dizer que alguns servidores já estão com a.margem atualizada, mas nao6sei se isso procede.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meu marido e da prefeitura e esteve lá no banco hoje de novo e nada seguimos aguardando pela misericórdia de deus

    ResponderExcluir
  6. Sra. Sandra, boa tarde.

    Somente entre 26 e o final de novembro a nova margem deve estar disponível para consulta com os bancos e, acredito que no dia 01/12 os empréstimos e renovações liberados. No próximo contracheque dos servidores da prefeitura, já vem a nova margem informada.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde servo lá no banco a gerente informou para meu esposo que como a folha fecha dia 20 lá no banco elas já conseguem ver a margem que os funcionários só conseguem ver dia 28 no portal do servidor mas elas conseguem daí ela pediu para meu esposo voltar dia 23 bom ai ele vai tá muito difícil 2 crianças pequenas meu esposo tá angustiado eu sigo na fé que tudo já deu certo obrigado servo pela sua atenção

    ResponderExcluir
  8. D. Eunice e Daniele Zenha. Boa noite.
    O nosso Vasco passou a ser time de FIM DE FEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,eu tô tão legal de Vasco, que até escondi o bacalhau que comprei para o Natal. Toda vez que abria a geladeira e dava de cara com aquele bacalhau,me lembrava do Vasco. Então resolvi esconder dentro da gaveta, lá no fundo. Ninguém merece

      Excluir
  9. Minha terra!
    Maricá já sofreu tanto com políticos inescrupulosos...
    Hoje realmente Maricá tem um PREFEITO que honra o lugar em que nasceu.

    ResponderExcluir
  10. Realmente Maricá é outro patamar. Sou servidor do município e acho que o estado tem tudo para seguir o exemplo de Maricá, basta querer pois condições tem.....
    Abraços Servo......

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog