SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - NOVEMBRO COMEÇA E GOVERNO NÃO FALA SOBRE A DATA DE ANTECIPAÇÃO

A PREFEITURA DO RIO PAGA NO DIA 01 DE NOVEMBRO, MAS QUEM RECEBE PELO SANTANDER JÁ TEVE O PAGAMENTO DEPOSITADO EM CONTA CORRENTE DESDE SÁBADO 30/10

O GOVERNO FEDERAL TAMBÉM PAGA NO PRIMEIRO E SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS = 01 E 03 DE NOVEMBRO. MAS, MUITOS SERVIDORES JÁ VIRAM O BANCO DO BRASIL DEPOSITAR SEU PAGAMENTO DESDE SÁBADO. NESTA SEGUNDA-FEIRA TODOS ESTARÃO COM O PAGAMENTO NO BOLSO.

O INSS INICIA AMANHÃ (01/11) O PAGAMENTO DOS SEUS SEGURADOS QUE RECEBEM ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO.

BAHIA E ESPÍRITO SANTO JÁ PAGARAM DESDE O DIA 28/10

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO FEZ ATÉ AGORA (MANHÃ DE 03/11) NENHUM AVISO DE ANTECIPAÇÃO. PELO CONTRÁRIO, O GOVERNADOR PUBLICOU UMA MATÉRIA FELICITANDO O FUNCIONALISMO, MAS, COMEMOROU O FATO DE PAGAR NO 10o. DIA ÚTIL DO MÊS. PARA CLÁUDIO CASTRO ISSO É PREVISIBILIDADE.

MUITA GENTE TEM FALADO NO DIA 05 = 4o. DIA ÚTIL, COMO A DATA PROVÁVEL.

É POSSÍVEL, BEM PROVÁVEL, MAS ... O GOVERNADOR PODE ANTECIPAR ESSE CALENDÁRIO DE FORMA DEFINITIVA.

E QUE O AVISO OFICIAL SAIA LOGO.

281 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Eu dei o meu palpite. Aposto no dia (05) mas pode ser que seja dia (03). Vamos aguardar e torcer. 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Toda vez que a senhora ou o servo coloca o palpite de vocês é certeiro(rs).
      Tomara que o pagamento venha logo, e dependendo de mim, ele não vai receber nenhum voto.

      Excluir
    2. Boa noite Jéssica. Vamos torcer e ter Fé. Vamos que vamos.🤗🤗

      Excluir
    3. Estou vendo que vc preferia o tempo do pezão 🙄

      Excluir
    4. Dona Eunice Boa noite! Sinfrerj já não aparece mais dia 05 ! Muito Estranho!

      Excluir
    5. Senhora Rosi, bom dia

      Se a senhora está se referindo a minha pessoa, lhe digo. Não, não prefiro o tempo do PEZÃO, ATÉ MESMO PORQUE O TEMPO DO PEZÃO NÃO PASSOU. Veja que muitos do que hoje estão aí nesse governo, dentro do governo ou como "FORNECEDORES' do governo são filhotes do tempo do PEZÃO, que era filhote do tempo do CABRAL.

      Não aplique prezada senhora, esse raciocínio simplista e pouco inteligente que os bolsonaristas usam de que, se não é bolsonaro, então é Lula. Se não é Castro é Witzel, ou é Pezão. Política não é ciência exata, em política nem sempre se não é João tem que ser Maria.

      Política feita com fígado, fanatismo ou superficialidade, leva a ENGANOS TRÁGICOS. Elegeram um juiz com ares de HONESTO, DE NOVO, e deu no que deu. Se Cláudio Castro foi escolhido seu VICE é por fazer parte do GRUPO, no mínimo, conhecedor do que esse grupo objetivava. Elegeram um sociopata, despreparado, perverso, burro, violento, arremedo de mito e com viés de ditador, presidente, justamente por não acreditarem nas basófias e fake que o elemento sempre contou. A FOSSA FÉTIDA em que o Brasil está transformado é resultado disso.

      Evolua senhora, evolua.

      Excluir
    6. Bom dia Servo e a todos. A gente lê cada coisa aqui, que ficamos até meios abobalhados. Coisas sem nexo, coisas de pessoas que não tem argumento nenhum. Pessoas amargas,e fracas de raciocínio. Ninguém merece tanta bobagem.

      Excluir
    7. Servo, que resposta coerente! 👏🏻

      Excluir
    8. Perfeito Servo em suas colocação.
      Dna Eunice vamos torcer para dia 5 ...
      E com certeza esse governo não terá neu voto.

      Ótima semana para todos nós e mais uma vez parabenizo você SERVO por esses 7 anos nos ajudando e nos inteirando sobre os acontecimentos.

      Excluir
    9. Boa noite Servo,acho que vcs me interpretaran mal,não sou Bolsonaro, quanto mais Lula,sei que nosso estado estar vivendo um momento muito difícil,apenas quis dizer que perto dos pagamentos anteriores estar bem melhor, quanto a ser uma pessoa amarga e fraca de raciocínio só a dizer,que não sou nenhuma dessas coisas,a o contrário acho que a senhora que escreveu isso que seja,pois hora nenhuma defendi nenhum lado,pois sou servidora e tenho muito orgulho da minha profissão, só quem passa a noite acordada arriscando a vida para defender o próximo que sabe o que vivemos, para vir aqui no seu blog para ser ofendida por vc e dona Eunice,uma senhora que sempre curti e respeitei seus comentários, só acho que tenho meus defeitos mas uma coisa tenho certeza AMARGA eu não sou,pelas palavras de ofensas combina mais com quem escreveu palavras que destilam veneno.So acho que antes de responder qualquer postagem saibam interpretar antes de ofender, começando por você e dona Eunice,afinal como servidora Sempre te achei um Senhor sábio e sério,que Deus abençoe vocês,sou Servidora honro minha farda e não aceito ser ofendida por pessoas que arrisco minha vida para proteger enquanto minha família ora por mim,para que eu volte pra casa viva.

      Excluir
    10. Adorei a resposta do Servo. Foi até uma aula para esse povo q não acompanha o q acontece na política. E, infelizmente, irão votar errado de novo.

      Excluir
    11. Bom dia Rosi, várias pessoas criticaram a sua maneira, como eu. Mas acontece que eu sempre sou a crucificada. Não te ofendi, mas se vc acha o contrário, vai aqui minhas desculpas. Vários criticaram e vc não os citou. Um abraço 🤗

      Excluir
    12. Senhora Josi, bom dia.

      Eu não lhe ofendi. Respondi a uma insinuação da senhora que, EU PREFERIA PEZÃOA CASTRO. E nem mesmo disse que a senhora é ou foi, ou votou em bolsonaro. Apenas fiz referência a prática dos bolsonaristas que se alguém critica o atual presidente é por ser Lula. A senhora usou esse mesmo raciocínio em relação a quem critica Castro.

      Como as coisa não são assim em política e até na vida, me parece que especialmente do que tratamos referente ao seu comentário, a senhora precisa rever seu posicionamento. Quando criticamos o atual governante, isso não significa dizer que defendemos que estava antes.

      E quanto ao respeito e reconhecimento a sua profissão de policial militar, nosso BLOG tem uma conduta impecável.

      São inúmeras as matérias em que defendemos a importância de condições de trabalho, valorização no aspecto salarial, escalas mais justas, transparência na questão do pagamento do RAS, lamento pela perda de vida de policiais, melhora da assistência na saúde, dos familiares inclusive e, em relação aos policiais que ficam inválidos.

      Releia por favor meu comentário e veja que não lhe ofendi.

      Excluir
    13. Olá Rosi! Ao entrar no blog deparei-me com a repreensão que o Servo fez sobre o seu comentário. Mas ao ler o seu pequeno comentário, não vi um motivo claro para que fosse rebatido com tanta dureza. Porém, já percebi que de uns tempos para cá ficou difícil fazermos qualquer comentário próprio, que cai literalmente uma avalanche sobre nossas cabeças.

      Excluir
  2. Servo, com relação ao servidor federal,vc colocou dia 01 e dia 02, dia 02/11 é feriado. Portanto deve ser dia 01 e dia 03/11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice

      Correção feita. Obrigado pelo Alerta.

      Excluir
    2. Do meu amigo caiu sábado já tava na conta ele federal

      Excluir
  3. Saiu estranha a cara do governador kkk

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao leitor Brayan.

    Enquanto, o Bolsonaro estiver com os cofres abertos abastecendo o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira com verbas milionárias para distribuir aos seus companheiros mercenários do Centrão, ele não vai tirar da "sacola" nenhum pedido de impeachment contra o Bolsonaro. Agora, se a fonte da "grana" secar é aí que mora o perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, o senhor quis dizer ' verbas bilionárias. Não quis?

      Excluir
    2. Kuru.
      Você tem razão, o nosso "dinheiro" desvaloriza a cada minuto, falar em milhões é coisa do passado, agora o "chique" é falar em bilhões.

      Excluir
  5. Gente!
    O principal motivo do Ciro não decolar e essa antipatia do povão contra ele é o seu ataque sistemático contra o Lula e o PT. Apesar dos pesares, o Lula tem um eleitorado muito grande e fiel, principalmente nas camadas mais pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos um regime de governo chamado pelos cientistas políticos(?) de ' democradura ', ou seja, ditadura disfarçada de democracia. Sempre disse que o Brasil, infelizmente, precisa de uma guerra civil para mudar tudo, e por todos o os corruptos na prisão perpétua ou pena de morte por traição como é previsto por lei em casos de guerra. Vamos à guerra?! Aí, eu quero ver a coragem e o patriotismo do brasileiro. Gente, o Bozo disse que vai piorar. Pior do que está?! Só nos fuzilando isso seria possível, ou deixando morrer de COVID-19. A guerra civil será em legítima defesa. Vamos à luta! Vamos para a guerra!!!

      Excluir
  6. É pq ele realmente é um monstro kkkk.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  7. Ele ainda comemora pagar no décimo dia útil no dia do servidor é muito escárnio Deus me livre

    ResponderExcluir
  8. Deus se esqueceu de nós com esses marginais mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidy, Deus nunca se esquece de nós. E somos nós e não Deus qye decidimos em quem votamos. Deus cuida de nós!! Fé!

      Excluir
    2. Deus não tem nada com isso!
      🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

      Excluir
    3. Lidy. Bom dia.
      Deus não se esquece dos seus filhos, é seus filhos que se esquecem DELE.

      Excluir
    4. Deus nunca esquece de quem não esquece dele. Ele é um Deus de Amor, não tem nada haver com a podridão humana. Um bom dia para todos nós.

      Excluir
    5. Lidy. Boa noite.
      Tanto não esqueceu, que ELE está permitindo que você continue com vida.

      Excluir
  9. Boa noite a todos, obrigada Servo pela informação do pagamento que pode ser antecipado.

    ResponderExcluir
  10. Ainda estou sem conseguir visualizar o contra cheque pensão especial da polícia civil

    ResponderExcluir
  11. Antes nos vendiam os 60 % do petróleo bruto e refinava 40%, com isso compravamos petróleo refinado de outros países, por isso tinhamos que ter o preço do petróleo de acordo com alta do dólar. Esse situação se inverteu nos extraímos e refinamos nosso petróleo, transformando em vários tipos de combustível, somente 40% vendemos na forma bruta,ou seja podemos ter preço do petróleo para o mercado interno fora da cotação do dólar, pois o petróleo é nosso como dizia Getulio Vargas. Agora meia dúzia de acionista querem lucra sozinho(ser dono do petróleo extraido solo brasileiro) e deixa 95% da população sem direito ao petróleo. Petróleo, seus derivados pertence ao Brasil e ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  12. O site do portal voltou mas continuamos sem o contracheques da pensão especial da polícia civil

    ResponderExcluir
  13. Estou muito preocupada sem meu contra cheque da pensão especial da polícia civil.Como confiar que iremos receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA
      Entendo sua preocupação, mas, como já foi dito, geralmente falta de visualização de contracheque não significa problema no pagamento.

      Excluir
  14. circula um video do proprio Governador SErvo, que será dia 05, sexta feira, nao é possivel que seja fake, pois é o proprio falando!!!
    Abc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Volker, bom dia

      ESTE VÍDEO NÃO SE REFERE AO ATUAL PAGAMENTO. Reveja com atenção, pois, se o mesmo vídeo que deu origem a toda essa confusão, em nenhum momento o governador cita dia 05 de novembro, e ainda fala em 3o. dia útil, sendo que, o dia 04 de novembro, próxima sexta-feira será o 4o. dia útil do mês, sendo hoje o 1o. dia útil.

      Excluir
    2. obrigado, sao amigos que mandam videos para meu zap, e eu nao atentei para tais detalhes,
      obrigado servo

      Excluir
    3. Isso, Servo! Ponto facultativo é dia útil.

      Excluir
  15. bom dia assistensocial
    O site do proderj ja voltou , por acaso a vc ja conseguiu visualizar o contra cheque da pensao especial da policia civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de contracheques Márcia, como disse a funcionária do SIPEN falou que ela visualiza o contracheque, mas que por erro do sistema nos não conseguimos.Porémm estou muito tensa,até brinquei que não iria mais pertubar,pois liguei várias vezes.

      Excluir
  16. Bom dia nesse período entra Governador e sai,nunca vi o servidor ser tão humilhado qndo se trata de receber seu pgto num dia certo.
    A cada mês ficamos nessa angústia de saber qndo?
    Enquanto os funcionários Municipais e Federais recebem dentro data data.
    Antes éramos sinônimo de orgulho hj somos de vergonha por ser tratado com o diferença e ostilizados por uma politica covarde e injusta .,������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais tempo a grana ficar "dormindo" no Banco, o Claudio "mama" uma grana extra do nosso pagamento que foi investido no Mercado de Capitais pelos donos do Bradesco.

      Excluir
  17. Bom dia a todos tomara que ele antecipe nosso salário dos servidores do estado caso não antecipe só iremos receber dia 16 por conta dos feriados does de novembro isso e uma vergonha esse Cláudio castro ele não vale nada

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo, o senhor sabe dizer quando o Estado vai realizar a segunda parcela do pagamento do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas? Tem alguma data prevista?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA

    Sinfrerj já não aparece mais dia 05 ! Muito Estranho!

    Prezada leitora, como eu lhe disse naquele comentário anterior, os auditores são bem informados e, talvez esse recuo seja apenas uma prudência, visto que, oficialmente não houve ainda o AVISO OFICIAL.

    Vamos aguardar. Dia 05 ainda é uma data bastante provável, porém, certeza não se tem ainda.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Frase do dia: " O BRASIL SE COMPROMETEU COM UM PROGRAMA EXTENSIVO E EFICIENTE DE VACINAÇÃO,EM PARALELO A UMA AGENDA DE AUXÍLIO EMERGENCIAL E PRESERVAÇÃO DO EMPREGO PARA A PROTEÇÃO DOS MAIS VULNERÁVEIS. (bolsonaro na Itália,o único chefe de Estado do G20 a não ter se vacinado contra a Covid) Esse verme nojento pensa que lá na Itália, alguém acreditou nele, tanto que foi ignorado por todos bolsonaro na verdade é a vergonha mundial.

    ResponderExcluir
  21. Servidor ganha chumbo na asa no dia do servidor😪😪😪😪.
    Esses caras vão...e servidores ficam acho que e dor de Cotovelo pois não conseguem fazer concurso então arrombam a porta através das fraudes kkkk
    A questão e péssima administração políticos não são técnicos e conhecem que um mais um e dois mais esses dois e para meu bolso e do povo vão o fora nada ...
    Então como não irão ser punidos porque a trinta anos tem um aparelhamento entre judiciário , legislativo e executivo...
    No caso do Cabral foi preso para distrair o povo ou desviar para a atenção pq a mmmm e muitosos embaixo...ele Cabral , Pezão são laranjas que se deslumbraram com poder e pedras preciosas kkkk..Estão nem aí...se vc paga as contas atrasadas , se não tem grana para deslocamento, se o seu filho não tem medicação e alimento , se os seus pais são idosos com vários problemas e vivem com você , se suas contas atrasam ...apenas porque escravo e escravo e ninguém se interessa por escravos ...vão reclamar a vida toda nas senzalas e de vez enquanto receber visita do dono onde faz um carinho, um aceno ,um estupro mas para esses caras assédio , enganações , falta de compromisso não tem justiça que chegue porque são os donos ....
    E governo do estado tem grana e mais a grana que sumiu que veio do governo federal ....Jd a nossa grana...? Porque toda essa grana de cá, de lá e do povo que paga impostos ...
    Vão ser ruim assim naquele lugar...
    Administram estado aceitando ordem de cima de mais cima...kkkkentao não podem os bandidos serem incomodados ...eles são as vítimas da sociedade...💩💩💩💩💩.
    Os servidores continuarão com essa ladainha e isso vem desde quando entrei para serviço público 32 anos. ..
    Sempre mendigando seus direitos...algumas greves e alguns governos mandando bola de borracha ..ahhh isso eu me lembro bem...
    E o que fizeram esses anos todos os partidos políticos ? O mal está na lábia dos velhos políticos que sempre se reelegem nunca fizeram nada mas voltam ....interessante🤔 O mal está em um mídia que coloca quem eles querem lá dentro ...voces reclamam de tico e taco mas todos são frutos da mídia....o mal vem das assembléias porque são elas que mandam mais no sistema parlamentarista e estamos em um...o presidente da República por exemplo não tem amplos poderes pois esses quem os tem e a Câmara e o senado...
    Que recebem mais auxílio solidariedade que o continente todo africano...
    Então o dedo aponta para um lugar...não segue não kkkk a direção e sempre a oposta...
    Mas vejo que já tem muitos que batem mas portas dos jagunços de gravata que fazem leis kkk
    Cobrar esse povo, colocar retratinho deles...Esses jagunços que deveriam cobrar o coronel da fazenda ações para que a fazenda produza com todos felizes....

    ResponderExcluir
  22. Gente! Bom dia a todos.
    Um jogador de futebol que jogou na China e está de volta ao Brasil, disse que os restaurantes de lá servem de tudo:
    Carne de cachorro, cavalo, gato, sapo frito, cobra refogada, minhoca, escorpião e até o morcego na brasa, suspeito de transmitir o vírus do Covid-19.

    MEU COMENTÁRIO: Gente. A turma de lá já tem o seu estômago acostumado e imunizado. Lá na China cachorro vira lata não dá sopa andando pelas ruas como aqui no Brasil. Lá é muito difícil encontrar lojas que vendem produtos para pets e também não existe instituições do tipo SUIPA.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia servo bom dia D.Eunice e a todos do blog e um abençoado 1 de novembro pra todos nós 🙏 e aguardando o PG que venha até o dia 5 se Deus quiser

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    O Estado sempre recebendo por último, uma vergonha!!!
    Esse Governador de M....
    🙏🌹🌻

    ResponderExcluir
  25. Bom dia 💐
    Já não tenho esperança do PG sair antes do dia 16. Pior que tive dispensas médicas. Vou suar pra esticar oque sobrou até essa data. Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  26. Gente!
    Quem inventou o DINHEIRO, deve estar P. da vida, porque nunca imaginou que o seu "invento" além de trazer benefícios, trouxe também, muitas violências, assassinatos, roubos, latrocínios, corrupções, traições, ódios, inimizades entre as famílias, ambições, intrigas e outras mazelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Sr. Wilson, não foi Jesus. A bíblia fala sobre isso. O dinheiro é invenção humana, embora o 'ser humano'-na acepção da palavra- seja natural.

      Excluir
    2. Prefeito seu pensamento! Infelizmente o ser humano ainda não entendeu como utilizar o dinheiro.

      Excluir
  27. BOM DIA !!! VAI FALAR DEUS É PAI...SÓ NA ORAÇÃO Ô SOFRENCIA.

    ResponderExcluir
  28. Gente! Jornal O DIA 1/11/21
    "A bandidagem do RJ, está tão audaciosa que não respeitou e assaltou a sede do Consulado Português no RJ."

    MEU COMENTÁRIO: Alguns ladrões devem torcer pelo Vasco, que estão revoltados pela atuação negativa do Clube na Série B do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  29. Servo bom dia. Vc ouviu alguma coisa sobre quando será implantada a margem no município? Meu nome é Rose

    ResponderExcluir
  30. Bom dia meu povo! Realmente todo lugar que se vai ou que entramos no assunto o povo fala sobre o dia 5 com um certeza kkkk eu tô confiante também que até dia 5 recebemos algo

    ResponderExcluir
  31. Gente!
    São 2 feriadões com chuvas que deixam os cariocas P. da vida, que impedem de soltar a "franga".
    Nada de sol, nada de praia super lotada, nada de bares super lotados com cervejas rolando a todo vapor.

    Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  32. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO Tá chovendo muito aí. Aqui na Taquara tá chovendo muuuuito!!!!😏😏

    ResponderExcluir
  33. Servo quando leio a econômica o que nos reserva para 2022, fico assustada preocupada. Pensar que está difícil é fato.
    Mas esperamos melhorar não piorar.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Servo e a todos. Petrobrás planeja novo reajuste de combustíveis em 20 dias,diz bolsonaro. Roma- bolsonaro disse nesta segunda feira (1°) que a Petrobrás fará novo aumento de combustíveis em 20 dias. Ele afirmou a jornalistas,na Itália, que foi avisado pela empresa sobre a nova alta de forma não oficial e não deu detalhes sobre isso. bolsonaro também voltou a defender a privatização da estatal. Enquanto isso o burro falante está lá na Itália, passeando, gastando dinheiro público, isso porque ele nem foi para Glasgow participar do COP26 Ser presidente assim é mole. NÃO FAZ NADA,a não ser falar merda. A matéria sobre a alta do combustível está no jornal extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa tarde.
      A Petrobras desmentiu. Foi mais uma fake news do burro falante.

      Excluir
  35. Boa tarde,eu acho q vai ser dia 5/11 mesmo pq eu pago a associação dos autores fiscal e é descontado no meu contra cheque e sempre é no dia do pagamento e já me avisaram q seria dia 5/11

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Servo! 🌧️
    Boa tarde D.Eunice! 🌧️
    Boa tarde Aposentada Idosa! 🌧️
    Boa tarde Jamal! 🌧️
    Boa tarde Edna! 🌧️
    Boa tarde Wilson! 🌧️
    Boa tarde Daniele! 🌧️
    Boa tarde RBlois 🌧️
    Boa tarde a todas ☕ e a todos 🍵

    Hoje é dia de Todos os Santos! Vamos clamar a eles que toquem no ❤️ do CC para nos pagar nessa semana! 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

    Aqui em Teresópolis muuuuita chuva 🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️!
    Leitura 📚 e chocolate quente 🫖

    Saúde 💚 Paz 🤍 e Luz 💛

    Gratidão 🙏🏿🙏🏿

    🖤 Luto 🖤

    #UseMáscara - apesar do Dudu ter liberado ❤️😷

    Vacine-se 🐊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️🎀

      Excluir
    2. BOA NOITE PROFA MÔNICA E A TODOS! SEMPRE A MESMA LADAINHA#### ADIANTA CLÁUDIO ATÉ QUANDO MEU DEUS!!!

      Excluir
    3. Meu netinho nasceu no dia de Todos os Santos. Hoje ele está fazendo 10 aninhos Meu príncipe lindo. E depois de amanhã, dia 03 o irmão dele faz 4 aninhos. Meus dois netinhos nasceram quase no mesmo dia. São meus dois príncipes. Amo de paixão.❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  37. É incrível gente ainda falando desse vídeo e o servo respondendo a mesma coisa

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos..
    Eu estou pessimista quanto o adiantando salarial pois o governo até agora não se pronunciou. Não acredito no 10* dia útil, mas tbm não acredito que saia antes do dia 12 11.21.
    Tomara que eu esteja errado, claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Júlio, não seja tão pessimista. Hoje ainda é dia 1°, talvez amanhã ele já dê o anúncio. Vamos confiar e acreditar. 🙏

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice..
      Sei não viu...tomara que esteja certa e eu errado..
      Enfim, vamos aguardar.

      Excluir
  39. Vamos no Instagram do governador e a cada postagem dele vamos cobrar nos salários

    ResponderExcluir
  40. Você apertaria a mão de bolsonaro? O presidente italiano Mario Draghi apertou a mão dos chefe de Estado que chegaram a seu país para a reunião do G20, menos a de bolsonaro. Você apertaria a mão de bolsonaro? Respostas de 3793 leitores : Apertaria- 17% . Não apertaria 56,7% - Apertaria até quebrar 29,4% . Blog do Noblat.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde a todos. Escutei agora na CBN que a partir de hoje aumentou pra R$9,60.

    Surreal. Pra gasolina chegar até a ilha tem toda um logística, o uso de embarcação e a distância que encarece o frete.

    "Fernando de Noronha tem gasolina de R$ 9,39 após novo reajuste da semana
    SILVIO SOUZA EM 20 DE OUTUBRO DE 2021, ÀS 10:13
    Em uma semana, o valor da gasolina passou por dois reajustes em Fernando de Noronha. O preço foi de R$ 9,10 para R$ 9,39 por litro. Além disso, o valor do óleo diesel aumentou de R$ 7,59 para R$ 7,65. A ilha conta com apenas um posto de combustível. A informação foi levantada pelo G1.

    O diretor do posto de combustível, Rafael Coelho, afirmou ao G1 que este foi a décima-quinta alta anual. Ele argumenta que a medida representa um repasse do reajuste efetuado pela Petrobras no continente.

    Coelho alega que o reajuste acontece apenas com o descarrego da embarcação na ilha. Ela informa que há demora mais do que o normal para ocorrer os aumentos — assim como as baixas.

    De acordo com o presidente da Associação das Locadoras de Veículos de Fernando de Noronha, Nilo Alexandre Lehnemann, as altas seguidas também afetam a categoria"

    ResponderExcluir
  42. Gente!
    Todo mês é essa "lenga lenga" e clamor geral para "antecipação" de pagamento, quando existe um feriado embutido.
    Sr. Claudio, por favor, resolva logo a situação dos servidores estaduais. O seu colega Dudu da Prefeitura do RJ, já resolveu a situação dos seus servidores, só falta você. Vamos parar de ser SÁDICO.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde! Eu também acredito que o pagamento ocorra no dia 5/11. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  44. Gente!
    Esse Bozo é uma piada de mau gosto. Demitiu o antigo presidente da Petrobras, como culpado pelo aumento dos combustíveis. O Castelo Branco, segurava os reajustes dos combustíveis por um bom tempo. Agora, a coisa ficou pior, os aumentos são constantes e o seu "pau mandado" nomeado para presidente da Petrobrás não pose fazer nada. Agora, ele pensa em privatizar a Petrobrás. É mais uma das suas bravatas, falta 1 ano para ele levar um "chute na bunda " e não vai ter tempo para isso, porque é o Centrão que dá as cartas.

    ResponderExcluir
  45. Gente! " Anos amargos previstos"
    Vamos nos preparar.
    Quem for o presidente eleito nas eleições de 2022 e tomar posse em 2023, vai receber o Brasil , como se fosse uma "donzela estuprada" por marginais e vagabundos e entregue a família para a cura das feridas, o tratamento do emocional, psicológico e mental. Será assim que o Bolsonaro e a sua turma vai entregar o Brasil ao novo PRESIDENTE ELEITO.

    ResponderExcluir
  46. Gente, até agora o governo não se manifestou sobre a antecipação salarial...brincadeira isso !!

    ResponderExcluir
  47. Boa noite à todos. Acho um absurdo, esse governador, fazer isso, todos os meses, a mesma aflição, ato covarde, desumano e desrespeitoso. Já passou da hora, dele nos pagar em uma data certa; em no máximo no 5 dia útil, o q ele deve mesmo fazer, é nos pagar no mês coerente. Isso é um direito nosso e um dever do Sr Cláudio Castro. Então cumpra !

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, perguntei ao Cláudio Castro no Instagram se ele pretende ganhar as eleições do ano que vem?
    Falei que é muita pretensão.
    Deixa os servidores em pleno feriadão sem um centavo.
    Não sancionou o aumento da margem, não faz nada pelos servidores.
    Perguntei se ele é maluco?
    Ou se os assessores dele não o mantém informado das pesquisas.
    Como sempre aguardando a resposta com certeza ele só responde aos baba ovo dele.
    Mais deixei claro pra ele, que vai ganhar o que a Luzia ganhou na horta.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns... Eu tbm postei no Twitter dele

      Excluir
    2. Gloria Campos. Boa noite.

      O Claudio está se "lixando" para os servidores. Ele está de olho é na vaga de Conselheiro do TCE-RJ, com salário de 39 mil e mais vantagens e mordomias e não esquenta "cabeça" com servidores.

      Excluir
    3. Boa tarde Wilson é vdd, nós é que somos iludidos infelizmente.

      Excluir
  49. Boa noite, desculpe a minha ignorância, mas Servo por que menciona os Estado do Espírito santo e Bahia?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Servo e a todos. Petrobrás desmente bolsonaro: não há prazo para aumentar combustíveis. Horas após bolsonaro anunciar o suposto aumento" em 20 dias" ,a estatal informou que não " há decisão tomada" sobre o assunto. A Petrobrás desmentiu o presidente bolsonaro,e negou que haverá aumento no preço dos combustíveis" em 20 dias". A empresa enviou comunicado a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para desmentir bolsonaro. Essa criatura é mesmo das trevas. Nem longe do Brasil, ele deixa de infernizar. Mentiroso e falso.

    ResponderExcluir
  51. Na Itália o povo não aceitou o canalha falso que se diz presidente foram pra rua gritar fora daqui , e a própria prima falou que não queria saber dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,eu vi isso. O burro falante não passa de um cagão. Esperou escurecer entrou pela porta lateral da igreja, para que ninguém o visse. É um covarde, mentiroso e dissimulado.

      Excluir
  52. Queiroga,debocha de acusações de crimes contra a humanidade e gargalhando diz: eu e o presidente vamos passear em Haia. Como Deus existe e não dorme, esses vermes vão pagar por cada deboche,por cada gargalhada em prol da desgraça alheia. Eles vão pagar por cada lágrima derramada por quem perdeu familiares. Na justiça do homem, não levo muita fé, mas na justiça de Deus, dessa eles não vão escapar. Pode até tardar, mas não vai falhar.

    ResponderExcluir
  53. Vão lá no Instagram da mulher do governador e análine Castro e deixem mensagem p ele , fala tanto de Deus posta tanta foto de igreja e deixa os servidores sem receber e o pior nem satisfação da.

    ResponderExcluir
  54. Gente!
    Já disse várias vezes, que esse "cara" do Poder Executivo, está perdendo tempo e já poderia entrar num vaso sanitário desses botecos chamados de "pés sujos" que está entupido de merd@s e mijos, chamar um dos seus puxa sacos e puxar a "cordinha" para dar descarga e sumir na fossa., porque em comunidades não existe esgoto sanitário.

    ResponderExcluir
  55. O burro falante falou mais 💩💩💩💩💩

    Brasil
    Bolsonaro chama John Kerry de ‘Jim Carrey’
    Presidente confunde nome do ex-secretário de estado dos EUA com o do ator que estrelou filmes como O Mentiroso e Débi & Loide
    Redação O Antagonista
    Redação O Antagonista
    01/11/2021 21:30
    Atualizado há 37 minutos

    Não contente com ficar isolado na reunião dos líderes do G20, hostilizar jornalistas (que acabaram agredidos por seus guarda-costas) e pisar no pé de Angela Merkel, Jair Bolsonaro cometeu uma gafe adicional em sua mais recente viagem ao exterior.

    Ao mencionar uma conversa com John Kerry, ex-secretário de estado dos EUA e hoje enviado especial de Joe Biden para a mudança climática, Bolsonaro disse: “Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês”.

    Jim Carrey, claro, é o popular ator canadense, astro de filmes como O Mentiroso e Débi & Loide, que não são cinebiografias do presidente brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal. Boa noite.
      Dizem que a Angela Merkel ficou P. da vida com o Bolsonaro, porque ele foi pisar exatamente naquela "calo" de estimação que ela estava tratando.

      Excluir
  56. Será que existe a possibilidade do governador Cláudio Castro nos pagar dia 5? Servo, inúmeros "boatos" estão rolando por aí...venho aqui, pois sei que as informações aqui prestadas por você, e por sua equipe são contundentes. Será ótimo se o governador nos pagar na sexta. Contas vencidas, dívidas que não acabam mais. Vamos aguardar o governador ir para as redes sociais, exacerbar, que ele vai pagar com vários dias de antecedência. Boa noite a todos do blog.

    ResponderExcluir
  57. Triste servidor estadual não saber quando irá receber. Governador poderia voltar com calendário antigo. Pensionistas recebiam nos 5 últimos dias úteis do mês vigente, e, ativos no 2 dia útil. Dinheiro sabemos que há.

    ResponderExcluir
  58. Gente! Bom dia a todos.
    Conforme dessas "atuações" empasteladas do nosso "presidente". Estamos vendo que ele está mais perdido e no sufoco do que cego em tiroteio no meio da briga de traficantes rivais de comunidades para domínio de território.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia

    Notícia da antecipação do salário?

    ResponderExcluir
  60. Gente! Bom dia a todos.
    Dizem que o governador Cláudio é "cantor" católico e canta em missas. Entretanto, ele seria buzinado se fosse no programa do ex falecido Chacrinha, que teria razões de tocar a sua buzina, porque o Claudio estava na "contra mão " do Espirito Santo, cantando aquilo que ele não sente no coração. O servidores estaduais que o diga.

    ResponderExcluir
  61. Por favor, postem uma matéria nova

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Servo e a todos. Igreja italiana denuncia a " exploração odiosa" de bolsonaro. Nenhuma autoridade de Pistoia quis receber bolsonaro, que foi visitar o cemitério brasileiro de San Rocco, onde estão enterrados os pracinhas que lutaram contra o nazismo na segunda guerra mundial O prefeito de Pistoia,o governador de Toscana e o bispo recusaram-se a receber bolsonaro, que foi acusado de " exploração odiosa" pela Diocese local. O prefeito está fora da cidade,o governador de Toscana não vai receber o sociopata e o bispo Fausto Tardelli recusou- se a participar do circo bolsonarista. A diocese soltou uma nota para manifestar seu " profundo desacordo" com a visita referindo -se em particular a Matteo Salvani. " Convocamos todos a fim de que voltemos imediatamente a um clima mais adequado para as solenidades e aniversários que nos esperam nos próximos dias. A comemoração dos mortos é uma obra particular de misericórdia dos cristãos,e não pode e não deve ser objeto de exploração odiosa por nenhum partido político. A igreja brasileira nunca denunciou bolsonaro de forma tão veemente. " O antagonista". Mais uma vergonha.

    ResponderExcluir
  63. STF reafirma que estados podem fixar alíquotas previdenciárias para seus militares inativos. Publicou no jornal Extra, hoje dia 02/11. Taí uma boa notícia 😃

    Bom dia Servo, Eunice, Edna, Chris, Prof.Monica, Wilson, Jamal, Renata e a Todos abençoados que acompanham este conceituado Democrático Blog.
    Pgt torço pra que seja dia 05/11🤑😃🥳 Abraços a todos 🙏 Bom feriado 🎉Fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo RBlois. Um ótimo feriado pra vc e sua família. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. BOA TARDE A TODOS, BOA TARDE ROBLOIS!!! TAMOS NO AGUARDE DE UMA DATA PROVÁVEL...SOFRENCIA E ORAÇÃO TODO MÊS!

      Excluir
    3. Boa tarde RBlois. Quanto aos Estados "poderem" fixar o percentual das alíquotas previdenciárias, não quer dizer que "deverão" ou "irão" reduzir o valor da alíquota e do desconto, acho difícil, principalmente aqui no RJ que o Governador está alinhado com o boçalnaro, e tem sempre a desculpa que estamos no regime de recuperação fiscal e que se o Estado perder receita com a redução dos descontos, não vai ter dinheiro pra pagar os nossos salários. Temos o exemplo que desde 2016 estamos nessa agonia de recebermos os nossos salários no 10°dia útil. Já se passaram 5 anos e até hoje não retornou para o início do mês.

      https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-altera-data-de-pagamento-de-servidores-pensionistas-para-decimo-dia-util-18834973.html%3fversao=amp

      Excluir
    4. Bom feriado Eunice, Ednamartins 💐 e as demais amigas e amigos 🤗🤗

      Excluir
    5. Bom final de feriado pra vc também, meu amigo Jamal. 🤗😍🙏❤️

      Excluir
  64. Eu sou pensionista da p Civil e minha irmã professora do estado ativa , na escola dela disse que o pagamento é sexta feira , fontes da secretária de educação. Todo mês ela né fala A data correta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Abra seu perfil e tenha um nome / apelido para comentar.

      Tomara que no máximo essa data seja a do pagamento.

      Excluir
  65. A educação retornou 100% presencial e é esse o nosso presente pelo risco que estamos nos colocando!!! -/

    ResponderExcluir
  66. Continuo sem ver meu contracheque da pensão especial da polícia. Desculpe incomodar vocês mas tenho que desabafar sobre minha preocupação e esse blog é a única coisa que temos para pedir ajuda e tirar dúvidas. Espero que dê tudo certo

    ResponderExcluir
  67. Continuo sem ver meu contracheque da pensão especial da polícia. Desculpe incomodar vocês mas tenho que desabafar sobre minha preocupação e esse blog é a única coisa que temos para pedir ajuda e tirar dúvidas. Espero que dê tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A senhora não incomoda. Fique à vontade para expor sua preocupação.

      Infelizmente não podemos ajudar a resolver o problema.

      Mas, como já dissemos, não visualizar o contracheque necessariamente significa problemas no dia do pagamento.

      Muita gente não consegue. O SISTEMA DO ESTADO É MUITO RUIM.

      Excluir
  68. Boa tarde! A esperança é a última que morre. #Paguedia05/11,governador#.

    ResponderExcluir
  69. Sobre o auxílio tecnológico tem alguma data?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde a todos,bem que todos poderia receber amanhã ,seria uma benção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sonho, mas, por enquanto, ninguém fala nada.

      Excluir
  71. Gente! A turma pergunta
    Como pode entrar celular na cadeia ?

    MEU COMENTÁRIO: É muito simples, dizem que cada celular simples que entra. o "cara" tem que deixar 5 mil em dinheiro vivo. A facção criminosa banca tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está falando que o policial, recebe 5 mil por celular?

      Excluir
  72. O governador Cláudio Castro pode e deve nos pagar dia 5. A esperança é a última que morre. " Dizem que o governador adorar cantar, inclusive canta nas missas da igreja católica, onde ele frequenta com sua família." A festinha lá em Itaipava com aquele grupo de pago, ele também soltou a voz, até que ele é entoado. Por falar em ser entoado, ele deveria ir nas suas redes sociais, e cantar bem alto:salário dos servidores estaduais será sexta dia 5. Quem sabe?

    ResponderExcluir
  73. Todo mês essa tortura ,esses 💩💩💩 não sabem o que é manter uma casa no meio de uma inflação!
    Acredito na justiça divina e esse tratamento que vcs dão ao funcionalismo terão troca....passagem direta para o inferno!

    ResponderExcluir
  74. Boa noite. Alguém sabe me informar se com 6 parcelas pagas e com aumento na margem da para fazer portabilidade de consignado?? Preciso tirar meu empréstimo do sangue suga BRADESCO! Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra ser sem baixa na conta so asim consegui pagar minha divida e ficar um troco

      Excluir
    2. O BRADESCO MUDOU MUITO ERA UM ÓTIMO BANCO, CRESCEU O OLHO...FUI COM DOIS ANOS DE PARCELAS PAGAS ME DERARAM 06 MIL E COMERAM O RESTO DAS PARCELAS VOLTEI A PAGAR TUDO DO ZERO...UMA CANALHICE.

      Excluir
    3. 24 Parcelas de 1250 reais era um bom troco mais me enrolaram, fiquem espertos..
      Com os gerentes e não assinem sem ler seus contratos seje de qualquer agência eles têm amor ão nosso salário!!! Só arapuca sabem que estamos a mercê da sorte!!! CAI NUMA furada e fui até ameaçada de morte...por fazer uma coisa que eu não conhecia achei que era na lei " A tal de baixa" acabou com a minha vida...tive que fazer portabilidade porque o banco que liberou o dinheiro não perdoou, METEU parcelas e juros !! Fiquei de um lado ESTELIONATÁRIOS/ me ameaçando e do outro o banco cobrando...Fiquem espertos pelo amor de Deus...Nossa paz é mais importante que dinheiro!!! Fica a minha dica.

      Excluir
  75. Alguém tem o telefone da Leardcred?

    ResponderExcluir
  76. Boa Noite alguém sabe informar se o itau compra dívida do consguenado do Bradesco

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!

    Alerj vai começar a discutir orçamento para 2022, mas sem recomposição para o funcionalismo.

    Fonte: jornal EXTRA, emprego.

    ResponderExcluir
  78. Apesar da notícia do jornal ser temerária, vamos aguardar. Os deputados vão se movimentar para honrar o compromisso de recomendação, entretanto eles não terem a tal honra.

    ResponderExcluir
  79. Apesar da notícia do jornal ser temerária, vamos aguardar. Os deputados vão se movimentar para honrar o compromisso de recomendação, entretanto eles não terem a tal honra.

    ResponderExcluir
  80. Apesar da notícia do jornal ser temerária, vamos aguardar. Os deputados vão se movimentar para honrar o compromisso de recomendação, entretanto eles não terem a tal honra.

    ResponderExcluir
  81. Gente! Bom dia a todos.
    Respondendo ao Junior.
    Veja bem. Eu não estou afirmando que o policial recebe essa grana para deixar qualquer celular vagabundo, entrar no presídio, mas que existe esse "comercio" existe sim , não é novidade é por isso que as varreduras são constantes e de surpresas nas celas e os envolvidos são sempre afastados das suas funções. Ok.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia a todos? Alguma informação nova, sobre o pagamento?

    ResponderExcluir
  83. Este.governador nunca vai ser reeleito e sabendo.disso atrasa nosso pagamento pra ficar com.os júris.Bem mostra que do temos políticos.corruptos.Esta ate difícil de votar pra presidente e governador.O pior de todos e esse traste do Lula que nos roubou ainda. Ajudou países ditadores.outro difícil Bolsonaro que só fala mentiras e abobrinha.Só Deus pra nos salvar

    ResponderExcluir
  84. Bom dia Servo e a todos. ALERJ vai começar a discutir Orçamento para 2022, mas sem recomposição salarial para o funcionalismo estadual. O plenário da ALERJ vai começar a discutir nesta quarta feira (03) o Orçamento do Estado para o ano que vem. No texto, não há previsão de recomposição salarial dos servidores. Resumindo: o servidor estadual continua levando fumo. Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE É DESSE GEITO...PARECEMOS MARIA FUMAÇAS...SÓ TOMAMOS LENHA..KKKKK

      Excluir
  85. Bom dia a todos do blog eu gostaria de saber tbm se o Itaú compra dívida do Bradesco ou como fazer a portabilidade dos empréstimos para o Itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ IR NO ITAÚ MAIS PROXIMO DE VC ,NÃO FAÇA COM CORRETORES DE FORA ELES COBRAM TAXAS...VALERIA MORAES; BOM DIA.

      Excluir
  86. Bom dia a todos ! Temos que ser educados e não xingar. Mais com a alta do preço do petróleo, Estado ser um dos maiores produtores do mundo( cofres cheio de dólares), a venda da Cedae, que arrecadou mais de 23 bilhões . E o estado do RJ não tem um calendário de pagamento digno, mantem se 10° dia útil, todos os meses o governador pensa que está fazendo caridade quando paga antes desse prazo. Cabral ou Pezão se fossem governador já teriam mudado esse calendário. Não que eles sejam bons, qualquer idiota já teria feito um novo calendário de pagamento diante de tanto dinheiro que tem entrado nesses últimos 60 dias. Esse senhor Cláudio que esta provisório como governador tampão acha que o servidor público é bobo. Se beneficiou da venda da cedae, iniciada pelo Pezão, recebeu, mais mantem o calendário do governador Pezão, quando a negociação foi para colocar o calendário de pagamento em dia,ou seja, 1° ao 2 dia útil. Governador Cláudio ,te aguardamos nas urnas.

    ResponderExcluir
  87. bom dia
    continuo sem contra cheque da pensao especial da policia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , tb continuo sem o meu contra cheque pensão especial pl civil .

      Excluir
    2. Márcia liguei para o SIPEn e a funcionária responsavel só estara la amanha.Falta de respeito,preocupação.

      Excluir
    3. Bom dia Marcia!!
      Minha tia recebe pensão especial via proderj e tambem ate hoje não está disponível...Ela está muito preocupada.. !!

      Excluir
  88. Desse jeito o povo vai passar fome

    ResponderExcluir
  89. Respostas
    1. 10° dia útil,ou seja,16/11 com possibilidade de antecipação. Aguardando o governador mostrar a cara.

      Excluir
  90. Bom dia a todos 💐
    Jamal,meu amigo com relação a decisão do STF, sobre os descontos previdênciarios, é só o Rioprevidência e o governador cumprir e, voltar aplicar os 14% do que excede o teto do RGPS que é de 6.433,57. Conforme a lei aplicado no governo passado.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia RBlois. Eu te entendo, porém, o problema é que o Cláudio Castro tem ignorado muitas coisas a nosso favor. Não dá a mínima satisfação. É mais um político que se diz "Cristão", mas é só decepção. O aumento da nossa margem consignável, que "era só" ele ter seguido a lei federal, até hoje nada resolveu. O nosso salário já poderia ter voltado para o início do mês porque o Estado tem arrecadado muito dinheiro com os royalties do petróleo, com a venda da CEDAE, e com o fato de não estar pagando a dívida com a união. Até hoje nada. Amigo, são muitos "era só". Na verdade "é só decepção". Ótimo dia 🙏🤗

      Excluir
  91. Bom dia, preciso de um advogado que entenda de pensão especial da PMERJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fou cortada? A pensão especial é indenizatoria e não previdenciaria. Voce tem direito de receber para sempre,se comprovar morte em serviço.

      Excluir
  92. Esse Governador já está começando avacalhar, estava sempre mantendo os servidores informados acerca do pagamento agora não Fala nada, nem se vai pagar dia 5 ou depois; os políticos que prometem segurança ao povo acabam trazendo desespero, ele nem se manifesta, a Prefeitura já pagou e ele nem um comunicado fez, ele estava indo bem, tá começando a errar.

    ResponderExcluir
  93. Gente até agora o Cláudio castro não comentou em antecipar o nosso salário para o dia 05 caso ele não antecipe só vamos receber dia 16 décimo dia útil do mês devido aos feriados vamos morrer de fome e ficar no escuro sem luz água isso e um absurdo

    ResponderExcluir
  94. BOM DIA A TODOS!!! ### JA FUI NO ESTRAGRAM..FACEBOK DO GOVERNADOR, ADIANTAAAA CLÁUDIO PELO AMOR DE DEUS CREDCESTA CESTA TA CORRENDO JUROS!!! Ô PRESENTE DE GREGO QUE VC NÓS ENFIOU DE GARGANTA A BAIXO!!! #### ADIANTA CLÁUDIO, DINHEIRO TEM....🤑🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
  95. Bom dia Monica,Servo e todos do blog! Alguma novidade sobre a margem do município? Desde já obrigada pela atenção! Rosana

    ResponderExcluir
  96. Bom dia, realmente algumas professores do estado estão falando que já recebeu informação que vai cair sexta feira dia 5, porém esse governador não anuncia nada que preste nas redes sociais dele, chega dá raiva VAMOS MINHA GENTE LOTAR AS REDES SOCIAIS DELE #CLAUDIOCASTRO 😠

    ResponderExcluir
  97. Bom dia sobre o pagamento tem alguma notícia se vai ser adiantado

    ResponderExcluir
  98. Bom dia servo sabe me informar se a margem de 55 por cento para o município do RJ já foi aprovada em segunda cotação?

    ResponderExcluir
  99. Bom dia! Com relação ao início da votação do orçamento do estado para 2022 (hoje), realmente não há previsão da reposição salarial. No entanto, de acordo com o deputado Luiz Paulo, será preciso apresentar emendas modificando a proposta. Vamos torcer para que, até o final deste mês, tudo esteja resolvido. Sigamos com fé.🙏

    ResponderExcluir
  100. Algum servidor federal que receba pela CEF e que o pagamento ainda não entrou? Minha mãe é servidora federal aposentada e recebe pela CEF e até agora o pagamento não entrou.

    ResponderExcluir
  101. Bom dia. Alguém tem alguma.informação sobre o aumento da margem no município? Quando vai ser implantado no Consig? Fizemos tanta pressão para passar e agora essa demora? Mônica vc que lutou junto com a gente tem alguma informação? Servo?

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde Servo e a todos! Gente até agora nenhum pronunciamento do governadorsobre se vai haver antecipação.

    ResponderExcluir
  103. BOA TARDE A TODOS!! AQUI SE FALA MUITO EM DEUS, SÓ QUE TEM UM PORÉM, ESSES FDPS SE CONHECERAM DEUS, JÁ SE ESQUECERAM! RAÇA MALDITA! TODOS OS MESES, O SERVO TEM QUE PRECIONAR, PARA ESSE PAU MANDADO DA FAMILICIA SOLTAR A DATA DO PAGAMENTO!! ESSE CARA É SONSO PRA CACETE!! GENTE ISSO É MUITA HUMILHAÇÃO!SÓ NO ESTADO DO RIO ACONTECE ESSAS COISAS!! CADEIA NESSES FDPS!! QUE DIA APÓS DIA, BRINCAM COM OS NOSSOS NERVOS!! BRINCAM COM A NOSSA ILUSÃO!! ESTUDAMOS MUITO, PARA DEIXARMOS A NOSSA FELICIDADE NAS MÃOS DESSES FDPS!! CANSADA, EXAUSTA!! OUTRA COISA É O EDUARDO PAES, ATÉ AGORA NÃO ASSINOU A LEI 642/21 QUE AUMENTA A MARGEM DOS SERVIDORES DA PREFEITURA!! ESTÁ VINDO TROLA DE TODOS OS LADOS!! COMEÇA COM ESSE PRESIDENTE DOENTE MENTAL!! O FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTÁ LASCADO!! E AINDA JOGAM A POPULAÇÃO CONTRA A GENTE! CHEGA ALGO TEM QUE SER FEITO! NA CONVERSA NÃO ESTÁ DANDO MAIS!! BJS EM TODOS!! FORÇA GALERA!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog