SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

CONEXÃO NITERÓI ! ALÔ SERVIDOR - TRANSFERÊNCIA DE CONTA CORRENTE OBRIGATÓRIA E PAGAMENTO NO PRÓXIMO DIA 02 DE DEZEMBRO

 


Servidores da Prefeitura de Niterói têm até o próximo dia 19 para migrar contas bancárias
12 de novembro de 2021

O servidor ativo e inativo da Prefeitura de Niterói tem até o próximo dia 19 para realizar a abertura de conta para receber o salário pelo banco Itaú. Para agilizar o atendimento, foi montada uma base no 9º andar do prédio da Prefeitura, na Rua Visconde de Sepetiba 987.

A migração das contas pode ser feita através do aplicativo ou site por meio do endereço www.itau.com.br/abrir-conta além, é claro, das agências bancárias. Diversas agências foram disponibilizadas para atendimento exclusivo aos servidores municipais. O agendamento deve ser feito pelo aplicativo ou através do 0800.555.7071.

A recomendação é de que a abertura seja feita o mais rapidamente possível para evitar imprevistos e aglomerações.

Os funcionários da Secretaria de Administração vêm conversando e orientando os servidores que ainda têm dúvida com relação ao procedimento de abertura de conta, bem como dos benefícios oferecidos pelo banco.

Os servidores que já são clientes do banco não precisam abrir uma nova conta: basta realizar o aceite e vincular a conta ao CNPJ do órgão pagador, o que pode ser feito pelo site do Itaú, aplicativo ou caixa eletrônico.

_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________

“Para evitar imprevistos, é importante que o servidor não deixe para última hora para abrir a sua conta. Quem não fizer a transição até o dia 19 de novembro correrá o risco de ter problemas com o crédito do seu pagamento do mês de dezembro”, alertou Luiz Vieira, Secretário de Administração da cidade.

A Prefeitura realizou, em agosto, o pregão para contratação de instituição financeira para gerir o pagamento dos servidores ativos e inativos. O banco Itaú foi o vencedor da disputa, pagando 80,4 milhões para gerir a folha de pagamento da Prefeitura pelos próximos cinco anos.
O Banco Itaú está oferecendo diversos benéficos aos servidores públicos ativos e inativos de Niterói. De acordo com o Itaú, entre os benefícios que serão oferecidos aos servidores, estão isenções de tarifas dos pacotes de serviços; anuidade grátis no cartão de crédito; taxas diferenciadas; acesso à plataforma de compras iupp; descontos no seguro Auto e acesso à Tag Itaú, solução de pagamento automático de pedágios e estacionamentos sem mensalidade, exclusiva para os clientes do banco (em parceria com a ConectCar).


NITERÓI PAGA NO PRÓXIMO DIA 02 DE DEZEMBRO A FOLHA DE NOVEMBRO DE 2021
O PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO ATÉ O PRÓXIMO DIA 20/12

9 comentários:

  1. UM PEQUENO PENSAMENTO POSITIVO PELA MANHÃ, PODE MODIFICAR TODO O SEU DIA. Bom dia Servo e a todos. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Gente! Bom dia.
    Os cariocas ficaram feitos "pintos no lixo". Foi só aparecer o Sol, as praias ficaram lotadas.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA A TODOS DO BLOG E VAMOS QUE VAMOS!!! DEUS NA FRENTE.

    ResponderExcluir
  4. Gente!. Bom dia . PUBLICADO NUMA REDE SOCIAL "Vamos parar para pensar" 17/11/21

    "O que adianta uma vida além do confortável, prazeres extravagantes, contas bancárias milionárias, carrões importados, jatinhos, mansões, fama, holofotes e tudo que e esse mundo físico e enganoso pode proporcionar e DE REPENTE " pum " a vida se foi."

    MEU COMENTÁRIO: O problema, é que ninguém pensa nisso.

    ResponderExcluir
  5. Coitados dos servidores de Niterói vão parar num banco péssimo ladrão e detalhe não tem quase agência motivo estão tomando as agência do Itaú e vários bancos passando a ser tudo olaine banco digital nada presencial de boa para mim esse sistema não presta gosto de resolver tudo em agência pessoalmente nada online e o que eu acho nao tenho e não quero pix e nem alpicativo de banco e um perigo constante vamos nos guardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem um gosto! Eu não quero ir para fila de banco.Resolvo tudo feliz pelo app e acho mais seguro pois é mais fácil tentar rastrear no computador para onde foi o dinheiro do que descobrir um ladrão ao vivo e ainda correr o risco de ser assaltado.
      Aa coisas costumam ter vários pontos de vista.

      Excluir
  6. Bom dia, estou tentando averbar um consignado no Estado e não estou conseguindo. Algum problema? Servo D Eunice, sabem de alguma coisa? A gente passa muita humilhação. 🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lídia, liga para a Viviane do Leadercred. Ela pode te ajudar. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. O telefone dela é: (21) 96687-5990.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog