SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

PAGAMENTO / DINHEIRO - VIRARÃO DA FOLHA DE OUTUBRO / SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 05/11/2021


O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga hoje a folha de Outubro 2021 para aproximadamente 460 mil vínculos.

Mais uma antecipação, carregada de ansiedade, diante de um calendário que já poderia ter sido restabelecido em seu tempo de pagamento original.

Vamos acompanhar o fluxo de pagamento, esperando que não  ocorram problemas.

Juntos mais uma vez. 

RECEBEU ? INFORME AQUI !

COLABORE COM TODOS, INFORMANDO SE É ATIVO, APOSENTADO OU PENSIONISTA.

SUA SECRETARIA

SE POSSUI PORTABILIDADE.

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO DE AUDIÊNCIA NA MADRUGADA NA INTERNET

227 comentários:

  1. Boa noite a todos, estamos juntos que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu caiu depois de meia noite 🙏🙏

      Excluir
    2. O meu caiu depois de meia noite 🙏

      Excluir
    3. Bom dia. Acabei de ver o RJ TV que o 13 dos servidores do estado será pago hoje. Isso procede? @souservidor

      Excluir
  2. Respostas
    1. O RJ tv anúncio a antecipação do 13 acho que eles erraram a notícia

      Excluir
  3. Ainda nada na conta,seguimos aguardando.
    Boa sorte a todos nós.
    Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  4. Entrou agora pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  5. Já entrou ! Pensionista 🙏
    Boa sorte pra todos

    ResponderExcluir
  6. Pensão especial da polícia civil na conta. Obrigada Servo e toda família da conexão do servidor.Passei por momentos difíceis sem visualizar meu contracheque e graças à Deus e a esse grupo,pude socializar e saber que outros passavam pelo mesmo problema. Pagamento na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com a mesma dificuldade no meu 1 acesso ao contracheque da pensão especial .1 pagamento previsto pra dezembro . Rece8 o email pra visualizar o contracheque mas não consigui

      Excluir
    2. Bom dia, vá no caixa eletrônico,puxe um extrato e veja o valor a receber. Eu também não consigo abrir nada que me enviam por e-mail, quem vê pra mim é minha filha. Faça isso, vá no caixa eletrônico. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  7. O auxílio tecnológico entrou tbm??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O auxílio tecnológico será pago em folha suplementar até o final do ano. Ou seja, até 31/12.

      Excluir
  8. Professora ativa SEEDUC... Pagamento na conta😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou o auxílio tecnológico?

      Excluir
    2. Recebi meus pagamentos, professora aposentada SEDUC , Bradesco ,boa sorte para todos. Abraços Servo e bom final de semana para todos.

      Excluir
  9. Pagamento na conta pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  10. Puxa vida, ele tinha dito que entraria em novembro!
    Nem o aumento do auxilio transporte?

    ResponderExcluir
  11. Pensão especial pl civil na conta . 🙏🏾

    ResponderExcluir
  12. Seeduc ativo na conta. Boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite pagamento entro no Bradesco Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏. Abençoado final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!! Apareceu a Crefisa para alguém?

    ResponderExcluir
  16. Viradao, seu lindo ... tamos juntos, na conta .Bradesco. Inativa Rio Previdevia.

    ResponderExcluir
  17. Na conta Bradesco,pensionista civil.
    Boa sorte a todos 😃

    ResponderExcluir
  18. Boa noite sou nova aqui e portabilidade quando que vai cai

    ResponderExcluir
  19. Saiu até dos lançamentos futuros. Não aprece mais

    ResponderExcluir
  20. Na conta pensionista rio previdência Bradesco

    ResponderExcluir
  21. Na conta Bradesco. Pensionista PMERJ.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  22. Na conta Bradesco pensionista Rio previdencia

    ResponderExcluir
  23. Rio previdência na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  24. Boa noite a todos !!! Gracas a Deus pensionista PMERJ NA CONTA BRADESCO. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Bradesco na conta graças a Deus que Jesus continue abençoando a vida de vcs

    ResponderExcluir
  26. PA PMERJ inativo na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
  27. Ativo Educação SEEDUCRJ Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  28. Salário na conta! Minha vó e minha mãe são pensionistas do governo estadual (Rio Previdência), caiu agora. O meu salário até agora nada, estou aqui na expectativa.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Inativo CBMRJ pagamento na conta. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  30. Boa madrugada á todos. Inativo PMERJ na conta. Boa sorte meus amigos!

    ResponderExcluir
  31. Pagamento na conta, boa noite meus amigos, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  32. (Não era, e nunca é, lançamento futuro; porém o mais cedo possível!)

    #Sextando

    Aposentado + UERJ + Bradesco

    ResponderExcluir
  33. Pagamento na conta pensionista filha maior banco Bradesco boa sorte todos

    ResponderExcluir
  34. Bolsista FAPERJ e nada kkk. Apareceu em lançamentos futuros e sumiu kk

    ResponderExcluir
  35. O meu pagamento caiu agora, aleluia! Já posso dormir tranquilo, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  36. Nada na conta pensionista da polícia,é nem o contracheque,já estou mto nervosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Patricia. Bom dia.
      A "grana" vai cair na sua conta. Todo mês caiu, hoje não será diferente.

      Excluir
    2. Obrigada,mas é desesperador

      Excluir
  37. Estou mto nervosa e preocupada não aparece o contracheque e nada na conta,pensionista da polícia.

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia! Pagamento na conta Bradesco
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    agora tudo deu certo!!!
    Bom final de semana para todos!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia pensionista rioprevidencia Bradesco na conta 🙏🙏❤️

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todas e a todos! 🤑

    Pagamento na conta Bradesco - UERJ

    Paz 🤍 e Bem 💙

    Gratidão 🙏🏿

    ResponderExcluir
  42. Bom dia,pensionista Rio previdência na conta
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  43. BOA MADRUGADA

    Tá correndo normal. Bom ver que mesmo quem não conseguiu visualizar contracheque está recebendo.

    Apenas uma leitora relatou problema nesse sentido.

    voltamos a pedir que os leitores abram o perfil e tenham um apelido / nome para sua individualização.

    Voltamos agora ao modo de moderação de comentários.

    ResponderExcluir
  44. Pensionista da civil Bradesco na conta🙏 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  45. Daniele Zenha e D. Eunice. Bom dia.
    O Bozo foi dizer, que no Rio de Janeiro, o Vasco era o seu 2º time de "coração" depois do Palmeiras. O Vasco começou a fracassar, desandar, ir mal das pernas e jogar bulhufas.

    ResponderExcluir


  46. Publicado JORNAL EXTRA 5/11/21

    "Eleição de Fernanda Montenegro e disputa de Gilberto Gil a outra cadeira deixa a Academia Brasileira de Letras mais popular"

    MEU COMENTÁRIO: A ABL, não é mais rigorosa em escolher os seus membros " imortais". É muito provável, quando o Bolsonaro for chutado do seu DESGOVERNO, talvez reivindique uma vaga na ABL de "imortal" só para ter o prazer de vestir aquele majestoso fardão.

    ResponderExcluir
  47. D. Eunice e Daniele Zenha. Bom dia.
    Com esse time limitado. O Vasco não ganha a turma do time de casados que joga nos finais de semana aqui no Bairro.
    Veja bem, a rapaziada não são mais garotos e todos têm aquelas famosas "barrigas" de chope.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Wilson. Tá difícil para o Vasco. Eu acho que nem os 15 pontos a serem disputados serão suficientes para o Vasco subir. Mas... O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR 💢💢💢💢💢💢

      Excluir
  48. D. Eunice e Daniele.
    O Cano ficou entupido, nem a soda cáustica deu jeito. k.k.k.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia.
    É mto angustiante até agora nada na minha conta,já estou desesperada,pensionista da polícia civil.

    ResponderExcluir
  50. Gente! Bom dia.
    O futebol de hoje é competitivo é só as vitórias que interessam e estão em 1º lugar. Tradição. títulos, troféus, faixas, retratos emoldurados de jogadores do passado que foram craques ficam nas prateleiras do Clube.
    Se o Vasco e o Cruzeiro não abrirem os olhos, vão ficar por muito tempo na Segundona.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia eu ainda não recebi pa pmrj nem da Rio previdência 🥺

    ResponderExcluir
  52. Gente! Bom dia.
    Eu procuro evitar fazer comentários com textos longos, porque a turma do "contato imediato do 3º grau não vão ler" embora, o assunto seja de interesse de todos. Depois fazem perguntas repetidas pertinentes do assunto. Haja paciência, mas faz parte. Com a palavra o Servo, D. Eunice , Aposentada Idosa e outros cooperadores do Blog.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia SERVO e a tds.
    Isso nunca aconteceu,meu pagamento sempre cai na virada,estou entrando em desespero.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos do Blog. Na conta Bradesco, professora aposentada. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  55. Pensionista Iperj portabilidade nada na conta

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Servo , gostaria de saber como fazer uma vez que o Crefisa já tirou pela manhã bem cedo o dinheiro da conta,uma orientação se for possível e desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Ligue para o fone fácil e peça para fazer o estorno da parcela. Até o fim do dia, o valor volta para conta. Vc teria que ter excluído o pagamento antes em Agendamentos - boleto de cobrança.

      Excluir
    2. Depois que foi debitado, acho que não há nada a fazer, a não ser que seja um débito indevido. Em todo caso, vc deveria ter excluído o agendamento antes do pagamento entrar.

      Excluir
    3. Liga para o fone fácil e pede o estornou eles fazem na hora

      Excluir
  57. Bom dia!indo para o trabalho passei aqui no caixa eletrônico e estar tudo ok pensionistas do cbmej Bradesco

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!! cbmej na conta pensionistas Bradesco,que todos tenham um dia abençoado

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus até agora nada na conta,pensionista da polícia civil,que desespero 😨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Paty, tenha FÉ e calma. Vai cair. O valor cai na conta no decorrer do dia, mesmo após o expediente bancário. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  60. Vai cair sim espera mais um pouquinho na fé daqui a pouco estar lá paty

    ResponderExcluir
  61. Bom dia.
    Aposentada RJ - Educação, salário na conta - Bradesco

    ResponderExcluir
  62. Bom dia. Rioprevidência Itaú na conta

    ResponderExcluir
  63. Bom dia, meus queridos! Pensão Rio Previdência banco Bradesco na conta! Boa sorte para todos e abençoado final de semana para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Um bom dia a todos... Veterano da Polícia Militar... Já recebi e já gastei... Tudo quite e até mês que vem com novas emoções... Muita saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  65. Portabilidade Bs2 não entrou. Mês passado entrou as 7 horas

    ResponderExcluir
  66. O meu nada ainda.portabilidade Rio Previdência

    ResponderExcluir
  67. Portabilidade bs2 acabou de entrar gloria Deus aposentado pmerj

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Servo e a todos. Como recebo pela conta salário, não aparece no aplicativo. Daqui a pouco vou lá no caixa eletrônico. Eu desejo uma boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  69. Bom dia portabilidade Santander na conta! Pmerj

    ResponderExcluir
  70. Queria saber do fluxo da portabilidade...
    Até o momento nada, C6 Bank.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portabilidade c6 também nada por aqui

      Excluir
    2. Bom dia tbem gostaria de saber sou portabilidade C6 bank também e não caiu ainda... estranho

      Excluir
  71. Bom dia todos! Potabilidade ITAÚ nada na conta.

    ResponderExcluir
  72. BOM DIA

    Itaú e Santander = PORTABILIDADE = Depósitos começando desde 07 horas. Fluxo Normal.
    B2 começando também a ter registro de depósitos.
    PORTABILIDADE SEMPRE COM DEPÓSITOS DEPOIS DAS 07 HORAS.

    ResponderExcluir
  73. Banco original nada na conta, por enquanto.

    ResponderExcluir
  74. EITA COISA BOA TODOS FELIZES UHUUUUUU 😍👏👏🤩😊😊!!! FALA SÉRIO SR GOVERNADOR!!! ATÉ QUANDO PERMITIR SOFRIMENTO E AFLIÇÃO DE MUITOS!!!AINDA ESTÁ EM TEMPO!!! COLOQUE ORDEM NA BAGUNÇA QUE DEUS HONRA OS QUE ASSIM O FAZEM!! BOM DIA A TODOS! DESCULPEM O DESABAFO!!! BOM DIA SERVO!! 🙏💪❤️!

    ResponderExcluir
  75. Agradeço o carinho,mas realmente estou mto preocupada,pois o meu pagamento não é portabilidade e sempre entra após 00:00 e vai dar 8:00 e nada😔

    ResponderExcluir
  76. Passando pra avisar que o meu pagamento estava na conta. Como sempre certinho. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  77. BOM DIA A TODOS! NA CONTAAAAAAA...PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ, PORTABILIDADE NUBANK...ADOROOOO!!!

    ResponderExcluir
  78. Bom dia fiz portabilidade de salário e nada na conta ...

    ResponderExcluir
  79. bom dia a todos portabilidade Itaú Rio previdência nada na conta é a primeira vez que não caiu até agora

    ResponderExcluir
  80. Portabilidade para o c6 nada até agora,são 8:12,geralmente as 7 hrs já está na conta.
    Alguém mais que ainda ñ recebeu no c6?

    ResponderExcluir
  81. Portabilidade agibank até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  82. Portabilidade Banco C6 na conta.

    Bom dia a todos e que todos recebam sem problemas.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia 😘
    Pensionista Rio previdência na conta desde 1h da manhã.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia portabilidade de salário o Bradesco pode descontar obrigado

    ResponderExcluir
  85. Portabilidade Itaú, até agora nada!

    ResponderExcluir
  86. Bom dia. Acabei de ver no Bom dia Rio que o governador vai antecipar hoje o 13 pagamento. Tenho portabilidade Itaú e até agora nada. Estou aguardando e fiquei tonta agora c essa notícia.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia acabei de ver a reportagem na globo que o governo do estado vai antecipar a 2 parcela do décimo terceiro p ativo aposentados e pensionista vamos ficar de olho

    ResponderExcluir
  88. Rj TV acabou de falar que o estado vai antecipar o 13⁰. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  89. Ué!!! Deu agora no RJ TV ao vivo , que o governo do estado do RJ vai antecipar o 13 hoje .
    Isso é verídico servo !!!

    ResponderExcluir
  90. Portabilidade Itaú até agora nada

    ResponderExcluir
  91. Portabilidade Itaú até agora nada

    ResponderExcluir
  92. Bom dia, algum inativo da saúde com portabilidade Santander já recebeu, o meu não caiu ainda, sempre caí às 8?

    ResponderExcluir
  93. Portabilidade santander, Rio previdência, aposentado. Meu salário ainda ñ caiu na conta. Mais alguém que, agr, 08:34 da manhã e o salário n entrou tb?

    ResponderExcluir
  94. Bom dia 🌹
    Meu ainda não caiu Rio previdência Itaú. Tô angustiada 😐

    ResponderExcluir
  95. Bom dia para todos ! Será que eu escutei certo? No RJ TV falando que o governador vai antecipar hoje o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  96. Bom dia,portabilidade pode desconta na conta do bradesco?
    Ou seja o governa na transição de empresa dos consiguinado descontaram no contra cheque mas nao repassaram parao bradesco e agora minha conta esta negativo quase 5 mil e descontarsm 273.00 do meu liquido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que não , só se é feito de forma ilegal. Eu estava devendo 14 mil a um ano , por causa de erros de repasse, mas sempre caiu certinho a portabilidade. Mas hoje veio faltando 980 do meu pagamento do rio previdência. Só veio 224. Eu não sei o que fazer !? Estou desesperada, pois só tenho essa renda, assim como muitos aqui .

      Excluir
  97. Eu tô ficando preocupada... O meu é portabilidade Santander e geralmente entre logo após as 07:00, mas hoje até agora nada e já são quase 09:00.

    ResponderExcluir
  98. Bom dia.
    Minha irmã recebeu faltando.
    Alguém com o mesmo problema???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio faltando também estou num desespero que só aqui não sei oque fazer nem a quem recorrer

      Excluir
    2. Sim, o meu pagamento do previdência vei do 224. Não sei porque tá acontecendo isso 😔😢😭. É desesperador . A quem recorremos ?

      Excluir
  99. Servo ,procede a informação do RJ TV 1 edição , que o governo do estado antecipará o 13 para hoje ,ou a âncora do RJ se enganou e deu notícia errada .

    ResponderExcluir
  100. Bom dia, portabilidade Nubank entrou às 08:50. Pensão Especial, graças a Deus. Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  101. Portabilidade C6 Bank na conta boa sorte a todos e um ótimo final de semana 🙏

    ResponderExcluir
  102. BOM DIA A TODOS!! BOA NOTÍCIA!! SAIU NA EDIÇÃO DE HOJE NO DIÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA RJ, EDUARDO PAES SANCIONOU A LEI QUE REGULAMENTA O PROJETO 642/2021. AGORA É SÓ AGUARDAR A A ATUALIZAÇÃO NO CONSIG RIO. VOU ENTRAR EM CONTATO COM O CONSIG E MAIS TARDE FALO AQUI PRA VOCÊS. BEIJO A TODOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Monica! Graças a Deus, ontem entrei em contato com o consigrio,eles estavam aguardando a liberação da prefeitura. Obrigada pela boa notícia. Bjs Rosana

      Excluir
  103. Bom dia a todos, quando o pagamento vem errado, a quem nós recorremos?? Obrigado

    ResponderExcluir
  104. Sou pensionista do Rioprevidencia recebo pelo Bradesco, conta salário. Meu pagamento na conta, certinho como sempre. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  105. Bom dia, acabei de escutar no RJ que o governo vai antecipar o décimo terceiro? Alguém sabendo disso?

    ResponderExcluir
  106. Bom dia!

    Consignado Prefeitura RJ:

    "O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

    Faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
     
    Art. 1° As consignações em folha de pagamento terão como limite máximo 55% (cinquenta e cinco por cento) da remuneração bruta mensal do servidor, excluindo-se as verbas de caráter extraordinário e/ou transitório, eventual ou indenizatório, e abatendo-se os descontos obrigatórios."
     
    *Leia mais em:*

    https://www.instagram.com/p/CV4zXy6rzd3/?utm_medium=share_sheet

    ResponderExcluir
  107. Oi, alguém recebeu pouco ?o meu salário rio previdência só veio 227!!. Estou desesperada. Não sei porque . Portabilidade Itaú eu recebo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o meu veio faltando tbem não sei oque fazer estou desesperada...
      Isso nunca aconteceu meu Deus

      Excluir
  108. Bom dia.

    Sobre antecipar 13o. Salário hoje, nós desconhecemos. Acho que a Globo se enganou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom dia meu pagamento veio faltando isso nunca aconteceu aonde posso me informar oque que houve pelo visto não foi só comigo..
      Me ajuda

      Excluir
    2. Não estou duvidando de ninguém. Assisti o Bom dia Rio e não ouvi nada com relação a 13°. Talvez tenha falado quando eu não estava prestando atenção. E também liguei a tv um pouco tarde geralmente essas notícias é dada bem cedo.

      Excluir
    3. Bom dia.

      PAGAMENTO ERRADO?!

      O que diz no contracheque, se o valor do contracheque é superior ao que efetivamente ficou disponível na sua conta, então foi o banco que efetuou desconto. Se o erro tá no contracheque, procure o seu órgão pagador, se está na conta corrente, procure o banco.

      Excluir
    4. Discordo da sua informação.
      Minha irmã e minha namorada recebem na portabilidade nubank e pela veio errado, não tem desconto no nubank e nem no Bradesco,contracheque mostra um valor e na conta outro.
      O que vc poderia responder sobre esse caso.

      Excluir
  109. Bom dia a todos pagamento na conta tudo ok , como sempre o empréstimo não descontado no contracheque foi descontado na conta do Bradesco acho isso errado mais pelo mesmos esta cendo pago e em dia não vai virar uma bola de neve 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  110. Bom dia!!! Itaú portabilidade na conta!
    🙏❤🌹🌻

    ResponderExcluir
  111. O veio Treme-Terra, que fica aqui na praça coçando saco, disse que escutou no jornal da manhã que a segunda parte do décimo terceiro iria ser pago hoje ao longo do dia🦀👻🤑🦀
    Bom dia a todos 😁🌻🌻🌻🥳
    Será que é 😳 Confere aí 👻👻👻
    Abraços a todos 🎉🤑🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre restante do décimo terceiro salário junto com pagamento da folha de OUTUBRO 2021. É fake news.

      Excluir
    2. BOM DIA à todos
      Eu também ouvir no bom dia Rio
      Será?

      Excluir
  112. O salário da Riosaude da prefeitura acontece quando?

    ResponderExcluir
  113. Bom dia Mônica
    Alguma notícia sobre a margem, o consigrio não atualizou e não se consegue contato com eles.

    ResponderExcluir
  114. RBlois eu tbém vi,mas acredito que seja erro da emissora.

    ResponderExcluir
  115. Bom dia, nobre amigo SERVO!

    Informo pagamento já em conta. Sou aposentado matrículas FAETEC E SES-RJ com portabilidade BANCO ITAU.

    Abraços e bom fina de semana para vc e seguidores do blog. Paz felicidade, saúde e sucessos a vc e demais.

    ResponderExcluir
  116. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2021/02/6083041-fim-do-desconto-previdenciario-de-militares-inativos-e-pensionistas-e-aprovado.html

    ResponderExcluir
  117. Gente!. boa tarde. Vamos com calma.
    Servidores estaduais, com a "grana" na conta. Os shoppings e lojas estão aguardando vocês, para que "torrem" os seus parcos salários. Mas primeiro, paguem as suas dívidas e o que sobrar, e se sobrar, vão às compras.

    ResponderExcluir
  118. Pagamento dos funcionários da RIOSAUDE terceirizados CLT será quando?

    ResponderExcluir
  119. Por favor aguardo uma resposta quando será o pagamento dos funcionários da RIOSAUDE CLT?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog