SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 13 de novembro de 2021

LEILÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - TODO MUNDO GANHA, MENOS OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA O GOVERNO FAZER UM LEILÃO COM CLÁUSULAS QUE GARANTAM AOS SERVIDORES UM ATENDIMENTO E SERVIÇOS ESPECIAIS JUNTO AO BANCO VENCEDOR DO LEILÃO.

São 460 MIL VÍNCULOS, aproximadamente R$ 1,8 BILHÃO em valores de HOJE que o ESTADO do Rio repassa mensalmente ao BANCO que detém a ADMINISTRAÇÃO da FOLHA. 

Nada MAIS justo do que COLOCAR CLÁUSULAS no CONTRATO, que beneficiem os CORRENTISTAS / SERVIDORES, que são a RAZÃO desse NEGÓCIO, que BENEFICIA O BANCO VENCEDOR e, enche os COFRES do GOVERNO de GRANA.

Por exemplo, a CRIAÇÃO OBRIGATÓRIA de LINHA de CRÉDITO com JUROS MENORES no CARTÃO, CHEQUE ESPECIAL e ATÉ CONSIGNADO.

UMA GERÊNCIA EXCLUSIVA PARA OS SERVIDORES, especialmente para APOSENTADOS E PENSIONISTAS, oferecendo ORIENTAÇÃO FINANCEIRA e SOLUÇÃO para os mais diversos problemas que surgem NAS CONTAS.

UM CANAL DE FALE CONOSCO, INTEGRADO - BRADESCO / PRODERJ / RIOPREVIDÊNCIA, FUNCIONANDO ANTES - DURANTE E DEPOIS NO DIA DO PAGAMENTO. Tirando dúvida d e quem NÃO RECEBE, quem RECEBE MENOS.

________________________________________________________________________________


________________________________________________________________________________

E,  A CEREJA DO BOLO, que uma PARTE do DINHEIRO ARRECADADO NO LEILÃO, seja destinada aos SERVIDORES ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS. Uma espécie de BÔNUS ao SERVIDOR. Quem sabe o percentual de 20% do valor arrecadado, sendo RATEADO entre todos os VÍNCULOS do executivo.

Será que NÃO TEM NENHUM DEPUTADO, será que ninguém no GOVERNO, pensa em aproveitar essa oportunidade para melhorar a VIDA DOS SERVIDORES ?


MATÉRIA DO EXTRA SOBRE O ASSUNTO
https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-vai-vender-folha-de-pagamento-dos-servidores-em-2022-rv1-1-25275449.html

88 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Excelente matéria Servo. Quem dera eles pensassem em nós. A ganância é tanta,por parte do governo que prefere tirar de nós para abastecer os banqueiros.

    ResponderExcluir
  2. Pois bem tomara que nos servidores do estado a nossa folha seja comprados peloa bancos do Brasil ou caixa econômica federal tomara que passamos para esses bancos federais são a única opção da gente de não sermos roubados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULA são os piores Bancos, ESTOU fechada COM o Itaú há 35 anos nunca nós DEU problema ô Pasep do BANCO DO Brasil é terrível atendimento péssimos torço pela Vitória do ITAÚ

      Excluir
  3. Boa tarde a todos.
    Eu prefiro ficar no Bradesco. A Caixa e Banco do Brasil são péssimos para trabalhar. Muita gente nas Agências, principiante a Caixa. O BB tem poucas Agências e atendimento precário via CAC. O Bradesco na época que comprou a folha, era excelente: Gerente exclusivo, limite especial, limite alto no cartão de crédito e muito mais, todavia muitos preferiram ficar no Itaú. Quem compra a folha, oferece bons negócios, pelo menos no início, infelizmente depois de algum tempo esquecem da gente.
    Não existe interesse dos bancos privados comprar a folha pois os maiores recursos do Estado estão depositados em seus cofres e apenas os valores da folha são repassados na data do pagamento ao banco detentor da folha. Ainda bem que existe a portabilidade e podemos escolher o banco que queremos para nos servir.

    ResponderExcluir
  4. Trecho da publicação do Blog Conexão Servidor Publico - 13/11/21

    "São 460 MIL VÍNCULOS, aproximadamente R$ 1,8 BILHÃO em valores de HOJE que o ESTADO do Rio repassa mensalmente ao BANCO que detém a ADMINISTRAÇÃO da FOLHA."

    MEU COMENTÁRIO: Sem falar que os banqueiros, os donos do Bradesco, investem no mercado de capitais, quando toda essa "dinheirama" vai "dormir" nos cofres do Banco e só vai "acordar" no dia do pagamento. Os lucros dos juros são milionários.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Outra palhaçada todo mundo sabe que vai ser Bradesco de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb acho Glória ... É apenas pra FORMALIZAR . Mais nada rsrs

      Excluir
    2. Tbm acho e só pra diz que tá abrindo espaço para outros kkkkkkk

      Excluir
  6. Nenhum Banco é bonzinho, aprendi isso no dia a dia. Cada um tem suas mazelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Maria. Boa noite.
      Hoje em dia , ser cliente de Banco tem que ter sorte. É a mesma coisa quando você compra uma televisão na loja. Eu fui cliente do Banco do Brasil sempre fui mal atendido e nunca resolveram com satisfação o meu problema. Já outros falam maravilhas desse Banco. É tanta reclamação desses Bancos que já colocaram os perfis dos atendentes para que os clientes analisam e darem notas do atendimento se foi bom ou ruim.

      Excluir
  7. Boa tarde 😙
    Gente,só tenho medo de mudar de banco pq minha agência fechou e me mudaram de conta e agência.Pra corrigir essa mudança no contracheque da Rio previdência me deu a maior dor de cabeça.Não queria passar por isso de novo.

    ResponderExcluir
  8. Seria muito bom mesmo. Mais quem sabe que consigamos isso algum dia.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Servo, gostei muito de suas colocações acima e rogo que algum deputado estadual lute por nós aposentados e pensionistas estaduais,tão desprezados pelos governantes. Somos usados sem a menor consideração por parte dos Executivos: Federal, Estadual e Municipal...Revoltante!!

    O atendimento nos bancos federais geralmente é péssimo...eles ja tem a folha dos servidores federais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos! Servo esse blog esclarece coisas que não sabemos. 🙈 Obrigada ❤️!!! Suas colocações são importantes.

      Excluir
  10. Pode ser que eu esteja enganada, mas eu acho muito difícil o Bradesco largar esse osso. Em 2018 nenhum banco quis participar do leilão. Será que agora será diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,tomara que seja diferente.

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa tarde.
      Esperamos que seja diferente, porque na gestão do Pezão( de triste lembrança ), o Estado estava de "pires na mão" e não tinha grana para pagar os atrasados dos servidores. Hoje, até agora, as finanças estão equilibradas e os pagamentos caindo nas contas dos servidores.

      Excluir
    3. Com a portabilidade cada vez mais ativa pelos servidores dificilmente um banco fará proposta maior que o Bradesco.
      Certamente teremos o Bradesco por mais 5 anos.
      Na minha opinião banco é banco, vendem dinheiro para quem precisa e não vejo muita diferença entre eles.
      Atualmente gosto muito do Nubank mas é um banco com uma proposta bem diferenciada dos bancos "físicos" e para quem gosta e precisa de atendimento pessoalmente, não aconselho.

      Excluir
  11. A minha opinião é a seguinte: nenhum banco é ruim até que vc fique devendo ao mesmo. Antes da minha pensão ser reduzida,eu não devia uma moeda ao Bradesco,vivia constantemente sendo convidada a fazer empréstimo,e outras transações. Eu era limpa no Bradesco. Hoje eu estou negativa mas eu sei que estou devendo,por isso não posso reclamar se o banco me descontar. O Bradesco nunca meteu a mão na minha conta indevidamente. Hoje eu estou recebendo pela conta salário,o Bradesco não me tira um tostão,e olha que eu sei que estou devendo Já negociei minha dívida e estou pagando. Se vc deve, não pode reclamar se o banco desconta. Agora,se vc não deve e o banco desconta, aí já é um problema para a justiça resolver. Eu em particular não tenho nada a reclamar do Bradesco. Quando a minha pensão foi reduzida,eu fiquei três meses sem receber uma moeda, mas eu estava devendo. Não tenho o que reclamar da minha agência,dos funcionários,sou muito bem tratada lá,por todos. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo porque foi exatamente o mesmo comigo, D. Eunice.

      Excluir
    2. Boa noite Kuru,sou pensionista desde 1992, já recebi pelo BANERJ, Itaú e agora estou no Bradesco. É tudo igual, se vc deve, tem que pagar.

      Excluir
    3. Eu tbm dona eunice nao tenho q reclamar do bradesco! Continuaria no bradesco se deve tem q pagar! Um abraço a todos

      Excluir
  12. Respondendo ao Julio Matos.
    Amigo Julio. Boa tarde.
    Concordo com você, infelizmente, mais de 200 milhões de brasileiros estão "presos" nesse Sistema Político, que é perverso, e satânico, manipulado por esses Partidos, cujos políticos a maioria corruptos e mercenários que só visam interesses pessoais e o seu bem estar, se "lixam" para os problemas da população carente e das causas da Nação. E por outro lado, os que votam neles, são eleitores de "cabrestos" que jogam a sua dignidade e caráter na "lata do lixo", principalmente aqueles da população mais pobres, que votam em troca de pedras, tijolos, cimentos e outros materiais de construção, para terminar o seu "barraco" de 1 cômodo, que foi "erguido" no terreno que foi invadido pelos moradores da favela ou da comunidade. Não se iluda amigo. O próximo presidente das republica, seja ele quem for, não vai encontrar vida fácil, encontrará um Brasil FALIDO, ESTUPRADO E COM OS COFRES VAZIOS. E quem será os culpados?. Novamente, serão os trabalhadores e os servidores públicos, principalmente os de baixa rendas que sofrerão um "freio de arrumação" e com seus parcos salários vão ajudar o Brasil a sair do buraco. Novas Reformas serão apresentadas, Nós já vimos esse filme.
    Um abraço forte.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Sr. WILSON, e eu temo pelo próximo presidente pois esse atual está economizando o máximo onde deveria gastar ou investir para poder aplicar em seu favor para próxima eleição que com fé em Deus, vai perder. Que Deus nos ajude a se livrar do Bozo e colocar alguem competente para governar. Vamos votar e mudar o país.
      Um forte abraço. Bom fim de semana.

      Excluir
  13. Espero em Deus que seja outro banco...o Bradesco naaaoooo,por favor 🙏🏾😢

    ResponderExcluir
  14. Senhor Júlio eu nunca tive problema com a caixa econômica federal e um banco que sempre me ajuda tenho conta no Bradesco praime e nunca da nada para os servidores do estado só tira a caixa econômica federal e um banco maravilhoso já comprei até apt pela caixa econômica federal tenho conta corrente e Nunca me deixou na mão os funcionários são ótimos da minha agência e claro mesmo com auxílio emergencial eu nunca entrei na fila sempre fui bem tarada já o Bradesco e uma bosta de banco igual ao Itaú vamos aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigado pela réplica do meu comentário.
      Pois é! Eu nunca fiz nada nem na Caixa nem no BB. Como dona Eunice comentou; o Bradesco tem suas vantagens e sempre a ajudou, assim como eu. Eu consegui um empréstimo consignado para minha mãe em 2012 pelo Bradesco para reforma da minha casa e ela já tinha 82 anos. Tá certo que na época eu era terceirizado no Bradesco e a gerente ficou muito minha amiga e fez de tudo para conseguir o empréstimo mesmo contra normas do banco. Então! Ainda bem que podemos escolher o banco melhor para nós com a portabilidade. Oxalá, se quem comprar o direito a folha de pagamento do estado, seja um banco comprometido com a qualidade de atendimento e serviço. Melhor ainda se conseguirmos o que Sr. Servo publicou. Boa sorte a todos nós.
      Bom fim de semana.

      Excluir
  15. Amigo Clésio Boa tarde.
    Aqui no Blog, todos os nossos comentaristas são "Tops de Linha". A diferença é que alguns tem mais assuntos e comentam mais e outros são mais comedidos e comentam menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE.
      SERVO TALVES OS BANCOS DIGITAIS ENTREM NA COMPRA.
      AFINAL UM APOSENTADO NA FILA É HUMILHAÇÃO.UM APOSENTADO SAIR DE CASA PARA SER ATENDIDO DE 8HS ÀS 10HS E FICA NA FILA ATÉ 12HS É HILHAÇÃO. QUEM SABE AS AGÊNCIAS SE CURVEM E ACABEM COM AS SAIDINHAS DE BANCO POR SER HUMILHANTE PERDER SEU PAGAMENTO NA PORTA DO BANCO E SER SEGUIDO?
      SERVO SOMOS HUMILHADOS E PERSEGUIDOS NO FIM DE UMA TRAJETÓRIA QUE PODERIA SER MELHOR APROVEITADA DO QUE COM BUROCRACIAS E MAL ATENDIMENTO NOS BANCOS FÍSICOS. CUIDAMOS HOJE DE NOSSOS FILHOS DESEMPREGADOS E ALOJADOS EM NOSSOS CÔMODOS DE NOSSA CASA.CHEGA! FICAMOS EM CASA AINDA PARA NÃO CONTAMINAR E SER CONTAMINADO DAS SEPAS...OU CEPAS...NEM SEI.
      DEUS NOS HONRE COM AINDA A POUCA DIGNIDADE QUE NOS RESTA. SOMOS 460MIL E POUCOS QUE 10% VIVEM COMO REIS... E A MAIORIA RELES COM MENOS DE R$6.400 REAIS POR MÊS...DEUS REALIZE NOSSOS DESEJOS DE SERMOS TRATADOS COMO GENTE E NÃO COMO GADO VELHO, A VELHICE, QUEM CHEGOU A ELA MERECE REGALOS DA VIDA.
      OBRIGADA SERVO. EXAGEREI MAS DESABAFEI.
      FELIZ DOMINGO A TODOS.

      Excluir
  16. Boa tarde para todos.
    Banqueiro é igual a político , não têm coração , têm um cofre dentro do peito, quanto mais dinheiro 💸💰 tiver lá dentro , mais dinheiro 💸💰 vão querer , não adianta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade José Carlos cpderj. Boa noite.
      São todos com bocas de tubarões insaciáveis.

      Excluir
  17. Servo! Boa Noite, o 13 salario de aposentados e pensionistas do município pra quem ganha acima de 7.000,00 já está disponível no Santander.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!
      Não vão confundir. Essa grana é referente ao pagamento do 13º de 2020, calote do Crivella.

      Excluir
    2. Vdd, essa grana é exatamente desse calote! Absurdo isso, falta de respeito completo com o servidor.

      Excluir
  18. Boa noite SERVO, equipe e a todos!
    A ideia de uma gerência exclusiva e um canal entre o Bradesco/Proderj/Rio Previdência é realmente muito boa! Agora aconselho aos amigos que ficaram dependurados em algum banco (e eu fiquei no Itaú e graças a DEUS e ao feirão da Febraban saí de uma dívida gigantesca) abram o olho qual o banco que vai levar. Eu ainda acredito que vá ficar no Bradesco mas..... sabe DEUS né?! Agora estou na expectativa do aumento ano que vem e como vai ficar isso. Espero que saia. Agora se sair vou ter que pegar o DAP que desde 2016 não pego. Enfim..... boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    A Ceia de Natal esse ano deve ficar muito salgada. Nos super mercados Um peru pequeno já está custando 90 reais. Imagine um PERU GRANDE.
    A turma vai correr para o peru dos pobres, que é o frango.

    ResponderExcluir
  20. Gente! Lá no Senado não tem a "tropa de choque" do Arthur Lira. presidente da Câmara.
    Se o Bozo quiser que a sua Pec dos Precatórios, passe no Senado vai ter que abrir os cofres do seu DESGOVERNO e distribuir as emenda milionárias ,cargos e o "diabo à quatro" para os senadores do Centrão. O senador Alcolumbre, Presidente da CCJ, que vai analisar a Pec. já disse que lá não existe nenhum senador "carimbador" de Pecs e disse ainda que vai "amarrar" até quando puder o analise da Pec na Comissão. O "congelamento" da agenda da sabatina do Mendonça para ministro do STF é uma prova disso. O Alcolumbre está P. da vida com o Bozo.

    ResponderExcluir
  21. Quando será, que mês sera a venda da folha,pois representa mais de 1 bilhão para Caixa do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brayan, Bom dia.
      Alguém do governo do estado, vai levar uma "baita" comissão.

      Excluir
    2. Gente! Bom dia a todos.
      Trabalhadores e servidores públicos, os mais modestos, estou falando daqueles mais modestos, que ganham apenas um "troco" ou uma "merreca" para se virar se quiser viver, porque a inflação e o custo de vida "come tudo". Aqueles servidores de alto padrão, que estão no topo da pirâmide, estão se "lixando" para as condições dos seus "companheiros" mais modestos e que estão lá em baixo na base, cada um que se vire.
      Agora, esse DESGOVERNO SEM VERGONHA para tentar se reeleger, vem anunciar o 14º salário para os aposentados e pensionistas do INSS, Não sou contra , porque esses "velhinhos" aposentados e pensionistas com o seu "dinheirinho", a maioria estão ajudando a sustentar a casa de filhos e netos que estão desempregados.
      Gente. O que me revolta, que esse mesmo cara que se diz chefe do "Poder Executivo" junto com o Guedes que na sua Reforma da Previdência massacrante e perversa, anunciou a "morte" antes do tempo destes mesmos "velhinhos" aposentados e pensionistas do INSS. Infelizmente, o brasileiro tem memória curta.

      Excluir
  22. Eu prefiro o Banco do Brasil ou caixa econômica Federal Federal, tenho conta no Santander mas estou gostando

    ResponderExcluir
  23. Bom dia servo sr wilson profa monica e a todos q aqui estao nessa luta diaria! Um otimo domingo a todos!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Sr. Wilson Moreira Cesar e a todos.O problema, na verdade, é que o dinheiro 💸 💰 dinheiro dos PRECATÓRIOS é na verdade, para turbinar a campanha do BOZONARO,ele jamais pensou , na verdade, em ajudar aos mais necessitados, ele aproveitou e vislumbrou a oportunidade e quer embarcar nela de qualquer jeito. Mas com essa PEC do CALOTE , muitas pessoas que ficaram anos aguardando receber os precatórios alimentares , e que é de seu direito , correm o sério risco de continuarem aguardando. Não seria mais fácil pegar EMENDAS PARLAMENTARES e o tal ' ORÇAMENTO SECRETO ' e fazer o que deveria ser realmente feito , se quisesse realmente ajudar aos mais necessitados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia José Carlos. Enquanto aqui no Brasil os famintos,os desempregados estão fazendo filas na porta dos açougues pra comprar ossos, catando comidas nos carros de lixo o burro falante está lá em Dubai,se gabando do luxo em que está vivendo, ele e sua comitiva. Hotel a $45.000,00 a diária. Ele diz que é tudo 0800, que tudo está sendo pago pelo governo de lá, mas como é um mentiroso,eu em particular não acredito. Ele diz que só levou 2000 dólares ,deu 1000 para a michelque gastar no shopping e o dele não vai gastar. É um mentiroso,um medíocre e dissimulado. Não acredito em uma palavra que esse verme fala.

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa tarde.
      Eu me lembro que no passado, quando aqueles caminhões frigoríficos cheios de carnes, que eram distribuídas nos açougues para serem vendidas, os açougueiros desossavam e cortavam a carne e os ossos eles davam de graça para a pessoa que pedia. AGORA O AÇOUGUE ESTÁ VENDENDO POR QUILO. Que absurdo, até que ponto nos chegamos.

      Excluir
  25. Bom dia 🌹
    Vamos esquecer os problemas e ter um ótimo feriado.Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa tarde.
      Tá difícil de esquecer, a não ser que soframos um "pico" de amnésia.
      Beijos também para você.

      Excluir
  26. Tenho uma prestação de emprestimo muito alta...pedi pra reduzir pela metade essa prestação, pois tive muios problemas financeiros...Eles não me ajudaram...se eu passar meu pagamento pra outro banco eles vão descontar antes de or pra outro banco??Se não puderem descontar quero que façam um acorfo pra diminuir o valor da parcela...vou pagar por fora...quem pode me informar?Sou aposentada da educação...Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene! ÓTIMO DOMINGO PRA NÓS...faz portabilidade pra conta salário.

      Excluir
    2. Já abri uma conta no Santander e fiz portabilidade do pagamento pra ele...

      Excluir
    3. Oi,não é tão fácil asim infelizmente. Se souberem uma solução me falem, pois vou relatar o que está ocorrendo atual comigo. Então o Estado não fazia repasses há um ano ao Bradesco de empréstimo consignado, pois do nada ano passado no mês de agosto minha pensão especial veio reduzida em 1200 reais , o valor da parcela do consignado, me deixando assim negativada junto ao banco Bradesco . Fui lá esse ano em junho , fiz um acordo até então sabendo que não poderia cumprir, até porque a culpa foi do orgao pagador que reduziu a pensão, me deixando com dividas... Resumindo a primeira parcela de 980 ficaria para setembro e 310 no contracheque, que ja está descontando. Pois bem a gerente colocou débito em conta salário, e só fui descobrir esse mes que meu salário na portabilidade Itaú não caiu completo. Pois bem , pensei que o acordo estava débito em conta corrente. Ao qual eu sabia que ficaria um bola de neve , até que eu soubesse como resolver e enteder o porque reduziram.Pois bem o que quero dizer , é que tem de ver o contrato. Pois se o gerente (a) colocou débito em conta salário, antes de repassarem a portabilidade ( seja de qual banco ) eles vão retirar o valor devido . Então procure saber,para não criar expectativas e se frustrar.Eu vou quarta feira na agência tentar reverter para somente em conta corrente. Boa sorte.

      Excluir
  27. Parece que dia 1 vai ser o nosso salário e no dia 15 de dezembro o nosso décimo terceiro do estado será que essa informação e verdadeira foi uma mensagem recebida pelo ZAP não podemos confiar temos que ter certeza sobre essas e outras informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula. Bom dia.
      Talvez seja verdade, porque em dezembro, último mês de 2021, Estado e Prefeitura deverão quitar os salários dos seus servidores e o pagamento da 2ª parcela do 13º antes do dia 20.

      Excluir
    2. Gente!
      Nenhum Presidente da Republica, Chefe do Poder Executivo, não pode dar uma de "machão" e pretender ser o dono da toda "cocada preta", querendo "governar" sozinho. Se ele não tiver em sintonia com o Legislativo e o Judiciário, ele vai "cair do cavalo" e o seu governo vai derreter. É o que está acontecendo com o DESGOVERNO do Sr. JAIR "messias" BOLSONARO.

      Excluir
  28. Vou continuar no Bradesco independente de quem seja o ganhador !!!

    ResponderExcluir
  29. Nenhum banco é bom. Pra mim, se o governo manter a nossa folha de pagamento junto ao Bradesco será melhor, assim, eu não preciso sair por aí abrindo conta em outro banco, pra receber meu salário. Ruim por ruim, que o Bradesco possa continuar. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos. Alguém pode me explicar pq o Consig está dizendo que só vai atualizar a folha dia 30, sendo que a regulamentação da lei de aumento da margem fala que seria dia 26 e todos os meses eles atualizam a folha entre 26 e 28? O que é isso gente? Tortura psicológica dessa empresa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Unknow. Não, simplesmente aqui é Brazil, país onde as leis foram feitas para NÃO SEREM CUMPRIDAS , só isso mais nada; país esse onde o próprio país não respeita , não cumpre as leis vigentes , só isso mais nada; não sei como é que ainda tem gente que ainda se espanta com isso.

      Excluir
  31. O leilão da folha de pagamento deve ocorrer lá por volta de Setembro do ano que vem.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de ser orientada do q fazer sou professora aposentada do estado do RJ e tenho matrícula tbm na pref.de Campos Goytacazes peguei em 04/2019 empréstimo consignado q terminou em 04/2021 tenho 24 anos de serviço e tava muito doente, moto sozinha e sem recursos tecnológicos só celular e descobri q ao Santander tá retirando de minha conta parcelas q não sei de q. Fui lá e disseram q a prefeitura não repassa eles entram e retiram mas não me avisam e nem sei REF.a q mês. Nos contracheques eles retiram mas não repassam ao bco, meses depois eles repassam e a gente fica perdida. Quero entrar com ação judicial estou certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora inativa. Boa noite.
      O perigo desses empréstimos consignados a "perder de vista" é o não controle do débito nas parcelas do contra cheque pelo beneficiado, fica pior ainda quando o Governo na " mão grande " não repassa as parcelas para a instituição que não quer ficar no prejuízo e debita direto as parcelas na conta do servidor que " paga o pato" pensando que o seu empréstimo consignado tinha sido liquidado.

      Excluir
  33. Passei para desejar bom dia para todos e um ótimo domingo. Bom feriado e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  34. O BRADESCO NA ÉPOCA QUE DESCONTARAM O FUNDO PREVIDENCIÁRIO,COLOCAVA O MEU SALÁRIO COMO EMPRÉSTIMOS PESSOAL SE NESSE DIAS O PAGAMENTO NÃO CAIA...CORRIA JUROS, SOFRI, 02 ANOS DE EMPRÉSTIMO PAGOS SÓ ME DEVOLVERAM 06 MIL E VOLTEI A PAGAR TUDO DE NOVO!!! RESUMINDO FOI TENSO.

    ResponderExcluir
  35. Respondendo ao José Carlos cpderj. Boa tarde.

    Trocando em miúdos. Esse DESGOVERNO não quer ajudar ninguém, tudo isso e eleitoreiro, por causa da queda da "popularidade" do Bolsonaro e para ganhar votos para a sua pretensiosa "reeleição".
    A política é uma acirrada briga de foices super "afiadas" com os adversários "cegos" e ainda vendados com lenços pretos no quarto escuro na 1/2 noite. caindo um tremendo temporal.

    "Orçamento Secreto". Esses recursos tem origem em emendas que são as verbas previstas no Orçamento da União. para investimentos indicados pelos parlamentares. Essa falta de transparência foi contestada pelo STF. No Orçamento Secreto, o deputado que indicou a destinação da verba fica "oculto". A ministra Rosa Weber do STF, que saber os nomes dos "bois". O Relator do Orçamento Secreto, tem um verba de 16 bilhões e 800 milhões de reais, para distribuir as "emendas" destinados aos deputados para fazerem uma tremenda "farra do boi".

    PEC DOS PRECATÓRIOS, que é chamada a Pec do "Calote". O DESGOVERNO, quer parcelar o maior valor do precatório para abrir espaços para o gasto do Orçamento do DESGOVERNO e pagar os 400 reais, que não está custando hoje uma "cesta básica". O tal Auxilio Brasil. E as pessoas que tem o direito aos Precatórios, que a dívida do DESGOVERNO, que já foi transitado em julgado( não tem direito a mais recursos na Justiça), vão ficar mais 1 ano sem ver a cor do dinheiro.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. Wilson. Exatamente isso , um processo eleitoreiro, mas apesar disso tudo o BOZONARO não vai ser reeleito, mas não vai mesmo. É uma ajuda que tem data certa para acabar, caso consiga sair do papel , e esse dia é 31/12/2022. E depois como é que fica? Essa turma que receber esse auxílio vai ficar a ver navios, completamente desamparada.

      Excluir
  36. TCE-RJ encontra irregularidades na gestão de pessoal da Secretaria estadual de Saúde

    Publicado em14/11/21 04:30

    https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/tce-rj-encontra-irregularidades-na-gestao-de-pessoal-da-secretaria-estadual-de-saude-25275419.html?fbclid=IwAR33JZOnIL6jH2VrJUWj_OtX-1z-ezjFklqPhHShLD7Kd_v2wWPFSFEolhE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil. Souza. Boa noite.

      No final, eles fazem um acerto e o TCE-RJ aprova com ressalvas. Sempre foi assim e assim será.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  38. Átila. Boa tarde.
    Está muito longe. E por outro lado o Governo do Estado está com as "burras cheias de dinheiro" e não precisa vender a folha de pagamento dos servidores em leilão a "preço de banana".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson Não é a preço de banana não O governo pretende arrecadar cerca de $3,3 bilhões.

      Excluir
    2. D. Eunice. Bom dia.
      Se for para beneficiar a população e os servidores é "bola cheia." Agora, se pegar essa "grana" para beneficiar, amigos e puxa sacos, é "bola murcha".

      Excluir
  39. Gente!
    O Sistema Bancário tem um "Acordo de Cavalheiros" entre os banqueiros. Qualquer Banco que der uma "vantagem" com a "mão direita", o Banco será obrigado a compensar com a "mão esquerda". É o tal "Acordo de Cavalheiros."

    ResponderExcluir
  40. Eu estou achando que o Servo está tão sumidinho.📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 😂😂 Teu menguinho hoje goleou o São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Nem vi o jogo. Redação sem sinal. Impossível de trabalhar assim. Agora acho que 10% só, lento, travado, aproveitando que tem p responder. Matéria sobre datas do 13 ainda hoje se possível.

      Excluir
  41. Boa noite Servo e a todos. bolsonaro suspendeu entrada no PL após repercussão nas redes e união ter virado munição para Moro faturar agenda anticorrupção Para integrantes do PL, bolsonaro"passou recibo" de que está incomodado com a possível candidatura de Moro,por temer que ele explore o tema anticorrupção sempre que discursar e lembrar,a partir de agora, além das rachadinhas,a união de bolsonaro a um nome que remete escândalo do mensalão. Pois é,o Lula parou de fungar no cangote do burro falante, agora taí,o Moro cafungando e amedrontando o verme nojento. Quem não deve não teme e o burro falante tá se borrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia D. Eunice e a todos meus amigos do Blog.
      O TSE possui 33 partidos políticos registrados, a maioria são "siglas" que estão de olho no "Fundo Partidário", que rende uma "boa grana" para os seus filiados "cabeças de bagres". A "farra do boi " continua e o TSE, mantém a sua PORTEIRA aberta para entrada de novos "bois". ISSO É UMA VERGONHA.

      Excluir
  42. Boa noite. Alguém sabe alguma informação sobre o pagamento do auxílio tecnológico aos professores?

    ResponderExcluir
  43. Quando o Estado vai pagar 13° salário ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      Estamos tentando desde ontem publicar matéria sobre calendário de 13o. Salário. Um problema técnico está impedindo a publicação e, dificultando até os comentários de serem colocados para serem lidos. Precisamos de sinal de Internet com potência e, a operadora alega que está tentando restabelecer. Houve um roubo de cabo, dessa vez, ao que perece, muito grande.

      Excluir
  44. Bom dia Servo. alguma noticia do dinheiro do Nova Escola?

    ResponderExcluir
  45. boa tarde, quem ja tem portabilidade do salario tera que fazer de novo ? sou pensionista recebia no bradesco e fiz portabilidade para o santander.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog