SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 25 de março de 2021

VACINÔMETRO BRASIL ATUALIZADO / RIO DE JANEIRO DIVULGA NOVO CALENDÁRIO - QUANTOS BRASILEIROS JÁ FORAM VACINADOS - 25/03/2021

 ATUALIZAÇÃO DIÁRIA - #vacina já - As VACINAS são seguras. 

O número de pessoas que apresentam alguma reação é insignificante. Essas reações são leves e passageiras. Os países que já avançaram na VACINAÇÃO estão colhendo frutos POSITIVOS. EUA e Israel já perceberam a QUEDA no número de novas infecções e INTERNAÇÕES.


Até 24/03/2021 =  13.389.523 VACINADOS (DADOS INFORMADOS POR ESTADOS + DF) - A SEGUNDA DOSE já foi aplicada em 4.418.109 pessoas. 

O BRASIL, havendo oferta de VACINA, tem capacidade para VACINAR por baixo 1 MILHÃO de pessoas / dia, mas a média está em 250 mil vacinados/dia, o que é lamentável.

6,32% DA POPULAÇÃO DO BRASIL JÁ FOI VACINADA COM A PRIMEIRA DOSE E 2,09% COM A SEGUNDA DOSE.

Total de doses aplicadas:  17.807.109. 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE determinou que NÃO se reserve MAIS o quantitativo para 2a. DOSE. Isso objetiva, segundo o MINISTÉRIO, acelerar a VACINAÇÃO. Temos até = 24/03/2021 = Os profissionais de saúde da linha de frente vacinados, idosos asilados e funcionários dos estabelecimentos e praticamente todos os idosos de 75 anos ou mais. Como será o CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO, não se tem certeza. Não é UNIFICADO e, a todo momento o MINISTÉRIO DA SAÚDE altera o quantitativo de DOSES DISPONÍVEIS. Ninguém sabe com segurança, pois há uma distribuição irregular das DOSES aos ESTADOS. 

A VACINAÇÃO no Brasil começou no dia 17 de Janeiro em São Paulo, estamos, portanto, com 72 dias de VACINAÇÃO, com resultado ainda PÍFIO no número de VACINADOS. 

Não tem governo, e aí NÃO TEM VACINA.

Em termos absolutos o BRASIL é o 5o. ou 6o. COLOCADO EM NÚMERO DE VACINADOS, MAS, PERCENTUALMENTE, QUE É A FORMA CORRETA DE AVALIAÇÃO, ENCONTRA-SE lá ATRÁS. É PRECISO ACELERAR A VACINAÇÃO, É PRECISO CONSEGUIR MAIS VACINAS.

***********************************************************************



O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO  ATUALIZADO.  AGUARDANDO SEMPRE A CHEGADA DE NOVAS DOSES.


A MÉDIA MÓVEL DE MORTES CONTINUA ALTÍSSIMA E, PIOR, SUBINDO. O BRASIL ATRAVESSA O PIOR MOMENTO DA PANDEMIA. A INCOMPETÊNCIA E COMPORTAMENTO NEGACIONISTA E CRIMINOSO DO DESGOVERNO bolsonaro NOS TROUXE ATÉ AQUI ! 

209 comentários:

  1. Vasco empata com o time sub-20 do Palmeiras 1 x 1

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    As farsas estão começando a aparecer.
    Alexandre Frota, que já foi "unha e carne" com o Bozo, disse que todas as manhãs ele "montava" uma mesa tosca, para o seu café, usava copos e talheres de plásticos, comprados em lojas de 1,99, margarina das mais barata, e pão com manteiga, vestia uma camisa "surrada" do Palmeiras, cabelos sem pentear, para demonstrar a sua "humildade".

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    Muitos trabalhadores, antes de sair para o batente, tomam o seu café requentado e sem leite, em copo de plástico, com pão "dormido' sem margarina.

    ResponderExcluir
  4. Gente! Bom dia.
    Um repórter foi convidado para tomar o café da manhã com o Bozo no Palácio do Planalto, ele disse que a mesa do Bozo, dava de 1000 x Zero, na mesa do café da manhã da Ana Maria Braga do programa matinal "Mais Você".

    Nota: Muita gente não sabe, mas quem paga tudo isso, são os humildes trabalhadores que ganham salário mínimo, muitos saem para trabalhar sem tomar o seu café, mas pagam seus impostos taxas e outros tributos, para manter o privilégio, conforto e bem estar desses Abutres do povo.

    Ai que saudades da "Queda da Bastilha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr sonhou com café da manhã hoje em Sr Wilson.

      Excluir
    2. Ed.
      Eu não sou muito simpático à café, sou mais chegado a um chá de camomila e erva doce.

      Excluir
    3. O brasileiro, bebem o "restolho" do café, que são as folhas e os grãos que são deixados nos campos após as colheitas.
      O melhor café são separados, principalmente aqueles de boa qualidade que vão ser remetidos para o exterior.
      Quem disse isso, foi um industrial milionário considerado o barão do café.

      Excluir
  5. Em quem votar, nas próximas eleições? O país é muito grande e dividí-lo para confundir, para se obter vantagens é fácil. Oh! Quem poderá nos defender?

    ResponderExcluir
  6. Uma nova política ,para acabar com essa de produtos mais baratos e caros. O País precisa produzir e dar de consumo a sua população qualidade iguais a todos . São tantos pontos a ser modificados... Falta tanto servo que dá desânimo 😕

    ResponderExcluir
  7. Tudo na vida tem o poder e a importância que a gente dá. Bom dia Servo e a todos.🤗💞😍🥰🙏

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    Conversa de dois estudantes do Cursinho em Direito.
    Mano, para ser ministro do STF, segundo critério, não precisa ser advogado, juiz ou desembargador, basta ter notório saber jurídico.
    Então mano, se o "cara" for fera em "decoreba" em assuntos jurídicos, ele será aprovado na sabatina do Senado.?
    É isso mesmo.
    Gente!. Isso só acontece no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA A TODOS E VAMOS DE ESPERANÇA!!!🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, acabei d ver o contra cheque da minha na Rio previdência, e veio um desconto absurdo, alguém mais tv alteração no contra cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocha tbm vi e está com desconto de contribuição previdenciária duplicado, olhei o contracheque de 12/2020 e o valor é o mesmo, ou seja, pagaremos duas vezes a contribuição? É isso mesmo Servo? Peço a gentileza que alguém verifique esse absurdo.

      Excluir
    2. Muitas pessoas receberam O 13° de 2020 sem o desconto da contribuição previdenciária. Nestes casos o desconto está sendo feito agora, junto com o desconto de janeiro. Verifique o seu contracheque do 13°.
      Este assunto também foi amplamente discutido no post do blog do dia 23 de Janeiro. Dá uma lida lá!

      Excluir
    3. Eu acredito em pagamento 12/02.
      Se fosse amanhã o viradão já bombava!
      Bom dia amados e bom humor relaxa o fígado!
      Muita pressão.
      Sai de um resfriado forte...
      Sorriso hoje sem constipação.
      Obrigada Senhor oração e oração...
      E SERVO ? Como estais?
      Espero que bem.
      Abraço a todos!

      Excluir
  11. Kkķkķk, grande amigo WILSON A MÁSCARA do BOLSONARO JÁ caiu.Bozo não chamo que o palhaço não merece emprestar esse apelido para o presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna.Bom dia
      Então vamos trocar para "Coringa"

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK....CARA PROCURO E NÃO ACHO UM PSEUDÔNIMO A CARÁTER...GRANDE AMIGO WILSON...TADINHO DO BOZO!!!

      Excluir
  12. SE EU FOSSE O PALHAÇO BOZO ME SENTIRIA OFENDIDA...KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna.
      O verdadeiro palhaço Bozo, que hoje está aposentado, falou sobre isso, e ficou muito triste, comparar ele com o Bolsonaro.

      Excluir
  13. É verdade gente.
    Hoje, é tão fácil "turbinar" currículos, agora moda é "injetar" nos currículos cursos falsos de "graduação" feitos na Universidade Harvard dos Estados Unidos. o que diga o ex governador Witzel, e o novo ministro do STF.

    ResponderExcluir
  14. Será que ele se vestia como o "Jeca Tatu" , para dar mais realismo e impressionar os telespectadores ?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo e aamigos entrei em contato com wagner montes filho e prometeu fazer uma reportagem a respeito do nosso consignado quem puder tambem entrar no instagran dele e reforçar seria bom pois a midia divulgando ajuda muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Meu nome é Sandra sou pensionista do estado do Rio de Janeiro
      A minha filha entrou em contato com o Wagner Montes Filho pelo Instagram dela.
      Ele falou sobre a sua mensagem e disse que já passou para a produção e que vão fazer um levantamento diante a isso e que estão pesquisando para fazer uma matéria sobre isso.
      Seria legal Servo também entrasse em contato com o Waguinho no Instagram para dar mais força no pedido.

      Excluir
    2. Quanto mais pessoas que precisam entrar em contato com meios de comunicaçao pedindo respostas nosso governador iria resolve o problema do consignado mais todos quietos a uniao faz a força Servo boa noite se vc pudesse tambem entrar em contato falando no blog seria muito bom

      Excluir
    3. Boa tarde!

      https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/sistema-de-consignado-para-servidores-estaduais-ainda-nao-tem-data-para-voltar-24859391.html

      Excluir
  16. Bom dia Servo e a todos. Nova fase de vacinação começa nesta quarta feira no Rio. A partir deste quarta feira,o Rio começará novos passos no caminho da imunização contra a COVID-19. Até a quarta feira da semana que vem,todas as Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde da capital estarão realizando a segunda fase da Campanha de vacinação. São 236 mil unidades que abrirão as portas para os cerca de 66 mil profissionais da Saúde com mais de 60 anos. Jornal extra. 🙏

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos. bolsonaro menti, além de ser negacionista, covarde e traidor.

    Covarde” e “traidor”
    Brasil 27.01.2021 08:26

    “Nos últimos dias, Bolsonaro ganhou dois novos epítetos populares”, diz Ruy Castro.

    “Um, o de covarde, ao jogar a culpa por seus crimes nos ministros que ele mesmo escolheu e doutrinou.

    Outro, e que só agora começa a ser percebido por seu próprio público, o de traidor, ao se pôr de quatro diante dos países, pessoas e instituições que ele ordenou odiar."

    ResponderExcluir
  18. Gente!
    No futuro o Bolsonaro não vai poder alegar o que ele falou é tudo mentira. Acontece, que as merd@s pronunciadas por ele ficaram tudo gravadas.

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    O vice Mourão tem o dever de defender a Amazônia, porque ele tem a descendência indígena. A cara dele não engana ninguém.

    ResponderExcluir
  20. Gente!
    Será mais um "salvador da pátria"?
    Dizem que o deputado federal Tiririca vai se lançar candidato à presidente da república, só pra sacanear o "Bozo".

    Meu comentário: Se for verdade ele tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  21. O Romário, também poderia se candidatar à presidente da republica, só para dividir os votos do Bozo.
    Lembrando, que Romário obteve 4 mihões,683 mil e 963 votos, quando foi eleito senador para o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  22. Secretário Municipal de Fazenda,Pedro Paulo é exonerado. De acordo com Pedro Paulo,a exoneração foi para voltar ao cargo de deputado federal e participar da votação da Presidência da Câmara que está prevista para esta segunda feira (01). Segundo ele depois da votação voltará ao cargo de Secretário Municipal de Fazenda. E pode isso?.

    ResponderExcluir
  23. Gente!
    Eu ligo o rádio, eu não sei se estou no Brasil ou nos Estados Unidos, só dá musica norte americana. Pelo menos ouvir musica norte americana de boa qualidade, é bem melhor do que ouvir os gritos de Anitta, Ludmilla, os "gemidos" da Claudia Leite, Dupla Sertaneja, as musicas de palavrões dos pagodeiros e de outros que se dizem "cantores". Que Sofrimento.

    ResponderExcluir
  24. Gente!
    Esse nosso Congresso Nacional, parece que está tomado , por grupos "mafiosos" é tanta Bancada.
    - Da Bala
    - Dos Evangélicos
    - Dos Ruralistas
    - Do Centrão
    - Do Sindicato
    - Dos Parentes

    Mesmo com tanta bancada, o Brasil continua sendo governado de "ponta cabeça", ninguém se entende parece uma "Torre de Babel".

    ResponderExcluir
  25. O governador ficou de dar a resposta esta semana sobre o consignado. Vamos botar pressão

    ResponderExcluir
  26. Falta de vacinas? esta sendo seguido o PNI, já temos no Brasil, se não me engano, 6 milhões somados mais 2 milhoes q chegaram agira da de oxford e mais 4 milhoes q foram liberadas agora do segundo lote da coronavac, so ai da 12 milhões de doses, como até agora ja foi vacinado em torno de 850 mil pessoas, olhem so quantas vacinas ainda falta? e olhe q agora em Fevereiro ainda vai entrar muitas vacinas, a unica coisa q pode estragar o ritimo da vacinação são os fura fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Ed.

      Não sei se o seu caso é de desinformação ou de ma fé, quem sabe um pouco dos dois, mas como diria aquele ex-ministro da educação bolsonarista, "IMPRECIONANTE".

      Excluir
    2. Eu acho que o Ed é igual um que comenta aqui,quer te provocar. Coisa de bolsonaristas.😡

      Excluir
    3. Eunice.
      Essa turma gosta de jogar umas "cascas" de bananas na calçada onde passamos, para escorregarmos e assistirem a nossa queda. É perder tempo, porque eu sou ando de "olho vivo".

      Excluir
  27. Amigo José Antonio. Bom dia

    A sua pergunta já foi respondida e repetida várias vezes pela Aposentada Idosa e D. Eunice, inclusive a sua dúvida e outros assuntos como Paridade já foi publicada recentemente nesse blog.
    Antes de você ir direto "olhar" os comentários, dê primeiro uma "olhadinha" nas nossas informações e esclarecimentos que pode ajudar você.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal vamos nos preocupar mais com o nosso governador cadê a tabela de pagamento cadê o consignado. Nada até agora.Manda o Bozo pro o raio que parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelio. Boa tarde.
      O pagamento desse 1º semestre já foi divulgado pelo Blog, não houve alteração da data é sempre o 10º dia útil. O Consignado ainda está no estado de gestação.

      Excluir
    2. Boa tarde, Sr Nélio!

      É isso que queremos! Mas o "coisa ruim" e seu assistente Paulo Guedes, não nos deixa em paz! Enquanto eles não conseguirem destruir o inimigo (servidor público) com a granada no bolso, não vão parar! Estamos sem reajuste de inflação há 6 anos e Paulo Guedes nos ameaça a pagar o novo auxílio emergencial, caso seja liberado.

      Ficaremos sem possibilidade de reajuste, não é que teríamos, é a possibilidade de termos, 8 anos, até 2023! Aí são quase 212 milhões de habitantes e alguns pensam que 12 milhões de doses (são 2 doses para cada) é um bom começo (kkkkkk), o Paulo Guedes diz (HOJE) que precisa vacinar em massa (kkkkkk) para recuperar a economia, o Presidente não consegue mais nada significativo de vacinas porque não entrou na fila quando tinha que entrar, e o problema, para alguns, são os fura-filas, esses sim estão atrasando a vacinação em massa do Paulo Guedes, que disse depender disso para nos livrar da nova praga que ele nos rogou.

      Então, para o Governador Cláudio Castro trabalhar pelo funcionalismo, seja com calendário ou qualquer outro reconhecimento, precisa esses "seres" deixarem de lado um pouco a tentativa de nós "assassinar". "Assassinar" sim, porque colocar "granada no bolso do inimigo" é o quê? Tudo que o Governador puder fazer pelo funcionalismo vai sempre passar pelo Governo Federal, infelizmente.

      Excluir
  29. 13 salario?ninguém fala mas nada,o retorno do silêncio em jornais e redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2021/01/6073324-rio-tem-aumento-de-receita-de-iptu-e-calendario-do-13-salario-esta-perto-de-sair.html

      Excluir
  30. Jonas. Boa tarde.
    Eu sei que você é um "bolsonarista" fanático, bom trabalhador, mas está levando "porradas" de todos os lados desse "governo" que quer tirar até as suas "cuecas". O seu salário pode . ser reduzido e "congelado" até 2023
    O Bolsonaro é uma espécie do TITERITEIRO. Aquele artista que manipula os seus "bonecos" articulados movidos por fios. É assim que ele age com os seus "brinquedinhos". E aquele "boneco" que não está mais respondendo a sua manipulação, ele corta os fios e coloca outro no seu lugar com novos fios. É assim que funciona.

    Vou fazer uma analogia crítica e sei que vem "pedrada"
    O Bolsonaro é o Titeriteiro, e os "bonecos" são os seus "ministros".

    ResponderExcluir
  31. A prefeitura promete divulgar um calendário de pagamento até a próxima sexta-feira. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  32. A prefeitura promete divulgar um calendário de pagamento até a próxima sexta-feira. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  33. Vamos nos concentrar tb no nosso pagamento, pressão para pagar no quinto dia útil.Ok

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde servo e a todos. Vocês poderiam me informar se quando se pede revisão de pensão,no meu caso que é dividida nós duas temos que dar entrada juntas ou pode ser individual? Desde já agradeço a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sra. Márcia!
      Basta que apenas um dos beneficiários dê entrada, para que a revisão aconteça para os demais. Só tome cuidado, pois o Rio previdência está enxugando o máximo que pode na tentativa de reduzir os ganhos das pensionistas, e, nesse caso a senhora pode acabar saindo no prejuízo. Mesmo sendo um direito adquirido, eles estão reduzindo o máximo que podem os valor s pagos.
      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu sou uma, fui pedir revisão de pensão e reduziram pela metade. Coisa do Rioprevidencia.Todo o cuidado é pouco.

      Excluir
    3. Obrigada pelo alerta e pela informação. Muito grata

      Excluir
  35. Gente!
    Os fãs do Bozo querem limpar a "barra" dele, até que alguns são bem educados e bem tensionados. Entretanto, querer desentortar com alicate chifre em "cabeça" de touro, é tarefa difícil.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Sr Nélio , o Servo já publicou o calendário de pagamento do funcionalismo do governo estadual, procura ver nas publicações da semana passada que vc verá o calendário até junho de2021. Um abraço ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!

    Abri um protocolo sobre o desconto da contribuição militar, eis a resposta do Rioprevidência:

    "Esclarecemos que o desconto "8881 - CONTR MILITAR INAT" com competência "01/12/2020" ocorrido na folha de janeiro/21, é referente ao 13º salário no qual não ocorreu o desconto.

    Lembrando que se trata da contribuição para proteção social dos militares e não contribuição previdenciária para o Rioprevidência"

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jana e a todos!
      Conversa fiada, roubaram o caixa do rioprevidencia e agora vem com essa...
      O governador e o presidente do rioprevidencia deveriam ter vergonha na cara,e cobrar do juiz Bretas, pra devolver o dinheiro roubado do Cabral e seus quarenta ladrões e outra coisa o TCE na pessoa do seu
      Presidente, deveria era cortar o salários vultuosos dos seus conselheiros afastados invés de está mandando o governador cortar a gret dos policiais e bombeiros. O STF já decidiu na pessoa do seu presidente e se não me engano o colegiado que o desconto da previdência tem que voltar a ser no caso do Rio,de 14% sobre o excedente do teto da RGPS ( $6.400reais). Aliás coisas

      Excluir
    2. Boa tarde a todos!
      O governador e o presidente do rioprevidencia deveriam estar solicitando através de ofício ao juiz Bretas, pra devolver o dinheiro roubado do Cabral e seus pares, para o cofre do rioprevidencia. O STF já decidiu, através do seu presidente e se não me engano do colegiado, que o desconto pra previdência e de 14% no Rio, o excedente do teto da RGPS (6400,00) reais. Coisas que não deveria nem acontecer com os inativos e pensionistas.
      E pra terminar o TCE na pessoa do seu presidente,reduz os salários vultuosos dos seus conselheiros afastados invés de está mandando o governador cortar o GRET dos policiais e bombeiros.
      Também se o Estado que mais reduzir o seu déficit, comece revisando todas as empresas que receberam insencao fiscal de forma estranha dos governos anteriores.
      O rioprevidencia já não deveria estar com esse déficit alto, porque o dólar aumentou e os royalties que devem ir para o caixa do rioprevidencia, com certeza teve um aumento. Devemos lembrar que o deputado estadual Luiz Paulo que faz o balanço geral do orçamento do Estado que fica profetizando só desgraça, tá parecendo mais um daqueles comerciantes português que sempre fica dizendo que está na merda. Mas, todo ano faz viagem pra Portugal.
      Pra terminar um amigo me confirmou que dia 02 de fevereiro as 10hs na Alerj a marcha dos veteranos e Pensionistas contra esse arrocho salarial. Que poder ir vá...Fui!!!

      Excluir
    3. Não sei se é verdade mais me informaram que vão reduzir de quem reformou de 2014 pra cá e que de 2014 pra traz tem direito adquirido e não irão mexer se não terá uma enxurrada de ação sabe dizer se isso procede?

      Excluir
    4. RBlois. Por falar em dinheiro do Cabral

      O dito cujo ainda possui 100 milhões de reais no exterior que ainda não foi repatriado. A ex mulher dele a tal da Adriana Ancelmo que deveria estar presa em Bangu I, porque era conivente e sabia das falcatruas dele.
      Hoje mora com um jovem "ricardão" e está "torrando" a fortuna milionária de uma das contas que não foi bloqueada que tinha com o Cabral.

      Excluir
  38. Alguém sabe se já voltou a prova de vida? Obrigada.

    ResponderExcluir
  39. Tinham que inventar vacinação "antipoliticos"#forabolsonaro💩💩💩,boa tarde a todos do blog. ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  40. Gente! Acredite se quiser
    Aquele papagaio muito desbocado que pertence a outro também desbocado chamado Bocage o rei das piadas sujas. O papagaio ao escutar os palavrões do Bozo, botou as asinhas nos olhos "corado de vergonha"

    ResponderExcluir
  41. Uma reportagem saiu agora no jornal extra sobre cônsignado dizendo que a casa civil disse nao existir previsão de retorno

    ResponderExcluir
  42. Só podia ser ideia de sádico.
    Disseram, segundo as más línguas do Palácio do Planalto, quando assumiu a presidência, o Bozo teria cogitado "esticar" uma "corda bamba" de ponta à ponta no seu gabinete, para testar o equilíbrio, o psicológico e emocional dos seu ministros, aquele que desiquilibrasse e caísse seria exonerado na hora. Mas foi aconselhado pelo seu guru o Olavo , a mudar de ideia.
    Gente! São tantas histórias "ocultas" que acontecem na reunião daquele ministério e se viessem à tona surpreenderia muita gente.

    ResponderExcluir
  43. Acabei de ler uma triste notícia:

    https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/sistema-de-consignado-para-servidores-estaduais-ainda-nao-tem-data-para-voltar-24859391.html

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde!

    https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/sistema-de-consignado-para-servidores-estaduais-ainda-nao-tem-data-para-voltar-24859391.html

    ResponderExcluir
  45. Gente!
    Esse governo do Bozo, não é nada sério, É ministro da saúde que não entende de medicina, é a cloroquina, quem tomar vacina vira jacaré, agora o leite condensado. Meu Deus do Céu, o que será que vem agora ? Esse Brasil está de "ponta cabeça".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, porque será que ninguém mais tocou no assunto a respeito dos $89 mil que Queiroz depositou na conta da primeira dama. Aqui em Jacarepaguá tem até um outdoor falando sobre isso pedindo uma explicação do bozo. mas o verme vira uma arara quando se toca no assunto.

      Excluir
    2. Eunice.
      Ficaram com medo da ameaça do Bozo que prometeu, dar "porradas" na boca de que falasse nesses assuntos de cheques.

      Excluir
    3. Bom dia, senhor Wilson e bom dia a todos os amigos do blog. O senhor perguntou oque mais poderia vir agora, não é mesmo? Eu estou com muito medo, que depois de todo esse desgoverno do Bostonaro, ele anuncie o golpe, um pouco antes das eleições. Que Deus nos livre disso...

      Excluir
  46. https://m.extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/sistema-de-consignado-para-servidores-estaduais-ainda-nao-tem-data-para-voltar-24859391.html

    ResponderExcluir
  47. Essa questão do consignado merece uma investigação do Ministério Público. Deve estar rolando sacanagem da grossa aí

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. A rede record se prontificou fazer uma reportagem o programa do Wagner Montes filho eles só pediram relatos de pessoas que estejam sendo préjudicado com a suspensão do comsignado já tentei contato com Servo pelo imail pois cada relato de pessoas aqui no blog seria interessante estou com contato do responsável da record que aguarda para entrevista e reportagem , juntos somos muito mais forte

      Excluir
  49. https://m.extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/defensoria-analisa-pedido-de-deputado-para-que-orgao-interfira-na-suspensao-do-consignado-do-estado-24861160.html

    ResponderExcluir
  50. Com toda certeza tem algum tipo de omissão do ministério público , acontecendo tudo isso sobre os consignados do estado do RJ e é impossível que o Ministério Público não enxerga que está * alguma coisa correndo por debaixo do pano" e mesmo assim não se pronuncia em absolutamente nada para averiguar essa situação "mais que estranha", pura omissão do poder público. Bom dia a todos do blog ✌️✌️✌️.

    ResponderExcluir
  51. Porque o governo do Estado ou Federal não compra a vacina da Johnson que é dose única ? Precisa de manivela ?

    ResponderExcluir
  52. Gente!
    Todos dizem que o povo não sabe votar para presidente da república.

    Mas na minha opinião, o povo sabe votar sim, pois no momento atual ainda não apareceu um candidato caso seja eleito, que se "enrole" na bandeira do Brasil e faça um juramento em publico prometendo honrar essa nação, custe o que custar. Um juramento que saia do fundo do seu coração e com as suas próprias palavras, não aquele "juramento" escrito no livro do Senado para ser decorado.

    ResponderExcluir
  53. Eu e minha família estamos em isolamento, meu marido está com Covid e desde sexta está no quarto sem sair, já que graças a Deus tem um banheiro só pra ele, tem sintomas leves e agradeço a Deus todos os dias, eu e meus filhos faremos o exame já agendado pra sexta, já deu td certo!!!!🙏❤🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!Abença de Deus sobre todos vocês!🙌🙌🙌

      Excluir
    2. Gratidão Elizabeth!!!
      🙏❤🌻

      Excluir
    3. Boa noite minha querida Sophie. Deus está no controle de tudo. Fica com Deus e um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏

      Excluir
  54. E o consignado ????
    E o adiantamento dos salários dos servidores ????
    É muita pilantragem com a nossa cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar uma manifestação fazer barulho chamar atenção só assim isso já passou dos limites

      Excluir
    2. É o que eu penso temos que fazer isso pra algo acontecer se possível na segunda feira

      Excluir
  55. https://m.extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/governo-estadual-do-rio-divulga-reajustes-escalonados-de-aposentados-pensionistas-sem-direito-paridade-com-ativos-rv1-1-24870499.html

    ResponderExcluir
  56. BOA TARDE A TODOS!!! NUNCA VOTARAM TÃO RUIM NA HISTÓRIA DO BRASIL COMO ESSES ANOS...CARAMBA.

    ResponderExcluir
  57. Vacinação tem que ser em massa e não uns sim outros não tem que ser geral a doença continua matando e não acabou e nem tem vagas nós hospitais de tão cheio e uma vergonha

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!

    Realidade:”No ritmo atual, Brasil só conseguirá vacinar 70% da população em 2024”. Fonte: O Globo

    Com a disposição e incompetência dos nossos desgovernastes, isso vai até 2030.

    Inté

    ResponderExcluir
  59. Quero saber é do retorno do consignado e do adiantamento do salário que esse Vagabundo falou, dois dias antes não é adiantar é enganar babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente companheiro essa é nossa grande ansiedade. Parece que esse consignado vai fazer 1 ano e não volta a funcionar que barbaridade conosco. E o salário é essa luta pra antecipar. Só nos resta orar e esperar.

      Excluir
  60. Alguém conseguiu visualizar o contra cheque do Rio Previdência

    ResponderExcluir
  61. Alguém tb está com dificuldade de acessar o contra cheque do Rio Previdência?

    ResponderExcluir
  62. Estou feliz, pois os idosos já estão sendo vacinados. Minha vó receberá a dose dia 16. Contudo, o Brasil é um país de todos e de todas. Tem uns espertos aí tirando a vez dos mais vulneráveis. Quem tem conhecimento acaba passando a frente do mais fraco, esse país não muda.

    ResponderExcluir
  63. GENTE! Os podres estão sendo jogados no ventilador
    A " folha corrida" do deputado Arthur Lira, eleito presidente da Câmara, que foi apoiado pelo Bolsonaro, é de fazer inveja aos maiores vigaristas, vagabundos, canalhas, corrutos e salteadores dos cofres públicos. VERGONHA NACIONAL

    ResponderExcluir
  64. Achei que todo presidente levasse uma vida nababesca!!!
    Aff,sou muito boba mesmo,só o Bozo que banca de humilde e na verdade come caviar.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde pra todos! Tudo bem, Servo? Doida pra tomar a vacina e ir pras ruas gritar: fora bolsonaro e seus comparsas!

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. Só mais tarde flor só entra lançamento após horário bancário

      Excluir
  67. BOM DIA !!! ## JA FOI BOLSONARO!? NÃO!??? #### FORAAAA BOLSONARO E LEVA SEUS COMPARSAS JUNTO!!! SACO CHEIO DE POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  68. Bom Servo!! Bom dia à todos!! Nada mais me surpreende em relação ao nosso PRESIDENTE!! O Estado do Rio de Janeiro, é o CURRAL ELEITORAL dele é de toda a sua FAMILICÍA!! Esse nosso atual DESGOVERNADOR, é um pau mandado!! Esse Senhor Claudio parece um fantoche, só parece, pois eu duvido que seu salário e de seus parentes e comparsas já não foi pago!! Por outro lado, reelegemos um PREFEITO todo enrolado, pois do outro lado tínhamos o CRIPETA!! Eduardo Paes, em momento algum, durante sua campanha mencionou o nome do PEDRO PAULO!! E assim que Paes foi eleito, o P.P surge responsável pela pasta mais importante da Prefeitura!! Galera linda, teremos tempos muito difíceis pela frente! Já que nada fazem pelos funcionários públicos do nosso Estado!! Um verdadeiro desgoverno!! O Rio de Janeiro está muito complicado e difícil de se viver!! Aqui só ficou bom para a FAMILICÍA, já que os milicianos aterrorizam uma população inteira!! Mas somos GUERREIROS!! Deus não dorme!! Muita luz para todos nós!!Eu já ia me esquecendo!! Afinal de contas, quem é o atual PREFEITO? O PAES OU O PEDRO PAULO? Nojo dessa corja!! Fora BOLSONARO!!

    ResponderExcluir
  69. OBA HOJE TEM VIRADÃO E EU FOU FICAR DURONA...KKKKKK

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos. O judiciário e o legislativo nas esferas federal e estadual é que quebram o País. São inúmeras e absurdas gratificações, penduricalhos e mordomias. CANALHAS.

    https://www.oantagonista.com/brasil/vice-presidente-do-tj-do-piaui-recebeu-r-1577-mil-em-janeiro/

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde Servo! 🌤️
    Boa tarde D.Eunice! ⛅
    Boa tarde Aposentada Idosa! Tá sumida... 🌤️
    Boa tarde Jamal! ⛅
    Boa tarde Edna! 🌤️
    Boa tarde Wilson! ⛅
    Boa tarde Monica ! 🌤️
    Boa tarde Daniele! ⛅
    Boa tarde Cláudia! 🌤️
    Boa tarde a todas 💐 e a todos 🌷!

    Incrível que um país que sempre teve eficientes campanhas de vacinação esteja agora nessa desorganização!
    Mais um absurdo desse desgoverno 🤡

    Aguardando o 13° do município do Rio! 😡😡😡😡

    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️
    #UseMáscara 😷❤️
    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia mais alguém não recebeu , como eu e meus filhos Rio previdência pensão ?
    Servo tem alguma notícia se cairá no dia 17 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi. E vi várias pessoas reclamando.

      Excluir
    2. Nao o Rio previdência não gerou , entro e não tem contracheque nem meu ném dos meus filhos

      Excluir
    3. Marcia, se você não tem contracheque o Rioprevidencia bloqueou o seu pagamento! É praticamente impossível que você receba no dia 17. Procure o Rioprevidencia para saber o porque do seu contracheque não ter sido gerado e para que seja corrigido o problema!

      Excluir
    4. Quem recebe pensão alimentícia não tem direito a contra cheque, só o titular...Assim JA ouvi falar.

      Excluir
    5. Edna, ela recebe pensão por morte! 😘

      Excluir
    6. Edna, ela recebe pensão por morte! 😘

      Excluir
  73. Boa noite.
    Desde o início da crise financeira em nosso Estado devido a corrupção sistêmica dos políticos e agora com essa crise causada pela pandemia com o fechamento de algumas fábricas e boa parte do comércio, me faz ficar pensando quanto tempo ainda os governos nas três esferas da federação irão aguentar a manter nossos
    pagamentos sem ter uma arrecadação de tributos eficiente e continua uma vez que o Estado vive da arrecadação dos impostos. Tenho receio a cada dia que se passa do agravamento desta crise sanitária e as consequências perenes que irá causar. Sinto constrangimento pelos inativos estarem passando por esse tormento e fico apreensivo pois caminho para a inatividade e fico a imaginar como passar por essa situação aposentado sem voz e sem vez em um país que nunca valorizou os seus idosos.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite

    Peço desculpas aos leitores. Por um problema alguns comentários foram perdidos hoje.

    ResponderExcluir
  75. Poxa nada de consignado mês que vem faz um ano

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde!

    Como se não bastasse todos os problemas e incertezas que já temos, agora temos que nos precaver contra alguns VAGABUNDOS que estão fingindo aplicar a vacina nas pessoas, nos idosos.

    Já há relatos aqui na cidade do RJ, em Petrópolis e Niterói.

    Eu acredito que a falha técnica pode acontecer, mas o que os vídeos das denúncias estão mostrando é má fé e atitude criminosa mesmo!

    São VAGABUNDOS que trazem vergonha para uma categoria que merece todo o nosso respeito.

    Agora temos que fiscalizar se o líquido da vacina foi injetado ou não!

    Como pode uma pessoa fazer isso com outro ser humano?

    Absurdo, absurdo!

    ResponderExcluir
  77. Neilson. Boa tarde.
    Infelizmente, como em todas as profissões existem os maus profissionais que envergonham a categoria. Felizmente, são as minorias e quando são descobertos são banidos.

    ResponderExcluir
  78. Está fazendo o recadastramento dos pensionistas do Estado do RJ pelo Bradesco ou ainda está suspenso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      A Prova de Vida do Rioprevidência continua suspensa em Fevereiro
      Aposentados e pensionistas serão avisados logo que uma nova data for definida
      Publicado: 07/01/2021 14:38 / Atualizado: 01/02/2021 11:33
      A Prova de Vida do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) continuará suspensa no mês de fevereiro de 2021. Com o objetivo de preservar seu público-alvo, composto, em sua maioria, por idosos, os aposentados e pensionistas do Governo do Estado deverão aguardar até que seja divulgada uma nova data para a realização do procedimento, que é feito de forma presencial em agências do Banco Bradesco.

      - Ninguém será prejudicado por não realizar a Prova de Vida neste período de pandemia. Estamos em um momento difícil e o mais importante é preservar a saúde de nossos aposentados e pensionistas, - afirmou o diretor-presidente do Rioprevidência, Sérgio Aureliano.

      O procedimento tem como objetivo promover melhorias na base de dados e na folha de pagamento do funcionalismo estadual. A Prova de Vida é para todos os servidores inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro vinculados ao Rioprevidência, cuja folha de pagamento é gerida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

      Todas as informações sobre a Prova de Vida poderão ser acompanhadas no site www.rioprevidencia.rj.gov.br, onde também estão disponíveis serviços como: habilitação à pensão por morte, concessão de aposentadorias e acesso a contracheque.

      Excluir
    2. AINDA TO VIVA ,NÃO GRAÇAS AO NOSSO PRESIDENTE. KKKKK

      Excluir
  79. E o consignado ?????? Até quando esses imbecis vão travar

    ResponderExcluir
  80. ÓTIMA SEMANA A TODOS DO BLOG!!! NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR A MINHA VEZ DE SE VACINAR JÁ NÃO AGUENTO ESSA PANDEMIA, TO PRESA...VOU PIRAR.KKKKK, MAIS UM POUCO.

    ResponderExcluir
  81. Boa noite gente bonita!! Servo meu amigo, não sei se dará certo,mas a Rede Globo

    ResponderExcluir
  82. Boa noite gente bonita!! Servo meu amigo, não sei se dará certo, mas a Rede GLOBO, já cobrou o décimo terceiro do funcionário público da Prefeitura, hoje nós três RJ TV!! Já é alguma coisa!! E agora o à noite, o Pedro Paulo não quis falar com a GLOBO!! Vamos esperar!! O cerco apertou!! Nós estamos precisando muito!! Tem que dá certo!! Tem que dá meu amigo!! Nos ajude!! Início de ano são muitas contas! Outra coisa Servo, eu não tenho certeza mas acho, que o Paes cortou o ADICIONAL NOTURNO DO PESSOAL DA SAÚDE!! ESTOU FALANDO DOS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS!! ESSE MÊS ELES NÃO RECEBERAM!! É meu amigo a coisa só piora!! Só piora!! Boa noite à todos!!

    ResponderExcluir
  83. Edna. Boa noite.
    Tome cuidado. Você poderá encontrar uma enfermeira que é uma bolsonarista fanática e te aplicar cloroquina injetável de 50 mg, em vez da vacina contra o Covid-19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO WILSON DO GEITO QUE ESTA AS COISAS NÃO DUVIDO MUITO...KKKKKK

      Excluir
    2. # FORA BOLSONARO E LEVA O GUEDES JUNTO...####

      Excluir
    3. VOU ME VACINAR COM MINHA AMIGA QUE É DO ESTADI E TA SEM AUMENTO, SEM CONSIGNADO, CHEIA DE DESCONTOS!!! AMIGO WILSON SERÁ QUE ESTAREI SEGURA COM ESSA AMIGA...KKKKKKK

      Excluir
  84. Gente!
    Dificilmente, alguém que tenha boas intenções em ajudar a população brasileira, especialmente as mais carentes e se lança a candidatura de qualquer cargo político, além de ser uma empreitada que custa muito dinheiro e ao ser financiado por qualquer Grupo Financeiro, você fará parte desse Sistema Partidário, perverso que visa os seus interesses pessoais dos seus componentes. O exemplo, são os parlamentares do Centrão. E ai de você se não seguir as normas e as orientações do Partido. Você assina a sua sentença de morte.

    ResponderExcluir
  85. Edna. Boa noite.
    Tenha cuidado ao se vacinar, verifique bem o frasco. Você pode ser vacinada por uma enfermeira bolsonarista, que pode te aplicar a cloroquina injetável de 50 mg, em troca da vacina contra o covid-19.

    ResponderExcluir
  86. Lewandowski autoriza diligências da PF em inquérito que investiga Pazuello

    Gente! Esse inquérito fica só no papel, não vai dar em nada. Lewandowski, Aras,Toffoli, Gilmar Mendes, são todos farinhas mofadas dentro do pacote com rótulo do Governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir



  87. TRECHOS DO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO -16/2/21

    "Um cantorzinho de MERD@, PROTAGONIZOU UM SHOW no Complexo da Maré, e PEGO na AÇÃO BANDIDA, se defendeu dizendo que precisa "trabalhar". Os "traficantes e milicianos" também consideram "trabalho" a sua atividade de vender drogas ou de EXPLORAR a população.

    O cantor = "FEIO" = está sendo investigado, a Polícia quer saber quem BANCOU e pagou pelo "evento" bandido. Não é fácil de prever que vai aparecer uma empresa LARANJA, que serve de BIOMBO para ações comandadas pelo tráfico ou pelas milícias.

    O COVID-19 é um VÍRUS MORTAL, mas ... o pior VÍRUS, e o do EGOÍSMO, do INDIVIDUALISMO, QUE FAZ COM QUE PESSOAS NÃO ESTEJAM NEM AÍ PARA O PRÓXIMO, SÓ PENSEM NO SEU BEM ESTAR OU NA SUA RELEIÇÃO.

    Em estágios diferentes são, e não passam de CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  88. GENTE ! PARECE FILME DE FICÇÃO
    Um vírus escapa de um laboratório da China, espalha e mata e continua matando milhões de pessoas em todo mundo.

    ResponderExcluir
  89. China.

    A 2ª maior potência econômica do mundo e, em plena ascensão tecnologia nas mais diversas áreas, entre elas: química, informática, telecomunicações, eletrônica, mecânica, nuclear, biológica, entre tantas outras. Num mundo altamente competitivo é natural que sofra os mais diversos ataques, seja através de "fake news" ou não.

    Um país com mais de 1 Bilhão e 390 milhões de pessoas que tem conseguido controlar a propagação do vírus, antes mesmo do advento da vacina. Uma realidade bem diferente de países que se dizem: "cristão, patriota e conservador".

    ResponderExcluir
  90. presidente criminoso

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/02/26/isso-e-um-crime-diz-drauzio-sobre-aglomeracoes-provocadas-por-bolsonaro.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO TA DEMAIS, MATANDO DE FOME, DE VÍRUS E DE RAIVA.

      Excluir
  91. Bom dia a todos quem pode me ajudar com relação a pensão do INSS minha filha recebe pensão por morte da mãe em julho vai completar 21 anos mas está fazendo faculdade ela perde a pensão ou pode ser estendida obrigado desde já quem puder me ajudar com essa informação Boa semana a todos

    ResponderExcluir
  92. Só não vê quem não quer. Esse homem que atualmente desgoverna o nosso País, além da incapacidade causa medo.


    Redação O Antagonista
    27/02/2021 07:14
    Atualizado há 3 horas

    Para evitar o colapso, é preciso “afastar o presidente e instituir governo de salvação nacional”

    Só o afastamento de Jair Bolsonaro pode evitar o colapso total do sistema de saúde, segundo José Gomes Temporão.

    Ele disse para O Globo:

    “As pessoas não estão se protegendo, o distanciamento caiu drasticamente, novas cepas surgiram, as pessoas não usam máscara e se aglomeram, autoridades se omitem (…).

    Como se resolve? Fechando tudo, por três semanas. Restringir horários não adianta. Todas as medidas têm que ser cumpridas: lockdown, máscara, higiene das mãos e vacinação (…).

    A conduta do presidente é permanente, ele tem um projeto, não se trata de omissão (…).

    O que realmente funcionaria seria o afastamento do presidente e a instituição de um governo de salvação nacional.”


    ResponderExcluir
  93. Culpa a China pelo vírus é desinformação demais. É ser filho do Bolsonaro. Nada comprova tal fato,igual eficácia cloroquina.

    ResponderExcluir
  94. Bom dia
    Gente o governo do estado passou do limite,o Rioprevidenca descontava 78,00 do meu salário,passou a descontar 346,00,440,00
    Consultei meu contra cheque ,o Rioprevidenca está descontando 744,00 reais
    Aconteceu também com vocês?

    ResponderExcluir
  95. Deu nas Redes Sociais 27/2/21

    " O Hitler tentou destruir a Alemanha, não conseguiu será que o Bolsonaro vai destruir o Brasil ?

    ResponderExcluir
  96. Gente! Isso é terrível. Tem que haver uma "trava". a população também precisa cooperar.

    Mais de 1000 óbitos por dia no Brasil, por causa do Covid-19. E o "clown" continua "pregando" o seu negativismo. O Covid-19, agradece a politica do Bozo, e tão cedo não vai sair do Brasil.

    ResponderExcluir
  97. SERVO BOA TARDE!!!
    VI ONTEM NO EXTRA, QUE FOI SUSPENSO O DESCONTO DE QUEM GANHA ATÉ O TETO DO INSS.
    TEM COMO VC VERIFICAR ESSA MATÉRIA??
    FICO NO AGUARDE.
    OBRIGADO,!!!

    ResponderExcluir
  98. Eu tomei a segunda dose, na terça feira!

    ResponderExcluir
  99. Esse desconto absurdo e covarde, que tirou ainda mais dos que já ganham pouco, é fruto da união entre um presidente incapaz e insano com senadores e deputados, pra aumentar os salários e gratificações dos oficiais de alta patente das forças armadas, única categoria que foi beneficiada. Além de nomear diversos oficiais, muitos sem a mínima capacidade, por toda a administração pública federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o TCU
      São mais de 6.000 militares das Forças Armadas nomeados no Governo Bolsonaro em altos cargos, tomando as vagas de servidores concursados, especialistas e habilitados na função que foram exonerados. Esses militares, foram nomeados para serem "testas de ferros" não são habilitados e não conhecem nada do cargo e da função.

      Excluir
    2. Gente!
      O Bozo fez de "sacanagem" não corrigindo o Imposto de Renda. Conclusão os assalariados vão ter que segurar essa "barra", pagando mais "grana" ao Governo.

      Excluir
  100. Gente!
    Palavra de um servidor aposentado do Estado.
    "Recebo os meus parcos proventos, pago as minhas dívidas, e quem é quem não tem ?.Faço umas pequenas comprinhas para sobreviver, sem faltar os remédios necessários que estão bastantes caros, aqueles que o médico receita não tem na Farmácia Popular. E quando eu saio do "sonho" já é a metade do mês e o dinheiro já acabou. Nesse caso eu tenho que pedir "socorro" ao meu genro e ao meu neto que não tem problemas financeiros e me dão suporte até o início do próximo pagamento. E vida que segue."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DESSE GEITO AMIGO WILSON TAMOS NOS VIRANDO COMO PODEMOS, OS MEUS REMÉDIO TBM ESTÃO EM FALTA...

      Excluir
  101. D. Eunice. Deu na Rádio CBN às 14.20 hs.

    "Aquele capitão do Corpo de Bombeiros, que apareceu em um vídeo "trocando as pernas" e com uma garrafa de cerveja na mão e posteriormente na direção do carro, atropelou e matou um ciclista. FOI SOLTO HOJE. Mas não foi o Gilmar que soltou. Deve ser um outro juiz que foi contaminado pela doença dele."

    ResponderExcluir
  102. Acho que os que estão trabalhando nas ruas todos os dias e que tinham que ser vacinados pq a maioria dos idosos não tem que ir pra rua encarar trem lotado servi ao público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIS EU TBM ACHEI ESTRANHO ISSO ACONTECER...QUEM TRAZ O VÍRUS PRA CASA É OS JOVENS...BOM DIA.

      Excluir
  103. Jamal. Boa tarde.
    Essa canalhada, já está preparando emendas na Reforma Administrativa, para acabar com os triênios, licença prêmios, promoções, por tempo de serviço dos atuais servidores e talvez até o servidor perderá a estabilidade por mal desempenho.

    Quem acredita em reencarnação, dizem que o Bolsonaro é a reencarnação do Hitler nazista, o tipo do penteado para o lado, autoritário, só falta o bigode tipo "aparador de meleca". O Hitler era o cabo reformado do exercito que mandava em generais alemães. O Bolsonaro é o capitão reformado do exercito que manda nos generais brasileiros.
    O pior é que ninguém se mexe, todos parecem ovelhas conformadas e caminham para o matadouro sem dar um berro.

    Ai que saudades da Revolução Francesa e a Queda da Bastilha.

















    ResponderExcluir
  104. LEI DA MORDAÇA
    " Um jovem repórter perdeu o emprego a mando do Bozo, porque na sua entrevista, perguntou a ele o que achava da decisão do STJ em dar "passe livre" ao seu filho Flavio no caso das "rachadinhas".

    ResponderExcluir
  105. Gente! Bom tarde.
    Um repórter foi convidado para tomar o café da manhã com o Bozo no Palácio do Planalto. O repórter disse que a mesa do Bozo, dava de 1000 x Zero, na mesa do café da manhã da Ana Maria Braga do programa matinal da Rede Globo "Mais Você".

    MEU COMENTÁRIO Muita gente não sabe, mas quem paga O CAFÉ DA MANHÃ DO BOZO e do seu ministério são os humildes trabalhadores que ganham salário mínimo, muitos saem para trabalhar sem tomar o seu café, e se tomam é café requentado do dia anterior, mas pagam seus impostos taxas e outros tributos, para manter o privilégio, conforto e bem estar dessas castas de Abutres do povo.

    ResponderExcluir
  106. Gente!
    O Imposto de Renda, foi "bolado" para beneficiar os ricos empresários, os banqueiros e latifundiários, que são isentos. Enquanto que os assalariados, tem que pagar a conta por eles. Para não haver "calote" o Governo já desconta no salário.
    POBRE TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  107. DEU NAS ORDENS SOCIAIS 27/2/21

    " DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES; DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA. DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR-SE DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA E TER VERGONHA DE SER HONESTO'!!!. SAUDOSO RUI BARBOSA!!! SERVIU DE EXEMPLO PARA O MUNDO, INFELIZMENTE, MENOS PARA O BRASIL, SUA PÁTRIA!!!

    MEU COMENTÁRIO: É verdade, se o Rui Barbosa vivesse hoje, daria "cartão vermelho' para ele mesmo. Ou daria um "tiro na cabeça" se ganhasse SALÁRIO MÍNIMO, como disse o general Figueiredo, quando era Presidente da República da Ditadura.

    ResponderExcluir
  108. E quem votou nele eu não votei nesse presidente e nunca votaria... Agora uma coisa 98% dos militares apoiaram a entrada do Bolsonaro como presidente achando oba agora viu que a sardinha só e frita para exército...muita parabéns aos que não votaram nele apesar de está pagando pelos erros Para 2022 e fora Bolsonaro

    ResponderExcluir
  109. BOM DIA A TODOS DO BLOG!!! # SÓ TEM UM GEITO# FORA BOLSONARO E LEVA O CAPIROTO DO GUEDES JUNTO!!!😄

    ResponderExcluir
  110. BOM DIA

    Quer ter seu comentário publicado ? Abra, crie um perfil no BLOGGER.

    Quanto a matéria proposta, ela será, provavelmente ainda hoje publicada, pois é gravíssimo esse fato de corrupção envolvendo esquema para liberar OSs da [área de saúde, via propina.

    Se der tempo, também, o BLOG vai publicar matéria sobre a MANSÃO comprada pelo senador flávio bolsonaro. Enquanto milhares de brasileiros compram uma sepultura para seus entes queridos, o senador paga R$ 6 MILHÕES = 06 TRIPLEX DO lula.

    ResponderExcluir
  111. Bom dia Servo que seu dia seja com muita paz e vitória para o senhor e família.🙏

    ResponderExcluir
  112. D.Eunice bom dia muita paz saúde para senhora e sua família um abraço carinhoso na senhora.🌻😘

    ResponderExcluir
  113. Bom dia a todos do blogue que Deus derrame muita paz e saúde a todos e seus famílias.🙏

    ResponderExcluir
  114. Matéria sobre o Consgnado, se foi aprovado ontem ou não o aumento da margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos a votação foi adiada para segunda feira,os deputados não querem a suspensão do consignado.

      Excluir
    2. Bom dia Eliza.

      https://www.camara.leg.br/noticias/732700-sem-acordo-camara-adia-votacao-da-mp-que-amplia-margem-do-consignado-de-aposentados#:~:text=O%20Plen%C3%A1rio%20da%20C%C3%A2mara%20dos,marcada%20para%20as%2018%20horas.

      Excluir
  115. Boa tarde SERVO e a tds.
    Eu creio que a justiça dos homens é falha,nas a de Deus é certa,porque digo isso,esse"Bozoasno"há de pagar por tda crueldade com o povo,não só ele mas os seus "cúmplices"tbm.
    SERVO,e o nosso consignado estava tudo certo para o mês de Março, assim foi anunciado em vários meios de comunicação.
    Será mta cara de pau anunciarem na imprensa e não cumprirem,mta canalhice com o que nos pertence😡

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde a todos, sera q a metade do descimo sera paga para todos? Alguem sabe alguma noticia ?

    ResponderExcluir
  117. Bom sábado a todos.

    O 13°do INSS vai ser antecipado.

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/03/05/guedes-defende-mais-programas-sociais-e-diz-que-antecipara-13-dos-idosos.htm

    ResponderExcluir
  118. Bom dia a todos do blog, interessante que ninguém fala do governador Dória. Ele está acabando com são Paulo e seu povo paulistano. Tirou 80 milhões da saúde e colocou em publicidade, deu para a grande imprensa não falar mal do seu governo. Não vejo ninguém falar mal dele e de seu governo, estranho não? Tenham todos um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  119. Triste,que muitos reclamam,falam em encher as redes sociais do mesmo já que não podem estar presencialmente...mas chega na hora ...um ou outro só questionam,batem de frente,se expõem e até se se indispõem.gente...estamos cobrando pelos nossos direitos,pois não é favor.pior ainda entrar e ver só elogios ao cretino do Cláudio Castro.tsc,tsc..ainda blasfemam enfiando DEUS no meio,elogiando ele,falando que foi DEUS que o enviou e ele idem...não usemos o nome de DEUS em vão e profetizando em prol de ações mundanas e malignas Ezequiel 13
    Divulgando e relembrando o calendário de pagamentos da "agenda maldita" que faz parte do pacote de maldades e perversão do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do governador Claudio Castro,contra os servidores e seus dependentes...quase 50 dias entre um pagamento e outro...se isso não é para nos matar de fome e depressão também,não sei o que é.várias viúvas,pensionistas com filho chorando e o Claudio Castro rindo e a equipe dele ignorando.Vários anos os servidores sem reajustes,não tem respeito pelos servidores ...
    2021:
    12 de março
    15 de abril
    14 de maio
    15 de junho
    14 de julho
    13 de agosto
    15 de setembro
    15 de outubro
    16 de novembro
    14 de dezembro
    14 de janeiro de 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a Matéria de hoje do Jornal o Dia parte Servidor! Pagamento dia 12 sem previsão de antecipação! E que estão trabalhando pra colocar pro início do mês! ESTAMOS CANSADOS DE SER ENGANADOS! QDO CHEGAR EM 2022 NA CAMPANHA PRA GOVERNADOR AI DEVE ABRIR AS PERNAS!

      Excluir
    2. É verdade. Desde março de 2016, o nosso pagamento passou a ser depositado no 10°dia útil, sem nenhuma correção monetária. Além de não termos perspectiva de aumento, aposentados e pensionistas tiveram covardemente seus salários reduzidos, o que tem acarretado a diminuição drástica do nosso poder de compra, considerando que todas as coisas continuam aumentando normalmente. Água, luz, aluguel, escola, gasolina e comida, etc.

      Excluir
    3. verdade María Cristina,mas ele já está abrindo pros outros safados governantes,a impressão que eu tenho,é que está desesperado pra se desfazer das propinas que recebeu,ele está pra cima e pra baixo pela Baixada.e quem questiona os pagamentos,reajustes consignados ele bloqueia.quantos não morrerão se não pela fome,pela depressão e até mesmo infartando dado o nosso desespero.temos que manter a calma mas é desesperador receber pingado e sendo pago quando ele quer.fora os descontos surreais e anos sem reajustes

      Excluir
    4. Gente! Antecipar pra quê ?
      Se o governo do Estado leva uma "grana" com o dinheiro do pagamento dos servidores que fica "dormindo" nos cofres do Bradesco até o 10º dia útil do mês seguinte, devido da aplicação no Mercado de Capitais pelos banqueiros do Bradesco.
      A parte do "leão" fica com os banqueiros do Bradesco.

      Excluir
  120. Boa tarde a todos.

    Câmara vota mudanças no crédito consignado; entenda os principais pontos
    06/03/2021 15:10
    PorGazeta do Povo

    Medida Provisória amplia margem de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS|

    A Câmara dos Deputados pode concluir na segunda-feira (8) a votação Medida Provisória 1006/20, que estabelece mudanças no crédito consignado. A sessão do legislativo está marcada para 18h.

    A MP amplia a margem de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, de 35% para 40% do valor do benefício.

    Outra mudança, prevista no substitutivo apresentado pelo deputado Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM), é o prazo para novas contratações, que havia se encerrado em 31 de dezembro do ano passado e passará a ser o dia 31 de dezembro de 2022.

    O texto do relator ainda prevê a extensão do limite de 40% para o crédito consignado tomado por servidores públicos federais e pelos trabalhadores com carteira assinada (CLT).

    Se não for votada no início da semana, a Medida Provisória corre o risco de caducar. Ela perderá a vigência na quinta-feira (11). O texto também precisa ser aprovado pelos senadores.

    As informações são da Agência Câmara de Notícias.

    ResponderExcluir
  121. Boa noite.

    Carlos Fernando Lima: A destruição do Brasil
    Redação O Antagonista
    05/03/2021 20:38
    Atualizado há 22 horas

    Carlos Fernando Lima: A destruição do
    Em sua coluna na Crusoé desta semana, o procurador aposentado Carlos Fernando dos Santos Lima pergunta:

    “Até quando Bolsonaro incentivará a morte de tantos brasileiros apenas para fazer política e satisfazer sua ignorância e a da horda que o apoia? Por quanto tempo suportaremos a louca escalada de nossos políticos na destruição das leis e da ética para se apropriarem do poder, do dinheiro e dos bens públicos? A que extremos alguns ministros do Supremo Tribunal Federal chegarão para defenderem o status quo da qual se originaram?”

    “(…)O povo francês revoltou-se contra a falta de pão e liberdade. O povo americano revoltou-se contra a opressão e a tirania. Mas nós, brasileiros, que como povo temos o direito inalienável de nos revoltarmos, agimos como gado indo para o abate. Com certeza os grupos que apoiam Bolsonaro, de um lado, e Lula, do outro, desejam a manutenção dessa situação, pois se apoiam uns nos outros para se manterem politicamente vivos. Só há uma saída: revoltarmo-nos como em 2013, forçando que a rataria volte para dentro de suas tocas, amedrontada.”



    ResponderExcluir
  122. Boa noite servo! Espero que esteja bem de saúde. Breve posta matéria nova.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog