SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 11 de março de 2021

00:00 HORA - 12/03/2021 - CONTAGEM REGRESSIVA DO VIRADÃO DO PAGAMENTO - FOLHA DE FEVEREIRO DE 2021

 ESTAREMOS JUNTOS MAIS UMA VEZ


O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE - 5a. FEIRA DIA 11/03, para AMANHÃ 6a. FEIRA DIA 12/03, O VIRADÃO DO PAGAMENTO.

OS SERVIDORES DO ESTADO PODERÃO ACOMPANHAR O FLUXO DE DEPÓSITOS EM SUAS CONTAS. INFELIZMENTE, MAIS UMA VEZ, NÃO HOUVE ADIANTAMENTO. 

COM O SALÁRIO CONGELADO, E VENDO TUDO AUMENTAR DE PREÇO, OS COMBUSTÍVEIS AUMENTARAM PELA 5a. VEZ SÓ EM 2021, A LUZ VAI AUMENTAR EM MÉDIA 15%, O ARROZ JÁ BATEU 70% DE AUMENTO E, A INFLAÇÃO DE FEVEREIRO É A MAIOR DESDE 2017, SERVIDORES DE TODO O BRASIL JÁ SABEM QUE, A SITUAÇÃO VAI FICAR AINDA MAIS DIFÍCIL. O PAGAMENTO NÃO DURA 30 DIAS, E NÃO SE TEM NADA QUE GARANTA, REPOSIÇÃO SALARIAL, ADIANTAMENTO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO OU QUE A DATA DE PAGAMENTO VOLTE PARA O INÍCIO DO MÊS.


184 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Que delícia! Eu não tenho como ver se o meu pagamento está na conta, mas mesmo assim fico acordada acompanhando os comentários. Tomara que corra tudo bem,e que todos recebam depois de meia noite. Vamos ter FÉ que tudo vai dar certo. Boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. Boa noite.
      Os servidores federais que estão numa boa ficam "sacaneando" os servidores estaduais dizendo que parecem "pintos no lixo" quando recebem pagamentos. `porque todo mês é esse frenesi.

      Excluir
    2. Amém D.Eumice e assim, só orar mesmo.

      Excluir
    3. Boa noite meu amigo Wilson sacanear é mole, quero ver pagar minhas contas.

      Excluir
    4. Boa noite Dona Eunice.
      Sou um dos seus admiradores, por suas palavras francas e objetivas quanto ao caos em que estamos vivendo.
      A FÉ é fundamental para esse momento, pois todos nós estamos passando por um grande deserto, mas com certeza a FÉ em Deus nos levará a uma luz no fim do túnel. Forte abraço. Deus te abençoe grandemente.

      Excluir
    5. Boa noite meu amigo Luiz Andrade. SE TUDO NA VIDA FOSSE FÁCIL, NÃO EXISTIRIA AQUELA FORÇA CHAMADA FÉ. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏

      Excluir
    6. Verdade fé em Deus somente minha gente,tenho certeza que tudo vai dar certo.

      Excluir
  2. Boa tarde... Só avisando pro pessoal que estará na conta a partir de 00:30h. O horário é esse. Pode acreditar...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma angústia do pagamento, depois pela volta do consignado principalmente.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE A TODOS E VAMOS DE VIRADÃO E 15 ANOS SEM AUMENTÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Whatsapp vem com o quadradinho confirmando o pagamento.
      Alguém recebeu no zap do Eioprevidência esse quadrado no?
      AGORA tô vidrada no viração. Será que vão pagar mesmo?
      Vôlei EDNA...

      Excluir
    2. Qual o whatsapp do Rio previdência?

      Excluir
  5. Estamos juntos nessa e pedindo a Deus,que não seja igual mês passado e sim todos receberam juntos!

    ResponderExcluir
  6. O meu ja estar em lançamentos futuros ativo pm

    ResponderExcluir
  7. Aposentada FUNARJ Rioprevidência já disponível em a futuros.

    ResponderExcluir
  8. Tenho vergonha de ficar ansiosa todo mês esperando este pagamento como se foce um favor destes ladrões 💸💸💸😔

    ResponderExcluir
  9. Já vamos para meiado de março e ainda nada de consignado governo sem palavras mal caráter

    ResponderExcluir
  10. P.A pm ativo em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  11. Pagamento dos ativos já está em lançamentos futuros. Inativos,nada.

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que consta em lançamentos futuros.
    Inativo CBMERJ.

    ResponderExcluir
  13. Será q vamos receber com aumento e o retroativo do mês passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a ignorância, mas aumento de qual categoria ou para todos do Estado?!

      Excluir
    2. O aumento de 7.11% para ativos, 4.35% para inativos e pensionista. Quem ganhou PARIDADE ano passado é só colocar 7.11% no benefício. Mas jan, fev é 4.35% RECEBEM junto dos ativos. A PARIDADE virá para aposentados e pensionistas no salário de abril.
      Bom VIRADÃO a todos!

      Excluir
    3. Sra Nina, que aumento é esse? Eu realmente gostaria de saber do que se trata! Como assim ganhou paridade?

      Excluir
  14. Infelizmente sofrendo com isso tudo, nao dura realmente nem 30 dias servo, certissímo.
    Poredia haver adiantamento para Abril, mas como é para "escravos" servidores ativos e inativos não haverá.
    O nosso querido exc. Gov. Do Rio de Janeiro, nem ao menos me responde referente a adiantar o decimo terceiro, ah sim responde apagando meu comentario no twitter e instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interino Claudio Castro está de bate boca com Dória vai ser difícil prestar atenção nos servidores. É uma disputa de ego, que só Jesus na nossa causa.

      Excluir
    2. QUANDO NÃO É BOLSONARO É CLÁUDIO CASTRO!!! DEIXA O GOVERNADOR SALVAR VIDAS...

      Excluir
    3. DORIA VC PODE TER SEU DEFEITOS SOMOS HUMANOS MAIS ME TORNEI SUA FÃ AO VER SUA LUTA PRA SALVAR VIDAS!!! VIDA É O NOSSO BEM MAIS PRECIOSO CAIXÃO NÃO TEM GAVETA DEIXA ELES AGARRADO NO SALÁRIO DOS SERVIDORES, PERFEITOS ABUTRES DO MAL.

      Excluir
    4. Verdade Dna Eunice, ele deu uma resposta feia direta ao gov. Doria.
      Se ele fizesse metade do que o Gov Doria faz, seria menos pior.

      Excluir
    5. Boa noite Vanessa, é verdade. O que ele respondeu para o Dória: Você cuida de São Paulo que do Rio cuido eu". Disputa de egos. E o servidor paga o pato.

      Excluir
  15. Que não esqueçamos esse nome, Claudio Castro,aliado do Bozo mentindo o tempo toda para os servidores,seja por causa do consignado ou do pagamento no 5°dia útil.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. OBAAAAA...VOU COMER PEIXE COM CAMARÃO...LUXO DE MÊS A MÊS...KKKKK

      Excluir
  17. Pensionista polícia civil está em lançamentos futuros.🙏

    ResponderExcluir
  18. Pensionista polícia civil está em lançamentos futuros.🙏

    ResponderExcluir
  19. Pensionista pmerj lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  20. Boa noite
    Espero receber cedo esse mês e não às 11:30 como mês passado

    ResponderExcluir
  21. Aposentada educação aparece na conta ja

    ResponderExcluir
  22. Em 6 anos de viúva recebendo pelo Bradesco...
    Está em LANÇAMENTOS FUTUROS pela PRIMEIRA VEZ .
    🙌🏼

    ResponderExcluir
  23. Aposentada,lançamentos futuros. Bradesco

    ResponderExcluir
  24. Olhei agora e tbm consta no "lançamento futuro". Menos mal.
    Aproveito para expressar meus sentimentos a todos que tiveram perda de entes queridos e amigos pela Covid-19. #vacinasim

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, o meu pagamento está em lançamento futuro.
    Eu fiz um empréstimo na crefisa mas não posso pagar esse mês.
    A parcela ainda não parece em lançamento futuro.
    Como faço?
    Não conseguir descadastrar nem bloquear pq não está aparecendo no App, a parcela q vence esse mas.
    Como faço.
    Desde de já, obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não adianta. Para o próximo vc vai ao gerente é solícita a exclusão do débito.

      Excluir
    2. Boa noite. Vc tem que monitorar a conta e ir em agendamentos, assim que aparecer cancela! Mas se descontar mesmo assim, ligue para o fone fácil que no decorrer do dia o banco estorna o valor.

      Excluir
    3. Um pouco antes de 00:00 a parcela aparece

      Excluir
    4. Boa noite Pensionista, eu estou na mesma situação com a Crefisa, só que eu suspendo a retirada desse valor da minha conta e na mesma hora o valor retirado volta, estou assim a 6 meses, basta vc ligar para 40020022 e quando a atendente artificial atender você diz conta corrente, ela te passa para um atendente humano e vc diz quais débitos quer suspender e quer estorno. A Crefisa só aparece quando o dinheiro está na conta, é muito difícil aparecer em lançamentos futuros. Boa sorte!

      Excluir
    5. Boa noite! Vc pode ligar para o banco e cancelar

      Excluir
    6. Não sei se conseguirá fazer um pix pela madrugada ou um agendamento de transferência antes de entrar o Crefisa no sistema. Mas tenta e boa sorte! depois coloque para conta salário ou faça uma portabilidade ficaria melhor pra vc.

      Excluir
    7. Boa noite..se sua conta é no Bradesco, no menu tem um item "debito automatico", acredito que possa bloquear ali, mas talvez só quando aparecer em lançamento futuro. Todavia, seria bem mais fácil ligar para o fone fácil Bradesco 40020022. Boa sorte. Se for outro banco, procure o acesso ao SAC

      Excluir
    8. a partir das 23:30 aparece em agendamentos
      aí da pra cancelar

      Excluir
    9. Boa noite. Geralmente aparece depois de 11:30. Aí vc vai em agendamento e exclui. No mês passado demorou a aparecer.

      Excluir
    10. Se aparecer ou descontar ligue para o banco que eles devolvem o valor ou se tiver em lançamentos futuros tbm cancelam .boa sorte

      Excluir
    11. Vá direto ao banco... Eu fazia assim quando eu tinha empréstimo lá... Fale com o gerente!

      Excluir
    12. Gente muito obg, vou tentar cancelar se aparecer antes do desconto, vou ligar amanhã , vou tentar o pix, assim q cair o pagamento.
      Vou tentar tudo.
      Obg!!!

      Excluir
    13. Transfere imediatamente para outra conta ,de alguém da sua confiança

      Excluir
  26. P.a polícia militar em lançamento futuro e c aumento certinho 🙏

    ResponderExcluir
  27. Boa noite!
    Pensionista filha maior , em lançamentos futuros. Banco Bradesco

    ResponderExcluir
  28. Boa noite! Lançamento futuro Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite apareceu e sumiu sempre assim.

    ResponderExcluir
  30. Fico feliz graças a Deus tomara que corra tudo bem...🙌👏👏👏

    ResponderExcluir
  31. Pensionista Rio previdência, filha maior pg em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  32. De hoje pra amanhã teremos o viradao e os 50 milhões de visualizações. 🙏🙏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  33. O meu estava em lançamento futuro mas entrei agora de novo e saiu…

    ResponderExcluir
  34. Aposentada da Seguranca nada em lançamentos futuros..mais alguem assim?

    ResponderExcluir
  35. Tomara que saia cedo não façam como no mês passado 😥

    ResponderExcluir
  36. Servo, boa noite! Vc sabe me informar alguma notícia sobre prova de vida pra nós do Estado do RJ... As vezes fico confusa, nunca mais ouvi falar. Boa Noite! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ângela,a prova de vida está suspensa. Não fique preocupada. Um abraço 🤗

      Excluir
  37. Cadê o aumento pra quem não tem a paridade ou vamos sofre mais essa injustiça e pagar pelos desconto dos outros

    ResponderExcluir
  38. Olá a polícia rj vai ter almento de proventos este mês??

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, Pensionista DRE, entre no app vá para agendamento depois boleto e excluir, mais só aparece depois de onze e quarenta da noite, já fiz uma vez

    ResponderExcluir
  40. Acabou de passar no Rj da noite a matéria do consignado.

    ResponderExcluir
  41. RJTV falou agora no crédito consignado.

    Leitoras do Blog dando depoimento.

    Desculpa do governo não cola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de saber que finalmente a matéria foi ao ar.
      Infelizmente não vi.

      Excluir
  42. Boa noite, acabou de anunciar no RJ 2, consignados devem voltar no final de março, assim seja amém.

    ResponderExcluir
  43. Agora o consignado vai sair matéria perfeita no jornal da Globo , o senhor Cláudio falou que até fim de março será resolvido , não vamos deixar de cobrar nas redes sociais dele .

    ResponderExcluir
  44. Boa noite. Agora no RJ TV falou sobre a suspensão do consignado. Segundo o governo volta no final do mês. Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  45. Assistindo agora o RJ2 uma reportagem sobre o consignado para o estado. Inclusive nossa amiga aqui do blog, Déborah Abelha deu seu depoimento. Segundo o governador interino o empréstimo consignado deve voltar até o final de março. Tomara que não seja mais uma promessa. Vamos ficar na torcida.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha linda Eunice.
      Acabei de saber.
      Finalmente foi ao ar né?
      Não vi, mas vou ler aqui nos comentários o que essa praga falou.

      Excluir
    2. Parabéns aos leitores do Blog por conseguirem repercutir a questão.

      Excluir
    3. Segundo ele minha linda até o final de março vai resolver. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏

      Excluir
    4. Lamento por terem cortado 80% do vídeo.

      Excluir
    5. Eunice querida, obrigada.
      Consegui assistir e vou mandar uma mensagem pro repórter, uma vez que ele cortou a parte onde eu falo dos banqueiros e do governo. Não gostei nadinha!!
      Mas se ajudar, tá bom
      Se cumprirem com o que disseram, melhor. Mas se não, eu faço outro e envio 396 vezes por dia até ele me bloquear

      Excluir
  46. A Globo no RJ TV 2 ,fez uma matéria sobre o consignado do estado ,a nota do governo foi um atestado de incompetência , resposta esfarrapada , ficou apenas que no final de março deve voltar . Com certeza esse não terá meu voto de jeito nenhum , com certeza estão escondendo alguma coisa .

    ResponderExcluir
  47. Rioprevidencia, Bradesco em lancamento futuro!!

    ResponderExcluir
  48. Boa noite!!

    O que foi aquilo que o GOVERNO do ESTADO do RJ respondeu sobre o consignado no RJTV 2? Não foi uma desculpa esfarrapada! Foi uma resposta "esculachada"!! Que esculacho de resposta ridícula! Por causa da pandemia, falta de pessoal técnico para fazer o processo? Tem nem vergonha de falar isso não!!? Muita falta de vergonha nessa "cara de pau", além da falta de criatividade!!

    ResponderExcluir
  49. A Defensoria não vai engolir essa. Um absurdo dizer isso.

    Eu estou montando a matéria sobre a causa do consignado não voltar, segundo um documento que recebemos.

    ResponderExcluir
  50. A Defensoria não vai engolir essa. Um absurdo dizer isso.

    Eu estou montando a matéria sobre a causa do consignado não voltar, segundo um documento que recebemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bradesco botou meu consignado como empréstimo pessoal e tá arrebentando com minha vida pois ainda cobra juros sobre juros era pra mim pagar 350 tô pagando 470

      Excluir
    2. Cris,o Bradesco fez a mesma coisa comigo..virou emprestimo pessoal "novo contrato" e o valor aumentou.. Um desespero..!!

      Excluir
  51. BOA NOITE E PARABÉNS COLABORADORES VOU VER AINDA PORQUE FUI FAZER A UNHAS E PERDI...POXA!!! CONSIGNADO JÁ EM NOME DE JESUS...OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  52. Saiu agora no RJ2 da Globo. Defensoria Pública cita o Governador Interino que confirma abertura dos consignados até final de março. Vamos rezar, porque acreditar nesse publa é outra coisa.

    ResponderExcluir
  53. BOA NOITE! GENTE TEM COMO ALGUEM ME DISSER O QUE O GOVERNO FALOU NO RJ TV. POIS ESTOU MORANDO EM GUARAPARI E NAO TENHO COMO VER AS NOTICIAS DO RJ TV.DESDE JA OBRIGADO!SOBRE O CONSIGNADO

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, sou pensionista e até a 20 minutos atrás, meu pagamento aparecia em lançamentos futuros, agora desapareceu. Alguém mais nesta situação? Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  55. Bradesco está descontando a pensão alimentícia do meu filho inteira que cai na conta salário,sem fazer a portabilidade. Vou ter que processar o banco. Além de descontar o meu salário, ainda desconta a p.a do CBMERJ. DIRETO DA CONTA SALÁRIO. pra quitar um débito q tenho c o banco e dizem estar dentro da lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no banco e reclame informando que é conta salário que eles devolvem, tem que ir cedo

      Excluir
    2. Se o débito foi autorizado a descontar no salário, o banco pode descontar sim, mesmo com a portabilidade.

      Excluir
  56. Boa noite o governo falou que o consignado deve voltar ou vai voltar em março?

    ResponderExcluir
  57. Esse governador interino acha que fazendo isso vai ser eleito alguma coisa se depender de mim nen a segurança de restaurante ele serve.Ainda fala que é católico fazendo essas maldades todas.

    ResponderExcluir
  58. Meu pagamento constava em lançamentos futuros e agora sumiu. Mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM...MEU CASO TBM. MAS ISSO É NORMAL POIS JA OBSERVEI OUTRAS VEZES.

      Excluir
  59. Hoje no RJ2 fizeram uma matéria sobre o consignado!

    ResponderExcluir
  60. Boa noite servo e a todos de👁👁 no viradao que seus abençoe a todos nós 🙏🙏🍀

    ResponderExcluir
  61. O pagamento fica em orçamentos futuros e depois some para ser acreditado no dia seguinte fiquem calmos amigos

    ResponderExcluir
  62. O banco Bradesco podi descontar da conta salário??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu recebo e pela conta salário e tenho a portabilidade pro Santander

      Excluir
    2. Manda transferir seu pg p conta poupança, sem baixa automática.
      Assim a conta corrente vai ficar negativa e a poupança positiva.
      Aí paga quando poder e se quizer.

      Excluir
    3. Sim. Se vc tiver débitos autorizados pra descontar na conta salário, pode descontar sim.

      Excluir
    4. Eu recebo pela conta salário e eles não me descontam nada.

      Excluir
    5. Descontar empréstimo pessoal do bradesco

      Excluir
    6. O Bradesco tá perdendo muitos clientes para a portabilidade... O banco tá sentindo isso, e tá sacaneando, óbvio. Porém, se vc tiver débitos autorizados diretamente no salário, o banco pode descontar sim, mesmo na portabilidade.

      Excluir
    7. Descontar empréstimo pessoal do bradesco da conta salário??

      Excluir
    8. Eu tinha portabilidade mês passado eles me descontaram assim mesmo só jogou o resíduo falou que e uma nova lei que autoriza o desconto de saldo devedor

      Excluir
    9. Eu tinha portabilidade mês passado eles me descontaram assim mesmo só jogou o resíduo falou que e uma nova lei que autoriza o desconto de saldo devedor

      Excluir
    10. Eu estou falando de débito autorizado no salário, qualquer coisa que seja atrelada ao salário, não à conta corrente. Se for atrelado ao salário, o banco desconta sim.

      Excluir
  63. Claro que não pode a conta salário não pode descontar nada e só o solário e pronto não pode nem movimentar ver saldo por telefone e nem usar o aicativo e proibido por lei descontar qualquer divida de conta salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode descontar sim. Se o débito for autorizado no salário, pode sim.

      Excluir
    2. Boa noite a todos!
      Desconta sim..Consignados já vem no contracheque descontando..

      Excluir
  64. Se tá geral falando lançamentos futuros então vai cair até as 01:00 Da manhã,fora isso só lá pra 12:00 da tarde

    ResponderExcluir
  65. Boa noite.... será que esse mês terá desconto como mês passado?!

    ResponderExcluir
  66. Servo, vc poderia, por favor, fazer uma matéria para divulgar a situação dos BM. Estão nos obrigando, principalmente o pessoal da saúde a fazer uma carga horária desumana, muitas vezes superior a 50 horas semanais. Estamos extremamente sobrecarregados!

    ResponderExcluir
  67. https://www.facebook.com/watch/?v=452794422823096

    Agora tenho toda a certeza que isso vai se resolver

    ResponderExcluir
  68. Bradesco oferecendo adiantamento de 13° no aplicativo, mas quando vai contratar da erro no sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando oferece pelo aplicativo,vc não consegue Tem que ir ao banco.

      Excluir
    2. Pelo computador consegue ou entra no internet banking pelo celular através do navegador do celular.

      Excluir
  69. Boa noite

    PERGUNTA:

    CBMERJ ATIVO VAI VIM COM ALGUM AUMENTO OU DESCONTO?

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  70. Boa noite alguém que têm o ZAP do Rio Previdência,pode informá-lo.

    ResponderExcluir
  71. Nem conto mais a hora nos últimos messes so tem caído na parte da tarde e no fim do dia

    ResponderExcluir
  72. Daqui a aproximadamente 1 hora vamos ter FÉ que todos estarão aqui dizendo que o pagamento está na conta. Vou tirar um cochilo e volto já. Boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  73. A Crefisa pode descontar pagamento de madrugada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais cedo desconta.ligue para seu banco a partir da 6 da manhã e peça estorno

      Excluir
  74. A Crefisa pode descontar pagamento de madrugada ?

    ResponderExcluir
  75. Crefisa já está aparecendo em agendamento.

    ResponderExcluir
  76. To so esperando ansiosa a cai na contar

    ResponderExcluir
  77. Crefisa já aparece em agendamento para excluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em agendamento no aplicativo do Bradesco, clica em cima da bolinha onde está escrito Crefisa, depois excluir, aí vai aparecer uns códigos de segurança e vc digita eles . Faz em todos da Crefisa

      Excluir
    2. Bom dia graças a vcs consegui muito obrigado 😘

      Excluir
  78. Aqui Crefisa excluída com sucesso!!

    ResponderExcluir
  79. Eu também consegui excluir a crefisa

    ResponderExcluir
  80. Boa noite a todos, vamos de mais um cidadão amigos! Tudo vai dar certo, pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  81. Boa noite!

    Infelizmente o desgoverno não resolve nada. Serão 15 anos sem concursos.
    Para ser honesta, ano passado estava esperançosa com a suspensão do consignado. Demorou tanto, que já acabei.
    Dei uma organizada aqui, outra ali. Está dando pra manter as coisas em ordem.
    Cheguei a triste conclusão que consignado é um roubo legalizado. As taxas são absurdas. Nos tempos do IPALERJ, o funcionário fazia um empréstimo com taxa super baixas.
    Acabaram com tudo.
    Pior, com a atuação figuração, será que é mais umas das tramóias do governo? Pelo que sei, eles não estão conseguindo organizar a oferta de consignados pq engoliram o dinheiro dos bancos, pagavam com atraso.
    Não temos para onde correr. Hoje já paguei R$6,80 na gasolina.
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    Como diz dona Eunice: vamos procurar ver o lado bom de tudo.
    Teisye realidade a nossa. O pior governo da história.
    Que Deus nos abençoe.
    Abraços fraternos. Tenham todos uma ótima madrugada do viradão.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina. Bom dia.
      Apesar de tudo isso que estamos passando, Deus é bom .Hoje temos o privilégio das nossas remunerações ou proventos cair todos os meses nas nossas contas, não querendo relembrar aquele governo do Pezão. de sofrimento, tensão e desespero. Hoje, estamos vendo milhões de brasileiros desempregados e outros que já desistiram de procurar trabalho , após anos "batalhando" sem encontrar, vivendo de "bicos", de trabalhos informais, sem esperança, com família para alimentar e ainda tem que enfrentar essa pandemia que está dominando o Brasil e o Mundo. Deus que nos proteja.

      Excluir
  82. Rio previdencia pensionista na conta.

    ResponderExcluir
  83. Segurança SALÁRIO NA CONTA
    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

    ResponderExcluir
  84. Aposentado do PRODERJ, na conta(Bradesco).

    ResponderExcluir
  85. Fico pensando cade a 1 parcela do 13° do mês do aniversário, não recebi nenhum valor sendo que ano passado eu recebi certinho. Queria saber o porquê não veio

    ResponderExcluir
  86. Não consigo fazer meu cadastro da erro ao acessar o servidor não sei oque significa e raro eu comentar algo

    ResponderExcluir
  87. Bom dia
    Sou PA PMERJ veio descontado 140.00
    Sabem dizer pq?

    ResponderExcluir
  88. Amigo Amilcar. Bom dia.
    Eu não culpo alguns dos nossos usuários do blog. Eles não interagem, não opinam em certos assuntos, talvez porque falta base para acompanhar certos comentários, principalmente se são servidores. Eles estão mais "focados" nos seus problemas funcionais, pessoais, dívidas bancárias e das suas remunerações ou proventos. Os outros assuntos para eles que não são de importâncias ou relevantes não interessa.
    Entretanto, eles estão enganados a política ou projetos de lei também são assuntos fundamentais para interagir e debater e opinar contra se for desfavorável, porque uma política ou um projeto de lei mal feito, principalmente contra os servidores, o resultado está aí acontecendo, as consequências são trágicas e irreparáveis e depois não adianta "chorar o leite derramado".
    Somos mais de 400 mil servidores estaduais todos desacorrentados e cada um por si e o resto que se vire.

    ResponderExcluir
  89. Gente!
    Eu gosto de dar resposta a qualquer comentário, por mais simples que seja. é muito bom interagir com as pessoas, nem que seja para divergir.
    Estou sempre interagindo com o Servo, Jamal, D.Eunice, Edna e os outros que se dirigem a minha pessoa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog