SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de março de 2021

BRASIL - 1840 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS - PRANTO E RANGER DE DENTES

 DESGOVERNO bolsonaro é a INCOMPETÊNCIA, INAÇÃO, OMISSÃO QUE SÓ FAZ AGRAVAR A TRAGÉDIA DA PANDEMIA. SEGUE NEGANDO A GRAVIDADE DA CRISE E TENTANDO AGORA, DIANTE DE SITUAÇÃO INCONTROLÁVEL, TENTANDO "TERCEIRIZAR' RESPONSABILIDADES




22 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. E mesmo assim o verme nojento diz que a população não pode entrar em pânico,e que ficar dentro de casa vai trazer fome e depressão Até quando vai a insanidade desse traste. 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa miséria tinha que sair do poder urgente .não dar exemplo nenhum não tem compaixão pelos mortos .que arrependimento de ter votado nesse nojo.putz .deus tenha misericórdia de mim.e de nós

      Excluir
    2. Marcos.
      Ele está "batendo no peito" porque essa desgraça do Covid-19. ainda não visitou de verdade os entes queridos dele. Lembrem-se que esse vírus está se "lixando" para classe social, pobre, rico, negro, branco, morador de mansões, ou de moradores de rua, habitantes de bairros nobres, ou de favelas, comunidades e de periferias.

      Excluir
  2. Servoooooooooooooo vai ter antecipação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

      Até agora nenhuma novidade nesse sentido. Como o calendário de março repete fevereiro, e fevereiro teve só 28 dias, o intervalo entre os pagamento é menor. Outra coisa, Claudio Castro não dormiu bem essa noite, o delator disse em depoimento ao MP que ele recebeu R$ 100 MIL em propina. As imagens de câmeras mostram que ele se encontrou com o empresário investigado, subiu com ele no elevador, foi a empresa e de lá saiu uma hora depois. Claudio carregava uma espécie de bolsa (leve). Uma análise da delação e dessas imagens, bem feita, por perícia, pode complicar o atual governador.

      Excluir
  3. Boa noite à todos e Servo. Infelizmente a culpa dessa pandemia recai naqueles que votaram no 17. Era notório e sabido que essa desgraça que está na presidência nunca gostou de pobre, de preto, de homossexual, enfim, de toda e qualquer minoria. Eu fico alarmada com a letargia da população que não se move, não faz absolutamente nada! Se fosse o outro governo que estivesse no governo, já teriam caído de pau! Infelizmente o Messias que esse coisa ruim traz no nome, é para nos fazer lembrar, que ele consegue aglutinar e personificar numa única pessoa, os 4 cavaleiros do Apocalipse : A Morte, A Fome, A Peste e A Guerra.

    ResponderExcluir
  4. E para finalizar, todo aquele que votou nessa Peste, é culpado também por todas essas vidas perdidas. São assassinos. O endemoninhado nunca escondeu quem ele era!

    ResponderExcluir
  5. Servidores!
    Se preparem, a Reforma administrativa do Bozo e do Guedes que em por aí é uma verdadeira " caixa de pandora ".

    ResponderExcluir
  6. G1-3/3/21

    Desembargadores do TRT-RJ presos em desdobramento da operação que afastou Witzel passam a noite em Benfica

    Gente! Eu não acredito mais nessa Justiça Brasileira. Esses "caras" vão ser soltos pelo Gilmar Mendes através de habeas corpus ou talvez irão para casa cumprir "prisão domiciliar", e usar tornozeleira que não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmar Mendes é uma fábrica de Habeas Corpus, mas só funciona pra beneficiar bandidos. É verdade,a flordelixo ficou 17 h com a tornozeleira sem funcionar dizem que estava sem bateria. O que será que esse lixo fez durante essas 17h?

      Excluir
  7. Boa noite Servo e a todos. Capitais registram panelacos em protesto contra bolsonaro, após novo recorde de mortes por COVID-19. Várias cidades pelo Brasil registraram panelacos contra o presidente na noite dessa quarta feira. No pior momento da pandemia,as manifestações aconteceram no dia em que o país bateu mais um recorde de mortes por COVID-19, foram 1840 óbitos contabilizados em 24h, segundo as secretarias estaduais de saúde. Um pronunciamento do presidente em cadeia nacional de televisão e rádio era esperado para o horário em que começaram os protestos,Sá 20h30, mas o discurso foi cancelado. A deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) compartilhou nas redes sociais um vídeo mostrando as manifestações e provocou bolsonaro" fugiu do pronunciamento, mas não pode fugir da indignação dos brasileiros". A deputada Sâmia tem toda a razão, ele pode fugir de tudo enquanto ele puder, mas dá indignação e da irá do povo ele não vai poder fugir por muito tempo. Covarde.😠😠😠

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE

    EU JÁ ESTAVA COM MINHA PANELA PREPARADA, MAS, ele SE ACOVARDOU ! A última pesquisa aponta que pela primeira vez a avaliação do governo como bom ou ótimo está abaixo de 30% enquanto a reprovação disparou.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA

    Eu acho que os leitores devem se preocupar um pouco mais com a PANDEMIA. Lembrem que morto não recebe pagamento.

    ResponderExcluir
  10. Gente! Bom dia.
    A turma está também preocupada com o "consignado". Tudo bem, receber consignado mas infectado com o covid-19, é presente de grego. Lembre-se que o consignado não é uma solução, apenas uma alternativa

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA!!
    ALGUÉM PODE ME PASSAR O TEL DO RIO PREVIDÊNCIA?
    O 0800 NÃO FAS LIGAÇÃO DE CELULAR.
    OBRIGADO..

    ResponderExcluir
  12. Gente! Bom dia.
    A nossa amiga Elisabeth, disse que o Bolsonaro personifica os 4 Cavaleiros do Apocalipse.
    Morte, Fome ,Peste e Guerra.










    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    Essa semana os mortos são do Carnaval.
    Semana que vem serão os mortos do Flamengo. As aglomerações nos bares para assistir os jogos.
    Acredito que esses aglomeradores não tem família e nem conhecidos que morreram com isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog