SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 14 de março de 2021

QUEM MANDOU MATAR MARIELLE, MATOU ANDERSON E, ESTÁ MATANDO A CREDIBILIDADE DAS INSTITUIÇÕES E DA DEMOCRACIA.

IMPUNES, COMPLETAMOS HOJE TRÊS ANOS DA EXECUÇÃO DA VEREADORA MARIELLE FRANCO E DO MOTORISTA ANDERSON PEDRO, SEM QUE OS MANDANTES SEJAM APONTADOS, E OS MOTIVOS DO CRIME ESCLARECIDOS.

Pegaram dois dos executores do crime, dois policiais militares, um deles morando num condomínio de LUXO na Barra da Tijuca / Recreio. A residência e o círculo de amizades dos dois presos, é Prova CABAL de que, não é só em favelas que moram BANDIDOS. Muitos deles, aliás os mais perigosos, moram bem, em CASAS DE LUXO, APARTAMENTOS DE LUXO, COBERTURAS DE LUXO, nas AVENIDAS e BAIRROS mais RICOS, muitos deles, aliás os mais perigosos, se escondem atrás das capas de empresários, autoridades, políticos, diplomados e fardados, com distintivo, arma e poder concedido pelo ESTADO.

A morte do motorista ANDERSON empresta ao CRIME A CRUELDADE e BANALIZAÇÃO DA VIDA no mais alto GRAU. Para alcançar seu objetivo criminoso, a GANGUE não exitou em FUZILAR pelas COSTAS quem estava por perto. A assessora que estava no carro, no banco de trás, escapou por conta da providência divina ter lhe "CONCEDIDO" 50 cm de diferença entre a sua posição e a rajada de tiros. Essa senhora não pode voltar ao RIO DE JANEIRO, prova de que os demais integrantes DA QUADRILHA, sejam executores que davam cobertura ao carro onde estavam os dois vagabundos presos, sejam os vagabundos que chamam de MANDANTES, ESTÃO POR AÍ SOLTOS.

Mas, além de matar MARIELLE, e deixarem o recado de que queriam mesmo era MATAR o Deputado Marcelo Freixo, os criminosos executaram naquela noite a credibilidade da INTERVENÇÃO FEDERAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO. O general Braga Neto, que comandava a intervenção, deveria ter passado para a reserva e buscado o ostracismo, diante do fracasso na MISSÃO. Mas, hoje, ele é o militar que comanda a CASA CIVIL do atual desgoverno federal.

Os tiros na MARIELLE E ANDERSON, desferidos na fatídica noite de 14 de março de 2018, NÃO MATARAM, mas, deixaram desde então, agonizantes a credibilidade de várias INSTITUIÇÕES.

A PREFEITURA do Rio que naquela data, NÃO TINHA NENHUMA CÂMERA PRÓXIMA FUNCIONANDO para "filmar a execução" e o trajeto dos carros envolvidos no crime. CÂMERAS que NÃO FUNCIONAM, são INSEGURANÇA e desperdício de dinheiro.

A POLÍCIA MILITAR que, não tinha nenhuma viatura próxima ao local, ao menos para empreender uma perseguição. Prova de que o patrulhamento preventivo era, e continua sendo falho.

A POLÍCIA CIVIL que não conseguiu até hoje, apesar de sucessivas promessas e troca de comando nas investigações, chegar aos mandantes e o motivo principal para a EXECUÇÃO. Dizem que o PENDRIVE com imagens de câmeras de segurança, que a investigação colheu, não era compatível, ou sofreu dano irreparável, o que impossibilitou refazer o trajeto do veículo em que os assassinos diretos estavam. Na investigação e elucidação em tempo recorde da EXECUÇÃO DO BICHEIRO fernando inácio, câmeras de segurança foram decisivas para se chegar aos autores do CRIME. "Por acaso", PMs e Ex-PMs, segundo o MPRJ todos a mando do BICHEIRO rogério andrade.

Agonizam também WHATSAPP e FACEBOOK, que se negaram a colaborar com as investigações. Agoniza ainda o sistema de rastreamento das ANTENAS de CELULAR.

O Ministério Público do RJ e Federam também estão feridos de morte no caso. BATERAM CABEÇA, trocaram comando e, NÃO CONSEGUIRAM chegar aos mandantes.

FERIDA de MORTE e AGONIZANDO está ainda a sociedade como um TODO, cujos governos do ESTADO e da UNIÃO, não deram e não dão, pelo que parece, a devida importância à elucidação do crime. Quando um crime político dessa natureza é cometido, com os "RECADOS" que ele contém e, pelos descaminhos a que pode levar toda a segurança pública e as próprias condições de funcionamento do ESTADO DE DIREITO, faz-se necessário uma RESPOSTA ALTIVA.

Essa resposta não veio. 

69 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. E assim caminha a impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Dona Eunice e a todos.

      Muitos talvez não saibam, e outros certamente ignoram, mas a vereadora Marielle fazia, também, um trabalho de assistência as viúvas de POLICIAIS assassinados.

      Isso deve ter incomodado muito os "bem sucedidos" que ganham a "vida" com a desgraça alheia de civis e militares vítimas da violência.

      Excluir
  2. Gente ainda nesse assunto vamos focar em outros assuntos mas importante tá na cara que ela tava envolvida com parada errada ela não era santa infelizmente o rapaz que estava com ela morreu porque estava com quem tava envolvida em coisas erradas ele foi de bucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos julgar sem ter certeza. Já que vc citou diga em que " parada errada" ela estava envolvida. Só se acusa quando se tem certeza dos fatos.

      Excluir
    2. Ainda com esse assunto, e sempre com esse e com outros que tenham a ver com CRIMES contra a sociedade e contra a DEMOCRACIA, além da vida das pessoas.

      Lamentável que a senhora se comporte dessa forma. Lamentável que a senhora se ache no direito e na condição de dizer que uma pessoa que está em "parada errada", pode ser morta, merece ser morta, ou, se for morta, não tem importância alguma. Lamentável que a senhora sem nenhuma base, e sem nenhuma prova, diga que alguém está em parada errada. Nós aqui, já pedimos investigação e punição para quem matou diversos policiais. Nunca nos interessou se eles, por algum motivo, estavam em parada errada. Quando o presidente bolsonaro, ainda candidato foi esfaqueado, nós pedimos aqui APURAÇÃO, PRISÃO, CONDENAÇÃO para o autor e possíveis mandantes. A POLÍCIA FEDERAL e a ABIN fizeram inquérito que concluiu que o indivíduo que praticou o ato condenável, agiu sozinho, é um doente mental. Nós aqui, pedimos pela vida do presidente, desejamos seu restabelecimento. Diferenças políticas não justificam ANIMALIDADE contra adversários. A vida é um BEM que precisa ser preservada e defendida. Quando se banaliza a vida de um, se banaliza a vida de todos. Quando se menospreza a MORTE/EXECUÇÃO de uma pessoa, mesmo que esteja em PARADA ERRADA, abre-se PORTA PARA O INFERNO de que uns e outros se deem o direito de dizer quem está em parada errada e sair por aí matando.

      Lamentável senhora paula, lamentável seu comentário. Custo a crer que ainda existam pessoas que tenham esse tipo de pensamento e sentimento.

      Excluir
    3. Infelizmente, a Paula "pisou" na bola.

      Excluir
    4. Boa tarde Servo, boa tarde a todos!

      Quando vejo nível de raciocínio empregado em alguns comentários desta matéria, entendo porque a nossa sociedade está no ponto em que está.

      Agente sabe que a mente humana é habitada pelos mais diversos pensamentos e que alguns desses pensamentos não são tão nobres.
      Eu sei disso!
      Na verdade finjo não saber!

      Mas quando vejo alguém justificar o injustificável, dizendo que um outro ser humano foi fuzilado em via pública, covardemente, sem qualquer chance de defesa porque "Ela estava envolvida em parada errada", é chocante!

      Principalmente porque é um raciocínio baseado em "achismo", sem qualquer prova!

      Ainda que tivesse a menor chance das vítimas estarem envolvidas em "paradas erradas", não é assim que se resolve as questões em uma sociedade civilizada.

      Comentário infeliz, descabido e desprovido de qualquer senso de justiça e de moral!

      Quero uma sociedade mais justa, humana, com índices de violência toleráveis, sem preconceito e com índices de corrupção toleráveis. Mas não quero obter tudo isso através da barbárie, ou vendendo minha alma para o mal!

      Se a matéria do Blog não agrada, Ok! Todos temos direito de discordar.
      Mas daí a fazer um comentário destes!

      Que Deus nos ajude!

      Excluir
    5. Boa tarde a todos. Concordo plenamente com vc servo, faço de suas palavras as minhas. Quanta infelicidade desta Sra Paula Costa Nunes, de fazer um comentário desse, quem és tu p julgar alguém?

      Excluir
    6. Boa tarde.
      Comentário no mínimo infeliz que agrada, e muito, aquelas figuras que vergonhosamente se CALAM diante de personagens públicos que apoiam TORTURA, TORTURADORES, DITADORES CORRUPTOS e têm o hábito de passar os fins de semana, num churrasco, em companhia de matadores de aluguel. Tudo isso num clima de muita intimidade e confiança.

      "Se Deus é por nós, quem e o que será contra"

      Excluir
    7. Quem mandou matar Bolsonaro?
      A impunidade nesse país é gritante.


      Excluir
    8. Perfil Letícia,

      Sua resposta;

      A POLÍCIA FEDERAL, ABIN, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SERVIÇO RESERVADO DE INTELIGÊNCIA DAS FORÇAS ARMADAS INVESTIGARAM ISSO, ou o senhor acha que NÃO ?

      O INQUÉRITO CONCLUIU QUE NÃO HOUVE MANDANTES.

      Esse INQUÉRITO foi concluído, FEITO E REFEITO já com bolsonaro eleito (infelizmente eleito). O senhor acha mesmo que, se tivesse um mandante no caso, não teria sido apontado ?

      O senhor duvida do que ? Da competência da PF / ABIN / MINISTÉRIO DA JUSTIÇA / SERV. DE INTELIGÊNCIA / MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ? ou duvida da honestidade de todas estas Instituições ?

      Excluir
    9. Será que o nome desta senhora que fez este comentário tão injusto seja, Paula, mesmo, ou apenas um desagradável publicitário/a fazendo intriga?

      Excluir
    10. Engraçado, ninguém comenta sobre mortes de policiais assassinados por seguidores comunista, e nenhuma ONG de direitos humanos, procuram familiares desses policiais ASSASSINADOS por elementos que se dizem vítimas da sociedade.

      Excluir
    11. Cbmerda171,

      Ou é muito desinformado, ou usa de ma fé.

      O blog sempre fala e lamenta a morte de policiais. E sempre cobra condições de trabalho, treinamento, equipamento, escalas justas e salário digno, da nobre, difícil e estressante profissão de policial. Vê também para bombeiros.

      Para quem não sabe, ( tem gente que não sabe, mas quer saber, tem outros que se comprassem na escuridão e na ignorância, são burros e se "orgulham" dessa burrice.) Marielle Franco realizava um importante trabalho com viúvas de polícias. O Estado praticamente abandona viúvas e órfãos de policiais. Depois da cerimônia fúnebre, a família que procure seus direitos. Eu tinha um amigo, policial que adoeceu por conta da profissão de policial, não fosse a nossa ação de amigos, ele e a família teriam sofrido ainda mais.

      Aqui, muitas viúvas vem buscar orientação. Então, a Comissão de Direitos Humanos dava importante apoio. Marielle fazia importante trabalho.

      A estupidez insiste em querer legitimar execuções e barbárie, insistem os maus e os cretinos, em querer deturpar fatos. Aqui não passam, nem se criam.

      Excluir
  3. FORÇA, FOCO e FÉ. FÉ para acreditar que é possível alcançar FORÇA para lutar sem desistir e duvidar,FOCO para realizar os sonhos ainda mais depressa que se imagina ser capaz. Bom dia Servo e a todos. Um domingo de muita PAZ. 🥰😍❤️🤗💞💕🙏❤️🌹🤗🥰

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A POLÍCIA FEDERAL, ABIN, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SERVIÇO RESERVADO DE INTELIGÊNCIA DAS FORÇAS ARMADAS INVESTIGARAM ISSO, ou o senhor acha que NÃO ?

      O INQUÉRITO CONCLUIU QUE NÃO HOUVE MANDANTES.

      Esse INQUÉRITO foi concluído, FEITO E REFEITO já com bolsonaro eleito (infelizmente eleito). O senhor acha mesmo que, se tivesse um mandante no caso, não teria sido apontado ?

      O senhor duvida do que ? Da competência da PF / ABIN / MINISTÉRIO DA JUSTIÇA / SERV. DE INTELIGÊNCIA / MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ? ou duvida da honestidade de todas estas Instituições ?

      Excluir
    2. D. Eunice. Bom dia.
      O Adélio não come merd@ e nem rasga nota de 200.

      Excluir
    3. A avaliação da sanidade mental de uma pessoa, em especial em casos como envolvendo a tentativa de homicídio praticada pelo Adélio, ultrapassa em muito de técnica e ciência, esse conceito popular, só mesmo admitido nas conversas populares de análises estreitas e superficiais.

      Esquizofrênicos e Psicopatas, podem se passar por pessoas "normais". E tem alguns, que "disfarçam' tão bem sua condição de "INSANO", que galgam altíssimos postos na vida.

      Excluir
    4. Servo. Boa tarde.

      Essa turma enganaria até o Freud se ele estivesse vivo.

      Excluir
  5. Eu queria saber o que o caso da morte dessa marielle tem haver com os servidores públicos, pensionistas e aposentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIBA QUE TEM TUDO.

      Lamento que o senhor use o termo "dessa", para se referir a pessoa da MARIELLE.

      Um crime político dessa natureza, tem relação com todos os brasileiros, sejam eles servidores públicos ou não.

      Agora, se o senhor precisa de uma razão direta, muito direta, para ver o que um crime assim impacta a vida dos servidores, aposentados e pensionistas, lhe digo que, SEGURANÇA PÚBLICA - DEMOCRACIA - RESPEITO AS LEIS - são quesitos FUNDAMENTAIS na hora de EMPRESAS E CONGLOMERADOS escolherem onde vão investir. É muito por conta da insegurança que graça em nosso estado, que a situação de penúria se perpetua. TEM CORRUPÇÃO, TEM MÁ GESTÃO, mas, tem a criminalidade, via tráfico e milícia fora de controle.

      Agora, lamento que o senhor, para condenar um crime, uma execução, precise ver que relação com o seu bolso tem isso.
      pelo visto a vida dos outros não vale nada para o senhor.

      Excluir
    2. Gente!
      O assassinato da vereadora Marielle, que completa 3 anos os seus principais mandantes dificilmente serão descobertos, porque nesse tipo de crime, os executores pistoleiros só fazem o "serviço" sem saber a mando de quem.
      Nessa altura os verdadeiros mandantes estão por aí livres e soltos, até zombando da policia e dificultando as investigações.
      Infelizmente, uma grande PEDRA DA IMPUNIDADE já foi depositada em cima desse crime.
      Mas, Deus sabe quem foi os mandantes e com as ordens DELE, até as pedras clamam para que se faça JUSTIÇA.

      Excluir
    3. Certamente não vão falar, ainda que saibam. É a vida de seus familiares que está em jogo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. SÓ OS IDIOTAS OU MAU CARÁTER, diante da matéria, e dos fatos, diante de um crime dessa natureza, acharia que, faz-se política, no sentido pejorativo do termo "fazer política", quando o assunto é colocado em pauta.

      Além de IDIOTA, MAU CARÁTER, pode também ser "CEGO", quem não vê que, ao se banalizar tal ato contra uma MARIELLE, não se abre possibilidade de que atos condenáveis dessa natureza sejam cometidas contra políticos de outros nomes, partidos ou ideologias.

      BANDIDAGEM será sempre BANDIDAGEM, não importa se cometida contra quem a gente gosta ou deixa de gostar.

      Excluir
  7. Já que a matéria é sobre caso de polícia, venho aqui falar do que aconteceu durante essa madrugada. O jogador do Flamengo, aquele Gabigol, junto com o MC Gui, foram detidos em um cassino clandestino reunindo mais de 300 pessoas. Pelo fato de estar em um cassino, onde todos sabem é crime pois cassinos é proibido no Brasil eles não vão responder processo, mas sim por causar aglomeração. Vamos ver se a justiça vai ser justa. Porque aqui no Brasil, só o pobre paga por seus erros,o rico sempre dá um jeitinho de se safar.

    ResponderExcluir
  8. Imprecionante é que tem gente que quase não aparece no blog,e quando o faz, é só pra falar merda. E o pior: já acordam mal humorados. Já acordam azedos.🍏🍏🍏

    ResponderExcluir
  9. Gente quanto polícias morrendo todos os dias e o capitão morto do exército isso ninguém fica focado vem focando em caso da Sra Mariele isso e um absurdo ninguém fala nada

    ResponderExcluir
  10. Pois e não e só o jogador do flamengo cantores etc todos deveriam ser punidos por conta da aglomeração e aí não dá em nada o belo tá solto cadê a justica o MC pose também solto e uma justica fraca mesmo no nosso Brásil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BELO e esse outro promotor de aglomeração estão respondendo a processo. O belo, pela gravidade e ostensividade do crime cometido, chegou a ser preso. Tomara que recebam PUNIÇÃO DENTRO DA LEI DE FORMA EXEMPLAR.

      Da mesma forma esse jogador do Flamengo. Deve como os demais ser processado não só por aglomeração, como por prática de contravenção penal, visto que cassinos, jogo de azar é crime.

      Todos os que estavam lá, nesse casino, assim como os que estavam nos shows irregulares, promovendo ou participando, são pessoas que mostram seu desapreço pela LEI e pela VIDA.

      Excluir
    2. Nessas alturas os dirigentes do Flamengo vão gastar um "caminhão" de dinheiro para contratar renomados advogados para preparar HC, para livrar o seu pupilo, ou irão direto ao Gilmar Mendes, que é um especialista em "solturas"

      Excluir
  11. Mentira da senhora em se tratando do BLOG.

    Não sendo um BLOG de CASOS DE POLÍCIA, nós sempre destacamos a ocorrência de crimes contra policiais, caracterizando tais atos como crimes contra a sociedade e estado de direito, e sempre clamamos por melhor trinamento e preparo dos policiais, melhor condição de trabalho, escalas menos draconianas.

    Então, essa carapuça não nos cabe.

    ResponderExcluir
  12. Tudo hipócritas , vem falar mal da segurança, querendo o desarmamento, aí vem o Marcello Freixo com 10 segurança armados até os dentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ÚNICO ou ÚNICA HIPÓCRITA QUI É VOCÊ.

      Além de hipócrita, ignorante, tem dificuldade de entender o que se passa.

      Policiais e forças de segurança, obviamente precisam de usar armas. Nunca vi ninguém dizer para tirar arma de policial.
      Quem precisa ser desarmado são os criminosos e, não adianta nada dar arma para a população, visto que isso não vai garantir ninguém, não vai dar mais segurança para ninguém, muito pelo contrário.

      Quanto menos ARMA em circulação, MAIOR a segurança do policial, que da mesma forma precisará usar menos a sua ARMA, reduzindo assim os índices de violência.

      Excluir
    2. BOA TARDE QUEM MATOU MARILLE ? OTIMA MATERIA SERVO PARABÉNS, PODERIA SER EU...OU UM FILHO MEU...MORTO NÃO FALA COMO VÃO SE DEFENDER ? QUE SE FAÇA JUSTIÇA PORQUE PELO QUE EU VEJO NINGUÉM PODE JULGAR PORQUE NESSE PAÍS NINGUÉM É SANTO...LOGO TODOS MERECEM JUSTIÇA É VIDA É HUMANO INDEPENDENTE DO QUE FOI...É UM SER FAZ FALTA PRA ALGUÉM.

      Excluir
    3. Perfeito Servo 👏👏👏👏

      Excluir
  13. O SER HUMANO PRECISA APRENDER A VALORIZAR A VIDA INDEPENDENTE DE TUDO!!! SE EU MORRER CALARAM MINHA VOZ, VÃO FALAR O QUE BEM ENTENDER PRA DEFENDER TERCEIROS..
    TRISTE...PESSOAS QUE MERECEM ESSE PRESIDENTE LOUCO!

    ResponderExcluir
  14. Fala do consignado ?? É assunto que nos interessa, deixa esse assunto para a polícia e o MP resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo do que eu quiser.

      Se o assunto não lhe interessa, pule, não leia, não acesse o blog.

      simples assim.

      Excluir
    2. MG Coutinho,

      Perdeu a chance de ficar calado!

      O mundo e o blog não giram só em torno dos seus interesses ou das suas necessidades.

      Tá cheio de matérias e comentários a respeito do consignado aí no blog pra quem quer ver!

      Todo dia você tá por aqui perguntando a mesma coisa, repetidamente, e as veses sem nem ler as respostas anteriores!

      Eu por exemplo não tenho grande interesse pelo assunto consignado porque nunca peguei empréstimo consignado e nem tenho pretensão de pegar.

      Mas, diferente de você, não sou egoísta e egocêntrico a ponto de achar que só aquilo que me interessa que deve ser discutido. Sei que muitos servidores estão sofrendo com essa questão e merecem respeito. Por isso, nunca critiquei e jamais o faria, só porque não é assunto do meu interesse.

      Se a matéria não te interessa, deixa o assunto pra outro, vai relaxar e pronto!

      Excluir
    3. Tá certo. Quem não gostou da matéria do blog, não leia, não acesse o blog. Procure por um blog que apoia o Presidente Bolsonaro. 👍😎

      Excluir
    4. O MG COUTINHO que acesse o blog do jornalista Augusto Nunes, líder da Jovem Pan. A turma de lá é só Bolsonaristas.

      Excluir
  15. Paula. Boa tarde.
    A violência está acontecendo em todos os lugares, nas igrejas e dentro dos lares, o mundo jaz no maligno, diz a Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, o senhor que acompanha sempre a movimentação do STF,

      soltaram mais um bandido hoje. E não foi o Ministro Gilmar Mendes quem soltou.

      Excluir
    2. Eu no lugar dela, excluiria aquele comentário sem lógica lá em cima.Evitaria que outros lessem aquele absurdo.

      Excluir
  16. Senhor Wilson o senhor está certo falou tudo desde já queria parabenizalo pelas suas palavras verdadeiras no blog o senhor fala e muito bem desde já obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Servo e a todos. Pressionado , pazuello alega problemas de saúde e pede pra deixar o Ministério. O bozo vai trocar nos próximos dias o comando do Ministério da Saúde, hoje cargo do general pazuello, segundo fontes do Planalto. De acordo com esses interlocutores do presidente o atual ministro comunicou a bolsonaro estar com problemas de saúde e que por isso precisará de mais tempo para se reabilitar. Resumo: Quem tem c.. tem medo. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!!

    Que pessoas são essas autoras dos comentários que estamos lendo aqui!! É inacreditável!! Demonstração de total falta de empatia, de crueldade, de individualismo, preconceito e, para os que creem em Deus, total distanciamento de seus ensinamentos! Sem contar muita, mas muita falta de entendimento mesmo do que se lê!

    A postagem é sobre a IMPUNIDADE DE UM CRIME!! Está difícil de entender? Pede ajuda de alguém para interpretar!!
    Crime de execução, a pessoa foi morta, não importa se eu gosto ou não dela, é preciso encontrar o culpado e punir. Sejam quem forem as vítimas!! É só isso!! E, ao se falar sobre o assunto, pessoas se ofendem e vêm com agressões completamente infundadas:
    - Não se fala de outros crimes, só desse! MENTIRA. Já houve postagem sobre crimes covardes contra policiais! O caso do tenente do Exército, usado aqui para dizer que não se falou, não foi execução e não está sem solução depois de anos, foi um triste caso de assalto com reação, em que um bandido foi morto e, o militar, infelizmente, também morreu.
    - Caso do Presidente? O que tem a ver? Investigado por todas as autoridades do país, já na gestão do atual Presidente, solucionado e concluído!! Quer que fale o quê??!
    - O que tem a ver um caso de execução não solucionado, que permanece impune com um Deputado que anda com segurança armado e, por isso, não se pode reclamar contra o armamento da população? Zero na prova de redação do ENEM! Misericórdia! Quem contrata, é direito de qualquer um, os serviços de profissionais de segurança precisa estar acompanhado mesmo de seguranças armados! Qual a falta de lógica disso? TODOS OS PROFISSIONAIS de SEGURANÇA devem andar ARMADOS até à cabeça! Quem não pode estar armado é quem não é profissional de segurança pública ou privada, somente esses estão preparados para tal! Já se falou isso aqui DIVERSAS vezes!! Assim, quem não pode estar armado é o dono do sacolão, o advogado, o dono do depósito de bebida, o professor, o médico!
    - "Se aconteceu, é porque ela estava em parada errada..." : SEM COMENTÁRIOS!! Misericórdia, Senhor, dessas palavras!!
    - "O que isso tem a ver com o servidor público"? Acompanhar as questões sociais do seu País, Estado, Município é dever e interesse sim de um servidor público. Será que é porque não o fazemos que estamos entregues a esses governantes tão envolvidos com corrupção? Será que é porque não o fazemos, que vemos até políticos eleitos envolvidos e coordenados por traficantes, milicianos e outros mais?

    Eu creio em Deus! Então, o que eu tenho a dizer às pessoas que se ofendem em se cobrar aqui a impunidade desse crime é: QUE DEUS OS PERDOE!

    ResponderExcluir
  19. NOTARAM QUE NESSA PANDEMIA NINGUÉM TOCOU NO SALÁRIO DOS POLÍTICOS? NINGUÉM SE INCOMODOU COM ISSO? MAIS POSTOU O CASO MARIELLE MEXEU COM ALGUNS...AI TEM.

    ResponderExcluir
  20. Ministro Alexandre de Moraes do STF,concede prisão domiciliar ao deputado federal Daniel Silveira. Ele deverá ficar com tornozeleira Silveira poderá exercer o mandato na sua própria residência por meio de sistema eletrônico da Câmara. Ele só poderá ficar na sua residência e está proibido de receber visitas sem prévia autorização judicial. O Ministro do STF também proibiu o deputado de frequentar ou acessar inclusive por meio de sua assessoria de imprensa,as redes sociais. O deputado fica proibido de conceder " qualquer espécie" de entrevista sem prévia autorização judicial. Lugar de bandido é na cadeia, mas fazer o quê né!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice.
      Tornozeleira que não funciona. A de Flordelis, nunca funcionou.

      Excluir
  21. ##### FORA BOLSONARO E LEVA O GUEDES JUNTO

    ResponderExcluir
  22. MINHAS ESPERANÇA VOLTARAM...LULA LIVREEEE!!!

    ResponderExcluir
  23. servo postei uma mensagem dia 27 fev 21 pedindo uma orientação e ainda não obtive resposta você poderia da uma olhada na memsagem e talvez quem saiba me ajudar desde já obrigado a você e todos do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIDELIDADE. boa tarde.

      Eu vou postar seu comentário novamente aqui, quem sabe alguém consegue lhe responder. Eu confesso que não entendi bem e por isso não sei lhe responder.

      Bom dia a todos quem pode me ajudar com relação a pensão do INSS minha filha recebe pensão por morte da mãe em julho vai completar 21 anos mas está fazendo faculdade ela perde a pensão ou pode ser estendida obrigado desde já quem puder me ajudar com essa informação Boa semana a todos

      Excluir
    2. Boa tarde servo obrigado pela atenção fica na Paz

      Excluir
  24. Gente!
    Não vamos "crucificar" a Paula por causa do seu comentário no caso Marielle. Se ela errou, e quem não erra?. Não somos infalíveis. Eu já errei e todos aqui do blog já cometeram erros pequenos ou de grandes proporções. O único que nunca errou foi Jesus Cristo. Os políticos e gestores estão errando a cada minuto e vão continuar errando até o final dos seus mandatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sr. Wilson, é verdade!

      Um comentário se retratando ajudaria e, da próxima vez, se acalmar antes de escrever coisas descabidas.

      Temos quer agir com responsabilidade e respeito. Principalmente com a família da vítima.

      Excluir
    2. Sr. Wilson, não coloco ninguém no "tronco", mas,tem horas que não é possível deixar passar. Não admito banalização da vida e nem a inversão, de querer culpar a vítima por ter sido executada.

      Excluir
  25. Gente! O Judiciário está "agitado"
    Advogados, Juízes, Desembargadores e Procuradores, aqueles que são "amigos" do Bolsonaro e verdadeiros "puxa -sacos", estão esticando mais ainda o "saco" dele. Porque se aproxima a indicação de um novo ministro do STF no lugar do ministro Marco Aurélio que se aposenta em julho desse ano. Até lá o Bolsonaro vai ganhar todas as causas que forem julgadas por esses "puxa-sacos".

    ResponderExcluir
  26. Gente!
    Ainda vamos ter que aturar esses ministros que são "MALAS DE PAPELÃO SEM ALÇAS E CHEIAS DE PEDRAS"

    - Marco Aurélio - até julho de 2021
    - Ricardo Lewandowski até maio de 2023
    - Gilmar Mendes até dezembro de 2030
    - Dias Toffoli até novembro de 2042

    ResponderExcluir
  27. Gente!
    O Ministro da Saúde, David Clark da Nova Zelândia, pediu demissão do cargo, após receber críticas de não usar a máscara e desrespeitar as normas do confinamento do Covid-19. E olha que ele tinha feito um bom trabalho na sua gestão no combate a pandemia do Covid-19.

    Aqui no Brasil o Pazuello, faz uma série de besteiras e bobagens e não pede demissão, fica pendurado no "saco" do Bolsonaro, por amor ao dinheiro não pelo cargo que não entende NADA.

    ResponderExcluir
  28. BLOG DA OPINIÃO - 14/3/21
    Pazuello 'pede' pra sair por causa de questões de "saúde" . Bolsonaro busca outro fantoche
    Rifado pelo verdugo do Planalto, general deixa país com 270 mil mortos e uma pandemia fora de controle

    Meu comentário: O Bolsonaro vai dar um "jeito" dele sair do ministério com todas as "honras" possíveis.

    ResponderExcluir
  29. Gente!
    O que derrota esses políticos e gestores orgulhosos, autoritários parecendo o "senhor" do mundo é o peso da idade, ela é implacável, ela vai chegando "devagarzinho" e quando eles "acordam" a idade já tomou conta dos seus "lombos" e quando se olharem no espelho, viu que chegou a fase da senilidade e a hora de tirar o "time" de campo é preciso.

    ResponderExcluir
  30. Bom povo querido o site do Rio previdência mudou ficou compricado será que vem o consignado tomara povo sofrido do Estado bom dia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog