SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

STF VOTA CONTRA DIREITO DE REELEIÇÃO DE MAIA PARA CÂMARA DOS DEPUTADOS E ALCOLUMBRE PARA O SENADO - CONSTITUIÇÃO RESPEITADA

 6 X 5



CHEGA !


O STF (Supremo Tribunal Federal) formou, neste domingo, maioria contrária à possibilidade de o deputado federal Rodrigo Maia (DEM) e o senador Davi Alcolumbre (DEM) disputarem a reeleição para a presidência de suas respectivas Casas legislativas. 

Os votos dos ministros Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e do presidente do STF, Luiz Fux, foram registrados à noite — todos contrários. Dos 11 ministros, 6 votaram neste sentido enquanto 5 foram a favor — Nunes Marques concordou apenas com a reeleição de Alcolumbre, ou seja, no caso da reeleição de Maia, o placar foi de 7 a 4 contra a reeleição de Maia.

NOTA DO BLOG
Felizmente a decisão do STF foi pelo respeito puro e simples ao que está de forma bem clara na CONSTITUIÇÃO. Interpretações mirabolantes e JURISPRUDÊNCIA CRIATIVA não é o que se espera de uma CORTE DE JUSTIÇA.

O governo bolsonaro também saiu derrotado, pois desejava que MAIA fosse impedido mas, Alcolumbre fosse reeleito. 

Agora teremos eleição para ambas as CASAS LEGISLATIVAS. Para a Câmara dos Deputados o candidato do governo é um deputado com longo histórico de broncas e processos de CORRUPÇÃO e outras ilegalidades. A falácia de que bolsonaro tem compromisso de combate à corrupção, hoje só se sustenta na "boca" dos a cada dia menos numerosos seguidores fanáticos.

145 comentários:

  1. Pode-se enganar a todos por algum tempo,pode-se enganar alguns por todo o tempo,mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Com essa frase de Abraham Lincoln eu desejo ao Servo e a todos um bom dia. 🤗😍💞💐🌹🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otima tarde a todos perfeita a frase Deus Abençoe a todos

      Excluir
    2. PENSIONISTA militar contracheque 13o já disponível.

      Feliz Natal!

      Excluir
  2. Esta na hora dessa corja de sanguessugas vazar. Essa cambada só trata dos seus próprios interesses. Já vai tarde. 😠😠😠

    ResponderExcluir
  3. Vamos, aguardar e ver quem vai ser eleito...
    A verdade é que funcionários públicos estão esquecidos... cadê o consignado??? Entre outras salários defasados,fazer o que né, a maioria aceita tudo calado...

    ResponderExcluir
  4. Da mesma forma que tenho nojo do bozo,tenho nojo também do Alcolumbre. Dois seres ignóbeis.😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Rodrigo Maia tá de boas né? Enfim a hipocrisia!

      Excluir
    2. Boas e quando se sabe interpretar o texto.


      Excluir
    3. ATENÇÃO
      ATENÇÃO

      ESTAMOS SENDO DESCONTADOS NO CONTRACHEQUE CONTRIBUIÇÕES DE
      9.5%É IMPOSTO DE RENDA.

      ISSO É ILEGAL.

      IR E CONTRIBUIÇÕES SOMENTE ATÉ O 12o SALÁRIO.

      O 13o É LIVRE.
      TEM QUE IR NO FALE CONOSCO E PEDIR RETIRADA DE IMPOSTO É TAXA DE CONTRIBUIÇÃO DO 13O SALÁRIO.

      CLAUDIO.
      O SR. LÊ O BLOG.
      COMO SEU PESSOAL FAZ ISSO?
      O DELES NÃO TEM DESCONTO!

      OBG SERVO!

      Excluir
  5. Nos temos que torcer para entrar uma pessoa que apoia os servidores e não o seu próprio bolsos
    Bom dia e que Deus nos protejam sempre

    ResponderExcluir
  6. Isso aí é uma prova de que Deus existe

    ResponderExcluir
  7. GENTE! Bom dia

    O STF parece a Turma da "Corrida Maluca" uns correndo a favor da Constituição e outros correndo contra. Até a Rosa Weber, a Penéolope, nos surpreendeu, correndo a favor, uma vez que ela fica sempre em "cima do muro". O Gilmar Mendes, Lewandowski e Toffoli, sempre maquiavélicos, acompanhado com o novo filhote, o Kassio Marques. Entretanto, venceu a legalidade o golpe falhou.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia dona Eunice Teixeira, alguém por um acaso sabe quando devem liberar o contracheque do 13° salário ? Bom dia pra todos do blog ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Gelson. Um abraço. 🤗

      Excluir
    2. O iperj já liberou acabei de ver, porém Pmerj está em manutenção.

      Excluir
    3. Gelson. Boa madrugada. Eu vi o meu hj... Pela manhã.
      Sou viúva. Pensionista da PMERJ. E veio descontando APENAS o imposto de renda... Beeemmm mais alto do que o valor que paguei o ano todo...

      Excluir
  9. Bom dia pessoal
    O contra cheque do 13 salario já estar aparecendo polícia civil.
    gracas a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Denise Gabay pensionista Rioprevidencia e meu contracheque do decimo terceiro veio com desconto a mais, apresentando antecipação que não tive.

      Excluir
  10. Rodrigo Maia deveria colocar a viola dele no saco,arrumar um camelo e partir para o deserto do Atacama( Chile). Já deu. Nunca fez nada de útil,principalmente pelos servidores. Só não vale chorar. Chega de lágrimas de crocodilo. Tal pai ,tal filho,assim como o bozo e seus filhotes bandidos. Chega de tanta incompetência.😠😠😠

    ResponderExcluir
  11. Bom dia pra todos! Tudo bem, Servo? Vida longa pra sra. dna. Eunice! Saúde e paz pra todos nós! São três trastes e suas corjas: bolsonaro, maia e alcolumbre.😘🐾❤🙏🙌 #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Georgia. Vida longa para todos nós. Um beijo no seu coração. 😍💞🤩🤗🌹

      Excluir
  12. Vcs não esquecem o Bolsonaro né. Parem de hicrisia e vão trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha e deixa de ser mal educado.

      Excluir
    2. Sr Mário sergio o Sr consegue ser tão medíocre quanto o seu presidente. Hipocrisia e vir aqui defender essa treva.#forabolsonaro#. 😡😡

      Excluir
    3. Boa tarde Sr Mário!!

      Graças a Deus que não o esquecemos! Afinal de contas, é o Presidente do nosso país, pago com todas as regalias que nenhum de nós temos, com o nosso dinheiro!! O Senhor tem coragem de dizer para o povo esquecer o Presidente de seu país?? Como esquecer um Presidente que fala "E daí? " para se referir aos mortos de uma pandemia? Que seu Governo nos chama, funcionários públicos (policiais, médicos, professores, enfermeiros e outros) de parasitas e inimigos? Que chama o povo brasileiro de "maricas"! Engraçado que, quem tem medo de se contaminar pelo vírus é "maricas", segundo Bolsonaro, então, quem tem medo de vacina, igual a ele e seus robôs, seria "MARICAS" duas vezes!! Nós, brasileiros, os da Silva, de Souza, do Nascimento, etc, trabalhamos e muito, por isso estamos de 👀 nessa catástrofe que é o Governo Bolsonaro. Quem não deve trabalhar mesmo, é o brasileiro da investigação das rachadinhas, os brasileiros Bolsonaros!

      Excluir
    4. Ele é piadista Sr. Mário...
      SERVO, ontém tb mandei postagem e não vi.

      Obg SERVO.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Servo,
      Mandei mnsg ontem e hj no blog não foi publicado,algum problema?

      Excluir
  14. Muita atenção a todos que aderiram a nova modalidade do Banco Central,o PIX. Assim como aconteceu com o auxílio emergencial,já existe golpistas na praça. Estão usando os dados das pessoas para aplicar o golpe. Todo cuidado e pouco. Boa sorte🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os militares ? já devolveram o Auxilio Emergencial que receberam? Tinha até coronel do exercito na folha.

      Excluir
  15. Bom dia a todos! Vejo q a gerente do bradesco estava certa consignado do estado nem tao cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos do blog, meu contra cheque do 13° salário já está visível no Rio previdência, sou policial da reserva remunerada, verifiquem todos. Muito bom. Tenham todos um ótimo dia!

      Excluir
  16. Mas é o contracheque do 13o?
    Faltam 8 dias para o pagamento e ainda não sabemos o Valor!

    Será SERVO que vão pagar sem o holerite?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a todos do google.boa tarde servo estou aqui Pará lhe agradecer por tudo.q faz por tudo s nós pesso a Deus que continue cuidando de vc sempre.estava mal mais agora graças a Deus 🙏🙌🙏 estou bem.um grandi abraço.

    ResponderExcluir
  18. Contracheque referente ao Décimo terceiro, CBMERJ inativo, já está disponível.
    Rio previdência.

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia!
    Contracheque do 13 salário, já está disponível. O meu veio com desconto da taxa do RioPrevidencia.
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite o meu veio com desconto dos consiguinados de novo esse mês duas vezes. E as parcelas não desce fica sempre na mesma numeração.

      Excluir
  20. Bom dia! Alguém já visualizou o contra cheque de pensionista da polícia civil pq o meu n aparece n

    ResponderExcluir
  21. Contra cheque 13 salário Rio previdência já postado.

    Nascidos em janeiro e fevereiro, como eu, lembrem-se que nós já recebemos a metade.
    O contra cheque é só da parte que falta.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde a todos,o meu contra cheque nada ainda.Alguém assim também?

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde.
    O nosso País nunca foi tão mal governado e conduzido. Esse presidente é uma verdadeira catástrofe.

    O governo vai perder o controle dessa situação”, diz Maia sobre vacina
    Brasil 07.12.2020 11:17

    Na entrevista a Andreia Sadi, na GloboNews, Rodrigo Maia disse que “o governo vai perder o controle dessa situação”, em referência à vacinação contra a Covid-19.

    “Quem tiver condições vai pro Chile, vai pra Londres, e quem não tem condições vai ficar aqui desesperado.”

    Como registramos há pouco, Maia afirmou que a questão da vacina contra a Covid-19 pode ajudar a enfraquecer o governo Bolsonaro. Para o deputado, a população quer a vacina, para além de qualquer disputa política.

    "O governo vai perder o controle dessa situação", diz Maia sobre vacina
    Maia diz que próximos meses "serão decisivos" para 2022
    Maia: "Vamos acabar com as desculpas e sentar à mesa"

    O presidente da Câmara lembrou que o STF começará a discutir o assunto nesta semana. E afirmou que deputados e senadores estão trabalhando para, se necessário, também tomarem alguma decisão que garanta o quanto antes a vacinação em massa no país.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde gente , acabei de ver o contracheque do 13°

    ResponderExcluir
  25. FORA BOLSONARO E LEVA A CAMBADA JUNTO!!! BOA TARDE# ANTI BOLSONARO ATÉ MORRER****

    ResponderExcluir
  26. A constituição seria realmente respeitada se fosse 11x0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil. Boa tarde.
      O Gilmar, já fez a cabeça de muita gente lá. O Toffoli e o Lewandowsi, são "figurinhas" carimbadas. E já está fazendo a cabeça desse novo ministro, o tal de Kassio.

      Excluir
  27. boa tarde a todos contracheque pensionista segurança Rio previdência já está disponível

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde pra todos nós , acabei de visualizar o contracheque do 13°

    ResponderExcluir
  29. Contracheque já disponível do 13°

    ResponderExcluir
  30. BOA TARDE ! BLOG, SERVO, ALGUÉM MEU CONTRA CHEQUE DO DÉCIMO VEIO COMO SE EU JA TIVESSE RECEBIDO A OUTRA PARCELA SENDO QUE NÃO RECEBI! SERIA EM ABRIL E FOI SUSPENSO!!! SERA QUE A DIP TA FUNCIONANDO OU ONDE POSSO IR PRA RESOLVER!!? HELP!!! MAIS ALGUÉM ASSIM??? DE ABRIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com o mesmo Problema
      Seria abril eu tbm não recebi

      Excluir
    2. Pensionista com o mesmo Problema
      Sou tbm de abril

      Excluir
    3. Edna RECLAMA NO FALE CONOSCO ELES TEM QUE REFAZER.
      CONTRACHEQUE COM DESCONTO É CRIME.
      CONTRA CHEQUE SEM DESCONTO.
      BJ

      OBG SERVO.

      Excluir
  31. Boa tarde Servo e a todos. Uma notícia de grande importância e de muita esperança. Amanhã começa a vacinação contra a COVID - 19 no Reino Unido. Enquanto isso aqui no Brasil o governo federal não divulgou um plano definitivo da vacinação. O bozo e um genocida assumido. 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.Eunice. Boa tarde.

      O Doria, em São Paulo, começará a vacina a partir de 25/01/21. O Bozo deve estar "cuspindo marimbondos", porque queria começar em março/21

      Excluir
    2. É verdade!!Nada de um plano eficaz pra vacinação em nosso País.. Aliás, o Brasil não da a mínima pra vacina realmente eficaz Pfizer...Um povo abandonado.. Argentina, Chile e Peru já compraram as vacinas da Pfizer e o Bozo só pensando em 2022!! Genocida!!

      Excluir
    3. FORA BOLSONARO!!! JÁ DEU...QUERO A VACINA QUERO MINHA VIDA DE VOLTA E PEGAR MEUS NETOS NO COLO!!!

      Excluir
  32. Boa tarde. Alguém com contracheque aparecendo desconto de adiantamento de décimo terceiro só que não recebeu o adiantamento porque foi suspenso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista pmerj tbm com o mesmo Problema,seria em abril ,mas foi suspenso.

      Excluir
  33. Bom dia
    Meu 13 veio como se eu tivesse já recebido uma parcela,o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou
      CORRE NO FALE CONOSCO!
      DESCONTOS IR CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM NÃO PODE!
      TODO MUNDO ENCHA O FALE CONOSCO.
      ELES PRECISAM REFAZER!

      OBG SERVO.

      Excluir
  34. Boa tarde Servo e a todos. Sou pensionista do Rioprevidencia. Consegui visualizar o contracheque do 13° , só que veio com desconto da primeira parcela e eu não recebi essa parcela. Como eu já expliquei aqui várias vezes,meu pai faria aniversário em abril,nesse mês a parcela do 13° foi suspensa e eu como outras pessoas aqui recebemos dois contracheques,um com a parcela e o outro sem a parcela. E agora o que devo fazer,se eu não recebi e veio esse desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice, também veio um desconto, grande em meu contracheque, como se tivesse recebido, mais meu pai também era de abril, e eu não recebi nada e me descontaram, mandei um e-mail pra o rio previdência reclamando, qualquer coisa posto notícias.

      Excluir
    2. Boa tarde! Aconteceu o mesmo com a minha mãe o Witizel cancelou o pagamento do adt. do 13° em abril. Hoje liguei para o rio previdência e a atendente disse que eles já verificaram o erro e disse que iriam acertar. Vamos aguardar.

      Excluir
    3. O meu TB ,veio descontado e eu não recebi,e nem holerite nada,o que fazer?

      Excluir
  35. Boa tarde. Contracheque 13°salärio disponível na página do Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  36. SERVO, TERIA COMO VC NOS PASSAR A QUANTAS ANDA A SITUACAO DO PAGAMENTO DO 13 SALARIO DO MUNICIPIO? JA QUE A FESP ENTROU COM UMA ACAO PARA QUE SEJA REALIZADO O PAGAMENTO DO MESMO. AGRADECO MTO A ATENCAO.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde alguém ai estar cm dificuldade de abrir o contra cheque pelo rioprevidencia???

    ResponderExcluir
  38. bom dia,
    Gostaria de saber se alguem aqui recebe pensão Especial "post mortem???
    Pensão paga aos policiais que morreram na ativa

    ResponderExcluir
  39. bom dia,
    Gostaria de saber se alguem aqui recebe pensão Especial "post mortem???
    Pensão paga aos policiais que morreram na ativa

    ResponderExcluir
  40. bom dia,
    Gostaria de saber se alguem aqui recebe pensão Especial "post mortem???
    Pensão paga aos policiais que morreram na ativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena , vc pode explicar como vc fez ? De que maneira vc recebe?

      Excluir
  41. NÃO FOI SÓ O MEU MUITA GENTE!!! ERRAM SÓ PRO LADO DELES! AFF!!!!😡

    ResponderExcluir
  42. URGENTE VERIFIQUEM SEUS CONTRA CHEQUE!!! CASO OCORRA ERRO LIGUEM 3850 3350 RIO PREVIDÊNCIA DEMORA MAIS O MILAGRE ACONTECE!!! EU LIGUEI E PEDIRAM MEUS DADOS E FICARAM DE VERIFICAR...AFF!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga Edna no meu contracheque veio desconto da primeira parcela,mas eu não recebi. Já tentei esse número de telefone,mas não consegui. Toca uma música o tempo todo. O Rioprevidencia sempre nos sacaneando. 😠😠

      Excluir
    2. BOA NOITE QUERIDA D.EUNICE É UM TESTE DE PACIÊNCIA E SORTE! EU CONSEGUI...ACHO QUE ELES ESTÃO CIENTES DO PROBLEMA E SABE QUE AS LIGAÇÕES É ISSO...NO FACE DOS SERVIDORES TEM MUITA GENTE COM O MESMO PROBLEMA TBM LIGANDO...VÃO ACERTAR...

      Excluir
    3. Mesmo tocando música paciência e aguarde na linha...melhor telefone convencional.

      Excluir
    4. Bom dia eu mandei um email pro rio previdência, pois estou na mesma situação, em desconto de adiantamento de décimo terceiro parcial, adiantamento esse que pra mim não houve.

      Excluir
  43. Boa tarde, contra cheque de minha mãe veio descontando o adiantamento do 13. Só que ela não conseguiu pegar em abril, pois todos foram cancelados. Como devo agir, pois nem o Chat nem o telefone eles atendem.

    ResponderExcluir
  44. Alguém cm problema pra abrir contra cheque pelo rioprevidencia

    ResponderExcluir
  45. Contra chegue do estado pensionista liberado do décimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, a senhora recebeu a primeira parte no mês do aniversário?

      Excluir
    2. Boa tarde Xbox eu não recebi a primeira parcela em abril,mês de aniversário do meu pai,mas veio com desconto da mesma no contracheque do 13°. Já tentei contato com o Rioprevidencia,mas não tive sucesso. Não sei o que faço

      Excluir
    3. Eles sabem que estão errados e vão ter que devolver, enquanto isso o dinheiro fica "dormindo" nos cofres fazendo "movimentação" às nossas custas.

      Excluir
    4. o da minha mãe está assim, liguei várias vezes e nada. Nem o chat funcionando.

      Excluir
    5. minha mãe tbm não recebeu em abril, provavelmente o mesmo problema.

      Excluir
    6. Eu também dona Eunice o estado parou de pagar em abril e o meu veio descontado.

      Excluir
  46. A paz pra tds.
    Pensionista rioprevidência contracheque do décimo terceiro disponível com desconto do imposto de renda
    Uma semana abençoada p/tds🙏❤️

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde a todos do Blog. A Constituição ser respeitada é uma ótima notícia.

    ResponderExcluir
  48. Já entrei em contato com o Rioprevidencia,quero acalmar a todos que tiveram desconto da primeira parcela,assim como eu sem ter recebido,que o Rioprevidencia já está consertando o erro. A atendente disse que está havendo um grande número de reclamações. Portanto vamos nos acalmar que o problema já está sendo resolvido. O Rioprevidencia já está ciente do erro. Receberemos um outro contracheque sem desconto. Boa sorte para todos nós.🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  49. Servo,por favor publique esse meu último comentário. Só pra acalmar o coração do povo. Eu também estava nervosa,mas depois do contato com o Rioprevidencia,fiquei aliviada. Muito obrigada. Um abraço. 🤗

    ResponderExcluir
  50. Disse tudo Sr Gil , a constituição seria respeitada se fosse 11 a zero, só votaram contra ,alguns do STF porque a população brasileira se manifestou e alguns alguns da justiça, e também a mídia independente! Tenham todos um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  51. Consegui contato com o Rio Previdência segundo eles foi um erro geral que já está sendo corrigido

    ResponderExcluir
  52. Gente! Boa noite.
    Sabemos, que nesse STF, possui duas correntes: Uma a favor da Constituição e outra contra a Constituição, os seus votos muitas vezes são de acordos com as suas convicções ou de interesses da matéria quer está sendo julgada.

    -Gilmar Mendes - contra a Constituição
    -Lewandowki - contra a Constituição
    -Toffoli- contra a Constituição
    -Fachin - favor da Constituição
    -Barroso- favor da Constituição
    -Marco Aurelio-favor da Constituição
    -Carmem Lucia - favor da Constituição
    -Fux -favor da Constituição
    -Moraes- de acordo com a sua convicção
    -Kassio- de acordo com a sua convicção
    -Rosa Weber- de acordo com a sua convicção

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde a tds! Sou pensonista do estado rio de janeiro rioprevidecia,o meu contracheque veio com o desconto do 13° de abril sendo q foi suspenso para quem iria receber, só q veio o desconto agora neste contracheque do 13°.

    ResponderExcluir
  54. Sou pensionista pm no meu contra cheque
    Veio como se eu tivesse recebido a primeira parcela do décimo terceiro ,mas eu não recebi o falecido era do mes de abril.
    Alguém mais com o contra cheque com esse erro?

    ResponderExcluir
  55. Meu contra cheque consta débito da primeira parcela do décimo terceiro só que eu não recebi foi suspenso.
    Pensionista pm

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos, também com o mesmo problema no contracheque,descontando adiantamento parcial do décimo terceiro, sendo que não recebi meu era de abril, e o pagamento do mesmo foi suspenso agora essa surpresa no contracheque do décimo.

    ResponderExcluir
  57. Com tantos problemas sérios para serem resolvidos no estado do Rio de Janeiro,como saúde precária educação,transportes urbanos caindo aos pedaços,e o futuro prefeito,pensando no carnaval. Segundo o Dudu do guardanapo o carnaval será realizado em julho de 2021. Por esse motivo e muitos outros que o Brasil não vai pra frente. E outro detalhe, o 13° do município não deverá ser pago este ano.


    ResponderExcluir
  58. Vi agora na TV que os funcionários da prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro não vão receber esse ano o 13o salário.. o Crivela não tem dinheiro pra pagar.. simples assim.. e os servidores públicos municipais que se danem!! Que tristeza!! Minha irmã aposentada da Prefeitura do Rio de Janeiro já chorou muito... Coitada!!

    ResponderExcluir
  59. Boa noite! Servo querido. Alguma informaçao sobre 13o municipio.???Parece que a Fesp iria entrar com recurso para nos pagarem. Alguma novidade a respeito. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu. Bom dia.
      O que adianta, se os cofres da Prefeitura estão vazios.

      Excluir
  60. Me ajude SERVO DESCONTARAM 2.000 REAIS DO MEU ESPOSO PROFESSOR DO ESTADO: COMO SE ELE TIVESSE RECEBIDO PARCELA DE 13 ANTES E ELE NÃO RECEBEU!!!! ME AJUDEM!!!! ACABARAM COM MINGA FAMÍLIA!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Já fazem 5 h que nenhum comentário e publicado. O blog deve estar em manutenção .🤔

    ResponderExcluir
  62. Contracheque pensionista já disponível normalmente no site rioprevidencia.(13°)
    Boa sorte a todos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  63. Boa noite. Estou precisando falar com alguém que receba a pensão especial( quando o policial e morto a serviço )

    ResponderExcluir
  64. Boa noite a todos!
    Espero que vocês e os seus estejambem.
    Décimo terceiro do Rio Previdência com desconto das primeira parcela que seria em abril e que não pagaram. Quanto a da pensão da Pmerj veio com valor diferente.
    Muito difícil.
    Meire Vianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire,vc recebe duas,uma normal e outra especial? A especial é quando o servidor falece a serviço.

      Excluir
  65. Gente.. o décimo vai cair mesmo dia 15???
    Minha vó viu na tv que não ia ter....

    ResponderExcluir
  66. Alguém tem notícias do consignado ? Eu líder aqui sexta feira que está quase saindo...será??? Seríamos a realização de muitos...🙏🙏📿😇

    ResponderExcluir
  67. Alguém tem notícias do consignado ? Eu lí aqui sexta feira que está quase saindo...será??? Sería a realização de muitos. ..🙏🙏📿😇

    ResponderExcluir
  68. Bom dia! Alguém pode me informar se está sendo descontado o valor rioprevidencia no contra cheque do 13 .

    ResponderExcluir
  69. Bom dia para tidis ! Feluzmente o STF foi sensato ! Eu tinha minhas duvidas... Mas o bem prevaleceu ! Chega dessa corja ! Tomara que os proximos sejam mais justos para conosco ! Peço orações a tidos : vou começar a quimioterapia hoje. Um grande abraço para tidos e que Deys nos abençoe !

    ResponderExcluir
  70. Em tempo : acabo de visualizar meu contracheque do décimo terceiro : está correto. Sou aposentada da Educação. Vou receber as duas parcelas. Bom dia para tidos do Blog ! Sye bom ler de nivo seus comentários, D. Eunice !

    ResponderExcluir
  71. GENTE! Bom dia.
    O Gilmar Mendes, quer mudar a Constituição é bem capaz de querer mudar a matemática para 2+2=5

    ResponderExcluir
  72. SAINDO DA MATERIA ACIMA INFORMO QUE O CONTRACHEQUE DO 13 JA ESTA DISPONIVEL NO SITE RIO PREVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  73. E o absurdo eles descontarem até no décimo terceiro militar inativo te.que descontar dos ativos não de pencionista de policial e uma robaleira danada e uma vergonha ninguém toma uma atitude e detalhe aproveitando o comentário mudando de assunto aquelas duas garotas do Gramacho que forao baleadas por bandidos e não pela polícia e fácil acusar os polícias porque eles querem dinheiro do estado são gente que quer dinheiro fácil então vai trabalhar vagabundos o estado não tem que dar dinheiro para ninguém vai pedir dinheiro quem matou as garotas no caso os bandidos quero ver pago para ver eles acham fácil pegar dinheiro do estado a pobre da polícia leva a culpa e MA vergonha

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos.
    Governo medíocre.

    “As agonias aumentaram”, diz FHC
    Brasil 07.12.2020 19:03

    Em artigo, Fernando Henrique Cardoso diz que as “agonias aumentaram” neste fim de ano. Ele fala em recessão, agravada pela pandemia e pela desconfiança no governo federal”.

    “Faltam a ele as qualidades necessárias não só para agir com rapidez, mas mesmo para agir. Não vou relembrar, por ocioso, mas a ‘gripezinha’ virou morte para milhares de pessoas. O descaso chegou a tanto que na área da Saúde os ministros se sucedem e os erros não cessam: falta muita coisa, mas chama a atenção a imprevisibilidade, o desconhecimento é substituído por palpites em grande quantidade.”

    Em sintonia com o discurso de Rodrigo Maia e João Doria, FHC alerta para a falta de planejamento em relação à vacinação associada ao negacionismo.

    “Os dias tristes das revoltas ‘contra as vacinas’, no caso a da varíola e a da febre amarela, que marcaram um tento de Oswaldo Cruz, podem até virar o feitiço contra o feiticeiro. A revolta agora é contra a demora das vacinas, quando, na verdade, nunca se viu esforço tão rápido para encontrar alguma que contenha a ação negativa do referido vírus.”

    ResponderExcluir
  75. Bom dia a todos!
    Como disse Gil, acima, a constituição, para ser respeitada teria que ser mais que 11, porém, sabemos que 1 n° a mais já significa que algo está acontecendo e não me iludo pensando que é a nosso favor. Bem comum seria o ideal, contudo sabemos que "olhar" para seus interesses é o que prevalece.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Servo,vc está bem. Muito preocupada. O blog está desde ontem sem funcionar. Espero de coração que esteja bem. Um abraço 🤗

    ResponderExcluir
  77. Bom diaa a todos do blog.
    Contra cheque do 13° disponível na Rio previdência. E o banco Bradesco não perde tempo já está com todos os seus descontos programado para o dia 13°. Quem deve o banco como eu já está com saldo negativo.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia!! nao recebi a metado em abril pois veio descontando agora a metade o que posso fazer ??? Pensionista rñ

    ResponderExcluir
  79. Bom dia,,Consegui hj falar com a Riorevidencia,e disseram que já estão cientes e resolvendo o erro dos descontos do13*

    ResponderExcluir
  80. Bom dia
    Eu acabei de ligar para rioprevidencia , eles me falam , os contra cheque vão ser corrigido. Pois muitas gente não receberão a primeira parcela e foi descontado.

    ResponderExcluir
  81. Enquanto isso a suspensão do consignado está completamente parada nas mãos desses Vagabundos malditos e nada acontece, o Senado já deu o Aval só falta essa raça dos deputados bater o martelo cambada de miseráveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mgcoutinho precisamos muito do consignado mais parece q isso nunca vai ter uma retomada

      Excluir
    2. Esta situação do consignado já foi pacificado pelo STF, pode esquecer.

      Excluir
  82. Bom dia, eu tb com o mesmo problema estão descontando o décimo terceiro, e não recebi no início do ano, mandaram esperar será que vão nos pagar corretamente? Meu Deus que bagunça!!

    ResponderExcluir
  83. Bom dia para todos! Alguém tem alguma noticias do nossa margem consignad ?
    Monteiro.

    ResponderExcluir
  84. INFORMAÇÃO DO BLOG

    terça-feira, 8 de dezembro de 2020
    CONTRACHEQUE DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO VEIO COM ERRO - ENTENDA SEU PAGAMENTO !

    Os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Ativos - Aposentados - pensionistas, recebem o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2020 NO PRÓXIMO DIA 15/12.

    Quem recebeu a primeira parcela no mês de aniversário - JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO - receberá agora o complemento.

    Os nascidos de ABRIL em diante, que não receberam, apesar de CONTRACHEQUES terem sido emitidos, vão receber o valor INTEGRAL agora.

    MUITAS QUEIXAS DE ERRO, com vários CONTRACHEQUES emitidos, dando como recebido a metade do ABONO NATALINO, sem que efetivamente isso tenha ocorrido. COM O CRESCIMENTO DA PANDEMIA o governo do ESTADO foi obrigado a SUSPENDER A ANTECIPAÇÃO.

    O PROBLEMA já foi ANOTADO e está sendo corrigido. Esperamos que dê tempo até 15/12.

    VALE DIZER QUE, DÉCIMO TERCEIRO também paga IMPOSTO DE RENDA E PREVIDÊNCIA. Os descontos de EMPRÉSTIMO CONSIGNADO NÃO incidem sobre o ABONO.

    ALGUMAS PESSOAS PODEM TER DESCONTOS MAIORES DE IMPOSTO DE RENDA. É que, somando o salário do mês com o Décimo Terceiro, a RENDA MENSAL cresce e pode ser que mude a TABELA com uma faixa de desconto maior.

    O EXTRATO BANCÁRIO serve como PROVA de que o DÉCIMO TERCEIRO (PRIMEIRA PARCELA) NÃO FOI DEPOSITADO NO MÊS DE ANIVERSÁRIO, mesmo que no contracheque diga que sim.

    Vamos acompanhar

    Pedimos desculpas aos leitores pelo atraso na publicação de comentários e de matérias atualizadas. A administração de um BLOG não é coisa simples, estando todo o grupo de COMANDO e COLABORAÇÃO, sujeitos aos problemas e imprevistos das pessoas comuns e de qualquer atividade laboral. Até sábado, devemos viver um momento difícil aqui na "REDAÇÃO". Continuamos trabalhando e PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  85. MINHA GENTE! BOM DIA
    O Bozo, Guedes e demais políticos, são verdadeiras "aves de rapina". Os trabalhadores e os servidores públicos são as suas presas favoritas, porque são eles que alimentam os seus apetites($) ferozes e insaciáveis.

    ResponderExcluir
  86. É o Crivela dando um grande calote nos servidores públicos municipais do 13o salário .. Não vai pagar.. teve todo o ano pra fazer caixa mas não quis fazer.. incompetente.. Minha irmã está desesperada .. é professora aposentada da Prefeitura.. Vai deixar mais esse presente de grego para o Prefeito Eduardo Paes pagar em 202!!! Que absurdo!! Li que o Crivela vai ser embaixador do Brasil na África do Sul..

    ResponderExcluir
  87. Estranho, quando o Maia foi presidente da câmara no governo da Dilma e do Temer eu não via críticas às suas ações neste blog.

    ResponderExcluir
  88. Senhor Zezinho,

    Eu tenho muitos leitores que são professores. Quando se usa o TÍTULO: Professor, se assume uma posição muito difícil, pois, professores quando fazem uma afirmação, parte-se do pressuposto que eles sabem do que falam e ensinam, informam, e não o contrário.

    DÁ UMA LIDINHA NESSA INFORMAÇÃO:
    No dia 14 de julho de 2016, por ocasião da renúncia do deputado Eduardo Cunha à presidência da Câmara dos Deputados, houve uma eleição para escolher o novo presidente da casa. Rodrigo Maia foi eleito com 285 votos, tendo ficado em primeiro lugar nos dois turnos.

    SENHOR ZEZINHO, Dilma Rousseff sofreu o GOLPE do Impeachment em maio de 2016, quem chefiou esse GOLPE foi Eduardo Cunha, deposto logo em seguida, acusado de vários crimes de corrupção, pelos quais permanece preso até hoje.

    Quanto a parte das críticas ao deputado Rodrigo Maia, procure se informar melhor sobre o que nós publicamos. Agindo assim, o senhor não fará afirmações sem amparo nos fatos.

    ResponderExcluir
  89. Se o que é bom não dura para sempre, porque os que não são bons, devem durar?
    Cargo político deveria ser por 4 anos, com pausa pra reflexão, e se realmente tiver feito um bom governo, ser candidato, e se for da vontade do povo, reeleito. Votos indiretos nem sempre são válidos. No meio político há muitos tapinhas nas costas. A Constituição Brasileira deve ser aprimorada. Mas.....não vi mudança alguma nos últimos 4 anos. Falava-se mal do PT, o povo está tendo a oportunidade de ver que os problemas no Brasil não são partidários. Povo brasileiro precisa acordar, de que quando vota, está elegendo e empregando um indivíduo que pode, ou não, corresponder às expectativas que quem elegeu, e de quem não elegeu também.
    Que venha o novo, pra mais uma vez, tentarmos melhorar. Graça e paz da parte do Senhor Jesus Cristo para todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog