SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2020 - 15/12

O BLOG PUBLICA na VIRADA de HOJE = 14/12 para AMANHÃ 15/12 o VIRADÃO DO PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

COMO SERÁ O PAGAMENTO

QUEM NÃO RECEBEU A PRIMEIRA PARCELA NO MÊS DE ANIVERSÁRIO, VAI RECEBER O VALOR INTEGRAL DO 13o. SALÁRIO, COM INCIDÊNCIA DE IMPOSTO DE RENDA E DESCONTO PREVIDENCIÁRIO PARA AQUELES QUE TEM ESSE TIPO DE DESCONTO.

QUEM RECEBEU A PRIMEIRA PARCELA NO MÊS DE ANIVERSÁRIO - JANEIRO E FEVEREIRO DE 2020, VAI RECEBER O COMPLEMENTO, SENDO DA MESMA FORMA APLICADOS OS DESCONTOS DEVIDOS.

QUEM RECEBEU O CONTRACHEQUE DE MARÇO REFERENTE AO 13o. SALÁRIO, MAS EFETIVAMENTE NÃO RECEBEU A PARCELA DEVE RECEBER AGORA O VALOR INTEGRAL, MAS, UM ERRO (O RIOPREVIDÊNCIA ERRA MUITO E, ERRA SEMPRE CONTRA OS SEUS SEGURADOS), CONSIDEROU QUE MUITOS RECEBERAM A PRIMEIRA PARCELA. O INSTITUTO TEVE UM ANO INTEIRO PARA ACERTAR SEU SISTEMA, MAS ... ENTÃO É POSSÍVEL QUE MUITOS, DE MARÇO E ATÉ ABRIL, RECEBAM HOJE, SOMENTE A SEGUNDA PARCELA. O RIOPREVIDÊNCIA "PROMETE" ACERTAR O VALOR ATÉ O FINAL DO ANO.

NÓS ESTAREMOS AQUI, ACOMPANHANDO.

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO.

201 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. O Rioprevidencia prometeu o valor cobrado indevidamente,ser pago até sexta feira. Eu como brasileira e não desisto nunca,ligo todos os dias. Muita falta de respeito para conosco. O Rioprevidencia teve o ano todo pra rever isso, mas na última hora cometem esse erro contra os servidores. Vamos aguardar até sexta feira. E boa sorte para todos nós.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo (todos)
      Poderia informar quanto ao pagamento Dezembro 2020, se o governador Cláudio Castro vai pagar antecipado?
      Grata. 🎅🎅🎅🎅

      Excluir
    2. Boa noite! Dona Eunice a Sr pode me informar o número do Rio previdência o qual a Sr liga

      Excluir
    3. Boa noite 38503350. Opção 9 Um abraço 🤗

      Excluir
  2. Servo eu não recebi o pagamento do dia 1 já dei entrada no fale conosco e até agora não tive resposta. Será que vou receber o 13 porque o contracheque não abre

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos do Blog. Aposentada Idosa cadê você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sueli! Estou por aqui! Tenho comentando menos pois estou com obra em casa e envolvida com os cuidados com a minha mãe! Fique com Deus!

      Excluir
  4. Servo eu não recebi o pagamento de novembro já dei entrada no fale conosco e até agora não tive resposta será que vou receber junto com o 13 ou não vou receber nem o 13 também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não recebi o pagamento de novembro ainda

      Excluir
    2. Mas os contracheques foram gerados? Se não foram realmente há um problema é o órgão responsável pelo pagamento deve ser contactado. Se for aposentado ou pensionista o Rioprevidencia e se for ativo o órgão responsável!

      Excluir
    3. O meu contracheque não foi gerado só o de outubro o de novembro não

      Excluir
    4. Então Afrodite por algum motivo eles suspenderam o seu pagamento. Você é pensionista universitária? Tem alguma documentação a ser entregue? Qual o seu órgão responsável pelo seu pagamentos? Porque alguma coisa aconteceu para que o seu pagamento tenha sido suspenso!

      Excluir
  5. Q venha o décimo terceiro da forma mais correta possível para todos, a fim de q tenhamos um final de ano satisfatório ao menos nesse aspecto. Q Deus ilumine as mentes das autoridades q nos governam e q, para 2021, as coisas tenham um direcionamento ainda melhor. Q tenhamos o consignado liberado e administrado de forma mais justa e acessível, mas q não precisemos fazer uso dele.
    Boas festas e um Feliz 2021 ao Servo e a todos q participam aqui no blog

    ResponderExcluir
  6. É totalmente ilógico... Descontar previdência integral numa metade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconta integral porque na metade que foi antecipada não houve o desconto. Assim: o servidor recebe 10.000,00. Vamos supor que o desconto da Contribuição seja 1400,00. Ele recebeu a antecipação de 5000,00, sem descontos. Agora ele receberá os 5000 restantes mas com o desconto de 1400 reais. A outra opção seria descontar 700 na primeira parcela e agora mais 700 na segunda parcela. Mas a opção sempre foi pela primeira parcela integral, sem descontos, e a segunda parcela com os descontos integrais, contribuição previdenciária e imposto de renda!!

      Excluir
    2. Meu pai nem podia estar sendo descontado... Pq ficou deficiente visual em Ato de serviço... Não paga imposto de renda.... A reforma dele reza vários benefícios.
      Isso que está me encucando

      Excluir
    3. Ana, infelizmente a lei que rege o imposto de renda é diferente da contribuição previdenciária. Com a reforma da previdência eles retiraram a isenção do duplo teto da contribuição,previdenciária para os aposentados e pensionistas com doença grave ou incapacitante.

      Excluir
  7. Boa tarde! Meu contracheque da RioPrevidência veio com o 13º certo. Mas o da DIP veio menos que a metade. E não especifica se é metade do 13º. Eu sei que não recebi nenhuma parcela do 13° Eu faço aniversário em janeiro e o meu falecido marido fez em julho. Será que esse é o meu 13° ou será que vão corrigir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde dona Nilma esse contra cheque é da pensão especial da dip?
      Ser for como faço para mim ver ? Obrigada .

      Excluir
    2. Nilma Valéria, eu estou precisando falar com alguma pensionista que recebe as duas pensões. A minha advogada até fez um comentário se alguém aqui recebia a normal e a especial. Será possível vc entrar em contato comigo ? Email : gusmaoar@hotmail.com

      Excluir
    3. Cristina entra no site do governo do estado https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/index

      Excluir
  8. Boa tarde Servo! 🌞
    Boa tarde D.Eunice!☀️
    Boa tarde Jamal!🌞
    Boa tarde Edna!☀️
    Boa tarde Daniele!🌞
    Boa tarde Aposenta Idosa!☀️
    Boa tarde a todas 🌻 e a todos 🌹!

    Vou aguardar, com esperança 🤞🏾🍀, o pagamento do 13° do município do Rio!

    #UseMáscara 😷❤️
    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
  9. Para aqueles que ainda tem dúvidas,saiu uma matéria no jornal extra servidor dizendo que o 13° será pago amanhã. Integral para quem não recebeu a primeira parcela. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  10. Será que vai cair depois da meia noite ? Oi só amanhã ?

    ResponderExcluir
  11. Servo será que receberemos a folha de Dezembro + décimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento de dezembro só em janeiro.

      Excluir
    2. Sério kkkkk tá de brincadeira né!!

      Excluir
    3. Eu fiz essa pergunta e nao6fui respondida. Tem data? Sabe de alguma coisa? Evellyn garcia

      Excluir
    4. Pagamento de dezembro, vai ser pago dia 15/01/2021 no décimo dia útil, conforme vem sendo pago pelo Estado.

      Excluir
    5. Pagamento de Dezembro será no dia 08/01/2021

      Excluir
    6. O pagamento de Dezembro está previsto para o dia 08/01/2021. Espero ter ajudado

      Excluir
    7. O pagamento de dezembro será pago em janeiro. Pelo menos assim vem sendo feito desde a crise. Antigamente eles adiantavam e recebíamos antes do Natal mas nos últimos anos o pagamento de dezembro vem sendo efetuado em janeiro. Há uma expectativa de ser feito até o 5° dia útil de janeiro mas a data ainda será confirmada pelo Governo.

      Excluir
  12. Boa tarde servo e a todos do blog, e vamos aguardar o Viradao boa sorte pra todos nós e que Deus nos abençoe 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Eu sou pensionista do estado não recebi a primeira parcela do décimo terceiro
    Meu falecido marido fazia aniversário em abril e meu contra cheque veio com o desconto que não teve todo errado alguém sabe qd eles vão corrigir o valor correto.

    ResponderExcluir
  14. Gente pelo amor de Deus,leiam as matérias editadas pelo Servo,leiam os comentários. Sempre as mesmas perguntas. ESSE ANO O SERVIDOR ESTADUAL NÃO TERÁ MAIS PAGAMENTO. O 13° SERÁ PAGO AMANHÃ INTEGRAL PARA QUEM NÃO RECEBEU A PRIMEIRA PARCELA. SÓ TEREMOS PAGAMENTO EM JANEIRO, REFERENTE A FOLHA DE DEZEMBRO. TÁ BOM AGORA.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Senhora, tem muita paciência. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu também amo vc,me amo e amo o blog. E amo a todos. 🤩😍💞🤗🌹😅🙌

      Excluir
    3. 😂😂😂😂 Só rindo Chris. Eu falo mas eu gosto. Já fui ajudada aqui também. Uma mão lava a outra. 🤗🙏👏

      Excluir
    4. Mais claro que isto só desenhado.

      Excluir
    5. Obrigada d. Eunice. Eu não quero receber 3 salários por mês, quero só me planejar pra não passar fome. E a propósito falei c a senhora enão c a tal da Santana. Eu hein!

      Excluir
  15. Caramba , pessoal vamos ler as coisas , ter um pouco de senso assim o servo fica maluco , tem perguntar aqui que nem minha filha se 9 anos faz , tem gente querendo receber salário duas vezes por mês , o pagamento era dia 15 o povo reclamava esse mês foi dia 1 o povo tá reclamando assim o servo fica maluco , tem gente querendo receber dois salários por mês e mais o
    Décimo terceiro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Sr Santana,as mesmas perguntas toda hora. A gente tem prazer em ajudar, mas tem hora que não dá.

      Excluir
    2. Kkkk eu também queria dois salários por mês e décimos terceiro , e quarto se pudesse

      Excluir
    3. Eu recebi 1 salário dia 1, mas
      veio como 13 no contracheque e eu achei que hoje sairia outro salário da pensão mensal.

      Excluir
    4. É a danada da preguiça de ler todo o texto. Querem tudo mastigado.

      Excluir
    5. Se candidata a deputada federal ou senadora. Abraço!

      Excluir
  16. Boa tarde no meu contra cheque veio como ser eu tivesse recebido a metade em abril mais não recebi liguei no rio previdência eles falaram q durande a semana ia cair agora aguarda.

    ResponderExcluir
  17. Até aqui nos ajudou o Senhor. Boa tarde A todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde queridos 🙏🏽
    Fico feliz por aqui esta pessoas que realmente querem somar e gostaria que alguém pudesse me tirar uma dúvida por gentileza, o contracheque do meu pai do 13° está sendo descontado contr militar inativo.
    Gostaria de saber se estão todos assim, se está correto descontar do 13° salario tbm.

    Obrigada que tenhamos uma ótima semana abençoada por Deus e os guias espirituais com energias positivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está correto descontar contribuição militar inativo e imposto de renda.

      Excluir
    2. Está correto descontar a contribuição militar inativo do 13° salário, assim como o imposto de renda.

      Excluir
    3. Obrigada a todos que souberam me responder 🙏🏽 fé na jornada!

      Excluir
  19. Que horas começa a ver futuros lançamentos?

    ResponderExcluir
  20. D.Eunice,só a Sra mesmo,o povo têm preguiça de ler...um Bj no seu coração....

    ResponderExcluir
  21. Esse rio previdência e uma tortura, são um bando de incapacitados para exercer tal função, deveria entrar uma empresa capacitada para tal serviço.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde à todos!
    Alguém sabe me dizer como fica o valor referente a P.A. da pemerj? Porque o pai do meu filho recebeu metade do 13 dele em janeiro ( mês do aniversário), e não caiu nada para o meu filho. Foi dito que meu filho receberia agora na segunda parcela o percentual dele integral, mesmo o pai recebendo só a metade... Alguém tem alguma informação sobre isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha situação é a mesma. No aguardo também

      Excluir
    2. Estou na mesma situação que vc ,minha filha recebe PA de PM ativo o mesmo fez aniversário em Janeiro e recebeu a metade do 13°dele e minha filha não recebeu a parte dela,TB gostaria de saber como fica se ela vai receber integral agora dia 15?

      Excluir
  23. No contra cheque 13 salario da minha mãe pensionista, não veio o desconto previdenciário, apenas o IR. Ai da bem.

    ResponderExcluir
  24. Só Jesus na causa!Deus nos dê paciência.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde pagamento foi dia 1 de dezembro, agora décimo e amanhã.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Vanessa e a todos do blog, o meu também veio descontando contribuição militar inativo Capitão reformado PMERJ espero ter lhe ajudado um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde servo no meu contra cheque veioo uma coisa dia primeiro tirou consiguinado e no meu pagamento veio outro valor agora veio a mesma coisa tirado do décimo a mesma coisa duas vez um mês misericodia so Deus

    ResponderExcluir
  28. Sou pensionista do Estado e dia 01/12 caiu 1 salário pra mim. Era minha pensão ou meu 13°? Pq até agora não recebi mais nada, alem desse salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrys era a pensão,agora é o décimo terceiro

      Excluir
    2. No contracheque está escrito 13 do dia 01/12. Então falta a pensão e até agora nada.

      Excluir
    3. No site tem o contracheque de novembro que recebemos o pagamento dia 1° e tem o contracheque do 13° que será pago amanhã!

      Excluir
    4. Querida amanhã e 13 a pensão vc já recebeu dia 1 dezembro

      Excluir
  29. Sou pensionista e no dia 01/12 recebi 1 salário, achei que fosse o 13° integral e que hj receberia a pensão, mas até agora não caiu na conta. Será que recebi o salário adiantado e não receberei o 13°?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde.
    Uma vez o Servo publicou isso aqui que cou colar, abaixo vamos respeitar se não as pessoas que pergunta, pelo menos ao Servo.

    "Servo19 de junho de 2020 08:40

    BOM DIA

    Aqui as pessoas tem direito de fazer perguntas e tirar dúvidas. Cada um com sua capacidade de entendimento, compreensão. Por vezes, a ansiedade e as decepções são tantas, que as pessoas precisam de respostas AFIRMATIVAS/CONFIRMAÇÕES, mesmo diante de coisas para outras, aparentemente claras"

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Crhys, no dia 01/12 vc recebeu o pagamento de novembro, amanhã vc vai receber o 13° . Boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  31. Boa tarde a tds! Contracheque do rioprevidecia foi lançado outra corrigindo. Está com dois contracheque do 13° graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Indiara, não estou conseguindo visualizar meu contracheque Tomara que tenham corrigido 🙏🙏

      Excluir
  32. Que notícia boa 🙌 prá nós,vamos ver ano que vem como ficará as datas,boa tarde 🌺 Edna Reis

    ResponderExcluir
  33. OI TO AQUI !!! BOA TARDINHA DE OLHO NO VIRADÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednamartins estou aqui tbm de olho no viradao e rezando pra q esse consignado retorne

      Excluir
  34. Boa tarde GENTE PARA DE MALUQUICE...DIA 1 DEZEMBRO FOI O PAGAMENTO NORMAL DA FOLHA DE NOVEMBRO AMANHA SERA O DÉCIMO TERCEIRO E A FOLHA DEZEMBRO SO EM JANEIRO SEMPRE FOI ASSIM MAIS TEVE GENTE QUE RECEBEU A METADE JA DO DÉCIMO OS NASC NO MES 1,2,3 AI FOI ONDE FOI CANCELADO DEVIDO A PANDEMIA... VAMOS FICAR ATENTO E TENTE ECONOMIZAR PRA NAO FICAR A VER NAVIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigos! Boa noite, Servo! Aguardamos todos ansiosos, né? Abraços a todos e bom viradão!!!!!!

      Excluir
  35. ACETARAM O CONTRA CHEQUES TEM DOIS!!! QUE VENHA O VIRADÃO ATÉ ME ANIMEI MAIS!!! TUDO CERTINHO. Ô GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite acho um absurdo o pagamento de dezembro sair só em.janeiro mais como sempre viva os governantes

    ResponderExcluir
  37. Alguem do Estado ja viu o decimo em lancamentos futuros? EU nao confio nesses governantes..da ate ansiedade.

    ResponderExcluir
  38. Só espero que o Bradesco não sacaneei a portabilidade minha prima falou que o dela já está em lançamento

    ResponderExcluir
  39. Já apareceu em lançamento futuro, o 13o 🙏

    ResponderExcluir
  40. Boa noite servo e todos colegas de trabalho do Blog . O senhor poderia colocarna matéria pra gente entrar direto e ver os nossos contracheques . É tão bom e mais fácil. Obrigada amigo Servo e colaboradores

    ResponderExcluir
  41. O povo tem que saber gastar dentro do seu orçamento , quando o pagamento for mês que vem no quinto dia útil
    Irá passar 30
    Dias pra receber de novo , só existe um pagamento ao mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,na situação que a gente se encontra, tá difícil gastar dentro do orçamento. Vc já foi aos mercados? Viu os preços dos alimentos? Absurdamente caros...

      Fora as nossas perdas salariais, desde 2014 sem aumento...

      Enfim...

      Excluir
  42. Boa noite eu não recebi o pagamento dia 1 será que vai cair junto com o decimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrodite, infelizmente você disse que o seu contracheque não foi gerado! Em regra, quando o contracheque não é gerado o pagamento foi suspenso. Aí, dificilmente você receberá o 13° também. Você já entrou em contato para saber opportune de não ter contracheque e não ter recebido o pagamento dia 1°? Você é pensionista de que categoria? Por morte? Filha menor? Universitária? Algo aconteceu para que o seu contracheque não tenha sido gerado!!

      Excluir
  43. Aposentada do estado...ja lancamentos futuros

    ResponderExcluir
  44. Difícil heim!!! Quando não tem pagamento vcs reclamam e qdo v.certo vcs se perdem

    ResponderExcluir
  45. Gente! Adoro vocês, me divirto lendo as postagens.
    Esse cai, não cai. Está por anos.

    ResponderExcluir
  46. Ja esta em lancamentos futuros. Pensionista

    ResponderExcluir
  47. Lançamento futuro do décimo pensionista da Civil

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Já está aparecendo lançamento futuro!!! graças a Deus

    ResponderExcluir
  49. Boa noite já está aparecendo lançamento futuro graças a Deus

    ResponderExcluir
  50. Povo no dia 1 foi o pagamento e no dia 15 e o decimo terceiro.

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Não parou. O sistema do Google Blogger bom está com problema.

      Excluir
  52. Será que vai tá na conta depois de meia-noite ??

    ResponderExcluir
  53. Boa noite,rioprevidencia lançamento futuro bombeiro

    ResponderExcluir
  54. Já está em lançamentos futuros, Bradesco.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite, décimo terceiro já está aparecendo em lançamentos futuros 🙏

    ResponderExcluir
  56. Já está em lançamentos futuros.🙌🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
  57. Boa noite, em lançamentos futuros Rio previdência/pensionista Bradesco

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Pessoal, boa noite!
    Sou pensionista do rioprevidencia, descobri a poucos dias q recebia o valor errado da minha pensão durante anos (mto menos q tenho direito), fiz o pedido de revisão de valores online já q não consigo agendar atendimento e moro no interior do estado, alguém sabe dizer quanto tempo demora está revisão?
    Desde já agradeço a atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite nao sei o tempo mais tbm estou esperando mais eu coloquei advogado no caso vcs ver

      Excluir
    2. Flavia Moura boa noite! Já ouvi falar aqui no blog que levam alguns meses. Mas cada caso é um caso. Somente quem fez vai poder dizer com precisão. Mas a minha pergunta é como vc descobriu que a sua pensão estava com valor abaixo. Desde já obrigada!

      Excluir
    3. Flavia, você quando fez o pedido apresentou o DAP? Se tiver apresentado demora em torno de 3 ou 4 meses. Agora se você não tiver apresentado o DAP não tem previsão pois dependerá do órgão de origem do servidor gerar o DAP e enviar ao Rioprevidencia.

      Excluir
    4. minha mãe está com processo contra o rioprevidencia desde 2017 para revisão de pensão

      Excluir
    5. Aposentada idosa, fiz o DAP sim, um amigo sgt que me ajudou a fazer as contas... Meu pai morreu em serviço (PM) e estava recebendo mto abaixo, ele qm me ajudou a da entrada no DAP que eu nem sabia q existia.

      Excluir
    6. Rosângela, mas foi feito o pedido de revisão na DVP (antiga DIP) ou foi processo direto na justiça?

      Excluir
    7. Me desculpe Flavia, mas eu não entendi. O DAP é fornecido pela DIP, atual DVP. Você elaborou o DAP? Ou você pediu o DAP na DIP/DVP? Porque o Rioprevidencia para atualizar a pensão precisa do DAP oficial, gerado pelo órgão ao qual o srvidor era vinculado, no caso da PM era a DIP.
      Se você pediu a revisão sem o DAP fornecido pela DIP pode ser que demore um pouco mais mas se você já deu entrada na revisão com o DAP oficial a revisão demora em média 3 ou 4 meses.

      Excluir
    8. Na verdade, pelo que eu sei, o DAP da PM é fornecido na mesma hora pois é eletronico. Diferente da Polícia Civil por exemplo, que demora algum tempo para elaborar o DAP.

      Excluir
    9. Aposentada idosa, sou PM TB, no BPM que trabalho tem uma salinha da DVP, o sgt fez o DAP e enviou online pra mim, mas antes eu estava tentando agendar pra ir na DVP da Capital, eu não sabia q dava pra fazer nesta unidade do BPM.

      Ele TB me explicou que no site da Rioprevidencia tem o formulário DAP, que pode ser preenchido e enviado pelo próprio site, anexando alguns documentos juntos... Cerca de 30min depois recebi um e-mail da Rioprevidencia com o número do protocolo para acompanhar o andamento, porém não sei por onde consigo acompanhar...

      Excluir
    10. Boa noite Flavia. Na verdade, pelo site do Rioprevidencia você consegue dar entrada no-processo de revisão de pensão e anexar os documentos necessários. Mas o DAP é o Documento de Atualização de Pensão, que contém os valores que o servidor estaria recebendo se vivo fosse. A partir deste documento é que o Rioprevidencia fará a revisão. No seu caso, a polícia militar tem o DAP eletronico, que é fornecido na mesma hora e o Sgto da DVP deve ter elaborado este DAP e já deve ter dado entrada no-processo.
      Voce consegue acompanhar o processo no site do Rioprevidencia. Na página principal tem um ícone de “Consulta Processos”.
      Pode ser pelo número ou pelo nome do interessado. Às vezes não aparece pelo nome. Pelo número você tem que preencher a origem, exemplo E-04, o número e o ano. São os dados do-protocolo. Espero que de certo e que você consiga a sua revisão o mais rápido possível. Fique com Deus!!

      Excluir
    11. E caso você tenha dificuldade pelo site, pelo telefone eles também informam o andamento. Você tem que ligar para o Rioprevidencia ou pelo chat e eles informam com os dados do,protocolo. Fique com Deus!

      Excluir
    12. Aposentada idosa, muitíssimo obrigada pela ajuda, já exclareceu bastante minha dúvidas...
      Que Deus abençoe cada dia mais a senhora e sua família, pessoas como a senhora tem q multiplicar, ajudar ao próximo nós faz bem. Todo meu carinho e respeito!

      Excluir
  60. Alguém que seja p.a está em lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  61. Boa noite

    Estamos com dificuldade em atualizar o blog e publicar comentários. O sistema do Google / Blogger está oscilando. Problema que acontece no mundo todo.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite fiz adiantamento de decomo pelo bradesco onde teve juros clgostaria de saber se consigo parcelar antes do banco tirar da minha conta o valor total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui parcelar, minha gerente ligou e me fez a proposta, vou pagar em 6x e da o mesmo valor q pagaria de 1x só!

      Excluir
  63. [14/12 12:37] Renato Cantuária: Boa tarde.
    [14/12 12:42] Renato Cantuária: Sou servidor público estadual e como milhares de outros, estamos sofrendo com a suspensão dos empréstimos consignados no estado do RJ desde maio.
    o governo é questionado e há meses só responde qie está vendo uma nova empresa para gerir as margens.
    Enquanto isso somos obrigados a fazer emprestimos com juros altissimos até no Bradesco, que detem a folha de pagamento do estado.
    Varios servidores estão fazendo contato com os senhores pois está muito estranho isso tudo.
    Renato Cantuária
    [14/12 12:53] Mp: Prezado cidadão, tão logo seja possível, dentro do horário das 10h as 16h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, entraremos em contato para dar sequência ao atendimento da sua demanda.

    Informamos que o canal mais célere para o tratamento de sua manifestação é formulário eletrônico em http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario

    Até que entremos em contato, é importante reunir o maior número de informações possíveis para que o MPRJ possa apurar os fatos, como nome das pessoas envolvidas, acrescentando idade e endereço, quando possível, assim como as testemunhas, caso existam.

    Se possuir documentos fotos ou filmagem, indicaremos como encaminhá-los.

    Aproveitamos o ensejo para divulgar os demais canais da Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro:

    • formulário eletrônico em http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario;

    • telefone 127 (no estado do Rio de Janeiro) ou 21 3883-4600 de qualquer lugar, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 20h.

    • telefone celular 21 993 663 100, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 10h às 16h

    • WhatsApp 21 993 663 100, com respostas ao chat, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 10h às 16h;

    • atendimento pessoal, na sede do MPRJ, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 16h.

    A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro agradece o contato.

    ResponderExcluir
  64. [14/12 12:37] Renato Cantuária: Boa tarde.
    [14/12 12:42] Renato Cantuária: Sou servidor público estadual e como milhares de outros, estamos sofrendo com a suspensão dos empréstimos consignados no estado do RJ desde maio.
    o governo é questionado e há meses só responde qie está vendo uma nova empresa para gerir as margens.
    Enquanto isso somos obrigados a fazer emprestimos com juros altissimos até no Bradesco, que detem a folha de pagamento do estado.
    Varios servidores estão fazendo contato com os senhores pois está muito estranho isso tudo.
    Renato Cantuária
    [14/12 12:53] Mp: Prezado cidadão, tão logo seja possível, dentro do horário das 10h as 16h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, entraremos em contato para dar sequência ao atendimento da sua demanda.

    Informamos que o canal mais célere para o tratamento de sua manifestação é formulário eletrônico em http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario

    Até que entremos em contato, é importante reunir o maior número de informações possíveis para que o MPRJ possa apurar os fatos, como nome das pessoas envolvidas, acrescentando idade e endereço, quando possível, assim como as testemunhas, caso existam.

    Se possuir documentos fotos ou filmagem, indicaremos como encaminhá-los.

    Aproveitamos o ensejo para divulgar os demais canais da Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro:

    • formulário eletrônico em http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario;

    • telefone 127 (no estado do Rio de Janeiro) ou 21 3883-4600 de qualquer lugar, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 20h.

    • telefone celular 21 993 663 100, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 10h às 16h

    • WhatsApp 21 993 663 100, com respostas ao chat, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 10h às 16h;

    • atendimento pessoal, na sede do MPRJ, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 16h.

    A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro agradece o contato.

    ME LIGARAM E REGISTRARAM A OCORRÊNCIA.

    ResponderExcluir
  65. Alguém do proderj lançamento futuro

    ResponderExcluir
  66. Servo depois deixa sem moderação nos comentários hoje para poder ir acompanhando rsrs boa noite na todos !!

    ResponderExcluir
  67. Boa noite
    A rioprevidencia já colocou o outro contra cheque com a diferença para quem veio descontado a primeira parcela sem ter recebido. Só estou com uma dúvida Neste caso o contra cheque estando já disponível que dizer que vamos receber o valor integral amanhã ?

    ResponderExcluir
  68. Que pena! Tomara que se normalize logo.

    ResponderExcluir
  69. Não recebi o 13 salário todo o que será que aconteceu

    ResponderExcluir
  70. Não recebi o 14 integral o que será que aconteceu

    ResponderExcluir
  71. Não recebi o 13 integral total o que aconteceu

    ResponderExcluir
  72. Aposentado educação não Está aparecendo em lançamentos futuros..

    ResponderExcluir
  73. Estou preocupada o meu não está em lançamentos futuros🤔

    ResponderExcluir
  74. Oi boa noite alguém PA ALIMENTÍCIA EM LANÇAMENTO FUTURO PQ O MEU NAO APARECE

    ResponderExcluir
  75. Oi boa noite alguém PA ALIMENTÍCIA EM LANÇAMENTO FUTURO PQ O MEU NAO APARECE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ana!
      O meu também não aparece e custuma sempre aparecer, Sou P.A

      Excluir
    2. O meu só apareceu até hoje 2 vezes em 15 anos.kkkkk

      Excluir
    3. O meu não aparece nem como ativo nem o da minha esposa PA

      Excluir
    4. Sim, poucas vezes que não apareceu

      Excluir
    5. O meu tmb, sempre aparece. No dia 1° apareceu.

      Excluir
  76. Boa noite, tenho um empréstimo que foi descontado no salário do dia 1, agora está descontando novamente no 13, isso está correto?

    ResponderExcluir
  77. Servo, espero que estejas bem. Tenho rezado muito por ti. Agradeço por tudo.desde 2017 ou 2018 te acompanho. Você foi luz para mim, trouxe informações em primeira mão.
    Ando ausente por problemas emocionais.
    Aguardando a madrugada do viradão.
    A todos boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Carmen. Deus está no controle. Fica tranquila. Vc vai ficar bem CREIA E TUDO DARÁ CERTO. Um beijo no seu coração.💞😍🤩🤗🌹🙏

      Excluir
    2. Eunice Teixeira, que bom que conseguistes resolver problema. Gostaria de notícias do pão com ovo. Estou passando uma fase Ruim de muitas perdas, mas sigo em frente. Obrigada pelas palavras,elas me dão ânimo. Tomara que nosso 13 caía, vou tentar guardar parte, 2021 talvez ainda seja um ano difícil.
      Aguardando a implantação do PCCS.
      #Cumpraleigovernador

      Beijos Eunice Teixeira, Servo, e todos leitores.

      Excluir
  78. Oi zega1000 o meu só apareceu 2 vezes em 15 anos em lançamento FUTURO

    ResponderExcluir
  79. Boa noite
    Minha PA CBMERJ ativo também não está aparecendo em lançamentos futuros.
    Por que será?

    ResponderExcluir
  80. Minha gente se acalmem , lançamentos futuros não quer dizer nada , eu nunca tive lançamentos futuros e sempre recebi aguardem

    ResponderExcluir
  81. Tá quase na hora tomara que esteja na conta meia-noite!!

    ResponderExcluir
  82. Bradesco deve estar sim , portabilidade provavelmente só amanhã pelo menos estar sendo assim no pagamento

    ResponderExcluir
  83. Boa noite a todos! Partiu viradão 🙏🏼 último do ano. Q deus nos abençoe e melhoras ao servo ❤️🙏😘

    ResponderExcluir
  84. Dia primeiro no nosso salário deu um baita susto na gente deu meia noite , uma hora e nada de estar na conta rsrs tomara que hoje não seja assim

    ResponderExcluir
  85. Muito bom esse blog. Achei que era o único com agonia.

    ResponderExcluir
  86. 5 minutinhos... o meu não aparece em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  87. Pensionista da PMERJ nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  88. Bom Dia!
    Minha amiga não é do blog mas já está nos lançamentos futuros...

    Portabilidade só 8hs da manhã.

    Obg SERVO.

    UHUHUH...

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite.
    RP pensionista na conta.
    Bradesco
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  91. Polícia penal na conta huhuhuhu 13 amém

    ResponderExcluir
  92. Portabilidade Santander só partir das 07hd bom dia 😍

    ResponderExcluir
  93. 13 na conta e o salário do mês de dez alguém?

    ResponderExcluir
  94. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

    Ter acesso é um direito. Fazer ou não o consignado é uma escolha.

    *Junte-se a nós e faça sua reclamação no MINISTÉRIO PÚBLICO para que assim, quem sabe, essa lamentável situação se resolva.

    *MISTERIO PUBLICO* - 99366-3100( WhatsApp ou ligação) das 10:00 as 16:00

    127 ou 3883-4600 (ligação) das 8:00 as 20:00hs

    ResponderExcluir
  95. Aniversario em março. Não recebi adiantamento do 13° salário, por conta da endemia. Agora, somente me pagaram 50%. Que devo fazer? Estou em pânico.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog