SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 15/12/2020

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, através da Secretaria de Fazenda, paga no dia de hoje = 15/12 = o décimo terceiro salário dos servidores ATIVOS e também de INATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Como tem acontecido, os depósitos devem cair na conta já durante a madrugada, continuando ao longo do dia, inclusive para quem tem PORTABILIDADE.

Vamos acompanhar, JUNTOS.

Recebeu ? Informe AQUI !

156 comentários:

  1. Pagamento 13 na conta!Promessa cumprida!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mas vc recebeu antes o adiantamento? Pq para alguns eles adiantaram igual no meu caso que fiz aniversário em Janeiro então recebi antes dê uma confirmada.

      Excluir
    2. Giselle, sabe me dizer quando caiu esse valor antes? Quem faz aniversário em fevereiro recebeu antes também?

      Excluir
    3. Recebeu no final de fevereiro. Eu também sou de fevereiro e recebi. Agora recebi o que faltava com os descontos de imposto e previdência.

      Excluir
  3. Bom dia, pensionista Cbmrj nada na conta !

    ResponderExcluir
  4. PA PM até agora nada na conta, mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô até preocupada já!
      PA Bombeiros e nada ainda, acabei de vir do banco !

      Excluir
    2. Minha PA CBMERJ ATIVO BANCO BRADESCO ATÉ AGORA NADA.

      SÓ COM MUITA PACIÊNCIA.

      VAI DÁ TUDO CERTO

      Excluir
    3. Está faltando depositar o restante, pois só veio uma parte do abono. Cadê meu dinheiro???

      Excluir
    4. Até agora nada PA PM ativo , estou até preoculpada, mas alguém assim ?

      Excluir
    5. Eu tbm ainda nada. PA da pmerj.

      Excluir
    6. Eu tbm ainda nada. PA da pmerj.

      Excluir
    7. Nada aqui tbm, nem o salário do dia 1°. Tudo atrasado e não aparece em lançamentos futuros. Desespero total.

      Excluir
  5. Inativo SEEDUC na conta!
    Prometeu e cumpriu 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos. Pensionista do Rioprevidencia. 13° na conta. Erraram mas acertaram a tempo. Sem desconto nenhum. Boa sorte para todos 🍀🍀

    ResponderExcluir
  7. Pensionista RIOPREVIDENICIA. Creditaram o 13 integral em fevereiro e descontaram metade no pagamento de março. Ate agora NADA!
    E acho que não receberei porque não aparece contracheque de 13 no site do RIOPREVIDENCIA.
    Alguem mais nessa situacao?

    ResponderExcluir
  8. Aposentada e Pensionista do Rio Previdência recebi integral meus 13. Graças a Deus 🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Bom dia , alguém teve o cartão BMG cancelado pelo banco , o desconto voltou no contra cheque e o banco cancelou o cartão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também cancelou, ficou dois meses sem cobrar e voltou a cobrar mês passado. O do banco industrial não estão cobrando mais.

      Excluir
    2. Eu recebi o desconto do BMG, avisei a eles, após ter pago o total do cartão, pedi um novo, pq o outro está vencido, foi constado o meu pg mas o meu cartão ainda ficará bloqueado pq o estado não liberou o desconto do consignado. Mas como assim? O estado descontou 2 mesesem folha, e q nem era para descontar, pq paguei o valor total.
      Pediram q enviasse no meu E-Mail a cópia do contracheque e a indentidade.
      Enviei, e eles responderam q p/ eles não foi descontado, portanto, o cartão continuará bloqueado.
      E respondi: me arrependo ter pago o total, pq precisava do cartão.

      Excluir
  10. Quem já recebeu a primeira parcela em janeiro, fevereiro e março, não tem como receber integral hoje.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia alguém portabilidade santander já recebeu o meu até agora nada.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia , minha mãe é pensionista, faz aniversário em janeiro, porém janeiro do ano passado ela não recebeu o 13°, E agora ela recebendo metade, aliás, menos da metade. Por favor alguém de uma luz, onde ela pode reclamar... recorrer... rever isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia rephael,os pensionistas receberiam a primeira parcela no mês do aniversário do servidor falecido, esse ano o governo pagou essa parcela para os aniversariantes de janeiro fevereiro e março. Ligue para o Rioprevidencia e veja essa situação. 33803350 opção 9. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    2. Oi bom dia e obrigado pela atenção. Minha mãe é pensionista do meu Pai, meu pai é delegado da Civil aposentado, ele está vivo ainda . São separados . Essa pensão foi concedida amigavelmente na justiça. Enfim, em janeiro ela n recebeu nada , ela faz aniversário dia 18 de Janeiro e nao recebeu nada nem em folha complementar. E agora ela recebeu menos da metade ( faltando 1500 pra metade)

      Excluir
    3. Raphael. O adiantamento tinha como base o aniversário do servidor e não da pensionista. Se o seu pai fez aniversário em janeiro ou fevereiro ele recebeu o adiantamento mas as pensionistas não receberam e a informação era que as pensionistas receberiam de uma vez em dezembro, no caso de PA. Mas pode ter havido algum erro e o mais fácil é entrar em contato com o seu pai e saber se o desconto foi feito corretamente. Caso não consiga resolver entre em contato com o Rioprevidencia.

      Excluir
    4. esse numero está errado, rio previdência telefone: (21) 3850-3350

      Excluir

  13. Pensionista RIOPREVIDENICIA. Creditaram o 13 integral em fevereiro e descontaram metade no pagamento de março. Ate agora NADA!
    E acho que não receberei porque não aparece contracheque de 13 no site do RIOPREVIDENCIA.
    Alguem mais nessa situacao?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia
    Alguém pode me informar ate quantos anos vai a pensao de filho no bombeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pensão de filhos é até 18 anos, sendo que se os mesmos estiverem fazendo fsculdades no periodo de 18 anos ate 24 ainda ficam recebendo, mas tem que ser provado no órgão pagador.

      Excluir
  15. Meu décimo terceiro entrou faltando 2000,00 liguei para o Rioprevidenxcia o mesmo não sabe explicar o que ouve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver dívidas com o Bradesco,veja se não foi o banco quem descontou.

      Excluir
    2. Enquanto distribuidora de cerveja pode pagar dívidas num prazo de dois mil anos, os bancos comem nossos salários...

      Excluir
  16. Só recebi uma parte. esse ano não tive outra parcela.

    ResponderExcluir
  17. Na conta.
    Recebi primeira parcela em março.

    ResponderExcluir
  18. Na conta ��
    ������
    Pensionista secretaria de segurança
    Bradesco

    ResponderExcluir
  19. 🙏🙌💕🥳🥳🥳🥳💋💋

    ResponderExcluir
  20. Glória! Pagamento integral do décimo terceiro. Pensionista pm

    ResponderExcluir
  21. A página servidor.org está com problemas para acesso via smartphone!

    ResponderExcluir
  22. nada até da portabilidade itaú, pensionista Rio Previdência, mas alguém?

    ResponderExcluir
  23. Ô contra cheque saiu mais o nada na conta

    ResponderExcluir
  24. PA da PM ativo nada até agora e nem em lançamento futuro

    ResponderExcluir
  25. PA PM até agora nada! Estranho pq nunca aconteceu isso.

    ResponderExcluir
  26. Pensionista rioprevidencia, na conta desde as 0:40 hrs a metade que me compete,já que recebi em março a outra metade.
    Boa sorte a todos.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  27. Veterano PMERJ, portabilidade Itaú na conta.....

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Eu recebi metade entrou na conta 00:30 ja havia recebido em marçp

      Excluir
    2. O meu também nada recebo por ordem de pagamento

      Excluir
  29. Boa tarde Servo, vc pode dar informações do decimo da prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma postagem de ontem falando sobre o município talvez saia alguma coisa entre 17 e 18 de dezembro, talvez a primeira parte mas não é oficial

      Excluir
    2. Sra. Chris.

      Leia a matéria de ontem, anterior a essa.

      Excluir
    3. Sra. Chris.

      Leia a matéria de ontem, anterior a essa.

      Excluir
    4. Servo PA bombeiro nao caiu recebo por ordem de pagamento

      Excluir
  30. Alguém pode informar o pagamento de Janeiro
    Já que o pagamento caiu no dia1/12

    ResponderExcluir
  31. O dinheiro entrou na conta, por volta de 1h, da manhã.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Ana. Por enquanto o governador do Estado ainda não alterou o decreto que estipula o 10° dia útil pra pagamento do salário. A princípio salário de dezembro tá previsto pro dia 15/01/21. Ele tem pago antes e esperamos que continue assim.

    ResponderExcluir
  33. Alguém que tenha portabilidade para o santander já recebeu?pois o meu até agora nada.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Servo !
    Vc sabe informar porque o 13° PA Bombeiros, ainda não caiu ?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Servo...Alguma notícia sobre o pagamento do 13o salário da Prefeitura do Rio de Janeiro???

    ResponderExcluir
  36. Bom tarde servo!! Também gostaria de saber sobre o pagamento do décimo da prefeitura, estão falando que o pagamento será dia 18 , será realmente nessa data?

    ResponderExcluir
  37. BOA TARDE A TODOS!!! QUANDO SERÁ O PRÓXIMO PAGAMENTO!? BRINCADEIRA PESSOAL..KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Mas vocês só pensam em dinheiro! Kkkkkkkkkk.

      Vamos lá.

      Previsto um oficialmente para o 10o.bfia útil de Janeiro. O governo diz que pretende antecipar para o 5o. Dia útil, mas ... Tem chance de ser pago já no sábado dia 02 pois seria no dia 04 de janeiro.

      Depende do da arrecadação.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo e a todos. Tomara que a promessa seja cumprida já em janeiro.

      https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/claudio-castro-promete-pagar-servidores-ate-5-dia-util-partir-do-ano-que-vem-24741369.html%3fversao=amp

      Excluir
  38. QUE TODOS ESTEJAM BEM E RECEBIDO O QUE É NOSSO POR DIREITOS!!!

    ResponderExcluir
  39. Pensionista polícia Civil na conta Bradesco.gloria a Deus.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde não recebi o pagamento e nem o decimo do rio previdência não sei o que houve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrodite, você é pensionista? Por morte? Menor? Pensão alimentícia? Universitária? Cada caso é diferente. Dependendo da situação o seu pagamento pode ter sido suspenso. Entre em contato com o Rioprevidencia!

      Excluir
    2. Por morte nunca aconteceu isso a única coisa que eu fiz foi a prova de vida porque foi adiada por causa da covid 19

      Excluir
    3. Desculpa eu não fiz foi z prova de vida

      Excluir
    4. Mas a prova de vida está suspensa! Você é filha? Me desculpe estar perguntando mas apenas quero ajudar! Como você disse que o seu contracheque não foi gerado pode ter havido um erro ou eles realmente suspenderam o seu pagamento. Alguma coisa mudou? Desde quando você é pensionista? Porque algumas regras mudaram, em alguns casos a pensão não é mais vitalícia!! Mas com certeza o Rioprevidencia irá te informar o motivo. Tente o chat ou o telefone!

      Excluir
  41. Prezada,

    Entre em contato com o Rioprevidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou constitui um advogado, foi o que fiz, não tive mais condições psicológicas de lidar com a incompetência do RP.

      Excluir
  42. Sou pensionista da Pmerj,o pai das minhas filhas que faz aniversário em janeiro ,recebeu uma parte no mês de aniversário e até agora não foi depositado nenhum dinheiro na minha conta,estou achando estranho porque o pagamento sempre é depositado corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai da minha filha falou agora que eu recebi uma parte em Janeiro, não recebi nada e o 13° nem caiu, conta zerada !

      Excluir
  43. Filha maior da rioprevidencia na conta restante décimo Bradesco depositou cedo obrigada boa sorte todos Feliz Natal com saúde e paz se cuidem

    ResponderExcluir
  44. Boa noite a todos do Blog. Feliz que Aposentada Idosa apareceu.

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. Eu até agora não recebi, mas falei com o pai do meu filho , ele disse que vai cair

      Excluir
    2. Meu ex marido não. E meu filho PA da pmerj, ativo. Até agora nada. 😡

      Excluir
    3. Minha filha PA Bombeiros, será que ainda vai cair? To em desespero !

      Excluir
    4. Tbm não recebi, PA Pmerj ativo. Estou no aguardo...

      Excluir
  46. Boa noite alguém não recebeu pa rioprevidencia

    ResponderExcluir
  47. Pmerj portabilidade para o santander não recebi o conferente aqui do batalhâo falou que quem tem divida no bradrsco e fez portabilidade o bsnco travou o dinheiro para obrigar o cliente ir sté o banco,no meu caso tebhonuma divuda de 1300,espero ter ajudado força e honra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não procede, algo aconteceu e vc precisa ver o real motivo. Estou negativa no Bradesco e recebo portabilidade normal.

      Excluir
  48. Boa noite, amigos! Só agora que deu tempo de postar por aqui. Rio Previdência, pensionista Bradesco na conta desde cedo e tudo certo. Eu consegui sim receber a primeira parcela e agora recebi o restante. Boa sorte e abraços para todos! Abraços, SERVO e novamente obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  49. Gente por favor, alguém sabe o que fazer quando não vai o 13°, minha filha e menor PA do Bombeiro !
    Tem alguém pra me dar uma luz !
    Tô desesperada já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Servo é Dona Eunice vcs podem me ajudar por favor, não sei o que fazer !

      Excluir
    2. Você pode procurar a tesouraria do quartel central do corpo de bombeiros no RJ. Lá eles vão te informar!

      Excluir
    3. Obrigada, amanhã vou fazer isso, o pai dela não fala comigo, tudo o que sei é através daqui.
      Obrigada!

      Excluir
    4. Vai no bombeiro e pede o repasse da parte dela

      Excluir
    5. Por nada! Desejo que consiga resolver!

      Excluir
  50. Pagamento correto! Decimo correto! Pra ficar perfeito so faltava a volta do consignado

    ResponderExcluir
  51. O meu decimo terceiro esta errado,aonde eu tenho que ir pra resolver

    ResponderExcluir
  52. O meu sou pensionista da polícia militar do RJ , caiu certinho 13°

    ResponderExcluir
  53. Ontem passei um zap para o contato do Ministerio Publico sobre o consignado eles me retornaram abriram um protocolo, me passaram uma senha para acomanhar, se todos nos que precisamos fizer o mesmo alguem vai se mover pois e nosso direito zap do Ministerio Publico 993663100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Mandei msg pro número do MP publicado aqui no grupo e pouco tempo depois tive retorno também.
      Estou pedindo para todos os meus colegas do estado para fazerem o mesmo.
      Fazer ou não o consignado é uma escolha!
      Torcer contra é lamentável

      Excluir
  54. PA da PM ativo nada ainda, não recebi nen no mês de aniversário e nem hoje, pois até agora não caiu, mas de alguém assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PA Bombeiros na mesma situação!

      Excluir
    2. Menina , o meu também não caiu, estou querendo ir lá no batalhão na tesouraria pra saber o que aconteceu

      Excluir
  55. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

    Ter acesso é um direito. Fazer ou não o consignado é uma escolha.

    *Junte-se a nós e faça sua reclamação no MINISTÉRIO PÚBLICO para que assim, quem sabe, essa lamentável situação se resolva.

    *MISTERIO PUBLICO* - 99366-3100( WhatsApp ou ligação) das 10:00 as 16:00

    127 ou 3883-4600 (ligação) das 8:00 as 20:00hs

    ResponderExcluir
  56. Na conta!! Minha mãe recebeu o 13 integral!! 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  57. Recebi integral,Rio previdência,obrigada a todos pelas informações,Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia gente, o meu não caiu, e o meu contra cheque veio, o que eu posso fazer pra saber.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia alguém sabe sobre consignados? Minha mãe tem fazer um óculos novo e nada normaiza

    ResponderExcluir
  60. Bom dia,o meu nada, e meu contra cheque veio.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde a todos, vamos no foro pelo watzap no ministério publico

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde! Meu décimo terceiro foi depositado pela metade. Tentei 5 vezes acessar o chat do Rioprevidência sem sucesso . Eu não recebi a outra metade no mês de aniversário .

    ResponderExcluir
  63. Boa noite! Ontem 15/12/2020 foi depositadado a METADE do meu décimo terceiro. Eu não recebi adiantamento no mês anterior,nem no mês posterior ao meu aniversário. Sou aposentada .Rioprevidência é necessário uma solução

    ResponderExcluir
  64. Alguém sabe se vamos receber o que ficou faltando do contracheque

    ResponderExcluir
  65. O pai do meu filho , não recebeu nada, eu ia no batalhão mas não sei, se vai adianta , alguma coisa , mas se não cair hoje, vou dar um pulo lá , derrepente alguma explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe tbm não recebeu PÁ PM,meu pai disse pra ela ir na DIP.

      Excluir
  66. Boa tarde servo kitsune vc também ainda esta sem receber

    ResponderExcluir
  67. Não Esquecemos Eu,Minha Mãe e o Meu Pai de Coração de Desejar Um Feliz Natal e Um Ano Novo Cheio de Saúde Paz e Dinheiro....Feliz 2021...Das Pensionistas Maria Leonardo e Shirley Leonardo e o Dro.José-Procurador de Justiça Federal....

    ResponderExcluir
  68. Bom dia
    Está havendo um descaso com essas mães que recebem pensão alimentícia principalmente da pmerj e não há manifestações dos companheiros
    Eu me solidários com vcs
    Tem que haver uma resposta.
    Estamos próximo do natal
    Que o blog de uma palavra para solidariedade

    ResponderExcluir
  69. Eu queria saber como faço só recebi décimo terceiro p.a nada até agora

    ResponderExcluir
  70. Muito obrigada Sr Alexandre pela apoio

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!
    Servo e amigos, preciso tirar uma dúvida de quem é pensionista de servidor morto em serviço.
    Recebo pensão especial e do rioprevidencia, porém descobri que o valor exato q desconta no contracheque na pensão especial, é o q me pagam na Rioprevidencia, isto esta certo?
    Um exemplo... Digamos que no "ABATIMENTO DE PENSÃO PREVIDENCIÁRIA" na pensão especial, seja o valor de R$ 1.000... aí eles colocamos 3 valores diferentes no contracheque da Rio previdência e juntando estes valores chega a R$ 1.000...
    O que não entendo é o pq descontam na especial e jogam no Rio previdência o mesmo valor exato...
    Alguém sabe me dizer o pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tenho esta duvida tambem Flavia Moura A respeito do ABATIMENTO DE PENSAO PREVIDENCIARIA ate hoje ninguem soube informar Já fui na DIp para saber quantos por centos e calculado o meu desconto .Esta é minha duvida também caso já tenha uma resposta publique . Voce pode dizer com este desconto Abatimento de Pensao Previdenciaria QUe vem contracheque pensao espacial É diminuido o valor Total da pensao especial menos o Abatimento. Como posso comunicar com voce,sou pensionista recebo pensao especial e da rioprevidencia.

      Excluir
  72. Boa noite a todos! Minha mãe é pensionista do Estado. Ela recebeu sim o 13o salário, dia 15, mas não recebeu o pagamento. Alguém passou por isso também?

    ResponderExcluir
  73. Alguém pode me ajudar? Estou aqui no banco Bradesco e informam que não tem conta salário vinculada, não querem abrir conta salário, pois informam que preciso de carta do RH. Acontece que já estou de saco cheio dos juros absurdos do Bradesco. Solicitei portabilidade para o Santander é foi negada dizendo que a conta de origem tem que ser salário é não pode ser corrente. Enfim, alguém pode me ajudar? Sou funcionária ativa da Seeduc.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog