SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2020 = 15/12/2020

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, através da Secretaria de Fazenda, paga no dia de hoje = 15/12 = o décimo terceiro salário dos servidores ATIVOS e também de INATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Como tem acontecido, os depósitos devem cair na conta já durante a madrugada, continuando ao longo do dia, inclusive para quem tem PORTABILIDADE.

Vamos acompanhar, JUNTOS.

Recebeu ? Informe AQUI !

267 comentários:

  1. É só a partir de 00:30 galera! Calma!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! O meu como é portabilidade para o banco do Brasil, geralmente é por último. Na manhã e por volta das 09:00 hs.

    ResponderExcluir
  3. Na fé de Abraão 🙏🏾🙌🏾

    ResponderExcluir
  4. Que todos tenhamos o que e nosso de direito !

    ResponderExcluir
  5. O meu é portabilidade porém estou com um débito no Bradesco já tem 2 meses que bate o salário e não desconta nada estou na torcida pra acontecer isso com o décimo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pode. Se não descontaram nada dos salários mensais, com o décimo que não pode mesmo.

      Excluir
    2. Santana fez em qual banco pois uma vez cheguei a fazer para o itau mesmo assim descontaram os débitos

      Excluir
  6. Boa noite nada consta mais vamos ter fé

    ResponderExcluir
  7. Fiz portabilidade sabe quando cai na conta

    ResponderExcluir
  8. Nada ainda! Como havia dito. Portabilidade para o B.B por último. Vai dar tudo certo para todos! Amém!

    ResponderExcluir
  9. Nada ainda... aposentada educação, Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi. Graças a Deus! Agora juízo na hora de gastar. Sou Tania Maris

      Excluir
  10. Bom dia! Só depois das 00:30. Calma. Já deu certo.
    Já consta em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  11. Só depois de 12:30. O salário entrou quase 1 da madrugada .

    ResponderExcluir
  12. Pencionista da polícia civil nada na conta recebo pelo Bradesco praime

    ResponderExcluir
  13. Melhor avisar quando cair , não adianta nada falar que não caiu

    ResponderExcluir
  14. Os créditos poderão ocorrer até depois do expediente bancário. Vai cair!

    ResponderExcluir
  15. Bem que o Bradesco poderia transferir portabilidade via Pix.

    ResponderExcluir
  16. Saúde ativo na conta .
    Boa noite para todos.

    ResponderExcluir
  17. Pensionista iperj na conta...🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Servo na conta pesonista rioprevidecia

    ResponderExcluir
  19. O meu não entrou e constava como lançamentos futuros. Agora sumiu
    Será q vou ficar sem? Noite desesperadora!

    ResponderExcluir
  20. Informe o banco se alguma portabilidade caiu

    ResponderExcluir
  21. Na conta pensionista civil,veio integral meu 13* ,mas o contracheque estava errado.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  22. Pmerj Inativo na cta!Boa semana a todos,

    ResponderExcluir
  23. Esperem, pq vai cair. O volume de depósitos é muito grande

    ResponderExcluir
  24. Pensionista rioprevidencia na conta. Boas festas a todos. Aproveitem. Cautela, e se possível, fiquem em casa.... a Covid não está de brincadeira. Vamos nos cuidar.

    ResponderExcluir
  25. Acabou de cair na conta.Bradesco. Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  26. Boa noite...
    Na conta pensionista da segurança com o Bradesco comendo quase tudo 😡

    ResponderExcluir
  27. Na conta td certinho e sem desconto

    ResponderExcluir
  28. GALERA? PORTANILIDADE SÓ MAIS TARDE, GERALMENTE COMEÇA A PARTIR DAS 8, 8:30! BOAS FESTAS A TODOS! ( MINHA MADRINHA É PORTABILIDADE BB ).

    ResponderExcluir
  29. Acabou de entrar o pagamento no Bradesco.

    ResponderExcluir
  30. Na conta, pensionista rio previdência 🙏 integral

    ResponderExcluir
  31. Sou pensionato da PMERJ e acho q meu valor veio errado, só caiu 700 reais, da última vez tinha caído 1.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! Consulte seu contracheque já disponivel no site. Sou Tania Maris. Se tiver divergência, então pegue um extrato bancário p conferência

      Excluir
  32. Ativa SEEDUC. Na conta. Boa nite e que todos recebam seu 13º salário.

    ResponderExcluir
  33. P.a só veio a metade e eu n peguei a metade p.m

    ResponderExcluir
  34. Na conta Pensionista RP e pensão Especial, banco Bradesco..Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  35. Rioprevidencia Bradesco na conta!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  36. Pensionista rio previdência na conta Boa noite pra todos

    ResponderExcluir
  37. Pensionista rioprevidência na conta Bradesco, integral só com desconto do IR,Deus abençoe a tds, fiquem na paz do Senhor ❤️

    ResponderExcluir
  38. SEEDUC inativa na conta Bradesco. Boa sorte e Boas Festas a todos.

    ResponderExcluir
  39. Na conta graças à Deus.
    Pensionista segurança.

    ResponderExcluir
  40. Já está na conta!
    Portabilidade Bradesco
    Aposentada educação
    Bom dia para todos!
    Gastem com moderação...

    ResponderExcluir
  41. Pensionista do Rio Previdência na conta. Obrigada meu Deus.

    ResponderExcluir
  42. Pa na conta cbmerj... porém veio metade..e não recebi a 1 parcela...e o pai da minha filha e de março. O q fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então recebeu a metade em março pq só foi suspenso de abril em diante.. verifique o extrato de março

      Excluir
  43. Ta na conta pensionista inativo Rio previdência Bradesco...🙌

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Só cai no horário bancário mais vai cai fique tranquila

      Excluir
  45. Pensionista polícia militar na conta graças a deus boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos pensionista pmrj já está na conta

    ResponderExcluir
  47. Na conta Bradesco pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  48. Na conta Bradesco. Pensionista/ filha maior/IASERJ / Rio previdência.
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  49. Pagamento na conta b. Bradesco boa sorte! pra todos .. pensonista da PEMERJ especial

    ResponderExcluir
  50. Rio previdência na conta
    Boas festas ,muita saúde
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  51. Pensionista PMERJ Rio Previdência na conta Bradesco. Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  52. Galera portabilidade só vou depois das oito da manhã faço isso com meu salário de privado

    ResponderExcluir
  53. Rio previdência, na conta Bradesco!

    ResponderExcluir
  54. Gente o meu caiu só a metade sendo que não recebi outra metade como assim? Só é a metade mesmo? O meu é pensão alimentícia

    ResponderExcluir
  55. Na conta integral. Cláudia pensionista pmerj. Boa noite galera. Fui mimir que amanhã tenho que ir ao banco pois perdi meu cartão e estou sem o acesso no celular pra transferir. Só Deus na causa. Fuii bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra vc tira no 24 sem chava com a senha normal e biometria e só assessor assessor sem cartão na tela espero ter ajudado.....

      Excluir
  56. Bom Dia! Na conta Bradesco.
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos...sera que ouve algum erro com mais alguem? Meu descimo entrou faltando 400 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O meu ficou faltando,845,35reais foi descontado não fala do contracheque nada referente.
      Mas cedo liguei para rioprêvidencia atendente me informou que vai ter uma folha suplementar até fim desta semana e vão passar para quem
      não recebeu tudo, agora.
      Não sei se acredito só basta esperar.

      Excluir
  58. Bom dia!! Aposentada da Educação, na conta!!🙌🏼🙌🏼

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Servo e a todos do Blog! Professora, órgão Seeduc na conta Bradesco 🙏. Que todos TB recebam o décimo terceiro 🙋🏻‍♀️😘❤️

    ResponderExcluir
  60. Na conta pensionista da polícia civil,graças a Deus.
    Boa sorte para tds.🙏🏾

    ResponderExcluir
  61. PA CBMERJ ATIVO NADA NA CONTA BANCO BRADESCO.
    MAIS ALGUÉM ASSIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa madrugada! Será que poderia me tirar uma dúvida, meu filho recebe PA tbm mais como na defensoria está fechado ainda n estou conseguindo receber em folha na minha sentença está que meu filho tem direito a 16% de todo líquido do pai o 13° é férias está incluído? Já mandei emails pra defensoria e até agora n responderam e como n sei se tem direito amanhã n posso perguntar pro pai a respeito do depósito! Obrigada

      Excluir
    2. Sou P.A tbm e ainda não caiu...

      Excluir
    3. Bárbara, seu filho tem direito sim. Procure seu advogado.

      Excluir
  62. Décimo terceiro na conta. Aleluia! Agora,é esperar amanhecer o dia, ir receber e pagar dívidas, não sobra nada gente!

    ResponderExcluir
  63. O meu pensão especial pela dip, com desconto para o Rio previdência, recebi 544,00 reais. Só Jesus! Boa sorte a todos. Servo que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos....Não to entendendo nada porque esta faltando 400 reais.da ate vontade de chorar.Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  65. Caiu rioprevidencia. Tudo certo. Boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  66. Mais alguém que a PA Não está na conta?
    Sou CBMERJ ATIVO BANCO BRADESCO

    ResponderExcluir
  67. Rioprevidencia, aposentada Educação, 13º integral na conta. Certinho, Graças à Deus! 🙏 Banco Bradesco

    ResponderExcluir
  68. NA CONTA!!! INTEIRO...PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA PMRJ "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna. Graças a Deus. Mais tarde vou ao caixa eletronico e tenho FÉ que o meu também vai estar todo. Conta salário não vê no aplicativo. Boa sorte para todos 🍀🍀🙏🙏

      Excluir
  69. Até agora, nada foi depositado na minha conta. Secretaria de Educação. INATIVO. Portabilidade ITAÚ.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos, portabilidade Itaú nada na conta

    ResponderExcluir
  71. Portabilidade Santander só partir das 07hs, bom dia 🌺

    ResponderExcluir
  72. Bom dia!!!

    Décimo na conta! Pensionista PMERJ ativo.
    Quando recebemos a primeira parcela? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  73. Bom dia!pensionista cbmerj décimo na conta!Bradesco!

    ResponderExcluir
  74. Bom dia.

    Portabilidade só após as sete e meia. O meu (C6 Bank) sempre cai entre sete meia e oito horas. Nem me preocupo em ver antes, pq não entra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, no Itaú entra as 7 quando é pagamento, mas o meu não entrou ainda.

      Excluir
  75. Bom dia Servo?
    Sabe dizer, se ainda receberemos a folha de pagamento de dezembro?. Meu pagamento entrou porém não informou se é o décimo e ainda tive vários descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a folha de dezembro só 10 décimo dia ulti de janeiro

      Excluir
  76. Tenho 2 matrícula uma do estado outra do município. Enfim do estado caiu o décimo do município não. Sendo que recebo os 2 juntos como acontece no pagamento.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia ,o meu 🙏 entrou integral ,sou pensionista da SSP

    ResponderExcluir
  78. Bom dia alguém com portabilidade Itaú que ainda não caiu na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia portabilidade itau nada na conta

      Excluir
    2. Bom dia. Minha vizinha é pensionista com portabilidade para o Itaú, ela disse que normalmente o pagamento está disponível às 7 horas, mas ainda não aparece.

      Excluir
  79. Bom dia, como você está servo? Pensionista Rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  80. 13 na conta de vovó!!! Pensionista IPERJ, Bradesco!!🙏🏼

    ResponderExcluir
  81. Itaú portabilidade ainda nada pensionista pmrj

    ResponderExcluir
  82. Portabilidade Itaú na conta agora 🙏🙏

    ResponderExcluir
  83. Bom dia! Portabilidade nubank na conta às 06:42. Pensão Especial, tudo certo obrigada dinheiro abençoado! Boa sorte para todos AMÉM!

    ResponderExcluir
  84. O meu não entrou ainda. Tenho portabilidade Itaú.

    ResponderExcluir
  85. O meu Santander ainda não entrou , alguém caiu Santander ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Original nada na conta ainda. Normalmente cai por volta das 7:30. Estou preocuoada

      Excluir
  86. Cbmerj ativo, portabilidade C6 Bank, nada na conta.
    Servidor Cbmerj

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog